Gerdau alcança mais de três milhões de seguidores nas redes sociais Gerdau alcança mais de três milhões de seguidores nas redes sociais Gerdau alcança mais de três milhões de seguidores nas redes sociais Gerdau alcança mais de três milhões de seguidores nas redes sociais
Usina Ouro Branco Gerdau , Ouro Branco, Minas Gerais
Usina Ouro Branco Gerdau , Ouro Branco, Minas Gerais

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, comemora um marco expressivo em sua trajetória digital ao ultrapassar a marca consolidada de mais de três milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, sendo a indústria de aço mais seguida do Brasil e líder mundial do segmento em número de seguidores. O número reflete o crescimento do engajamento contínuo da companhia e reforça a presença da marca no ambiente online. De acordo com um levantamento feito no LinkedIn, a Gerdau é uma das empresas brasileiras com a maior quantidade de seguidores na plataforma.

Companhia se consolida como referência digital na indústria global do aço – Além disso, a companhia tem se destacado nas demais redes sociais em que está presente – Instagram, Tik Tok, Facebook, Spotify, X e Youtube -, refletindo seu compromisso de ter um diálogo contínuo e transparente com seus colaboradores e colaboradoras, clientes, investidores e a sociedade em geral. “Para a Gerdau, três milhões não é apenas um número. São milhares de pessoas que fazem parte da nossa jornada, interagindo a cada post. Cada interação fortalece nossa marca e reforça a importância da comunicação digital para criar conexões. Acreditamos que o fortalecimento do relacionamento com os públicos de interesse é essencial para seguirmos moldando o futuro juntos”, afirma Pedro Torres, (foto) diretor Global de Comunicação e Relações Institucionais da Gerdau.

Vaz Desenvolvimento lança o Boulevard Guarapari Residence & Resort – condomínio de altíssimo padrão em Guarapari  – A Vaz Desenvolvimento Imobiliário reuniu jornalistas para apresentar  o lançamento de mais um empreendimento inovador no Espírito Santo, desta vez no município de Guarapari. O Boulevard Guarapari Residence & Resort que será apresentado aos capixabas no próximo mês de março. O novo empreendimento, de alto padrão, vai unir o conceito de residence & resort com a exclusividade de lotes que vão de 300m² a 800m², atendendo famílias que buscam residências fixas ou de veraneio, e investidores que almejam segurança e rentabilidade. Guarapari é uma cidade consolidada na Grande Vitória, tem atraído muitos investimentos, possui uma população fixa de aproximadamente 135 mil habitantes e recebe mais de 1 milhão de turistas por ano.

Esse potencial fará do Boulevard Guarapari Residence & Resort um verdadeiro marco no mercado local – O empreendimento está localizado estrategicamente a 4 km das principais praias e a 14 km de Buenos Aires, região montanhosa de Guarapari, que se tornou novo polo gastronômico e de turismo capixaba. De acordo com o presidente da Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, o Boulevard Guarapari Residence & Resort foi concebido para oferecer uma experiência única que combina luxo e convivência em harmonia com a natureza. Ele vai apresentar ao município um conceito diferenciado de morar com comodidade, segurança e qualidade de vida. O condomínio terá 453 lotes, infraestrutura de lazer qualificada de alto padrão e soluções modernas. Com investimentos na ordem de 140 milhões de reais, o projeto inclui, entre outros, um espaço gourmet dedicado à culinária capixaba: um local de eventos, especialmente projetado para o preparo da moqueca capixaba, ícone do patrimônio cultural do Espírito Santo.

