
O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades. A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

Magalu materializa seu ecossistema em um só lugar – O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes. Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

Filme de 30”
Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha com storytelling que une cultura e consumo, físico e digital – A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura. O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão. “A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa. “A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, Head do Núcleo de Magalu na Ogilvy.
Filme de 1,37”
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Galeria Magalu
Cliente: Magalu
Head Ogilvy – Núcleo Magalu: Daniela Paris
VP Ogilvy: Marcia Rodrigues
Head de Criação e Negócios: Fábio Bronco
Diretora de Operações: Tânia Garcia
Diretor de Criação: Ivon Neto e Giovanni Ghilardi
Especialista Digital: Drino Gomes
Redator: Lucas Arruda
Diretor de Arte: Wilson Dias
AI Crafter: Wilson Dias e Daniel Paiva
Designers: Wilson Dias, Amanda Jürgensen, Daniel Paiva e Matheus Maurício
Produção Gráfica e Arte Final: Henrique Coleti
Diretor de Planejamento: Jardel Fonseca
Gerente de Planejamento: Rafaella Livio
Diretora de atendimento: Tatiana Moliterno
Supervisora de atendimento: Cyntia Gomes
Diretor de Mídia: Leonardo Moraes
Gerente de Mídia: Adriana Reimão
Supervisora de Mídia: Camila Leite
Produção: Vanila Fernandes / Tatiane Ramos
Gerente Criativa Digital: Amanda Mosna
PR: Flavia Baccari
Produtora: Zanca Filmes
Diretor: Rodrigo Zanchini
Atendimento Produtora: Elis Dias
Produtora de Áudio: Liquor
Fotógrafa: Gabriela Schmidt
CEO Magalu: Frederico Trajano
Aprovação do cliente: Felipe Cohen / Aline Queirantes / Aline Izo / Sheila Marques

Vila Valley é oficialmente lançado durante a 28ª edição do Café Empresarial da ASSEVILA em Vila Velha – Vila Velha deu um passo estratégico para consolidar-se como a cidade do futuro. A Associação dos Empresários de Vila Velha (ASSEVILA) realizou, nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, no Cinema Kinoplex, Shopping Praia da Costa, a 28ª edição do Café Empresarial — o último encontro do ano — reunindo empresários, lideranças públicas, instituições mantenedoras, representantes acadêmicos e autoridades estaduais. Estiveram presentes o governador Renato Casagrande, o prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo, o secretário de Estado de Justiça, Rafael Pacheco, o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas Silva, além de secretários municipais, vereadores e representantes da Universidade Vila Velha (UVV).

O ponto alto do evento foi o lançamento oficial do Vila Valley – projeto inédito de ecossistema de inovação da cidade, construído de forma colaborativa entre setor produtivo, poder público e academia. Instalado simbolicamente na região histórica da Prainha — onde nasceu Vila Velha e onde está a Casa Amarela, futuro espaço de referência do projeto – o Vila Valley nasce com a missão de impulsionar negócios inovadores, estimular startups, criar soluções públicas, qualificar jovens e atrair investimentos tecnológicos para a cidade. O governador do Estado, Renato Casagrande, destaca que o Espírito Santo já ocupa posição de liderança nacional em investimento per capita em ciência, inovação e novas tecnologias, reforçando o apoio ao ecossistema local. “O Estado vive um momento de sofisticação econômica. Investimos em inovação, fundos tecnológicos, formação científica e atração de novos polos industriais, o que nos permite avançar para uma economia mais complexa e produtiva. O Vila Valley é um passo importante para Vila Velha, pois conecta a prefeitura, o setor produtivo, a academia e a sociedade em direção a uma cultura permanente de inovação e tecnologia.”

