Cotidiano

Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21

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Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21 Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21 Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21 Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21
Disque Denúncia lança campanha de 30 anos assinada pela 11:21

Depoimento emocionado de uma mulher sobre o impacto do Disque Denúncia na vida de seu marido, dela e da família. Ela começa a falar sobre uma notificação anônima que salvou uma vida dele, mas uma reviravolta surpreendente e muda a nossa perspectiva da história. Um homem fala de quando ele foi resgatado de um sequestro graças ao Disque Denúncia, e agradece a quem fez essa denúncia, seja lá quem por uma pessoa. E fica bem emocionado no final. Esses são os dois filmes de um minuto cada, criados pela agência Onzevinteum e produzidos pela Blackbird para marcar os 30 anos do Disque Denúncia Rio e seu principal fator de renovação: a denúncia anônima.

Link do filme “O DD salvou a vida do meu marido”: 

As peças principais são dois comerciais emocionantes de um minuto cada – Além dos comerciais, que terão veiculação na TV Globo, mídia digital e redes sociais, a campanha conta com peças de OOH, posts, anúncios e spots de rádio. Além da mídia, a campanha será exibida no evento que marcará as três décadas do DD, dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro, reunindo personalidades, jornalistas e pessoas que tiveram e têm atuação estratégica no Instituto Mov Rio, responsável pelo Disque Denúncia Rio de Janeiro. Para Renato Almeida, Coordenador-Geral do Disque Denúncia no Rio de Janeiro e Presidente do Instituto Mov Rio, “é uma emoção enorme estar à frente do DD nesses dados tão importantes, celebrando o legado do fundador, Zeca Borges, e ao mesmo tempo pensando no futuro do maior parceiro do cidadão na luta contra o crime”. Já para Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência Onzevinteum e criador da campanha ao lado de Diego Crisóstomo, “em todos esses anos, criamos campanhas memoráveis para o DD, mas não chega perto da força e da emoção desses dois comerciais.”

Link do filme “Agradecimento”:  

Ficha técnica:

Cliente: Instituto Mov Rio

Produto: Disque Denúncia Rio

Campanha: 30 anos

Agência: Onzevinteum

Diretor de Criação: Gustavo Bastos

Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo

Mídia: Janice Marins

Produção de filmes: Blackbird

Diretor: Ricardinho Oliveira

AD: Nalu Vasconcelos

Diretor de Fotografia: Edu Alves

Produção: Clara Edelenyi

Maquiagem: Nina Marques

Coordenador de Pós: Alexandre Aguinaga

Pós: Equipe BlackBird

Colorista: Gabriel Marigo

Atendimento: Neusa Duarte e Mônica Orlandini

Atores: Verônica Reis e Saulo Rodrigues

Aprovação: Renato Almeida

Maio Amarelo 2025: Ações da Ecovias 101 sensibilizam mais de 50 mil pessoas por mais segurança no trânsito – Durante o mês de maio, a Ecovias 101 realizou 21 ações de conscientização no Espírito Santo dentro da campanha Maio Amarelo, mobilizando 51.203 pessoas diferentes experiências educativas, mas todas com um único propósito: tornar o trânsito mais seguro. Com o tema “Desacelere. Seu bem maior é a vida”, definido pelo Contran, a concessionária uniu tecnologia, interatividade e acolhimento para promover comportamentos mais seguros nas rodovias. Todas as ações aconteceram com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), das polícias Civil e Militar e das guardas municipais dos municípios onde se realizaram os eventos.

Ao longo do mês, 21 ações educativas foram realizadas para diferentes públicos  – Entre os destaques da programação esteve o simulador de impacto com realidade virtual, utilizado em eventos como o Dia Amarelo, realizado no dia 4 de maio na Praia de Camburi, em Vitória. Com imagens em 360° e som imersivo, o simulador permitiu que e adultos e jovens a partir dos 10 anos de idade vivenciassem, de forma realista, as consequências de atitudes imprudentes no trânsito, como o uso do celular ao volante e o excesso de velocidade. “O que nos chama muito atenção nas ações é que, ao usar o simulador, os participantes sempre se assustam com a alta velocidade, que é um dos fatores que mais resultam em acidentes. Durante o teste, as pessoas se são mais sensibilizadas, pois é um momento em que se sentem vulneráveis. Por isso, essa experiência pode ser não só impactante, como também educativa”, relata o supervisor do Centro de Controle Operacional, Douglas Azevedo Fehlberg.