A preservação ambiental é um dos grandes diferenciais do empreendimento – Oferecerá, também, sistemas modernos de segurança e monitoramento. O Boulevard Guarapari Residence & Resort terá cerca de 250 mil m² de área verde (40% da área total do empreendimento), incluindo vegetação de preservação, duas nascentes e um lago contemplativo. São mais de 180m² de área verde por habitante, indicador 15 vezes maior que o recomendado pela ONU. Para o diretor executivo da Vaz, Werle Carlos Silva, a chegada da loteadora na cidade trará mais desenvolvimento nas comunidades e paisagens locais, por meio da recuperação de áreas degradadas e da promoção social da região. “Temos uma política de desenvolvimento consciente. Só na Fazenda Barão do Império, em Santa Leopoldina, plantamos mais de 25 mil mudas de plantas nativas e investimos em programas de capacitação profissional na região, priorizando a contratação de mão de obra local. Em Guarapari, faremos algo bem parecido”, projetou.

Facilidade de investimento para quem busca diversificar o portfólio de investimentos –  reduzindo riscos e aumentando as oportunidades de retorno, investir em terrenos tende a ser uma ótima oportunidade de rentabilidade. Douglas Vaz explica que os lotes oferecem bom potencial de valorização e rendimentos consistentes. “Condomínios fechados de alto padrão proporcionam um cenário ainda mais promissor, devido à tecnologia e qualidade dos acabamentos empregados, itens de segurança e alta demanda de mercado, além de intensa valorização”, enfatizou. A Vaz Desenvolvimento Imobiliário possui 27 anos de experiência no mercado imobiliário em todo o Brasil. A empresa está presente em um dos mercados mais promissores do país, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis para moradia e investimento. Douglas Vaz, presidente da loteadora, trouxe ao Espírito Santo o conceito de condomínio resort através de projetos inovadores como o Boulevard Lagoa e o Boulevard Mar D’Ulé.

O mesmo aconteceu em Rondônia, na cidade de Vilhena – quando a empresa lançou o Boulevard Premium Vilhena, endereço cobiçado pelas famílias de classe média alta da região. Com indicadores promissores, Vilhena em breve receberá mais um projeto de sucesso da Vaz, o quinto da empresa na cidade. Também em Rondônia, em 2021, a cidade de Cacoal recebeu o melhor condomínio da região, que alcançou um sucesso de vendas. Em toda sua trajetória, a Vaz acumula um portfólio que abrange mais de 16 milhões de metros quadrados em empreendimentos por todo o Brasil, destacando-se pelo desenvolvimento de projetos que aliam infraestrutura de ponta, preservação ambiental e qualidade de vida. Até o momento, a empresa já preservou mais de 4 milhões de metros quadrados de mata nativa nas 17 cidades em que está presente. “Este é um dos nossos objetivos desde nossa fundação. Impulsionar o progresso e transformar espaços por meio de projetos conscientes e inovadores em todo o ecossistema, gerando impacto positivo para os colaboradores, parceiros, clientes e promovendo mudanças reais nas comunidades locais”, reforça Douglas Vaz.

Institucional da VAZ

Campanha beneficente da TFSeven arrecada 1,5 tonelada de alimentos na semana do coração – A loja Twenty Four Seven, localizada na Aleixo Netto, na Praia do Canto, é reconhecida por seu conceito easy n’ chic, que traduz elegância e versatilidade para a mulher em todas as ocasiões. Mas para a empresária Renata França, a verdadeira elegância também é fazer o bem. A loja iniciou a campanha beneficente Semana do Coração no dia 28 de janeiro, e teve como objetivo arrecadar 300 kg de alimentos para a Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC). A adesão de clientes e amigos foi tão expressiva que a meta foi amplamente superada, totalizando 1,5 tonelada de doações arrecadadas. A ONG escolhida na campanha, FBPC, desenvolve um trabalho socioeducativo garantindo segurança alimentar e nutricional para 240 crianças e adolescentes da Grande São Pedro, em Vitória.

