Entre tantas decisões que tomamos todos os dias, escolher onde confiar a saúde é uma das mais importantes. Esse foi o ponto de partida para a campanha criada pela Fire para apresentar a nova marca do Hospital Vitória Apart, do Grupo Athena Saúde. Com o mote “Se a vida pede cuidado, escolha o melhor”, as peças destacam o reconhecimento do Hospital Vitória Apart como o melhor do Espírito Santo, segundo a revista americana Newsweek, e seus diferenciais: referência em alta complexidade, único no Estado com o selo Cofen, entre tantos outros atributos. E, mais do que a excelência médica e tecnológica, a comunicação também valoriza o atendimento completo e humano, colocando o paciente no centro de cada escolha e decisão. O filme de lançamento estreou no intervalo do Fantástico em grande estilo e dá início a uma estratégia de mídia 360o que inclui OOH, outdoors, redes sociais e outros canais, consolidando o posicionamento de um hospital que evolui constantemente para ser cada vez melhor para seus pacientes.
Filme 60”
Ficha Técnica:
Agência: Fire Marketing e Comunicação
Cliente: Hospital Vitória Apart
Direção de Criação: Leandro Monjardim
Direção de Arte: Vladimir Paiva
Redação: Karoline Boone
Diretor Executivo: Bruno Weigert
Atendimento: Luiz Felipe Macena
Assistente de Atendimento: Anna Marins
Mídia: Keila Nascimento
Assistente de Mídia: Gitania Murillo
Produção Gráfica/RTVC: Ana Paula Clero
Arte final: Ramon Moure
Produtora de vídeo: Smoke Films/Light Pixel
Produtora de áudio: Proaudio
Aprovação: Carolina Castro, Lorena Dinelli e Diego Viana
Hoje é o Dia Internacional do Brigadeiro – O brigadeiro é mais do que um doce: é memória, carinho e celebração. Criado na década de 1940, ele nasceu e ganhou esse nome em homenagem ao Brigadeiro Eduardo Gomes, então candidato à presidência. Na época, as apoiadoras de sua campanha faziam e vendiam o doce em eventos para arrecadar fundos. O nome “brigadeiro” foi uma forma de homenagear o candidato. Desde então, o doce se tornou um ícone da culinária brasileira, sendo presença garantida em festas e celebrações. Cada bolinha de chocolate carrega afeto, alegria e momentos especiais que ficam para sempre na memória. É justamente esse sentimento que inspira Graziella Ferrari, à frente da Miss Gatty Brigaderia.
Apaixonada por transformar ingredientes simples em experiências inesquecíveis – Graziella resgatou a essência do brigadeiro e elevou o doce a outro nível, criando receitas com sabores únicos e combinações que encantam quem prova. E para celebrar o Dia Internacional do Brigadeiro, comemorado em 10 de setembro, ela preparou uma surpresa irresistível em parceria com a Dark Stores Brasil: pedidos com frete grátis, chances de receber o dobro de brigadeiros e ainda a oportunidade de concorrer a um kit exclusivo. Tudo isto pelo Ifood. Para os amantes de um bom brigadeiro, a hora é de participar!
Confira no link deste vídeo as instruções para participar:
https://www.instagram.com/p/DOPI-AUkuJt
Itapuã Calçados participa pela primeira vez do MICAM Fashion Shows em Milão, na Itália – A Itapuã Calçados marca presença em um dos momentos mais aguardados da MICAM Milano, maior feira internacional do setor de calçados, que aconteceu de 7 a 9 de setembro em Milão, na Itália, e já está na 100ª edição. A marca terá um de seus produtos na passarela do MICAM Fashion Shows, realizado no Hall 1 da feira. Esta será a primeira vez que a Itapuã teve um modelo apresentado no desfile oficial que acontece nos dois primeiros dias de evento. O modelo 5402, da coleção Primavera/Verão 2026, foi escolhido pelo comitê organizador a partir de uma seleção que envolveu fotos enviadas previamente pela equipe da marca.
