Governo do Espírito Santo reforça maior avanço da mobilidade do Estado em campanha criada pela Ampla

O Espírito Santo vive momento singular, marcado por investimentos inéditos em melhorias na forma como as pessoas se deslocam. Entre 2019 e 2025, obras estruturantes, tecnologia e modernização impulsionam o maior avanço da mobilidade capixaba em sua história recente. Para apresentar essa transformação de forma clara e integrada, a campanha “Muitos caminhos, um só Espírito Santo”, criada pela Ampla para o governo estadual, apresenta essas conquistas em narrativa conectando dados, obras e impacto humano. Assim, mostra como esse movimento impacta a vida da população por ser transversal em seu cotidiano, seja no trabalho, estudo, lazer e qualidade de vida, em um contexto de visão abrangente de cada ação no projeto de futuro para o Estado.

A assinatura “Espírito Santo. Um estado melhor a cada dia”sintetiza a evolução contínua e planejada, mostrando cada obra como parte do caminho integrado, colocando Espírito Santo como referência nacional em mobilidade eficiente, humana e sustentável. A ideia é mostrar como a mobilidade vai além de estradas e viadutos, pois representa tempo devolvido ao cidadão, segurança, acessibilidade, oportunidades no dia a dia. “O conceito reforça unidade, pertencimento e o entendimento de que diferentes intervenções urbanas fazem parte do mesmo projeto de Estado, transformando de maneira concreta o cotidiano das pessoas, sejam trabalhadores, estudantes, produtores rurais e comunidades inteiras, priorizando emoção, orgulho e proximidade”, explica Bruno Reis, diretor de Criação da Ampla-ES.

Todo o material produzido é ilustrado por entregas estruturantes como Portal do Príncipe – Nova Leitão da Silva, Complexo Viário de Carapina e Ciclovia da Vida, obras que remodelam a circulação urbana e expandem a segurança viária. A elas se somam requalificação dos terminais, retorno do aquaviário na Baía de Vitória e aeroporto modernizado de Linhares, reposicionando o interior do estado em termos de conectividade e desenvolvimento. A mensagem apresenta o fortalecimento do transporte coletivo como papel central nesse ciclo de avanços, com a chegada de ônibus elétricos, ampliação da integração entre linhas, acessibilidade aprimorada e sistemas utilizando energia solar nos terminais. A esteira de comunicação é composta por filme de 60 segundos, spot, reels, carrosséis, outdoors e banners digitais, mostrando cidadãos chegando mais rápido, com mais conforto e segurança, e cidades crescendo apoiadas por infraestrutura qualificada. 

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Ficha técnica

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: Secom

Direção de Criação: Bruno Reis

Head de criação: Thauana Moreira

Coordenação de criação: Izabella Rodrigues

Criação: Thauana e Bruno

Planejamento: Felipe Guimarães

Mídia: Grazi Fioresi, Andressa Lírio, Andi Nascimento e Amarildo Feletti

Produção: Mila Neri

Diretora de Negócios: Marla Oliveira

Coordenadora de atendimento: Isabela Gava

Atendimento: Tamyres Mayer

Produção de vídeo: Light Pixel

Aprovação: Secom

Campanha da DeBrito Brasil marca os 40 anos de luta do país contra HIV e à aids – Começou nesta segunda-feira, 1º de dezembro, a campanha publicitária da DeBrito Brasil que marca os 40 anos de enfrentamento ao HIV à aids no país. Criada para o Ministério da Saúde (MS), a campanha integra a agenda do Dia Mundial de Luta contra a Aids, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1988. Segundo o Boletim Epidemiológico de HIV e Aids 2024, o país tem hoje cerca de um milhão de pessoas com HIV, sendo que 850 mil estão em tratamento pelo SUS. Somente na última década, o Brasil conseguiu reduzir a mortalidade por Aids em mais de 32%.  Este ano, para além de todas as conquistas das últimas quatro décadas, a expectativa do MS é a de que o País receba, da Organização Mundial da Saúde, a certificação internacional pela eliminação da transmissão vertical do HIV como problema de saúde pública, cujo anúncio está previsto para o próximo dia 16 de dezembro.