As crianças também tiveram espaço garantido com a minipista educativa –  que simulava uma rodovia com carros elétricos, sinalização e atrações turísticas do Espírito Santo, promovendo a educação para o trânsito de forma lúdica e divertida. Além disso, as ações também percorreram escolas, em cidades como Guarapari e Anchieta.  Em paralelo às ações presenciais, que chamaram atenção de Norte a Sul do Estado, nas mídias digitais, incluindo portais de notícias e redes sociais, a campanha do Maio Amarelo levou a mensagem de conscientização a um público ainda maior. O movimento ganhou força com a participação de influencers do cenário capixaba. A campanha conquistou um alcance total de mais de 1 milhão de usuários. Nos outdoors ao longo da rodovia, nas rádios e TVs, as mensagens ganharam ainda mais visibilidade.

Outra frente importante da campanha foi a distribuição de vouchers e brindes – nas praças de pedágio da Serra e de Guarapari, incentivando os motoristas a fazerem pausas durante suas viagens e desfrutarem com mais calma do trajeto. Foram distribuídos vouchers para incentivar uma pausa para um café no monumento Buda, em Ibiraçu, que recebeu iluminação especial em tom amarelo em alusão à campanha, assim como a sede da concessionária.  No Buda, também foram realizadas ações nos dias 1, 11, 18 e 25 de maio, com distribuição de brindes, sessões de fotos gratuitas e um quiz educativo sobre segurança viária, envolvendo os visitantes em dinâmicas de aprendizado.

Maio Amarelo é um chamado coletivo para uma cultura de trânsito mais humana –  “Estatísticas da PRF revelam que 90% dos acidentes de trânsito são provocados por falhas humanas, que podem ser evitadas. Os dados da Ecovias 101 mostram que, somente no primeiro quadrimestre deste ano, em mais de 40% dos acidentes mais graves ocorridos na BR-101, as vítimas não usavam cinto de segurança. São números que revelam o quanto é importante investirmos em conscientização. Para a Ecovias 101, o Maio Amarelo é mais do que um mês de ações, é um chamado coletivo para uma cultura de trânsito mais humana, onde o tempo cede espaço para a vida”, finaliza o gerente de Atendimento ao Usuário, Christian Tanimoto.

Conhecendo mais a Ecovias 101  – A Ecovias 101 é a concessionária responsável por administrar 478,7 quilômetros do trecho capixaba da BR-101, que vai do trevo de acesso à cidade de Mucuri, no Sul da Bahia, até Mimoso do Sul, no Espírito Santo, município que faz divisa com o Rio de Janeiro. A área concedida corta 25 municípios do estado do Espírito Santo e um da Bahia. A rodovia leva a cinco importantes portos: o de Vitória e o de Tubarão, na capital capixaba; o de Barra do Riacho, no norte do estado; o do Açu (ainda em construção), no Rio de Janeiro; e o de Ilhéus, na Bahia. A rodovia dá acesso ainda às principais praias do Espírito Santo, como as Guarapari e Vila Velha, destino de milhões de turistas durante todo o ano. Para mais informações, acesse www.ecovias101.com.br  

Campanha reforça excelência e cuidado do Hospital Unimed em Cachoeiro  – “Grande em todos os sentidos.”  A frase, que estampa outdoors em pontos estratégicos de Cachoeiro de Itapemirim, resume o conceito da nova campanha institucional do Hospital Unimed, conduzida pela Unimed Sul Capixaba. A iniciativa reforça os pilares que tornam o hospital uma referência no cuidado com a saúde: tecnologia de ponta, atendimento humanizado, sustentabilidade, segurança e excelência clínica. Segundo a diretora de Recursos Próprios da Unimed Sul Capixaba, Grazielle Grillo, a campanha foi idealizada para ampliar o reconhecimento da comunidade sobre tudo o que o Hospital Unimed oferece.