Marca brasileira teve modelo selecionado na passarela do maior evento de calçados do mundo – A participação no MICAM Fashion Shows representa um marco para a Itapuã, ampliando a visibilidade de seus produtos junto a compradores, visitantes e formadores de opinião de todo o mundo. “Já participamos de pelo menos 10 edições da feira, mas estar na passarela da MICAM fortalece a força da marca e reforça nossa presença internacional, colocando a Itapuã em um espaço de destaque dentro do maior evento do setor”, destaca Charles Werb, Gerente de Exportações da Itapuã. Apenas quinze marcas brasileiras participaram da MICAM Fashion Shows, entre elas a Itapuã Calçados.
Vídeo
Corrida Unimed reunirá mais de mil pessoas em Vitória para incentivar a qualidade de vida com o movimento Mude1Hábito – Vitória será palco de um grande encontro de saúde, bem-estar e esporte. No dia 12 de outubro, a Praia de Camburi recebe a Corrida Unimed, realizada pelas Unimeds do Espírito Santo, com a chancela do movimento Mude1Hábito. O evento deve reunir mais de 1.000 participantes e contará com duas modalidades: a corrida de 7 km e a caminhada de 2 km, pensadas para contemplar tanto quem busca performance quanto aqueles que desejam participar de uma experiência mais leve e inclusiva. As inscrições já estão abertas em www.circuitounimed.com.br , podendo ser parceladas em até 3x no cartão, e estão disponíveis em diferentes modalidades, incluindo opções solidárias, que unem esporte e responsabilidade social, mediante a doação de um litro de leite.
A Corrida Unimed tem como propósito promover atividade física – estimular escolhas mais saudáveis e a prática de hábitos que transformam o dia a dia das pessoas. A iniciativa reforça a importância do exercício físico como ferramenta de prevenção, saúde e qualidade de vida, valores que fazem parte da essência do cooperativismo médico. Este ano, o evento terá um significado ainda mais especial: acontece no Dia das Crianças e na semana em que se comemora o Dia do Médico. Para celebrar essas datas, serão realizadas ações especiais, unindo saúde, cuidado e integração entre gerações. “A Corrida Unimed será uma oportunidade de celebrar a vida, o movimento e a conexão com a cidade. Queremos que cada passo dado na orla de Camburi seja um convite para que as pessoas adotem hábitos que façam bem ao corpo e à mente”, destaca Lorena Pessin, Assessora de Comunicação e Marketing da Unimed Federação Espírito Santo.
A organização da corrida é da Premium Comunicação Integrada de Marketing – “Promover um evento como este reforça nosso compromisso em cuidar das pessoas de forma integral. A Corrida Unimed traduz a essência do cooperativismo médico: estimular saúde, integração e qualidade de vida. É muito simbólico que ela aconteça justamente no Dia das Crianças e na semana em que homenageamos os médicos.” Fabiano Pimentel, presidente da Unimed Federação Espírito Santo e da Unimed Vitória A programação contará com estrutura preparada para receber corredores e caminhantes, além de envolver famílias, amigos e a comunidade em um momento de celebração, incentivo ao bem-estar coletivo e valorização da medicina e da infância. A organização da corrida é da Premium Comunicação Integrada de Marketing.
CEO brasileira representa o país em evento sobre marketing digital nos EUA – A jornalista Carolina Peres, CEO da Search One Digital, foi confirmada como uma das palestrantes da edição de San Diego do BrightonSEO 2025, considerada a maior conferência mundial de marketing de busca. O encontro, marcado para os dias 23 e 24 de setembro, reunirá milhares de profissionais de SEO, marketing de conteúdo e comunicação digital. Uma das datas mais relevantes do setor, o BrightonSEO é referência global em atualização e troca de conhecimento. Criado há mais de 15 anos no Reino Unido por Kelvin Newman, o evento nasceu com a proposta de aproximar especialistas para compartilhar experiências sobre SEO. Atualmente, o BrightonSEO acontece duas vezes por ano na Inglaterra e, desde 2023, também em San Diego, nos Estados Unidos. Cada edição reúne palestrantes, cursos práticos e um público que busca tanto aprendizado técnico quanto networking qualificado. A conferência atrai desde iniciantes até profissionais experientes em SEO, link building, marketing de conteúdo e publicidade digital. Para os organizadores, o encontro pretende oferecer um espaço para “aprender, compartilhar e crescer”, ao mesmo tempo em que se mostra estratégico para carreiras e negócios.