Cada quilo de alimento doado representa um cuidado a mais  – Para Renata França, gestos simples, quando somados, podem gerar um impacto significativo. “Saber que, através dessas doações, vamos contribuir para o dia a dia de 240 crianças é algo que me motiva e me faz querer envolver ainda mais pessoas. Cada quilo de alimento doado representa um cuidado a mais, um olhar atento para quem precisa. E ver essa corrente do bem crescendo é algo realmente especial”, reforça a empresária. Cada quilo de alimento doado representa um ato de cuidado e solidariedade. Na foto acima, Patrícia Asseff (diretora voluntária da FBPC) com a empresária Renata França

Unilever anuncia Daniela Pereira como líder de mídia no Brasil  – A Unilever anuncia a ampliação do escopo de Daniela Pereira, atual diretora de Digital e Mídia para a unidade de negócio de Cuidados Com a Casa na América Latina e que, a partir de março, passa a somar a posição de líder da área de Mídia da Unilever Brasil. Com a nova função, a executiva terá a missão de trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso. Sob a liderança de Daniela, a Unicell, hub de inteligência de Mídia que atende todas as unidades de negócio da Unilever, continuará centralizando a negociação e contribuindo fortemente para o crescimento da relevância das marcas da companhia no mercado.

 A executiva foi responsável por implementar a estratégia global Social First na unidade de negócio de Cuidados Com a Casa – Desde a sua chegada na companhia, em 2023, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First – que visa colocar as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais – na unidade de negócio em que atua, contribuindo para o sucesso de marcas como OMO, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo. Daniela também esteve à frente de projetos de mensuração de mídia na divisão de Cuidados Com a Casa, trazendo uma visão mais assertiva da efetividade das atividades. Com uma sólida carreira de mais de 25 anos na área de Mídia, a executiva passou anteriormente por empresas como Sanofi e Danone, além de agências de publicidade.

Neymara e Luna voltam ao mar hoje, 13 de fevereiro, no Circuito Mundial de Bodyboarding, no Marrocos – A etapa do Marrocos do Circuito Mundial de Bodyboarding, a primeira da temporada 2025, volta a ser disputada nesta quinta-feira (13), na Praia de Anza, na Taghazout Bay, em Agadir. As capixabas Neymara Carvalho, pentacampeã mundial Profissional, e Luna Hardman, bicampeã mundial Pro Junior, entram no mar na categoria Profissional Feminina em busca de boas ondas e de uma vaga nas quartas de final. As primeiras baterias da etapa foram realizadas nos dias 6 e 7 deste mês e, agora, a competição terá a fase decisiva, definindo as classificadas para as quartas e, na sequência, semifinal e final, até o domingo (16). Mãe e filha, Neymara e Luna estarão na mesma bateria nesta quinta. Ao lado delas, Soukaina Aghouali, do Marrocos. As duas melhores passam para as quartas.

Mãe e filha, as capixabas estão iniciando a temporada 2025 na Taghazout Bay, em Agadir  – Nos dois primeiros dias da etapa, Luna ficou em segundo lugar, indo direto para essa próxima fase, e Neymara terminou em quarto, disputando a repescagem e vencendo a bateria para seguir na competição. “Estou muito contente e animada para buscar um bom resultado e seguir adiante na etapa”, afirma Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba) e pela Prefeitura de Vila Velha – Programa Bolsa Atleta.  “Fiz minha primeira final no profissional no ano passado aqui e, agora, é estar focada e concentrada para conseguir outro bom resultado”, observa Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e BZ Pro Boards, apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho e pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba). Luna inicia a temporada na segunda colocação do ranking mundial Profissional da IBC (International Bodyboarding Corporation) e Neymara em sétimo lugar.