O Hospital Unimed tem tudo isso  – “O objetivo é mostrar que temos uma estrutura completa, com atendimento acessível, resolutivo e alinhado ao nosso compromisso com a qualidade e a segurança. Valorizamos o acolhimento em todas as etapas do cuidado, com soluções modernas e sustentáveis”, afirma Grazielle Grillo.  Com chamadas como “Acolhimento? Estrutura? Energia limpa? Humanização? Inovação? Excelência? O Hospital Unimed tem tudo isso”, os materiais reforçam diferenciais como a certificação ONA 3 e HIMSS 6, o uso de energia solar, a integração digital dos prontuários e atendimento adulto e infantil de forma online – que permite acesso a consultas em poucos minutos por meio do Pronto Atendimento Digital.

Valorizar o Jeito de Cuidar da Unimed Sul Capixaba  – Além disso, a campanha também apresenta o hospital como alternativa para quem busca atendimento particular ou por convênio de alto padrão. “Temos uma equipe altamente capacitada, centro cirúrgico moderno e todo o cuidado que já é marca da Unimed Sul Capixaba. Quem precisa de cirurgia particular, por exemplo, pode contar com a nossa estrutura com tranquilidade e segurança”, destaca Grazielle. A campanha segue sendo veiculada ao longo das próximas semanas, tanto em mídia exterior quanto em meios digitais, e integra a estratégia da cooperativa para fortalecer a conexão com a população e valorizar o Jeito de Cuidar da Unimed Sul Capixaba.

Viação Águia Branca cria campanha para deixar as viagens rodoviárias maia alegres e prazerosas pelo Nordeste brasileiro – A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, inicia nesta semana a campanha “O Melhor São João é com a Águia Branca”, celebrando uma das festas mais queridas e tradicionais do Brasil. A iniciativa, que acontece ao longo do mês de junho, envolve os estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, e busca transformar as viagens rodoviárias em experiências ainda mais prazerosas e animadas. Com foco na valorização da cultura regional, a campanha inclui indicação temática nas agências credenciadas, distribuição de brindes e conteúdos exclusivos nas redes sociais da companhia. As ações ganham força na semana do Dia de São João, que se realiza em 24 de junho, período de maior movimentação de passageiros e eventos culturais na região.

Entre as iniciativas, um ônibus temático da empresa percorrerá mais de 50 cidades do Nordeste – promovendo apresentações culturais, shows de forró, culinária típica, danças, quadrilhas juninas e artesanato, reforçando o compromisso da viagem com a valorização das tradições regionais. A ação é uma parceria da Viação Águia Branca com a Rede Band Bahia no projeto Expresso Band Forró, que inicia sua jornada no dia 6 de junho e seguirá até 7 de julho, viajando mais de 9 mil milhas com uma programação rica em brasilidade e cultura popular. “O São João é uma das festas mais marcantes da nossa cultura e a Águia Branca quer estar ainda mais presente nesse momento tão especial. Um dos nossos pilares é a brasilidade e nada melhor do que festejar perto dos nossos passageiros. A campanha é leve e bem colorida para retratar a alegria típica deste período do ano, afinal descobrimos que viajar é também viver experiências, e o São João é uma das mais descobertas que o Brasil nos proporciona”, destaca Grasiella Drumond, gerente de Marketing da Viação Águia Branca. Para quem deseja aproveitar as festas e viagens com conforto, as passagens podem ser adquiridas por meio do aplicativo Águia Branca, pelo site oficial, em agências físicas ou pelo Zap Passagens, o sistema de vendas assistidas via WhatsApp.

Galbani dá as boas-vindas a novo técnico com carta aberta: “O Brasil agora é a sua casa” – A Galbani, marca de queijos italiana, aproveita a estreia do novo técnico da seleção para dar as boas-vindas ao irmão italiano com afeto, humor e, claro, sabor. Em ação assinada pela BETC HAVAS, a marca publicou nesta última quinta-feira, dia 5 de junho, uma carta aberta bem-humorada ao “mais novo ítalo-brasileiro”.A carta – escrita em italiano para chamar ainda mais a atenção do público – celebra a chegada de um conterrâneo ilustre ao futebol nacional e lembra que ele pode usar o sabor dos queijos Galbani para amenizar as saudades da terra natal. “E quando bater a saudade, lembre-se: o queijo número 1 da Itália está por perto pra amenizar”. A ação faz parte de um movimento da Galbani de se aproximar ainda mais do público brasileiro por meio de conversas culturais e oportunidades de comunicação relevantes. A carta foi publicada nas redes sociais da marca, acompanhando o clima de estreia do técnico no comando da seleção. “Dar boas-vindas a um conterrâneo tão icônico ajuda a reforçar a tradição italiana que é um dos pilares da Galbani”, afirma Thiago Brunelli, Diretor de Criação da BETC HAVAS. “É uma ação de oportunidade que além de construir marca, insere a Galbani na conversa do momento”, comenta também Caique Mazanek, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