Carolina Peres representa o Brasil no BrightonSEO 2025 – Jornalista de formação, Carolina fundou a Search One Digital, agência especializada em Digital PR, em 2015, após atuar em grandes empresas do setor. Desde então, lidera uma equipe 100% remota e com foco em marketing digital. Em 2024, a agência registrou crescimento de 60%, resultado de projetos que alinham inovação tecnológica e estratégias de comunicação. No BrightonSEO de San Diego, Carolina vai apresentar os principais cases de Digital PR e Link Building que posicionaram a empresa como referência no Brasil.Um dos cases de apresentação envolve o Meu Crediário, com uma campanha baseada em um índice criado para medir a inadimplência no Brasil. A iniciativa gerou 14 publicações nos últimos dois meses e alcançou mais de quatro milhões de pessoas. Carolina ainda deve compartilhar aprendizados sobre como construir autoridade digital e fortalecer a reputação digital de uma empresa por meio de estratégias orgânicas e sustentáveis.
A presença de Carolina Peres coloca o Brasil em evidência no cenário global – Para a executiva, a oportunidade de subir ao palco do BrightonSEO representa o reconhecimento internacional de sua trajetória e a chance de mostrar a evolução do mercado brasileiro de marketing digital. “Vai ser a oportunidade perfeita para mostrar que o marketing digital brasileiro não fica atrás quando o assunto é inovação e tecnologia. O Brasil é um país criativo e quando a gente traz isso para o mundo digital a coisa expande de maneira robusta e cheia de resultados”, ressalta Carolina Peres O BrightonSEO 2025 promete ser uma edição de impacto, com participantes de mais de 100 países e dois dias de palestras, treinamentos e networking. A presença de Carolina Peres coloca o Brasil em evidência no cenário global, reforçando o papel do país como protagonista nas discussões sobre o futuro do marketing digital.
GSH Live assina experiência gastronômica oficial da Área VIP do The Town 2025 – A GSH Live, referência nacional em catering e hospitalidade premium, é a fornecedora oficial de alimentação e catering da Área VIP do The Town 2025, que acontece no Autódromo de Interlagos. O evento teve início no dia 06/09 e o espaço já foi um sucesso no último final de semana. Para o próximo final de semana, a experiência gastronômica será ainda mais aprimorada. A parceria da GSH, iniciada na primeira edição do festival em 2023, se consolida e ganha ainda mais força nesta edição histórica. Com 18.558 m² e três andares de experiências exclusivas, a nova Área VIP do festival mais paulistano do país mais do que dobrou de tamanho em relação a 2023 e promete ser um refúgio de sofisticação, arte e sabor em meio à energia vibrante da Cidade da Música. Serão 5 mil pessoas atendidas por dia, em uma operação grandiosa que reúne alta gastronomia, atendimento impecável e cenários de tirar o fôlego.
Gastronomia que emociona – Sob a liderança do Head Chef João Magalhães e sua equipe, a GSH Live desenvolveu um cardápio único, pensado especialmente para o festival, com opções que contemplam diferentes paladares e estilos de vida. O público terá à disposição 15 pontos de buffet distribuídos em três andares, além de ilhas de autoatendimento, estações fixas e serviço volante, garantindo variedade, agilidade e qualidade. Um dos grandes destaques será o Chef’s Station, espaço interativo em que chefs renomados assinam criações exclusivas finalizadas ao vivo diante do público. Nesta edição, os convidados incluem nomes de peso da gastronomia: Tassia Magalhães, Eduardo Nava Ortiz e Felipe Rodrigues, cada um trazendo sua assinatura única para enriquecer a experiência. “Queremos que cada prato seja mais do que uma refeição: seja uma memória construída, um espetáculo gastronômico que dialoga com a energia cultural do The Town. A proposta é transformar sabores em emoções e atender o público VIP com a excelência que o festival exige”, afirma João Magalhães, Head Chef da GSH Live.