“Viver sem aids. Essa é a vida que eu quis.” – Trata-se de um conceito potente, cuja inspiração veio da mensagem central de que é possível nascer sem HIV no Brasil. Este ano, para além de celebrar o pioneirismo do Brasil na resposta ao HIV e à aids também era fundamental resgatar histórias reais de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo vírus. Basta lembrar que, há 40 anos, enquanto o HIV era visto como uma sentença de morte em muitos países, o Brasil optou por investir em ações e programas que representassem uma resposta concreta aos grandes desafios de saúde pública que o HIV e aids apontavam e, para isso, adotou um conjunto de medidas voltadas para a garantia do tratamento gratuito e acessível por meio SUS. Entre as principais, iniciativas, desde então, está o acesso universal aos antirretrovirais (ARVs), cujo resultado faz do país uma referência global no tratamento e controle da infecção e da doença.

Diante de todos os avanços do programa, a nova campanha publicitária da DeBrito Brasil –  reflete a evolução na abordagem junto à população brasileira, passando a um “tom” que mescla emoção, orgulho, conquistas e a possibilidade real de vidas sem aids. Neste sentido, a estratégia de comunicação buscou personagens e histórias verdadeiras e, entre outras mensagens, informa que uma pessoa vivendo com HIV com a carga viral indetectável, pode viver sem aids e não transmite mais o vírus. Além disso, a campanha reconhece o papel das organizações da sociedade civil com fundamental para a resposta brasileira. O ponto central da campanha, entre outras peças igualmente criativas e relevantes, é o filme de 30 segundos, com participação de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza e fundadora da Sociedade Viva Cazuza, uma referência na luta contra a aids no Brasil. O filme narra a experiência da perda do filho para a doença e contrasta essa realidade com o presente, em que “ninguém mais precisa perder o filho assim. Nem viver com a doença. E nenhuma criança precisa nascer com HIV no Brasil”. A escolha da música tema, “Pro dia nascer feliz!”, de Cazuza, reforça a conexão com as histórias verdadeiras e simboliza a conquista de uma vida plena com dignidade para a pessoas que vivem com HIV ou aids.

A campanha utilizará uma estratégia de mídia otimizada e assertiva – e será focada na segmentação e em canais que facilitem a aproximação com os públicos, diante de um tema sensível como este. Prevista para o período de 01/12 a 20/12, será veiculada, no dia do lançamento, em TV Aberta Regional e DOOH em transporte nas capitais mais populosas (SP, RJ, DF e BA). Já o período de sustentação é de 20 dias, tendo como meios a mídia digital em Redes Sociais, Redes de Vídeo/Áudio e Portais, além de ações de Branded Content Nacional. Todas as peças e mensagem têm como públicos: a população geral; pessoas vivendo com HIV ou aids; pessoas trans, gays e outros homens que fazem sexo com homens, bem como trabalhadores do sexo; usuários de álcool e outras drogas; pessoas privadas de liberdade; jovens, mulheres heterossexuais e pessoas negras; gestantes e pessoas vivendo com HIV cuja transmissão foi vertical – durante gestação, parto ou amamentação; e pessoas com mais de 50 anos vivendo com HIV. Profissionais, gestores da saúde e sociedade civil organizada são públicos secundários e estratégicos nesse esforço de comunicação que o MS realiza, por ocasião do Dia Mundial de Luta contra a Aids e dos 40 anos de pioneirismo do Brasil na resposta ao HIV e à aids.