Confira a carta na íntegra:

Carta aberta ao mais novo italiano do Brasil.

“Caro Carleto,

O Brasil agora é sua casa.

Mas não se preocupe, você não vai se sentir um estranho, muito pelo contrário. Aqui, vai reconhecer muito da nossa Itália: o calor que acolhe, a paixão que pulsa nas ruas, o aroma do café e do vinho, a presença da família reunida à mesa… e, claro, o sabor inconfundível do nosso queijo.

Foi assim comigo, também trouxe a alma italiana no coração e encontrei neste país um novo lar, cheio de afinidades.

Seja bem-vindo ao Brasil. Que você se sinta completo por aqui.

E quando bater a saudade, lembre-se: o queijo número 1 da Itália está por perto pra amenizar.

Galbani. A verdadeira culinária italiana.”


Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Título: Carta aberta para Carlo

Anunciante: Galbani

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Otávio Schiavon

Diretores de Criação: Caíque Mazanek e Thiago Brunelli

Criação: Jairo Ferreira e João Gonçalves

VP de Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Daniella Borghi e Thiago Chediac

VP de Estratégia: Gustavo Leite

Estratégia: André Sinkos e Daniella Dahora

Aprovação/cliente: Raphael Hasse e Marcella Junqueira

Promoção Dia dos Namorados no Masterplace vai sortear duas bicicletas elétricas – O Dia dos Namorados está chegando e para tornar a data ainda mais especial, o Masterplace Mall preparou uma promoção imperdível.  Até o dia 11 de junho, a cada R$ 200,00 em compras nas lojas da galeria vale um “número da sorte” e a chance de ganhar uma das duas bicicletas elétricas Atrio Santiago, com selim ergonômico, iluminação frontal e pedal assistido ultra sensível. Para participar da promoção é preciso baixar o aplicativo Prizor. Após o download, o cliente deverá localizar o banner de promoção e realizar a autenticação do aparelho para cadastro.

A cada R$ 200 reais na compra o cliente concorre a uma bicicleta elétrica – Concluído o cadastro, o cliente envia os cupons e/ou notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes da promoção. A promoção é válida para notas cadastradas no aplicativo até às 23h59 do dia 11/06/2025. O sorteio será realizado no dia 14 de junho, às 14h por meio da Loteria Federal. Entre as opções de presentes disponíveis nas lojas participantes, roupas e acessórios, eletrônicos, perfumes, livros e até pacotes de viagens. Quem passa por lá, ainda pode aproveitar a praça de alimentação com culinária oriental, brasileira, italiana, lanches e pestiscos. Nas sextas-feiras ainda rola música ao vivo, que cai bem com chope bem gelado. Mais informações: https://masterplacemall.com.br 

Crédito acessível é aposta para manter a produção do café brasileiro no topo do mercado global – O Brasil lidera o ranking mundial de produção e exportação de café, segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Para sustentar esse desempenho e enfrentar os desafios do mercado global, o acesso ao crédito estruturado, consultorias técnicas e soluções financeiras personalizadas têm papel estratégico em todas as etapas da cadeia produtiva. Com esse foco, o Sicoob participará do 10º Coffee Dinner & Summit, um dos principais fóruns da cafeicultura global, que será realizado pelo Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), de 2 a 4 de julho, em Campinas (SP), no Royal Palm Hall. Reconhecido como um dos principais repassadores de recursos para a produção cafeeira no país, o Sicoob destinou R$ 3,6 bilhões em crédito ao setor na safra 2024/25, dos quais R$ 1,3 bilhão por meio do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé).