O sabor da emoção – Mais do que servir alimentos, a GSH Live se diferencia por criar narrativas sensoriais que conectam pessoas, marcas e experiências. No The Town, a filosófica foi definida pelo conceito “O Sabor da Emoção”, que transforma logística em espetáculo, atendimento em encantamento e refeições em lembranças inesquecíveis. Entre os diferenciais competitivos da empresa estão a personalização em escala, a antecipação de desejos do público, a integração de tecnologia invisível para elevar a hospitalidade e um design sustentável que valoriza estética e responsabilidade ambiental. “A confiança da organização do The Town em nossa equipe reforça nossa vocação em entregar não apenas gastronomia, mas uma experiência completa. Estar na VIP do maior festival de São Paulo é a consolidação de nossa marca como referência em eventos de grande escala no Brasil”, destaca Mark Zammit, CEO da GSH.
Consolidação de uma parceria duradoura – Desde sua estreia em 2023, o The Town se consolidou como um dos maiores festivais do país, reunindo música, cultura, arte e experiências únicas. Inspirado na diversidade e na energia de São Paulo, o evento transformou o Autódromo de Interlagos em uma verdadeira cidade cenográfica, com palcos temáticos, atrações interativas e um público plural. Na edição de 2025, a GSH Live reafirma sua posição como parceira estratégica e criadora de experiências inesquecíveis, elevando o padrão da hospitalidade em eventos culturais.
Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa – A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha Alimente o que te faz bem, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único. A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.
Campanha criada pela Execution convida o chef Ocacyr Junior para provocar percepções sensoriais na hora do preparo de um bom prato – Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”. A peça avança com a locução detalhando cada ingrediente e preparo, enquanto sons como a água fervendo, o macarrão sendo mexido, o molho escorrendo e o queijo ralado ganham protagonismo. Ao despertar os sentidos apenas pelo som e pela imaginação, o filme surpreende ao revelar, no final, um prato de massa pronto e o chef por trás da receita: Ocacyr Junior, que perdeu a visão aos 23 anos, encontrou na gastronomia uma nova forma de ver o mundo.
Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos – “Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de Marketing da J.Macêdo. “Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.
Com assinatura Alimente o que te faz bem – a campanha traz como peça central um filme com veiculação em salas de cinema e plataformas de streaming como Netflix, além de peças para sites, redes sociais e rádio, nas cidades de São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto e Região. No spot, os sentidos serão explorados de forma ainda mais intensa, trazendo a narração dos ingredientes e atributos do produto. Com presença garantida na mesa dos brasileiros desde 1937, a Petybon atua nos segmentos de massas e lasanhas. O portfólio da marca conta com mais de 20 produtos, nos segmentos ovos e grano duro, em uma linha completa com os cortes mais amados pelos consumidores. Os produtos, únicos, saborosos e de alta qualidade, transformam o dia a dia em um momento gastronômico, inspirando as pessoas a adicionarem mais sabor nas receitas por meio de seu toque especial.