O lançamento do Vila Valley é mais do que um marco econômico, é uma mudança de paradigma – Casagrande também ressalta investimentos estaduais em infraestrutura, saneamento, drenagem e educação, que criam ambiente favorável ao desenvolvimento tecnológico e empresarial no município. Para o presidente da ASSEVILA, Thomaz Tommasi, o lançamento do Vila Valley é mais do que um marco econômico, é uma mudança de paradigma. “Vila Velha vive um momento de transformação. Quando setor produtivo, poder público e academia caminham juntos, a cidade deixa de apenas crescer e se transforma. O Vila Valley nasce para posicionar Vila Velha como referência em inovação democrática, colaborativa e transversal: conectando jovens, universidades, empresas, empreendedores e o município em busca de soluções, tecnologia e produtividade.”

O presidente destacou ainda que o ecossistema “não pertence a uma instituição, pertence à cidade” – consolidando uma visão de impacto coletivo. O prefeito Arnaldinho Borgo ressaltou que o Vila Valley materializa políticas públicas voltadas para o presente e para o futuro. “Vila Velha só chegou onde chegou porque decidimos ouvir, dialogar e construir com muitas mãos. O Vila Valley representa exatamente isso: inovação feita de forma colaborativa, sustentável e acessível. A cidade não será apenas usuária de soluções — será protagonista, formando jovens, desenvolvendo empresas, atraindo negócios e melhorando a vida das pessoas.” Arnaldinho destacou ainda a modernização administrativa da cidade. “Vila Velha saiu do analógico diretamente para o digital, com serviços públicos totalmente online. Agora damos mais um passo: vamos capacitar jovens, servidores, empreendedores e empresas para um novo ciclo tecnológico, criando oportunidades, produtividade e legado. Inovação não é discurso, é resultado.”

A Casa Amarela, na Prainha, se torna um símbolo dessa nova fase – O secretário municipal de Cultura, Roberto Patrício Junior, enfatizou o significado cultural e histórico da implantação do projeto na Casa Amarela, na Prainha. “A Prainha é o berço da cidade e um território com grande potencial criativo. A Casa Amarela torna-se um símbolo dessa nova fase: um espaço de inovação, preservação histórica e educação criativa, onde jovens, empreendedores, artistas e universidades poderão gerar soluções, cultura e tecnologia para Vila Velha.” Segundo o secretário, a integração entre cultura e inovação “transforma a Prainha não apenas em um cenário histórico, mas em um laboratório vivo de criatividade, impacto social e economia criativa”.

O Vila Valley inaugura uma nova etapa de colaboração entre universidade, poder público e empresas – representando a UVV, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Vila Velha professor Alessandro Coutinho destacou que o Vila Valley inaugura uma nova etapa de colaboração entre universidade, poder público e empresas, com metodologias de formação e aceleração inspiradas em modelos internacionais. “O Vila Valley não é apenas um hub físico — é um ecossistema vivo, que integra educação, mercado, pesquisa aplicada, startups e políticas públicas. Trabalharemos com metodologias globais, como as referências do MIT, preparando jovens, empresários, docentes e empreendedores para transformar conhecimento em soluções reais.” Segundo Coutinho, o programa também cria parcerias com universidades estrangeiras e missões internacionais, fortalecendo inovação, educação tecnológica e competitividade no município.

O Vila Valley se conecta aos grandes vetores tecnológicos do Espírito Santo – O Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Bruno Lamas Silva, reforçou que o Vila Valley se conecta aos grandes vetores tecnológicos do Espírito Santo e fortalece a estratégia estadual voltada para pesquisa aplicada, desenvolvimento de startups e inovação territorial “Projetos como o Vila Valley geram ambientes reais de desenvolvimento econômico e tecnológico, onde empresas, universidades e setor público trabalham de forma integrada. Esse tipo de ecossistema impulsiona vocações locais, atrai investimentos, potencializa soluções urbanas e fortalece nossa formação técnica, científica e empreendedora. Vila Velha passa a ter um protagonismo fundamental dentro do mapa estadual de inovação, ampliando a capacidade do Espírito Santo de gerar conhecimento, competitividade e novos negócios de alto impacto.” O secretário também destacou que a SECTI apoiará iniciativas de cooperação, qualificação e aproximação com aceleradoras, fundos tecnológicos e instituições de pesquisa para consolidar o Vila Valley como um ativo permanente do desenvolvimento capixaba.