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Ficha Técnica Filme

Agência: DeBrito Brasil

Cliente: Ministério da Saúde

Produto: Utilidade Pública

Campanha:  Campanha Dia Mundial de Luta Contra a Aids 2025

Diretor executivo: Marcuce Luz

Diretor de operações: Rômulo Oliveira

Diretor de criação: Pablo Seabra

Criação: Rafael Lima e Warley Oliveira

Diretora de contas: Vanessa Monteiro

Atendimento: Vanderlan Dias

Planejamento: Cynthia Rocha

Digital: Cynthia Rocha

Diretora de Mídia: Cecília Crespo

Mídia: Soraia Duarte e Thiago Ribeiro

Gerente de Produção: Rodrigo Cavalcante

Produção/RTV: Fernanda Bersan, Joelma Rosa e Fernando Silva

Produtora: Plural Imagem e Som

Direção: Liv Stacciarini

Dir fotografia: Nicollas de Matteis

Assistente de direção: Milena

1 Assist. Câmera: Jota

2 Assist. de Câmera: Vinícius

Atendimento: Eunice Marquez

Direção Executiva: Rafael Rabelo

Edição: Maria Alice

Coordenador de pós-produção: Maxuwell Soares

Color: Rafael Focay

Produção: China

Figurinista: Leticia Holanda Produtora de Áudio: Saxsofunny

Direção Musical: Zezinho Mutarelli

Atendimento: Lilian Ferreira

Edição e finalização: Jorge Mutarelli e Pedro Lima – Produtora de Áudio:

Aprovação cliente: Camila Rabelo, Ed. Ruas, Márcio Nascimento, Francisco Alves, Kamila Mota, Luana Carvalho, Rafael Atuchi e Kelly Rodrigues.

Uma doce e deliciosa corrida que vai agitar o Espírito Santo – A 8ª Corrida Paletitas chega para agitar o Espírito Santo com uma edição deliciosa, vibrante e cheia de novidades. O que já era um sucesso agora retorna ainda melhor: com novos sabores, novas cores, identidade visual repaginada e uma energia totalmente renovada. No dia 11 de janeiro de 2026, Piúma será palco de uma prova de 8 km realizada ao longo da belíssima orla da cidade, oferecendo uma experiência marcante para atletas e apaixonados por corrida. A competição promete esquentar o verão capixaba com uma disputa democrática, acolhedora e cheia de boas vibrações. A prova oferecerá premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas categorias Geral Masculino e Feminino, além de troféus por faixa etária, categoria Morador de Piúma e categoria Colaborador do Grupo Lamoia.

Uma corrida feita para celebrar o esporte – o bem-estar e a alegria de começar o ano em movimento — do jeitinho que o público gosta. A organização do evento fica por conta da Premium Comunicação Integrada de Marketing, garantindo excelência, cuidado e inovação em cada detalhe. A realização é do Grupo Lamoia, detentora da marca Paletitas, referência no mercado capixaba e guiado pela paixão por qualidade, proximidade com a comunidade e pelo propósito de transformar momentos simples em experiências deliciosas — valores que também inspiram e dão sabor à corrida que leva seu nome. As inscrições já estão abertas no site oficial www.corridapaletitas.com.br, com possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito. Informações adicionais também podem ser acompanhadas no perfil @corridapaletitas.Mais do que uma corrida, a Paletitas 2026 promete movimentar o Espírito Santo — especialmente o litoral sul — com um evento que celebra bem-estar, superação e alegria, tudo isso com aquele gostinho especial que só a Paletitas tem. Prepare o tênis, a energia e o sorriso: está chegando uma corrida deliciosa, inesquecível e cheia de novidades.

Zappa, arte e homenagem em alta – A Sicredi através da agência paulista WT/AG acertou em cheio no “share of heart” ao presentear clientes e diretores da marca com belíssimas pinturas do multi artista, o cartunista Zappa. Os quadros foram encomendados como forma de carinho da marca às personalidades que são impactadas e reforçam sua história, sejam clientes, colaboradores ou gestores. A entrega culminou nos filmes publicitários “Histórias que crescem com a gente”, encerrados com a revelação das pinturas aos homenageados. A personalidade e qualidade das pinturas mostram em alguns trabalhos as belezas e imponência paisagística do ES.