Filme de petybon
FICHA TÉCNICA:
Agência: Execution
Cliente: J.Macêdo
Marca: Petybon
CEO: Geraldo Azevedo
Criação: Fernanda Cepollini, Mariana Reis, Marina Mancinelli, Julia Arenzano, Leandro Moreira, José Carlos Picka Junior, Leandro Mangini e Júlia Ferraz
Atendimento: Fernando Barros, Débora Cirino, Tatiana de Paula e Thais Simões
Mídia: Rosana Martins, Samantha Jakubauskas, Amauri Moura, Gabriel Garrido e Matheus Ramos
Planejamento: Carol Avari, Luiza Lopes e Enzo Dantas
Conteúdo: Carol Heldes
Gerente de Projetos: Fabio Lasso
Produção: Fernanda Ragazzi
Aprovação pelo cliente: Andreia Fukuda, Raquel Leite e Marcus Barbosa
Chef: Ocacyr Jr
Produtora de imagem: Estúdio Gastronômico Luna Garcia
Diretor de cena: Fábio Koy
Editor: Fabio Koy
Produtora Executiva: Kátia Rodrigues
Foodstylist: Duda Gomes
Produtora de áudio: LIMBIC
Produção Musical: Luiz Portela
Finalização: Pedro Portela
Atendimento: Prix Adaime
Seara dá show no The Town com recorde de vendas e liderança entre as marcas nas redes sociais – O primeiro final de semana do The Town animou a capital paulista e, além dos sucessos dos artistas nos palcos, trouxe recordes para a Seara, uma das patrocinadoras. Presente também na edição de estreia, a marca vendeu, só nos dias 06 e 07 de setembro, 60% a mais do que em 2023, totalizando 20 toneladas de produtos comercializados em 2025. Os alimentos mais vendidos foram as Iscas de Frango Crocante e as Iscas de Frango Extra Crocantes com Molho Especial, com mais de 3 toneladas vendidas destes dois itens somados. Tanto a própria Seara, que conta com três pontos de vendas no evento e uma operação com vendedores ambulantes, quanto os parceiros tiveram que fazer pedidos extras, visto que os estoques para o festival acabaram antes do previsto.
Companhia alcança excelentes resultados ao superar em 60% o que comercializou em todo o festival em 2023 – Seara também se destacou nas redes sociais, sendo a marca mais comentada do festival neste final de semana, segundo dados do ranking do painel The Town, baseados na plataforma Stilingue by BLIP. A marca recebeu 19,8 mil menções entre o sábado e o domingo (06 e 07 de setembro). A metodologia da plataforma considerou publicações que mencionavam tanto o evento quanto as marcas, filtrando conteúdos a partir de termos específicos relacionados ao festival, o que garante maior precisão nas análises. “Trouxemos para o The Town uma série de ações, como a venda de produtos selecionados e lançamentos para o festival, brincadeiras e brindes nos nossos estandes de Seara e Seara Gourmet no Vip, além de celebridades que movimentaram nossos espaços. E a recepção do público foi muito positiva, como provam os resultados tanto de vendas, como de menções. Estamos muito contentes e animados para o segundo final de semana do The Town”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing de Seara.
Tendo sua linha de produtos Seara Air Fryer como inspiração – a marca montou um estande de dois andares e 150m² no total, em que o público pode participar de uma brincadeira dentro de uma air fryer gigante temática, com ativações, degustação de produtos e distribuição de brindes. Neste espaço, em frente ao palco The One, Seara recebeu celebridades convidadas, que interagiram com o público, degustaram os produtos e, claro, curtiram os shows com vista privilegiada. As brincadeiras realizadas na air fryer temática e na máquina de garras com bichinhos de pelúcia cativaram o público, com a participação de mais de 2.500 pessoas entre sábado e domingo A jornalista e influenciadora Mari Palma foi a escolhida para recepcionar os convidados. Tati Machado, Diego Hypolito, Otaviano Costa, Gui Napolitano e Felipe Caputo foram alguns dos que curtiram a programação do sábado (06). Já no domingo (07) foi a vez de Rafa Kalimann, Humberto Carrão, Vini Nascimento, Luccas Abreu, entre outros.
