Social

From São Paulo

Na Livraria da Vila, nos Jardins em São Paulo, André Espíndula lançou seu livro de poesias chamado “Cuidado frágil”.

HELIO DÓREA | Coluna social

O escritor André Espindula entre Cecília Oliveira, André Schwartz, Manaira Abreu, Marcio Espindula, Bebel Abreu, Karina, Marilia e Andrea Debanné.

From São Paulo

André com Cecília Oliveira e seu pai Marcio Espindula.

Marilia e Karina Debanné, Cecilia Oliveira e Andrea Debanné. (clique na foto)

Ibefiano de sucesso

Como acontece todos os anos, o nosso Ibef elege o “Ibefiano de Sucesso”, um grande reconhecimento da bela trajetória profissional. Este ano o eleito foi Wladimir Zanotti. Ele é graduado Contador pela Universidade de Vila Velha e líder da prática de Auditória e Comitê de Finanças da Baker Tilly Brasil. O prêmio será entregue dia 14, no Evento Equilibrista.

Cristiano Carvalho, da Escola Americana de Vitória, homenageado na categoria “Escola Privada”, no Prêmio Líder Empresarial com sua Ana Claudia e a filha Ana Beatriz.

Simplesmente assim…

Todo final de novembro, Belo Horizonte realiza uma grande feira de produtores de café, reunindo, sobretudo, proprietários agrícolas de Minas Gerais e Espírito Santo, os dois maiores do setor no país. Nesta última edição, um dos melhores contemplados foi um produto obtido do lado capixaba da Região do Caparaó, que ostentava o singelo nome de Sofia. Só isso…

Os homenageados Douglas Vaz com Cristiane, Luiz Rigoni e Graça no Le Buffet Master. (fotos Cloves Louzada)

Os HD”s entre seus amigos e colegas Fernando Fully, Roberta Salgueiro e Eduardo Santos na grande noite da Rede Vitória.

De Americo Neto

“A Rede Vitória completou 38 anos, com muita perseverança, atitude, integridade, legitimidade e referência. Agora ela está entrando numa nova era, uma era em que não só queremos ser reconhecidos por sermos uma produtora de televisão, rádio e de jornal online. Queremos ser reconhecidos por sermos uma produtora de conteúdo. Refiro com isso a todas as demais plataformas em que queremos desenvolver expertise e entregar nosso conteúdo com muita excelência e credibilidade com o selo da Rede Vitória. Novos projetos vêm por aí”… (foto Everton Nunes)

O bem-sucedido empresário Rodrigo Barbosa, do mundo imobiliário, na Festa do Líder Empresarial, usava um alinhado terno azul com gravata da mesma cor. Sua bonita mulher Joana de estampado rosa e branco.

A coordenação da grande festa do Líder Empresarial, esteve a cargo de Stella Miranda, hoje atuando como Chefe do Cerimonial do Governo do Estado. Também atuando nesta festa, em nome da Rede Vitória, Ariane Caetano e Rafael Jesus.

O empresário Douglas Vaz, um dos premiados como Líder Empresarial, noite de quinta-feira, no Le Buffet Master, estava devidamente acompanhado de sua querida, a charmosa Cristiane.

Felipe Caroni, Diretor Executivo da Rede Vitória de Comunicação também subiu ao palco para um speech especial de agradecimento, Evidente, na super noite do prêmio Líder Empresarial.

A designer de joias Ivana Izoton vai lançar o “Estrelar”, para celebrar as festas de final de ano. Trata-se de uma coleção de joias com características clássicas de sua assinatura sempre criativa: as pérolas flutuantes e ouro nobre 18. Dias 6 e 7, das 14 às 19 horas, em seu estúdio na Praia do Canto.

Michelle e Leonardo Gaudio Matos e Nilza Lourival Peales da Silva serão anfitriões dia 10, às 19 horas, na Igreja Cristã Maranata de Colinas de Laranjeiras, na Serra. Trata-se do casamento de seus filhos Alice e Adriel. Um culto de glorificação.

A visita cultural ao Parque Cultural Casa do Governador, marca o ciclo de ações do projeto idealizado por Angelina Cortes, o “Juntos na Bazzar”, em comemoração aos 16 anos da loja. Isso acontecerá quarta-feira (7), às 15 horas, com a presença de arquitetos e decoradores convidados.

Na festa de formatura no Leonardo da Vinci, Andrea Paula Michelini e Franco Bortoluzzi estavam ao lado dos jovens Gilberto Michelini Bortoluzzi e da afilhada Marina. Gilbertinho se formou no Ensino Fundamental. Comemoração no Le Buffet Lounge.

Chris Bersot, assessora de etiqueta à mesa, e o jornalista Gabriel Gomes recebem 60 empresários da Grande Vitória, para uma edição do Chá com Elas 2022. Isso acontecerá terça-feira (6), no Sheroton Hotel, com o tema: “Obsessão em Vendas”, ministrado por Carlos David Sanromã, que é gestor de Pessoas & Alta Performance.

A dermatologista Alessandra de Melo recebeu amigos e clientes para comemorar os 6 anos de seu reduto de trabalho, em Jardim da Penha. Detalhe: nesse encontro teve exposição de joias da Lami, assinadas por Isadora Saadi e Tamara Faiçal.

Renan Georgio, Gabriel Batistuta, Naiana Moraes, Jairo Siqueira, Sâmara Gomes, Breno Panetto, Margarida Pessotti e Etânea Gave, representantes do Cindes Jovem, estiveram em São Paulo, para o 28º Congresso Conaje Pulse, que reúne jovens lideranças de todo país.