Tira o Pé, Vai de Havaianas: Paulo Vieira comprova de maneira divertida o papel indispensável de Havaianas na rotina dos brasileiros – A Pesquisa Havaianas/DataFolha, realizada em parceria com o Datafolha, revelou dados sobre como os brasileiros vivenciam momentos de pausa e o impacto cultural de Havaianas. Esses números ganham vida em uma websérie estrelada por Paulo Vieira e desenvolvida pela agência GALERIA.ag, que traduz os resultados do estudo em situações reais, conectando humor e a relação dos brasileiros com a marca, que integra as ações da campanha Tira o Pé, Vai de Havaianas, lançada no ano passado. Com cinco episódios lançados semanalmente a partir de 21 de janeiro, a websérie acompanha Paulo Vieira como um “pesquisador das ruas”, explorando de forma descontraída como Havaianas está presente em momentos de respiro na rotina. Entre interações com o público e situações inusitadas, os episódios destacam dados como os 91% dos usuários da marca associam trocar sapatos por Havaianas à sensação de alívio e bem-estar.

Episodio 01

O humorista convida pessoas a experimentar esse conforto – reforçando que desacelerar é parte essencial do dia a dia. Cada episódio traz à tona o impacto da marca de forma prática e divertida, transformando ruas e lojas em cenários para experimentos e conversas. O objetivo é reforçar que Havaianas não é apenas um calçado, mas um convite para momentos de leveza e desconexão. “Fazer essa websérie foi quase um estudo antropológico, viu? Descobri que brasileiro corre de tudo: problema, boleto, e até com bolha no pé e sapato desconfortável – mas de Havaianas, ninguém corre! Aliás, trocar sapato por chinelo é quase um ritual de paz nacional. E não tem erro: colocou Havaianas, a vida fica 90% mais leve e 100% mais divertida. É por isso que digo: se relaxar é uma arte, Havaianas é a musa inspiradora.” comenta o ator e humorista, Paulo Vieira

99% das pessoas usam Havaianas quando querem descansar  – No primeiro episódio, já publicado nas redes sociais da marca, Paulo usa o humor e aborda uma cliente na loja de Havaianas para mostrar que 99% das pessoas usam Havaianas quando querem descansar ou estão num momento de lazer, e que 91% das pessoas concordam que, nas férias, levam sempre uma Havaianas. Em uma situação engraçada, Paulo faz uma espécie de “pitch de vendas” misturado com uma tentativa de convencer o cliente sobre o impacto das Havaianas em momentos de lazer e diversão. Em “Não Dá Pra Correr de Havaianas” – segundo filme da série -, o humorista prova, com pessoas pelas ruas de São Paulo, que 8 em cada 10 brasileiros desaceleram ao usar Havaianas.Entre situações como tentar dançar break, ou receber pilhas de chinelos, Paulo passa a mensagem de que Havaianas é sinônimo de tranquilidade e conforto. No episódio seguinte, Paulo Vieira interage com um cliente que olha Havaianas no mostruário. Ele se apresenta como parte do “Instituto Datafolha”, e afirma que Havaianas representa uma pausa no dia a dia, reforçando a leveza e o bem-estar associados à marca.

Episodio 02

Projeto transforma dados relevantes em conteúdos que conectam a marca ao dia a dia dos brasileiros  – Em outro capítulo, o “Desacelera Aí”, Paulo aborda pessoas na correria do dia a dia para transformar momentos estressantes em experiências de alívio — configurando o que indicou também a pesquisa: 91% das pessoas concordam que, quando trocam o sapato por uma Havaianas, sentem alívio e 99% das pessoas usam Havaianas depois de um dia cansativo.Nas interações cômicas, até cadeiras de praia aparecem para complementar o relaxamento. O episódio final, “Central da Desaceleração”, reúne os resultados da pesquisa, destacando Havaianas como o calçado ideal para descanso e bem-estar. Paulo apresenta gráficos divertidos e brinca com o 1% que discorda, sempre reforçando a conexão da marca com momentos de leveza. “Este projeto transforma dados relevantes em conteúdos que conectam a marca ao dia a dia dos brasileiros, de maneira autêntica e cheia de bom-humor. A parceria com Paulo Vieira reforça nosso compromisso em traduzir insights em experiências que dialogam com a cultura e o comportamento das pessoas, evidenciando que Havaianas vai além de um produto: é um estilo de vida que celebra a leveza, o relaxamento e a descontração”, explica Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag.