O Sicoob é o maior repassador de recursos do Funcafé há dez safras  – Além do crédito, uma instituição tem participação de articulações que amplia o olhar sobre a cadeia produtiva por meio de atuações regionalizadas .Em março deste ano, uma cooperativa integra uma comitiva brasileira que foi ao Vietnã, maior produtora mundial de café conilon. A agenda envolve visitas a regiões produtoras, centros logísticos e empresas, em uma troca de experiências sobre o modelo vietnamita e os desafios comuns aos países exportadores. “O Sicoob está presente no dia a dia, de ponta a ponta, quando o assunto é o setor agro. No Espírito Santo, por exemplo, somos o maior repassador de recursos do Funcafé há dez safras. Também realizamos ações, como os Dias de Campo, que levam conteúdo técnico para os produtores de café ao longo do ano. Para eles, existem linhas de crédito e financiamentos pensados para atender demandas individuais”, revela o presidente do Sicoob Central ES, Bento Venturim. (foto) Segundo ele, a atuação do Sicoob acompanha todas as etapas da cadeia produtiva, buscando soluções que conectem o campo ao mercado. “Ao lado do crédito, a instituição também apoia estratégias de marketing e iniciativas que aproximam o café do consumidor final, fortalecendo o valor do produto e as oportunidades de negócio para quem vive da atividade”, conclui.

Innova AATB impulsiona inovação criativa com novas contratações e promoção estratégica – A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do Brasil, anuncia o reforço em sua área criativa, com foco em potencializar a integração entre os núcleos de digital, off-line e live marketing. O investimento inclui a chegada de novos talentos e a valorização de lideranças que já fazem parte da operação, consolidando o compromisso da agência em entregar estratégias completas com criatividade, consistência e desempenho. Entre as novidades, a Innova AATB anuncia a contratação de Andressa Yamamoto , que chega à agência como chefe de criação de live marketing . Artista gráfica e publicitária, ela se apaixonou pela criatividade digital ainda na adolescência, quando começou a explorar o Photoshop. Com 16 anos de experiência, passou por agências como Atenas, onde atuou como gerente de criação, além da Aktuellmix, Havas, Score Group e Bullet, contribuindo com projetos para marcas como BRF, Seara, Asics, Red Bull, TIM, Claro, Johnson & Johnson, Danone, Santander, McDonald’s e Açúcar União.

Reforço no momento de criação responde ao crescimento da agência  – A área criativa da Innova AATB também conta com Marcio Villar , head de digital , que integra o time de lideranças da agência. Com passagens por Ionz, Crane, Digi e Holding Club, Marcio liderou projetos digitais e de mídias sociais para marcas como Outback, Pfizer, Castrol, Coca-Cola, Nestlé, Santander, TIM, Dengo e HBO. Ele segue à frente do desafio de fortalecer a presença digital dos clientes, acompanhando tendências e explorando novas plataformas. Outro nome que compõe a liderança criativa é Rafa Bruno , head de criação , que chegou à agência em 2017 como redator e agora faz parte da equipe de heads da Innova AATB. Com mais de 18 anos de experiência, atuou em agências como The Marketing Store, Átomo e New Style, atendendo marcas como P&G, Bayer, Vivo, McDonald’s e Quartzolit. Rafa é uma peça-chave na condução de campanhas que combinam criatividade, colaboração e experiências imersivas. A estrutura da área segue sob a direção de Samuel Werczler , diretor de criação , que comanda um tempo de 35 colaboradores. Na Innova AATB desde 2017, Samuel liderou a frente criativa com foco em garantir consistência e relevância nas entregas. Com mais de duas décadas de experiência, já passou por agências como McCann Erickson, Africa e TracyLocke.

A Innova AATB reafirma seu compromisso com a entrega de soluções criativas que gerem resultados concretos  – “A chegada desses novos profissionais, Andressa e Marcio, e a configuração da nossa estrutura de lideranças, como a promoção do Rafa Bruno como head, reforçam não só o crescimento consistente da Innova AATB, mas também nosso compromisso em entregar excelência em comunicação, live marketing e performance. Sob a liderança do Samuel, esses heads somam com expertise e energia, impulsionando ainda mais a nossa capacidade de criar soluções criativas e estratégicas para os nossos clientes e parceiros”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. Com o fortalecimento no momento e a valorização de suas lideranças, a Innova AATB reafirma seu compromisso com a entrega de soluções criativas que gerem resultados concretos. Além disso, reforça o seu posicionamento como uma agência 360º, preparada para oferecer experiências completas em todas as vertentes da comunicação.

