Social

From São Paulo

O governador Renato Casagrande e o vice-governador Ricardo Ferraço, bem como o ministro Marcio França, de Portos e Aeroportos, participaram ontem da segunda edição do Buy ES, que reuniu cerca de 300 pessoas, entre empresários e políticos, na sede do BT Pactual, em São Paulo.

HELIO DÓREA | Coluna social

Fernando Cinelli, Felipe Caroni, Americo Buaiz Neto, o governador Renato Casagrande, André Dias, superintendente da Rede Record e o vice-governador Ricardo Ferraço.

From São Paulo

Marcus Buaiz e Americo Buaiz Neto no Buy ES.

Ricardo Frizera atuando no evento.

Encontro na Ases

Giuliano de Castro, na condição de presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases), convidou o governador Renato Casagrande para ser o palestrante do primeiro “Café com Negócios 2023”, da instituição. O governador aceitou convite, e vai falar sobre o tema “Perspectiva para o setor empresarial para a nova gestão”.

Felipe Caroni, Luiz Carlos Bastianello, Giselle Alves e Carlos Augusto Pandolfi ontem na sede do BTG Pactual.

Encontro de hoje

Sempre atuante, o prefeito Lorenzo Pazolini vai mostrar hoje, através do programa Vix + Cidadania, que Vitória será a primeira cidade do país a erradicar a extrema pobreza. As 5,4 mil famílias beneficiadas começam a receber os seus cartões para aquisição de alimentos, materiais de higiene e limpeza e também gás de cozinha.

Fabio Faccio, da Woli Cursos e Raphael Brotto, diretor geral do Shopping Vitória.

Andrea, Lorenza, Raphaela, Andrea, Estefania, Katia, Karla, Monique, Maria Claudia e Lilian.

Mês da mulher

Um noite agradável de muito bate papo e risadas, reuniu um grupo de dez amigas formado por Raphaela Milet, Maria Claudia Allemand, Monique Vieira, as irmãs Katia Laranja e Karla Pimenta, Andrea Andrade, Lorenza Tanure, Andrea Pippi, Lilian Nogueira e Estefania Donado. Isso aconteceu em jantar no Soeta.

A nutricionista Rayanne Pimentel esteve presente no evento da Fast Nutri e True Source, quarta-feira (8), exatamente no Dia Internacional da Mulher. Palestras sobre autocuidado deram o tom perfeito entre o mundo de produtos naturais e a nutrição leve e orientada.

Priscila Fichtner, sócia do Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados, foi reconhecida novamente pelo Ranking Análise Advocacia Mulher, em sua edição de 2023.

A médica oncologista Juliana Alvarenga Rocha não para. Nesse final de semana ela é uma das palestrantes do evento Gu Update Vitória, que está acontecendo em Vitória reunindo oncologistas do país e do exterior.

Ainda tratando-se de mulheres atuantes e de sucesso, vale citar com ênfase, Rita Tristão, a empreendedora da Casa Cor Espírito Santo. Bom dia, Rita!

Helio Schneider, o grande executivo da Associação Capixaba de Supermercados, a nossa Acaps, está afirmando que esse mês será de grandes vendas para supermercados, principalmente no setor ligado à Pascoa.

Lea Tapias, que é gente muito especial, aniversariou segunda-feira (6), e recebeu as devidas homenagens de amigos e familiares. Um dia inteiro de carinho com todo merecimento.

Ontem pela manhã, embaixo de uma barraca na Praia da Costa, um grupo de empresários elogiava o condomínio “Fazenda Barão do Império”, de alto conceito agrogastronômico, iniciativa do empresário Douglas Vaz.

A empresária Juliany Pelissari, aproveitando o mês da mulher, vai receber, sábado (18), para comemorar os quatro anos do seu Buddha Spa Vitória. Uma festança.

Eularia e Decio Chieppe, um empresário de destaque, foram presenças especiais no show de Ney Matogrosso, noite de quinta-feira (16), no Patrick Ribeiro. Por lá também, a charmosa Eliane Bianchi, de vermelho e preto.

Outro destaque no show de Ney Matrogrosso foi a glamourosa Debora Veronez. Alás, nesse badalado show tinha muitas mulheres bacanas.

Por falar em show, Leila Pinheiro está confirmada no Guaçuí Jazz & Blues Festival, que acontece nas alturas do Caparaó, no feriado de Tiradentes. Vai levar para o festival hits brasileiros, como Besame, Chega de Saudade, Coisas do Brasil e Serra do Luar.