Seara Gourmet é destaque na área VIP – Estreando na área VIP, Seara Gourmet levou para o The Town uma experiência inovadora e sensorial, que mistura paladares, sons e outros estímulos para potencializar os sabores únicos da alta gastronomia do portfólio da marca. A ativação foi um sucesso já no primeiro final de semana, com sessões esgotadas e mais de 530 participantes. No total, foram consumidos 12.500 hambúrgueres nas degustações oferecidas por Seara Gourmet. Seara Gourmet também contou com um time estrelado de convidados para agitar seu espaço, tendo Rômulo Arantes como anfitrião. No sábado, Laura Miranda, Raul Lemos, Vitória Strada e Eslovênia Marques foram algumas das celebridades presentes. Já no domingo, alguns dos que passaram pelo estande da marca foram Mariana Ximenes, Alanis Guillen, Monique Alfradique, André Mifano e Michele Crispim. O The Town segue para mais três dias de animação, em 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O Boticário transforma Dia do Sexo em movimento para abrir conversa sobre o prazer feminino – Os números falam por si: segundo a pesquisa “Prazer e Mulheres”*, de Think EVA e O Boticário, com recortes de dados de “Prazer Feminino”, da plataforma Hibou, cerca de 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo. Diante desse cenário, O Boticário, abre espaço para ampliar a discussão sobre prazer feminino e, para o lançamento da fragrância Her Code Clímax, propõe a campanha “Nada pode parar o seu prazer”, protagonizado por Carolina Dieckmmann, que convida as mulheres a refletirem sobre as interrupções que atravessam o caminho até o clímax e como elas impactam a vida real. O insight para a criação do movimento da marca vem do entendimento do cenário de acesso restrito à informação, onde o tabu ainda se mantém como uma barreira invisível. A vergonha, a culpa, as inseguranças e a autocobrança formam interrupções silenciosas que impedem o prazer de acontecer plenamente, e podem ser confirmados ao sabermos que 42% das mulheres relatam dificuldades em chegar lá e apenas 36% afirmam atingir o clímax com seus parceiros, outros dados da Hibou que reforçam a urgência da conversa.
Para conhecer a pesquisa acessar :
https://drive.google.com/file/d/1KOv0bbJf4S_QoUOMbJOEYV6pWzMChRZV/view
A marca apresenta Her Code Clímax, em campanha que chama atenção sobre o ápice do prazer das mulheres – Para Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário, o lançamento representa a consolidação de uma trajetória importante que responde ao propósito da marca Her Code. “As conversas sobre prazer feminino ainda são marcadas por silêncios e tabus, e transformar esse assunto em pauta para a sociedade é parte do papel que assumimos desde o lançamento da marca, em 2023, quando começamos a dar luz ao tema, até a chegada de Her Code Touch, ao trazermos o livro Her Touch, um guia sobre o prazer feminino que está disponível de forma gratuita. Agora completamos a tríade com Her Code Clímax, que é mais do que uma fragrância, representa um movimento que tensiona ainda mais o território do prazer, historicamente silenciado, amplia vozes legítimas e provoca reflexão social, porque em um mundo cheio de interrupções, o prazer feminino deveria ser um momento único”, afirma a executiva.
O movimento iniciado em 04 de setembro com teaser da campanha em rede nacional – seguido de um conteúdo especial nas redes sociais com a Carolina Dieckmmann no dia seguinte, ganha desdobramento em um filme de campanha, que traz uma releitura inédita e sensual da música “Don’t Stop Me Now”,dabanda britânica Queen, interpretada e cantada pela atriz no filme. Criado e produzido pela agência AlmapBBDO, o filme em preto e branco adota uma estética elegante, traduzindo a potência sensorial do clímax feminino em cenas que exploram metáforas visuais e a interação íntima da atriz consigo mesma. O ápice da obra é marcado pela revelação de Her Code Clímax, primeira fragrância do mundo a contar com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, capaz de despertar a sensualidade feminina**. O vídeo se encerra com a convocação: “Nada pode parar o seu prazer”. O conteúdo audiovisual completo veiculado no dia 06 de setembro, no horário nobre da TV brasileira, acompanha a estratégia da campanha que se desdobra em um ecossistema multiplataforma e tem seu ponto alto no Dia do Sexo (6/9), quando a marca realiza uma série de interrupções inesperadas em conteúdos no Spotify e nas redes sociais.