D’OM desenvolve comunicação digital da nova fase do Sistema Campo Limpo – Há mais de duas décadas, o Sistema Campo Limpo transformou a forma como o agronegócio brasileiro lida com a destinação de embalagens vazias de defensivos agrícolas. O que começou como um desafio ambiental e regulatório se tornou referência mundial em logística reversa, com resultados expressivos: mais de 800 mil toneladas de embalagens corretamente destinadas, a participação de mais de 1,8 milhão de propriedades rurais400 unidades de recebimento e 10 recicladoras atuando em todo o país. Entre 2002 e 2023, o programa evitou a emissão de 1,05 milhão de toneladas de CO₂ equivalente, comprovando seu impacto ambiental positivo e duradouro. Agora, em uma nova fase, o Sistema Campo Limpo lança seu novo posicionamento institucional: “Por Um Destino Melhor”. Criado pela Touch Branding, o conceito reforça que todos os envolvidos – agricultores, indústria, recicladores, cooperativas e a sociedade – são beneficiados por essa grande engrenagem colaborativa que movimenta o agro e protege o meio ambiente

Maior programa de logística reversa do agro brasileiro lança novo posicionamento criado pela Touch Branding – “A Touch identificou o insight de que quanto mais os diversos elos se sentirem responsáveis compartilhados pelo sistema, maior é o pertencimento e maior ainda é o impacto, tanto o ambiental, quanto o impacto específico para cada um deles. Estão todos mobilizados por um destino melhor, no sentido da destinação das embalagens, do destino de cada participante da cadeia e do destino da sociedade como um todo.  A partir de “Por um destino melhor”, novo posicionamento do Sistema Campo Limpo, a Touch também desenvolveu a nova identidade visual e as definições de mensagens-chave por público de interesse”, explica Ricardo Sapiro, sócio proprietário da Touch Branding. Em parceria com a LVBA Comunicação, agência responsável pelo planejamento estratégico, pelas ações de imprensa e pela gestão das mídias sociais do Sistema Campo Limpo, a D’OM Soluções Improváveis foi escolhida para desenvolver as peças da campanha 100% digital. O objetivo é destacar o papel fundamental de cada elo da cadeia no sucesso do programa, valorizando o protagonismo coletivo que sustenta o Sistema Campo Limpo.  

“Engajar e despertar o orgulho de todos os elos participantes deste Sistema é o grande objetivo desta campanha” comenta Marilene Iamauti, gerente de sustentabilidade do inpEV, entidade que representa a indústria fabricante no Sistema Campo Limpo. Segundo Filipe Cuvero, CCO da agência D’OM, a campanha tem um toque humano fundamental. “Cada agricultor, cada trabalhador rural que lava as embalagens, cada responsável pelo recebimento e separação do material, cada colaborador das recicladoras – todos são astros de nossa campanha. Porque é com o trabalho e dedicação de cada um deles que existe o Sistema. Por isso, nosso tema está centrado na primeira pessoa: EU CUIDO, EU SOU O SISTEMA CAMPO LIMPO.” comenta Cuvero. A campanha começou em maio no YouTube e redes sociais do Sistema Campo Limpo e abrange várias peças e ações de campo durante os próximos meses.  

FILME

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: Eu sou o Sistema Campo Limpo.

Agência: D’OM Soluções Improváveis

CEO e sócio-fundador: Mario D’Andrea

CCO e sócio-fundador: Filipe Cuvero

Criação: Filipe Cuvero, Mario D’Andrea, Elena Ferreira, Matheus “Gagau” Reckziegel

Atendimento: Claudia Menezes e Bianca Tamar

RTV: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Aprovação pelo cliente: Marilene Iamauti, Talyta Morais e Marcelo Maia

Produtora: Farol

Diretor: Jonas Tadeu

Atendimento: Cris Suplicy

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.