A próxima etapa do Vila Valley está prevista para o primeiro semestre de 2026 – e envolverá atuação integrada com escolas públicas, aceleradoras, servidores municipais, empreendedores, academia e grandes empresas — com trilhas de formação, programas de inovação aberta, missões internacionais, mentorias, hackathons e iniciativas de educação tecnológica. O evento contou ainda com palestra de Léo Carraretto — jornalista, empreendedor e especialista em inovação com mais de 20 anos de atuação em transformação digital, que abordou como empresas podem se adaptar a mudanças aceleradas do mercado, integrar inovação aos seus processos e construir modelos mais resilientes e competitivos.

Fotos de Fabricio Lima
HOC lança nova campanha do IRGA que reposiciona o arroz como símbolo de nutrição, afeto e identidade brasileira – A HOC (House of Creativity), agência especializada em estratégias criativas que transformam marcas e impulsionam negócios, assina a nova campanha do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), que atua há 85 anos no desenvolvimento de pesquisa, assistência técnica e extensão rural a toda cadeia orizícola. A campanha reposiciona o arroz como um alimento central na vida dos brasileiros: nutritivo, acessível, afetivo e essencial para a energia do dia a dia. Com o slogan “O Arroz é a Energia que une o Brasil”, a campanha reforça os multibenefícios do grão e resgata seu protagonismo na mesa e na cultura nacional. Para isso, a HOC estruturou uma estratégia multiplataforma que une TV aberta, mídia digital, conteúdo editorial e marketing de influência, ampliando a relevância do IRGA junto ao público em todo o país.

No digital, a campanha segue até o final do ano com um time de influenciadores – Na TV aberta, a campanha se destaca com ações em programas de grande audiência na TV Globo, incluindo o Mais Você e É de Casa, onde foi exibida a primeira ação da campanha, que pode ser conferida neste link: https://www.instagram.com/p/DRFNU0djcdB/ . A estratégia inclui ainda projetos especiais em veículos de comunicação como UOL, Record e Band, conectando diferentes públicos por meio de narrativas que unem ciência, afeto e brasilidade. No digital, a campanha segue até o final do ano com um time de influenciadores que representam a amplitude cultural e nutricional do arroz. Entre eles, estão Eliana, Ary Fontoura, Jonathan Azevedo e Fernando Fernandes, que unem as expertises de diferentes profissões, como chefs, atletas, artistas, nutricionistas e cozinheiros familiares, cada um trazendo seu olhar sobre a energia, saúde, sabor, tradição e praticidade do grão.

O Arroz é a Energia que une o Brasil – “Essa é uma campanha que convida à reconexão com um alimento que está no centro da nossa história e da nossa cultura. O arroz é o que nos une: do campo à mesa, da energia do atleta à criatividade do chef”, destaca Fábio Bernardi, CEO da HOC. “Queremos mostrar que ele é completo, acessível e essencial para o bem-estar dos brasileiros.” Com um investimento robusto em mídia e conteúdo, a campanha combina storytelling emocional, dados científicos e protagonismo cultural, buscando combater mitos, fortalecer hábitos alimentares equilibrados e celebrar o arroz como um verdadeiro superalimento brasileiro: aquele que nutre corpo, memória e identidade.
FICHA TÉCNICA:
Título: “O Arroz é a Energia que une o Brasil”
Anunciante: Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA)
Agência: HOC (House of Creativity)
CEO: Fábio Bernardi
Direção de Criação: Marlon Santos
Criação: Willian Santos, Cristiane Sanssem e Rodrigo Pompeu
Atendimento: Ricardo Gomes, Gabriela Wolffenbüttel e Lisiane Vianna
Planejamento: Juliana Luderitz
Mídia: Clarissa Dornelles e Carolina Pedroni
Produção agência: Alessandra Santos e Lori Pinto
Social: Gabriela Duarte, Marcos Chavarria e Fabiane Cid
Assessoria de imprensa: QnA Comunicação
ASES realiza XIX Prêmio Mérito Empresarial e dá posse à primeira mulher presidente da associação – A Serra recebe nesta quinta-feira, 11 de dezembro, um dos eventos mais relevantes do calendário econômico capixaba: o XIX Prêmio Mérito Empresarial da Associação dos Empresários da Serra (ASES). A celebração, que acontece às 20h no Steffen Centro de Eventos, reconhece empresas e lideranças que impulsionam o desenvolvimento do município e do Espírito Santo, fortalecendo cadeias produtivas, inovação, competitividade e geração de empregos. Além da premiação, a noite será marcada por um momento histórico: a posse da nova diretoria da ASES para o biênio 2025–2027, que pela primeira vez em 47 anos terá uma mulher na presidência. A empresária Leonelle Lamas, até então vice-presidente, assume o comando da maior associação empresarial do Estado, consolidando uma mudança institucional relevante para o ambiente empreendedor capixaba.