Do gramado às arquibancadas: IBRAM reforça campanha sobre minerais no futebol –  A campanha “Minerais. Presentes no que você imaginar”, criada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), entrou em campo esta semana com força renovada e grande visibilidade nos principais estádios do país. O ponto alto da ação ocorreu no último sábado, 29 de novembro, durante a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Monumental, em Lima (Peru), que reuniu um público de mais de 60 mil pessoas e teve ampla visibilidade: as ruas que dão acesso ao estádio foram tomadas por 12 painéis de leds. O pontapé inicial veio no último dia 27, com a exibição do filme publicitário durante Fluminense x São Paulo, no Maracanã, uma estreia que marcou a chegada do setor mineral a um dos maiores palcos da paixão brasileira. 

A campanha, executada pela Oficina Consultoria – segue agora para uma rota estratégica pelos estádios de Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro, conectando o esporte mais popular do país com a presença essencial dos minerais no dia a dia. O filme de um minuto reforça como esses recursos estão na alma da infraestrutura esportiva – do concreto das arquibancadas às traves que moldam o gol, passando pelo aço, alumínio, cobre e tantos outros elementos invisíveis, mas fundamentais. “A campanha conecta o setor mineral ao esporte mais popular do país, uma oportunidade para ampliar o conhecimento da população sobre a presença dos minerais em tudo”, destaca Raul Jungmann, diretor-presidente do IBRAM.

A mineração está em tudo, inclusive no futebol  – “De forma impactante, conectamos o setor mineral aos maiores eventos de futebol no continente. São ambientes onde emoção e cultura se encontram. Essa presença contínua cria uma conexão genuína com milhões de brasileiros”, afirma Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria. Para Fernanda Schmid, diretora-executiva da Oficina em São Paulo, o desafio é transformar um tema técnico em algo próximo e marcante: “A mineração está em tudo, inclusive no futebol. Mostrar isso com linguagem sensível e popular reforça o papel do setor como indutor de desenvolvimento e parte da vida das pessoas.”

Próximos jogos

A nova fase da campanha seguirá presente nas seguintes partidas (conforme calendário atualizado dos clubes e estádios parceiros):

            • 03/12 – Fortaleza x Corinthians, 19h – Castelão (Fortaleza – CE)

            • 04/12 – Cruzeiro x Botafogo, 19h30 – Mineirão (Belo Horizonte – MG)

            • 07/12 – Botafogo x Fortaleza, 16h – Nilton Santos (Engenhão – RJ)

            • 07/12 – Atlético MG x Vasco, 16h – MRV Arena (Belo Horizonte – MG)

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Fbiz reforça Criação, Atendimento e Estratégia – A Fbiz anuncia uma importante movimentação em sua estrutura de liderança: na Criação, Rodrigo Guimarães foi promovido a Vice-Presidente e passou a dividir a gestão da área com Filipe Matiazi, que já ocupava o cargo desde o início do ano. A equipe criativa ganhou mais reforços com a chegada de Diego Guerhardt, ex-DM9, como Diretor-Executivo de Criação, e a promoção de Victor Keiti a Diretor de Criação. No Atendimento, Janaina Luna é a nova Head, enquanto a área de Estratégia tem, agora, Laise Alves como Gerente de Social Insights. “Ao integrar novos e novas líderes e promover talentos, criamos uma estrutura ainda mais preparada para oferecer soluções completas, inteligentes e criativas. Esse é um movimento central para a nova fase da Fbiz: uma agência que cresce com consistência e coloca o resultado dos clientes no centro das decisões”, afirma Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.

