
Transformar o viver em uma experiência de encantamento e deslumbre. Essa foi a premissa criativa da agência MP Publicidade ao desenvolver a campanha do Arti Design Living, novo empreendimento da Città Engenharia e Apex Partners, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha. Inspirado no universo das galerias de arte, a campanha convida o público a apreciar e se surpreender com o luxo em cada detalhe. Com um planejamento baseado na recepção do mercado ao produto, nos hábitos do público-alvo e nos diferenciais do produto, o conceito criativo da MP Publicidade caminhou para apresentar o Arti como uma experiência tão única quanto uma verdadeira obra-prima.

E, nesse caso, a obra-prima traz a assinatura de grandes artistas – a arquitetura é de Diocelio Grasselli, paisagismo por Roberto Riscala, com design de interiores assinado por João Armentano e obras do artista capixaba José Carlos Vilar compondo ambientes do empreendimento. A ideia de que morar no Arti pode trazer o mesmo sentimento de se encantar por uma grande obra de arte norteou as entregas da campanha, que tem desdobramentos em mídia digital, OOH, rádio e TV, reforçando a presença da marca em múltiplos canais e ampliando o alcance da mensagem de forma integrada.

Para sustentar o conceito, foi criado um tapume instagramável com uma moldura em formato de quadro na Praia da Costa – convidando quem passeia por ali a emoldurar o cenário, ampliando a ideia da arte aplicada à publicidade. Além disso, no filme da campanha os personagens caminham por uma galeria contemporânea, onde as imagens do empreendimento surgem emolduradas, como se cada ambiente fosse uma peça digna de exposição. Essa atmosfera refinada traduz o espírito do Arti Design Living: arquitetura, design e arte em perfeita harmonia. Mais do que um endereço, o Arti Design Living é uma expressão de estilo de vida, um encontro entre design, arte e o privilégio de viver no melhor da Praia da Costa.

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FICHA TÉCNICA:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Città Engenharia e Apex Partners
Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga
Head de Criação: Felipe Favarato
Redação: Marina Melim e Rômulo Castro
Direção de Arte: Alexandre Volponi Gadioli e Awdsley Rangel dos Reis
Atendimento: Vanessa Drumond
Gerente de Atendimento e Operações: Evandro Santos
Gerente de Mídia, Planejamento e Dados: Haiane Rocha
Mídia: Nerilda Evangelista e Rodrigo Dantas
Arte-final: Thiago Araújo Costa e Adenilton Nunes
Produção Gráfica: Joice Bueno
Produção RTVC: Maria Cláudia Marchesin
Digital: Gabriela Dadalto, Paula Coutinho e Thamires Ribeiro
Planejamento: Andressa Oliveira Santos
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: ProAudio
Direção de Cena: Gustavo Lellis
Direção de Fotografia: Diego Luis Bento
Produção: Sibel Bicalho
Assistente de produção: Adrien Louis Gondouin
Cenário: Nathalia Assumpção
Contra regras: Lucas Oliveira Andrade e Danilo Porphírio de Almeida
Som direto: Marcelo Shimu
Produção de Elenco: George Lima e Therla Duarte
Elenco: Karoline Vittore e Eduardo Lassah
Figurino: Edpo Gaspar e Gabriella Vasconcelos
Maquiagem: Ane Mendes
Fotógrafo: Alex Gouvêa
Aprovação: Roberto Puppim, Leon Puppim e Nathanny Gundis
Sicoob é o maior grupo empresarial do Espírito Santo pelo terceiro ano consecutivo – O Sicoob ocupou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking dos maiores grupos empresariais do Espírito Santo, segundo o Anuário IEL 2025. A posição traduz a confiança construída junto a quase um milhão de cooperados e consolida a trajetória de uma instituição com DNA capixaba, profundamente enraizada no desenvolvimento econômico e social do Estado. O levantamento, que apresenta as 200 maiores e melhores empresas capixabas, foi divulgado durante o primeiro dia do Fórum IEL de Gestão 2025, realizado na noite desta quinta-feira, dia 30, que, além da premiação e lançamento da 29º edição do Anuário IEL, contou com a palestra do fundador e presidente do Cambridge Family Enterprise Group, John A. Davis.