A nova presidente assume com a missão de ampliar a integração entre empresários, poder público, universidades e setores produtivos – Leonelle possui mais de 30 anos de atuação nas áreas de marketing, comunicação visual, vendas e gestão, além de quase duas décadas de participação dentro da associação. Sua trajetória inclui atuação como associada, diretora de relacionamento com o associado, vice-presidente e articuladora responsável por ampliar a presença feminina nos cafés e ações de negócios da ASES, fortalecendo o programa ASES Mulher, hoje referência dentro da instituição. A nova presidente assume com a missão de ampliar a integração entre empresários, poder público, universidades e setores produtivos, estimulando inovação, competitividade, capacitação profissional e novas oportunidades de negócios em um dos municípios mais dinâmicos do país. “Assumir a presidência da ASES é uma responsabilidade institucional e também um compromisso com a representatividade do nosso empresariado. A Serra é o motor econômico do Espírito Santo, e nossa gestão será técnica, participativa e voltada para resultados, fortalecendo empresas, fomentando desenvolvimento e abrindo espaço para novas lideranças”, destaca Leonelle Lamas.

Premiação destaca personalidades e o protagonismo da Serra – Ao longo de quase duas décadas, o Prêmio Mérito Empresarial consolidou-se como um selo de reconhecimento a iniciativas que unem inovação, resiliência, ética e visão de futuro. As categorias contemplam Comércio, Indústria, Serviços, Micro e Pequeno Empreendedor, Mulher de Negócios e o Homenageado do Ano. Em 2025, o destaque será a homenagem ao empresário Nailson Dalla Bernardina, presidente emérito do Espírito Santo em Ação, reconhecido por sua atuação estratégica no fortalecimento do ambiente de negócios regional e por sua contribuição histórica à governança e à modernização do Estado. Segundo Fábio Junger, presidente emérito da ASES, a homenagem reflete o impacto de sua liderança: “A homenagem a Nailson Dalla Bernardina reconhece seu legado e o impacto positivo de sua atuação para o Espírito Santo. Seu trabalho foi decisivo para transformar o Estado em referência nacional em planejamento e cooperação institucional”, afirma. As empresas premiadas representam setores fundamentais para o dinamismo econômico da Serra, município reconhecido pelo maior parque industrial do Espírito Santo, o maior PIB municipal do Estado e contínua capacidade de atração de investimentos.
Ganhadores do XIX Prêmio Mérito Empresarial 2025
- Comércio: Raphael Ramalho Energia Solar
- Micro e Pequenas Empresas: Madalena Rodrigues Fraga Lorenção Arquitetura
- Indústria: Maifredo Soluções em Embalagens
- Serviços: Provider Saúde e Segurança do Trabalho
- Mulheres de Negócios: Priscila Lopes Peisino – Andrade Energia Solar
Nova Diretoria da ASES – Biênio 2025/2027 – A nova diretoria que toma posse durante o evento é formada por lideranças que representam diferentes áreas do setor produtivo, reforçando a diversidade de competências e a governança institucional da ASES:
- Presidente: Leonelle Lamas – Divulgue Outdoor & Comunicação Visual
- Vice-Presidente: Rafael Ribeiro – Viminas
- Diretora Administrativo-Financeiro: Schirley Andressa Zamprogno Pereira Miranda – Sicoob
- Diretora de Eventos e Educação: Jaqueline Bertranda Ferreira – JC Consultoria
- Diretor de Relação com o Associado: Vitor Aguiar Corteletti – Super Estágios
- Diretor de Tecnologia e Inovação: Jardel Ferreira Prata – B&F Consultoria
- Diretor Jurídico e Compliance: Giulio Cesare Imbroisi – Giulio Imbroisi Advogados Associados
- Diretora de Obras e Infraestrutura: Rosa Maria Picoli – D&R Arquitetura
- Diretor de Governança e Estratégia: Kleber Pereira Alves – Grupo JOBZ
Conselho Fiscal – Titulares: Bernardo Enne (ArcelorMittal), Lucilane Medeiros (Ambiental Serra), Marcelo Rosas (Meridional Serra)
Conselho Fiscal – Suplentes: Vinícius Batista Franco Emerick (Escola Múltipla), Juliana Ottoni Tommasi (Laboratório Tommasi), Whilzilene dos Santos Gonçalves (Vale)
Heineken® convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar – A Heineken® segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken® (Could Have Been a Heineken®) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais. Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken® no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação. “Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken®’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de Marketing da Heineken® no Brasil.