Acesse a pesquisa completa 

https://havaianas.com.br/pages/explore-as-originais-datafolha

episodio 03

FICHA TÉCNICA  

Agência: GALERIA.ag

Títulos: Tira o pé com Paulo Vieira

Cliente: Havaianas

Produto: Institucional

Campanha: Masterbrand

CCO: Rafael Urenha 

Direção Executiva de Criação: Rafael Caldeira

Head de Conteúdo: Thais Lapastini

ACD: Mayara Ribeiro e Rebeca Ávila

Redação: Luiza Victorino

Direção de Arte: Paula Hermes, Felipe Pires, Nayla Alana, Larissa Almeida, Viviane Vieira e Leonardo Rocha

Estratégia de conteúdo: Juliana Romano e Gabriella Unger

Community Manager: Katryn Melo

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Jessica Lima e Fernanda Moraes

Aprovação cliente: Juliana Soncini Rodrigues, Mayte Russo Bueno de Camargo, Raisa Gonzales Mêmolo e Giulia Beatriz Roveri Fernandes

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Erminia Campolino, Patrícia Menezes, Laura Abbate e Rodrigo Ferreira

Estratégia: Carol Mello, Livia Gatti, Arthur Cavalli e Jacqueline Menassa

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes, Analuá Baptista e Klara Oliveira

Influência: Karen Bartels, Marcello Pereira e Daniela Cualhete

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Bruno Rivas

Operações: Marione Oliveira e Joyce Salomão

Direção de Produção Gráfica e Digital: Ducha Lopes, Fabio Truci, Andréa Garcia, Regina Schnaider, Pedro Andrade e Renata Silva

Produção Integrada: Ducha Lopes 

Produtora: Sugarcane Filmes

Diretores: Helô Oliveira e Diego Locatelli

Produtores Executivos: Igor Selingarde e André Mortara

Atendimento Produtora: Bruna Nogueira

Diretora de Fotografia: Milena Seta

Operadora de Câmera: Luísa Dalé

Coordenador e Diretor de Produção: Murilo Paiva

Assistente de Direção: Letícia Marques

Figurinista: Julie Marques

Produtora de Elenco: Deborah Carvalho

Produtor de Locação: Clayton Dantas

Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan

Assistente de Locação: Heloísa Dantas

Maquiadora: Miriam Kano

Primeira Assistente de Câmera: Bárbara Lacerda

Segunda Assistente de Câmera: Giovanna Telles

Vídeo Assist: Laís Motta

Logger: Leonardo Conceição

Making Off: Bruna Laja

Técnica de Som Direto: Juliana Santana

Produtora de Objetos: Júlia Figueiredo Dias

Assistente de Produção de Objetos: Luiza Claudio

Ajudante de Arte: Tubarão

Assistente de Maquiagem: Anderson Longo

Camareira: Alessandra Lourenço

Gaffer: Frank Closel

Primeiro Assistente de Elétrica: Marciel Bueno “Rasta”

Segundo Assistente de Elétrica: Paulo Ricardo

Maquinista: Alemão

Primeiro Assistente de Maquinaria: Heverton Mirabete

Segundo Assistentes de Maquinaria: Valter Filho

Ajudantes de Produção: Leandro Machado, Gabriela Goretti, Thiago Gama, Larissa Nascimento, Césinha

Assistente de Elenco: Matheus Malagueta

Seguranças: Willian Apolinario, Romério Sales, Rodrigo Almeida

Motoristas: Marcelo Oliveira, Fábio Peçanha, Andre Gárcia e Ani Ruiz

Produção de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Danilo Barbalaco

Mixagem e Coordenação de Produção: Thacio Palanca

Finalização: Lucas Weingaertner e Ronald Galdinho

Produção Executiva: Thais Urenha

 
Equipe Paulo Vieira: 