Resultado destaca a confiança dos cooperados e o protagonismo no cooperativismo capixaba – “Ser reconhecido como o Maior Grupo Empresarial do Estado foi uma consequência, não um objetivo específico. Nossa motivação sempre foi gerar oportunidades e fazer com elas se convertessem em valor real na vida das pessoas, promovendo desenvolvimento e prosperidade nos lugares onde atuamos. Sou grato às lideranças e colaboradores das nossas cooperativas, que mantêm vivo o propósito de atuar em benefício coletivo”, destaca o presidente do Sicoob ES, Bento Venturim. Regionalmente, o grupo empresarial Sicoob é formado por seis cooperativas singulares que atuam no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo, com um modelo de negócios que combina resultados consistentes, impacto social, cooperados satisfeitos e valorização das pessoas.

200 Maiores e Melhores classifica as empresas capixabas com base em critérios objetivos e dados financeiros – “Os resultados do Sicoob são consistentes porque os recursos que circulam nas cooperativas retornam às próprias comunidades. Esse ciclo virtuoso impulsiona o desenvolvimento regional e reforça o papel do cooperativismo como um modelo eficiente de inclusão financeira e sustentabilidade econômica”, analisou o diretor-executivo do Sicoob Central ES, Nailson Dalla Bernadina, relacionando o cooperativismo com os conceitos destacados pelo palestrante da noite, John Davis, que afirmou que famílias e instituições sólidas prosperam quando unem propósito, talento e compromisso com o bem comum. O anuário “200 Maiores e Melhores do Espírito Santo”, publicação anual do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) que classifica as empresas capixabas com base em critérios objetivos e dados financeiros, reconheceu as maiores empresas do Estado em receita operacional líquida.

Na lista, entraram todas as singulares e empresas do grupo regional do Sicoob – O Fórum IEL de Gestão, promovido pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e pelo IEL-ES, seguiu na tarde de sexta-feira, dia 31, para aprofundar o debate sobre sucessão familiar, a governança corporativa e longevidade empresarial. O público ainda conheceu a experiência da CEO do Grupo Silvio Santos, Ana Karina Bortoni, e do empresário capixaba Marcus Buaiz. A programação incluiu painéis, talk shows e ativações corporativas, com foco em experiências práticas e geração de conexões estratégicas.
Exposição “Baía de Vitória: Outras Margens Possíveis” é aberta e pode ser visitada até 7 de dezembro no Armazém 5 do Porto do Vitória – Reunindo 15 artistas com obras que propõem um olhar plural sobre a Baía de Vitória, a exposição “Baía de Vitória: Outras Margens Possíveis” foi aberta nesta quinta-feira (30), no Armazém 5 do Porto de Vitória, no centro da cidade. A mostra, que tem entrada gratuita, explora novas formas de imaginar a baía por meio da arte, da história e das relações entre pessoas e natureza. Os visitantes poderão conferir, até o dia 7 de dezembro, obras selecionadas por chamada aberta que contou com um júri formado por três profissionais do campo da arte – Napê Rocha, Clara Pignaton e Mara Pereira – e equipe do projeto. Ao reunir diferentes olhares, a exposição cria um território de imaginação compartilhada e de encontros – espaços férteis para novos modos de perceber o presente e projetar futuros possíveis.