A ação convida o público a refletir sobre o tema a partir da provocação de que ninguém gosta de ser interrompido – mas essa ainda é a realidade de muitas mulheres quando o assunto é prazer. Nas redes, o movimento ganha reforço com nomes como as atrizes Ingrid Guimarães e Sheron Menezzes, Marcela McGowan, ginecologista especializada em sexualidade, e Laura Muller, psicóloga e sexóloga, que compartilham conteúdos e experiências sobre o orgasmo. No auge de cada relato, os conteúdos são interrompidos por uma tela preta com mensagens marcantes. E complementando as ações digitais, ativação física e offline em OOH, pela cidade de São Paulo, com programação interrompida por uma hora reforçando a mensagem sobre “nada pode parar o seu prazer”, e expandindo a atenção sobre o tema para ainda mais pessoas. Com Her Code Clímax, o Boticário inaugura mais um capítulo em sua perfumaria. “Ao unir inovação em produto, consistência de branding e relevância cultural, reforçamos o protagonismo do Boticário em abrir conversas que conectam verdadeiramente com as consumidoras e fortalecem a categoria de perfumaria”, reforça Carolina Carrasco.
*Realizada com mais de 2 mil mulheres de 18 a 60 anos, considerando todas as classes sociais de todo Brasil.
**ChériScentz™ Algoritmo exclusivo de criação de fragrâncias que evocam a sensualidade entre os consumidores, testado e comprovado cientificamente.
FILME
Ficha técnica
Anunciante: O BOTICÁRIO
Título: “Nada pode parar o seu prazer”
Produto: Her Code
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
ECD: Juliana Utsch e Pedro Corbett
Criação: Ana Flavia Moraes e Giovanna Guisard
Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Julia Ramos.
Chief Impact Officer, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios: Camilla Massari.
Atendimento: Andressa Duo, Yohanna Maia, Roberto Silva, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira.
CSO Planejamento: João Gabriel Fernandes.
Planejamento: Daniela Ferrari e Júlia Martins.
COO: Rafaela Alves.
Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Laura Ramos, Maria Luiza Chauvin, Vanessa Vieira, Paula Kurihara e Janaina Oliveira.
Head de Entretenimento e Conteúdo: Renan Bianco.
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini.
Diretora de Projetos: Juliana Sousa.
Art buyer: Tereza Setti.
Fotografia: Josefina Bietti.
Styling: Thais Barakat.
Beleza Cris Biato.
Cenografia: Greta Cuneo.
Casting: Babi.
Produtor Gráfico: José Roberto.
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro.
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan.
O Boticário: Renata Gomide, Marcela De Masi, Carolina Carrasco, Eduardo Rebola, Agata Bresil, Bibiana Veiga, Ligia Monteiro, Mariana Fiordelice, Ludmila Celaschi, João Calaresi, Thais Ferreira e Mallani Maia.
Produtora: Stink Films
Direção: Luisa Kracht.
Direção de Segunda Unidade: Marcela Ilha Bordin.
Direção de Fotografia: Juliano Lopes.
Direção de Arte: Martino Piccinini.
Produtor e Diretor Executivo: Alonso Sperb.
Produção Executiva: Marcela Amstalden, Julia Menescal e Tico Cruz.
Produção Executiva de Pós: Livia Piassa.
Assistente de Produção Executiva: Giovanna Sales.
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rafael Rocha.
Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca e Sabrina Frutuoso.
Direção de Produção: Fabio M.C. Gomes.
Assistente de Direção: Vinicius Mendes.
Fotografia Still: Mylena Saza.
Figurino: Antônio Frajado.
Maquiagem e Cabelo: Krisna.
Coordenação de Pós-produção: Bruno Melo.
Finalizadores Stink: Rafael Supliano e Luan Luiz.
Assistente de Pós-produção: Max Moreira.
Pós-Produção: Nash VFX.
Supervisor de VFX: Cirilo Bonazzi.
Edição: Danilo Abraham.
Color Grading: Marla Colour Grading.
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Daniel Chasin, Renata Schincariol e Karen Nakamura.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Luna França, Bruno Zibordi, Daniel Iasbeck, Koitty, Alexandre Avicena e Pedro Pelotas.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero.
Coordenação de Produção: Bea Vieira, Camila Guedes, Letícia Oliveira e Mariana Tardelli.