Agenciamento: Bruna Maria Ramos e Ricardo Cavalcante

PR: Márcia Stein

Figurinista: Isabela Pereira

Camareira: Rosemeire Andrade

Maquiador: Tibby Ramos

Cabeleireiro: Jonathan Oliveira da Silva

Manicure: Telma Araújo

Motorista: James

Motorista Figurino: Gilney da Silva

Elenco: 

Paulo Vieira

Coadjuvantes: 
José Breves, Allex Rigato, Glaucia Jardim,  Helena Bachur, Carolina Machado e Raimundo de Melo

Pós-Produção: 

Montador: Serginho Dinis

Color: Junior Xis

Motion: Ras – NODE POST

Finalizador: Olavo Ribeiro

Coordenadora de Pós: Marcela Antunes

Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok – Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok. O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.

Ação assinada pela Ogilvy conecta música clássica à Geração Z. – A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica. “O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos.”, destaca Arthur Ferreira, Gerente Setorial de Criação Publicitária da Petrobras.  Os arranjos permanecerão disponíveis na biblioteca do TikTok, garantindo um legado duradouro para a democratização da música clássica nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA

ORQUESTRA + TIKTOK

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Feed Sinfônico

Cliente: Petrobras

Produto: Institucional

CCO: Rafael Donato

Direção de Criação Executivo: Mathias Almeida

Direção de Criação: Eduardo Doss

Redação: Roberta Magalhães e Iana Couto

Direção de Arte: Johann Stancik

Atendimento: Luis Carlos Franco, Fernanda Gorgatti, Natalia Medeiros, Luiz Pires, Priscilla Gonçalvese Yuri Horvat

Diretora de Produção: Fabiola Thomal 

Produtora Executiva: Jordana Ribeiro

Planejamento: Thais Frazão, Daniel Marques, Fabio Rio

Mídia: Thiago Ferraz, Silvia Tajiki, Renata Vasconcelos, Raquel Pereira, Ranny Fernandes, Camila Rodrigues, Vinicius Bicudo.

Data: Viviane Sbrana, Michelle Lins, Fabiana Dalla e Julio Rena

Diretora de Influência: Nathalia Iunes

Especialista em Estratégia de Influência: Dandara Lima

Estagiária de Estratégia de Influência: Bárbara Santos

Head de conteúdo: Mariana Hasselmann

Diretor de Estratégia de Conteúdo: Ton Oliveira

Estrategista Sênior: Felipe Casas


Aprovação Petrobras:

Luís Fernando Nery, Ana Cláudia Esteves, Arthur Ferreira, Mariana Bieler, Pedro Zamberlan, Rodrigo Pinto, Marcos Vailan.

PRODUTORA IMAGEM: Sailor Studio

Diretor:  Luís Guilherme Chagas

Produção Executiva: Luccas Oliveira e Gustavo Almeida GGA

Direção de Produção: Jéssica Lopes

Produção: Fernanda Fernandes

Produção de set: Fernanda Fernandes e Luiza Dacol

Ass. Produção de Set: Shantal Oliveira

Direção de Fotografia: Ítalo Guerra

Mobile: Juliana Silva

2 AC: Allan Lima 

Cinegrafista: Diego Cruz

Cinegrafista: Ismael Quadros

Ass. Câmera: Rafael Cordeiro

Gaffer: Lucas Carvalho

Op. Áudio: João Mendonça

Maquiadora: Edna Soares

Coordenador de pós produção: Luiz Alejandre Ryan

Montador: Luís Guilherme Chagas

Motion: João Mateus

Color Grading: Guilherme Batista 

PRODUTORA DE SOM: A-Gandaia

Direção: Samira Tortelli

Atendimento & Produção Executiva: Pedro Turra & Samira Tortelli

Coordenação: Kika Forjaz

Mixagem & Finalização: LH & Junior Aragaki

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.