A mostra apresenta obras dos seguintes artistas – Amaná (O chão que eu sou ainda é o mesmo); Ana Luzes (Um dia discursa a outra dia, uma noite revela a outra noite); Carla Désirée (Ayê!); Farley José (Muitas águas); Gabriela Gaia (50 hectares: A medida da reparação); Ione Reis (O grande choro de Nanã/Rolê de bike/Mulher peixe/A menina e os pássaros – cria do mangue); Jaíne Muniz (Rastro); Jenni Prélio (Coleções: Imagens sonoras do Espírito Santo); Jessica Barcellos (Buraco); João Cóser (Nunca deixou de ser raízes); Juliana Almeida (Maré cheia, maré vazia); Julio Tigre com Victor Monteiro (Sal diário); Natan Dias (Paralelo/Movimento/Incitação a teimosia); Rick Rodrigues (Quando morre o rio, nasce – acontece – o nosso encontro/Transbordar/Olhos d’agua/Percursos/O encontro do Pirquê-Açu e o Clotário/Desaguar/Entardecer nas águas tranquilas/Desviar o olhar/O peso dos sonhos/Ser afeto); e Yuriê Perazzini (Transcurso: Talho de barro na mão de Nganga).
A exposição conta também com o espaço “Reimaginar a Baía de Vitória” – que apresenta trabalhos realizados por estudantes de três escolas públicas, durante oficinas educativas do projeto “Baía de Vitória: Outras margens possíveis”. As escolas participantes são: EEEFM dos Palmares (Serra), EEEFM Cristo Rei (Cariacica), EEEM Godofredo Schneider (Vila Velha) e EEEFM Maria Ortiz (Vitória). O visitante ainda poderá assistir a uma websérie que investiga as camadas de uso, transformação e pertencimento da baía ao longo das décadas, outra frente do projeto. A exposição reúne também informações históricas sobre a relação entre o porto e a cidade. “Baía de Vitória: Outras Margens Possíveis” tem o patrocínio da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, apoio institucional da Vports – Autoridade Portuária e apoio da Composição Comunicação Visual e Intercores. É uma realização do Studio DAUS e da Secretaria da Cultura (Secult), Governo do Espírito Santo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC). Assina a coordenação da exposição e do projeto “Baía de Vitória: Outras Margens Possíveis”, a arquiteta Angela Gomes, do Studio DAUS.

NESCAU® lança animação de Halloween para incentivar crianças a praticarem esportes – NESCAU®, uma marca com mais de 90 anos de história e que carrega em seu DNA energia e esporte, apresenta uma animação especial de Halloween, criada pela Ogilvy, convidando crianças e famílias a terem uma vida mais ativa através do esporte. O lançamento dá continuidade à conversa iniciada no ano passado, quando a marca aproveitou a sazonalidade do Halloween para comunicar que nada mais assusta do que um item esportivo parado, conectando com personagens do terror. Agora, a história evolui para mostrar que o verdadeiro susto é uma infância sem esporte, especialmente quando a tela passa a ocupar esse lugar. A animação nasce do insight da chamada “Geração Zumbi”, expressão que se refere a crianças e adolescentes hipnotizados pelo celular, que deixam de brincar e praticar atividades físicas. Para uma marca que incentiva o esporte como NESCAU®, isso é verdadeiramente assustador. Na animação, a energia de NESCAU® “quebra a maldição” das telas, incentivando momentos de interação entre amigos, ao vivo, através do esporte, resgatando o equilíbrio entre o mundo real e o online.

Conteúdo criado pela Ogilvy aborda a “Geração Zumbi” e mostra que nada assusta mais que uma infância sem esporte – No Brasil, o Halloween vem ganhando cada vez mais espaço no calendário, deixando de ser apenas uma tradição importada para se tornar um fenômeno de consumo e cultura. No ano passado, a data movimentou R$ 3,7 bilhões, com alta de até 20% em relação ao ano anterior, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC), em levantamento divulgado pelo Mundo do Marketing. “Em 2024, já abordamos esse tema no Halloween de NESCAU®. Essa nova oportunidade de criação procura reforçar o posicionamento de NESCAU® ‘Energia que dá jogo’, valorizando a prática de atividades físicas”, reforça Valéria Desideri, Head de Influência e Conteúdo da Ogilvy. “NESCAU® acredita que o esporte, especialmente na infância, é fundamental para o desenvolvimento de valores e da autoconfiança das crianças. Com esta campanha, reforçamos o compromisso da marca em promover uma vida mais ativa e longe das telas, incentivando conexões reais e experiências ao vivo”, explica Tatiany Ernesto, diretora de Marketing de NESCAU®. A animação e os conteúdos digitais serão veiculados nos canais proprietários da marca e em plataformas sociais durante o período de Halloween, estimulando conversas sobre hábitos mais saudáveis. A produção é da Criativos, que usou um misto de técnicas de ilustração com inteligência artificial.