VPs de Criação – Com 20 anos de experiência, Filipe Matiazi acumula reconhecimentos nos principais festivais do mundo, incluindo Cannes Lions, London International Awards, New York Festivals, The One Show, El Ojo, Clio Awards, Clube de Criação, entre outros. Em 2019, foi eleito o Profissional de Publicidade do Ano pelo prêmio Colunistas Sul no Brasil. Já trabalhou com diversas marcas de grande porte em diferentes mercados, como Snickers, HSBC, Jeep, M&M’s, Pedigree, Volvo, Itaú, SKY, Vans, Arezzo, Johnson & Johnson, KitKat, HBO, Paramount+, entre muitas outras. Antes da Fbiz, atuou em agências como Master, JWT e Mirum, além de ter sido jurado em festivais como El Ojo de Iberoamérica, NY Festival, Effie Brasil, Smarties Brasil, Clube de Criação e Colunistas.

Com mais de duas décadas na área de Criação, Rodrigo Guimarães também construiu uma trajetória sólida em algumas das principais agências do mercado, como NBS, J. Walter Thompson (atual Wunderman Thompson), WMcCANN e Lew’Lara. Nesse período, desenvolveu projetos para marcas de grande relevância em múltiplas categorias, entre elas: Netflix, Coca-Cola, Bradesco, Chevrolet, Oi, Mastercard, TAM Viagens, Nestlé, Jeep e RAM. Desde 2022 na Fbiz, Rodrigo atuava como Diretor de Criação, e chega à nova posição trazendo visão estratégica e repertório construídos em trabalhos que impulsionam negócios e conversas culturais.

Head de Atendimento – Janaina Luna tem 25 anos de experiência em Comunicação e Marketing. Já liderou a área de Atendimento de hubs de comunicação em agências multinacionais para marcas como Pantene, Knorr, Vick, Volvo e Seda, além de ter trabalhado na estratégia de lançamento da Quem Disse, Berenice?. Durante esse tempo, ganhou diversos prêmios em Cannes, assim como no Effie (Brasil e Latam). A Jana, como gosta de ser chamada, atuou como cliente nos últimos sete anos. Foi Diretora de Marketing na Jogê, sendo responsável pelo positioning statement da marca (“Nenhuma mulher deveria se apertar para caber nem na lingerie, nem na vida”), e teve o mesmo cargo na The Chemist Look, uma Beauty Tech, onde fez a concepção do primeiro bar de skincare do Brasil, no formato de pop up store. Sua chegada à Fbiz reforça o compromisso da agência de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e acelerar a entrega de soluções inovadoras e criativas.

Diretor-Executivo de Criação – Diego Guerhardt tem mais de 20 anos de experiência e é formado em Direção de Arte e Cinema. Ao longo de sua carreira, criou trabalhos para marcas como Burger King, KFC, Vans e AB InBev, entre outras. Ganhou mais de 20 Leões em Cannes, incluindo Ouro, e cerca de 100 metais nos maiores festivais do mundo.

Diretor de Criação – Com mais de 15 anos de experiência, Victor Keiti é formado em Design pela Universidade Federal do Paraná e passou por agências como JWT, Getz, Remolino Design (Buenos Aires), e Mirum, atuando no dia a dia de marcas como Nike, Coca-Cola, Ford, Guaraná Kuat, Unilever, Bayer, Halls, HSBC, Johnson & Johnson, Positivo, Unimed, Volvo, SKY, Warner e Itaú. Seu trabalho já foi reconhecido em premiações como Cannes Lions, The One Show, Clio, LIA, New York Festivals, El Ojo, CCSP e Lürzer’s Archive. Também tem projetos com impacto social e cultural, como o “Outspoken by Design” e a Escola Rua + Mirum, voltada à inclusão de pessoas LGBTQIA+ e em situação de vulnerabilidade. Antes da promoção, Keiti era Diretor de Criação Associado na Fbiz.

Gerente de Social Insights – Com mais de cinco anos de experiência em consumer insights e análise de comportamento em mídias sociais, Laise Alves chega para fortalecer a frente de Social Insights da Fbiz. Especialista na identificação de tendências e transformação de dados em comunicação eficaz, já colaborou com marcas como Netflix, Avon, Coca-Cola, Nestlé, Allianz Brasil, Raízen/Shell Brasil e P&G. Ela responde diretamente ao VP de Estratégia da Fbiz, Vitor Amos, e sua atuação conecta dados, comportamento e criatividade para gerar inteligência estratégica para as marcas da agência.