Como parte da campanha Social Off Socials, a ação “Podia ser uma Heineken® transforma áudios de WhatsApp em cervejas, incentivando encontros fora das telas – Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar. “Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo. Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.
Bares participantes
São Paulo
- O Pasquim (Vila Madalena)
- O Pasquim (Mercadão)
- O Pasquim (Zona Norte)
- Martin Bar (Tatuapé)
- Beleléu (Barra Funda)
- Cazeco (Pompéia)
- Chimichurri Parrilla (Perdizes)
- Caju Bar (Vila Mariana)
- Fortunato (Vila Mariana)
- Bira Bar (Mirandópolis)
Rio de Janeiro
- Small Riders (Recreio dos Bandeirantes)
- Blue Note Rio (Copacabana)
- Bar Satay (Botafogo)
- Fatchia (Glória)
- Pato com Laranja (Barra da Tijuca)
A campanha Social Off Socials – A campanha Social Off Socials nasceu de uma pesquisa encomendada pela Heineken®, que revelou um aumento expressivo no tempo de tela entre adultos, especialmente nas redes sociais. O filme global, criado pela agência LePub Milão, é estrelado por Joe Jonas e conta também com a participação da criadora de conteúdo brasileira Camila Coutinho, entre outros influenciadores, reforçando a ideia de que socializar na vida real é uma forma simples e recompensadora de equilibrar o tempo online.
Filme social off socials
Ficha técnica
Heineken Global
Head of Global Heineken® Brand: Nabil Nasser
Heineken® Global Communication Director: Dana Katz
Heineken® Global Communication Manager: Nalini Bhagwandin
Heineken® Global Communication Manager: Alessandra Cavarra
Heineken® Head of Brand & Consumer PR: Jonathan O’Lone
Heineken® Brand Global PR Lead: Joey Brophy
Heineken Brazil
Heineken® VP Marketing – Cecilia Bottai Mondino
Heineken® Sr Director Heineken BU – Eduardo Picarelli
Heineken® Brand Director – Igor de Castro
Heineken® Brand Manager – Williane Vieira
Heineken® Brand Analyst – Giullia Gonçalves
Heineken® Consumer Connections Director – Fernanda Saboya
Heineken® Consumer Connections Manager – Luiza Agostini
Heineken® Media Specialist – Maria Rivaz
Heineken® Sr Manager Corporate Comms – Rafael Golfe
Heineken® Corporate Comms Coordinator – Karina Otsubo
Heineken® Sr Manager Brand PR & Influence – Adriana Teixeira
Heineken® Manager Brand PR & Influence – Camille Nunes
Heineken® Digital & Data – Eduardo Paiva
Heineken® Digital & Data – Stefanny Jeronimo
Heineken® Trade Marketing Manager – William Mazzucatto
LePub Milan and Sao Paulo
Global CEO LePub, CCO LePub Worldwide: Bruno Bertelli
Global Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Global Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu
CSO & Partner: Aldo Pini
COO: Aline Garcia
CCO: Laura Esteves
Executive Creative Director: Gaston Soto
Executive Creative Director: Jack Smedley
Executive Creative Director: Greg Kickow and Rafael Alves
Creative Director: Silvia Oton
Creative Director: Andrea Afeltra
Creative Director: Yan Prado and Leandro Vilas
Associate Creative Director: Caio Lima
Head of Art: Andrea Ferlauto
Senior Designer: Fabio Iacomino