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Ficha Técnica
NESCAU® – Halloween
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: NESCAU®
Campanha: Halloween 2025
Ogilvy:
Head of Content and Influence: Valeria Desideri
Production Manager: Juliana Bastos
Procucer: Rodrigo Roseiro
Liquid Designer: Jessica Souza e Giovanna Perelli
Copywriter: Rodrigo Verissimo e Stephanie Ramos
Community Manager: Ariel Firmino
Gerente de Operações: Giovana Camargo
Estratégia: Murilo Toda, Mariana Inserra
Diretor de Contas: Eliana Ricci
Diretora de Comunicação: Flavia Baccari
Nestlé:
Gerente Executivo de Marketing integrado: Rafael Berenguer
Gerente de Marketing integrado: Mariana Rocha
Diretora de Marketing Nescau: Tatiany Ernesto
Gerente de Marketing Sr. Nescau: Amanda Santos
Gerente de Marketing Jr. Nescau: Isabella Pregnolatto
Analista de Marketing integrado: Vinicius Conrad
AI Production: Criativos Filmes
Film direction: Erik Cardoso
Editing/Motion Graphics: Heidi Oliveira
AI Animator: Heidi Oliveira
Prompt Engineer: Regis Cardoso
AI Artist: Regis Cardoso
Composition/VFX: Erik Cardoso
Audio Studio: BlackAudio
Capixabas estreiam na It Brands, referência em curadoria de luxo e design – As empresárias Natália Aliani e Jamile Pena, à frente da ATTRI Decor, marcam presença pela primeira vez com a venda de suas peças na It Brands, feira referência de mercado de luxo e lifestyle, que aconteceu de 30 de outubro a 1º de novembro, no Rooftop do Complexo JK, em São Paulo. A marca capixaba leva ao evento peças exclusivas feitas com quartzitos naturais de alta qualidade, conhecidos por sua resistência, beleza e toque sofisticado. Entre os materiais selecionados estão os famosos Da Vinci, Mont Blanc, Ijen Blue, Black Diamond e Naica, pedras que encantam pelo brilho e pelas nuances de cor. A coleção reúne castiçais, bandejas, vasos, porta-livros, espelhos de bancada, porta-colares e joias, todas produzidas artesanalmente, valorizando o design autoral e o trabalho com matérias-primas brasileiras.

A presença da ATTRI Decor na It Brands consolida o nome da marca – “Participar da It Brands com a venda de nossas peças é um marco para nós. Sempre admiramos o evento pela curadoria impecável e pelo público exigente, que valoriza o design com identidade. Estar nesse espaço é uma forma de mostrar o potencial do Espírito Santo no cenário nacional do design e da decoração”, destaca Jamile Pena. Já Natália Aliani ressalta o propósito da ATTRI em transformar pedras naturais em arte funcional. “Cada peça nasce de uma combinação entre técnica e sensibilidade. Queremos que nossos produtos transmitam emoção e tragam para os ambientes a força e a elegância da natureza”, comenta a empresária. A presença da ATTRI Decor na It Brands consolida o nome da marca entre os novos destaques do design de interiores brasileiro, reafirmando a sofisticação e o talento capixaba no mercado nacional.