NISSIN une forças com BLUE LOCK na CCXP25 e aposta em combos exclusivos – A Nissin Foods do Brasil confirma participação na CCXP25, maior festival de cultura pop do mundo, que ocorre entre os dias 4 e 7 de dezembro. Desta vez, a marca aposta na união da praticidade do Cup Noodles® com a popularidade do anime BLUE LOCK, trazendo ativações imersivas e itens colecionáveis para atrair o público nos quatro dias de evento. Localizado próximo da loja oficial da CCXP, o estande foi projetado para ser um ponto de encontro temático, inspirado no universo da série japonesa, que convida os visitantes a uma imersão completa com a marca. Por lá, haverá venda de produtos das linhas Cup Noodles® (R$ 12) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15), apoiada por uma mecânica de brindes baseados no anime. 

Marca confirma presença na 12ª edição do evento com estande temático, alimentação a partir de R$ 12 – Com três opções de combo, o destaque é o “BLUE LOCK Combo” (na compra de 13 Cup Noodles® + 2 U.F.O.), que presenteia o consumidor com camiseta e toalha exclusivas BLUE LOCK e uma cartela de 13 adesivos. As demais opções de compra, com a aquisição de Cup Noodles® e U.F.O., conferem brindes progressivos, de acordo com o combo selecionado, sendo o conjunto de 13 adesivos temáticos um item presente em todos os níveis da oferta. “A presença na CCXP representa uma oportunidade de conectarmos, mais uma vez, a marca Cup Noodles com o universo geek. A parceria com BLUE LOCK amplia significativamente esse alcance, fortalecendo o relacionamento e permitindo que a gente esteja na conversa com os fãs”, analisa Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Filme 15”

Jogada contra a fome – Para além dos corredores da CCXP, a NISSIN preparou uma campanha que também promete conquistar o público online, celebrando a parceria da marca Cup Noodles® com BLUE LOCK.  A produção traz os personagens como os 13 sabores “titulares”, destacando a praticidade do modo de preparo do produto número 1 em vendas no País. Enquanto os jogadores percorrem o campo utilizando os famosos cup helmets, são surpreendidos com a aparição do Nissin Yakissoba U.F.O.. Durante a partida, o produto de bandeja surge para mostrar que, além de prático, possui uma característica única: ser ultra intenso. A produção termina com o convite para que todos visitem a CCXP25, o destino da batalha final entre Cup Noodles® e U.F.O..  “Para entrar na conversa da CCXP, vamos aproveitar o fenômeno de BLUE LOCK para colocar Cup Noodles e U.F.O. frente a frente em um duelo clássico. E, no fim, todo mundo sabe: quem realmente vence é a diversão”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. A campanha fica no ar de 25 de novembro até 7 de dezembro nas principais redes sociais da marca. 

Filme 60”

Ficha Técnica – “CCXP 2025 Blue Lock”

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Produto:  Cup Noodles

Campanha: “CCXP 2025 – Blue Lock”

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Hiroshi Yoda

Direção de arte: Kaue Fregolon

Redação: João Pedro Aguiar

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Luís Carvalho

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jessica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Rodrigo Moura, Leandro Lourenço e Felipe Almeida

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Tomohito Mitsuishi, Ana Fossati, Daniela Denizo, Mariana Soares, Ana Clara Volpi, Tatiana Curi e Fernanda Yamashita.


Produtora de animação: Pavão Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Dani Mendes

Animação: Marco Pavão

3D arts: Gabriel Fleig Alves

Composição e Finalização: Miguel Franco

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Mariano Alvarez

Criação: André Namur

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais, Fefo Miranda e Kiki Eisenbraun

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Lais Santana

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Dublagens: Marcus Pejon (Isagi Yoichi), Pedro Azevedo (Haru Hayate) e Thiago Fagundes (Ego Jinpachi)

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.