Junior Designer: Daria Guseva
Copywriter: Alessandro Traverso
Art Director: Vincenzo Russo
Copywriter: Victor Sotero
Art Director: Arthur Mourão and Samoel Junqueira
Motion Designer: Dario Lipani
Editor: Andrea Besana
Editor: Roberto Bella
Colorist: Claudio Beltrami
Musc: Audio Network
Music Consultant: Massimo Giordani
Head of Digital Production: Vittorio Cafiero
Global Head of Creative Technology: Mauro Mazzei
Global Head of PR & Communication: Isabella Cecconi
Senior PR Manager: Eleonora Botta
Head of Strategy: James Moore
Strategy Director: Marília Duran
Strategy Manager: Estela De Luca e Bruna Coelho
Global Client Service Director: Shirine Aoun
Global Client Service Director: Ilaria Castiglioni
Global Account Director: Gonzalo Gutierrez
Account Director: Juliana Dantas
Account Supervisor: Marcella Marigo
Account Manager: Candida Franchi
Account Manager: Marina Roge and Lucas Araque
Account Executive: Rayani Tobias
Junior Account: Marta Sartorio
Account Assistant: João Vitor Paixão
Chief Production Officer: Francesca Zazzera
Creative Production Director: Caio Rodrigues and Mariana Hermeto
Creative Producer: Bea Brandão, Fernanda Ceratti, Camila Guedes, Yuri Westermann e Gustavo Hessel
Producer: Cinzia Morandi
Junior Producer: Arianna Pellegrini
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra e Gustavo Cardoso
Media Supervisor: Lucas Gimenez, Raquel Lopes e Carla Tassi
Media Assistant: Eric Bueno e João Marinho
Executive Business Intelligence Director: Jessica Nahal
Business Intelligence Manager: Gabriela Jung
Business Intelligence Supervisor: Maiara Amaral
Head of Content: Manuela Rossi
Chief Communications Officer: Paula Ganem
Communications Manager: Mafê Malozzi
Content Director: Dayana Teixeira
Content Manager: Thais Vargas
Content Supervisor: Karina Silva
Community Manager: Thais Montenegro
LEMA+
Leandro Matulja | CO-Founder & CEO
Leticia Zioni | CO-Founder & COO PRESS LEMA
Gui Maia | Partner & CCO
Account Manager: Maria Puebla
Services and Project Manager: Felipe Klingelhoefer
Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman
Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira
Creative Copywriter: Thales Ferreira
Creative Art Director: Daniel Magalhães
Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi
Community & Influencer Specialist: Maiara Vieira
Press Officer Manager: Luís Dolci
Press Coordinator: Letícia Saraiva
Press Officer: Isabella Gomes
Press Officer: Mayara Grosso
Press Officer Assistant: Fernando Bocardo
DENTSU CREATIVE
Executive Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Raphael Cunha
Media Manager: Marcelo Barbosa
Business Manager: Ana Carla Melo Sartori
Business Supervisor: Julia Santos
Media Supervisor: Jullyana Ferreira
Media Senior Analyst: Maria Eduarda Custodio
CÍRCULO CRM
Business Manager: Camila Moura
Copywriter: Marina Costa
Designer: Polyana Tarquinio
Senior strategist: Nathalia Farkas
Senior analyst: Otávio Ikegami
Marketing Cloud Analyst: Joice Felix
Data Analyst: Paulo Bani
Desenvolvimento Tecnológico – PLUGH