Leilão do Chevrolet Tracker Caramelo arrecada mais de R$ 250 mil para o Instituto Caramelo – A Chevrolet mobilizou consumidores de todo o país em uma ação criada a partir do patrocínio ao filme Caramelo, da Netflix, que resultou na arrecadação de R$ 253.000,00 para o Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e à adoção responsável de cães. O valor foi obtido no leilão do único exemplar do Chevrolet Tracker Caramelo, produzido em uma cor inédita desenvolvida a partir de mais de 22 mil fotos de pets enviadas por tutores de todas as regiões do Brasil. Criada pela WMcCANN, a campanha convidou o público a enviar imagens de seus cães para compor a paleta que originou o tom exclusivo do SUV. No dia da estreia de Caramelo na Netflix, que já se tornou o filme brasileiro mais assistido da história da plataforma e alcançou o Top 10 em 90 países nas duas primeiras semanas de exibição, a Chevrolet apresentou o veículo e anunciou a abertura do leilão beneficente. A iniciativa ampliou a presença da Chevrolet nas redes sociais e fortaleceu sua conexão com famílias que têm animais de estimação. O projeto contou com conteúdos educativos sobre cuidados com pets e participação do ator Rafael Vitti, protagonista do filme.

Filme da campanha:
O projeto destacou também funcionalidades do Chevrolet Tracker – Para Guilherme Arruda, diretor sênior de Marketing da GM América do Sul, a ação aproximou a marca de temas relevantes para o público. “Foi uma oportunidade de dialogar de forma autêntica com a audiência e direcionar essa mobilização para apoiar uma causa reconhecida e valorizada pelos brasileiros”, afirma. “A parceria com a Chevrolet e o apoio de tantas pessoas mostraram que, quando o amor pelos animais se une a boas ideias, o resultado é transformador. Esses recursos vão nos ajudar a ampliar o trabalho de resgate, tratamento e adoção responsável de animais em todo o país: cada real arrecadado representa uma nova chance para quem precisa de cuidado”, destaca Yohanna Perlman, diretora executiva do Instituto Caramelo. O projeto destacou também funcionalidades do Chevrolet Tracker que auxiliam na rotina com animais de estimação, como o sistema OnStar, comandos remotos via aplicativo, sensores de colisão e assistência veterinária 24 horas disponível no pacote de serviços.

Planejando a viagem:
A campanha reuniu todas as informações em uma landing page com a galeria de fotos enviadas pelos tutores – detalhes do processo de criação da cor e acesso ao leilão. “A comunicação foi pensada para dialogar com as famílias multiespécies e refletir a brasilidade que o caramelo representa. O Tracker Caramelo transformou essa relação emocional em uma entrega concreta, com participação ativa da audiência e contribuição social real”, destaca Dani Ribeiro, CCO da WMcCANN. A comunicação conquistou o maior índice de engajamento entre as ativações de marca na Netflix em 2025. “A campanha do Tracker Caramelo mostra o potencial de parcerias como essa entre Netflix e Chevrolet para gerar impacto real e relevante. Desde o desenvolvimento da cor até o leilão beneficente, conseguimos integrar narrativa, propósito e engajamento de forma autêntica”, afirma Fernanda Guimarães, diretora de Parcerias de Marca da Netflix para a América Latina. Landing Page: https://www.chevrolet.com.br/suvs/o-caramelo-mais-br
De saída com segurança:
Paradas Estratégicas:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCANN
Cliente: GM – Chevrolet
Produto: Tracker My2026
Nome da campanha: Netflix Caramelo
Time do cliente: Gustavo Aguiar, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Viviane Gonçalves, Matheus Machado, Francine Santos, Viviane Emídio, Katiuscia Bartochak
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: André Leotta
Diretores de criação associados: Markito Mesquita e Erich Moreira
Criação: Pedro Aranha e Monique Anholeti
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza
Gerentes de conteúdo: Tamyris Bueno, Rodrigo Yoshizumi
Conteúdo: Cami Smid, Icaro Linconl e Taís Aragão
Vp de negócios e operações general motors: Fernanda Marin
Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho
Chief Media officer: André Scaciota
Mídia: Flavio Franco, Alex Osorio, Mariana Rafaela, Beatriz Santos e Luiz Rocha
Head de dados: Vinicius Hamburgo
BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo, Juliana Brunoro e Luanna Bernardo
Head de produção integrada: Gilberto Pires (Gibinha)
Produção integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Vanessa Jorge, Karina Oliveira, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci
Projetos e Operações: Carolina do Amaral, Karina Corrêa, Fernando Campos
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Direção de cena: Daniel Caselli
Direção executiva: Alexandre Lucas e Marcelo Monteiro
Chief business officer: Iara Demartini e Erica De Seta
Produção executiva: Iara Demartini, Erica De Seta e Pedro Gomes
Assistente de atendimento: Rafaela Pascalli e Isabela Fakelmann
Direção de criação: Alexandre Lucas
Pesquisa criativa: Giorgio Bruno, Aline Bernardes, Marina Cappa, Matheus Paulelli, Rafaela Fraga
Assistente de direção: Juliana Rogatko Cabral
2º assistente de direção: Marcela Gonçalves Blandy Tissot
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Assistente de camera: Mauro Angelo Imperatice
2º assistente de camera: Pedro Henrique Gaspar da Silva
Logger: Thiago Meggiato Pereira
Video assist: Gabriel Schein Ionescu
Making of: Vitor Hugo Sales Ferreira
Som direto: Antonio Jose de Gouveia (popo)
Tp: Salvador Azevedo Neto
Coordenação de produção: Pedro Gomes
Assistente de coordenação de produção: Clarice Duo
Secretaria de produção: Mônica Silva
Direção de produção: Gilberto Pereira
Produção: Ana Paula Rodrigues Ribeiro, Fernado Pontes Barbosa
Assistente de produção: Fernanda Ferreira Maldonado Miranda
Platô: Antônio Marcos Melo de Souza
Assistente de set: Tiago Massayoshi Anzai, Helio Meggiato, Bocao, Luiz Eduardo de Queiroz Bretas, Caíque Nobuyoshi Anzai, Lucas Eiji Anzai,
Produção de elenco: Deborah Carvalho
Assistente de elenco: Matheus Malagueta
Direção de arte: Pedro Henrique de Oliveira Rodrigues
Assistente de arte: Victor Hugo Tozarin dos Santos
Produção de objetos: Ana Paula Bedin de Vergueiro Lobo e Christiane Pereira Papacena
Contraregra: Pablo Castilho Cardoso
Figurinista: Francisco das Chagas Pessoa (Cacau) e Jailson Rocha Farias (Anuro)
Assistente de figurino: Taynara Aquino dos Santos
Make: Marcely Tobias Carnero Canaes
Assistente de make: Zilmara Soares Neris
Produção de locação: Clayton Dantas
Assistente de locação: Heloisa Dantas
Elétrica: Arnaldo Shoyama
1º assistente de elétrica:José Batista da Cruz (Inho)
2º assistente de elétrica:Igor Fernandes de Carvalho, Luiz Fellipe Barnete da Silva, Charles Sales de Santana, Denilson Ferreira, Emerson Frari da Costa, Daniel Aron
Maquinista: Jose Carlos da Silva (Bodão)
1º assistente de maquinária: Carlos Roberto da Silva (Bodinho)
2º assistente de maquinária:Flávio Moreira Oliveira, Jhonny Bolzani Vieira, Luiz Eduardo Rocha da Silva, Victor Almeida Rodrigues, Fernando Galdino Canutti, Juliano Rodrigues Capinan, César Feliphe Butie da Silva, Isaac Lucas Araujo da Silva, Fábio Marques Vitalino
Set sustentável: Cesar Augusto de Sousa
Pós
Coordenação de pós-produção:Nathalie Rueda
Assistente de coordenação de pós:Isadora Maia
Montagem: Daniel Fiori e Sergio Dinis
Ilustrador:Iuri Nogueira
Colorgrading: Ian Pasqualino
Motion e vfx: Anderson Freitas
Composição: Anderson Freitas
Finalização: Nathalie Rueda
Assistente de finalização:Gabriel Carneiro
Fotógrafo still:Marcos Lopes
Produção executiva: Camila Tanzi
Assistente de fotografia:Marcos Alonso
Tratamento de imagem: hiago Mancuzzo
Produtora som: A9 Audio
Direção musical e produtor musical: Apollo
Atendimento: Nicole Bonani
Finalização de audio cleuster e som3
Coordenação: Paloma Sol