
Uma idosa de 80 anos foi encontrada morta em meio a um matagal no município de Montanha, região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (26).
O caso foi descoberto após o filho da vítima comparecer à delegacia em Colatina para registrar o desaparecimento da mãe.
Ele contou que a idosa havia saído da fazenda em direção ao Centro de Montanha, mas não havia voltado. Um vaqueiro da propriedade confirmou que a mulher havia saído do local, mas que não retornou.
Familiares tentaram contato com a idosa, mas o celular estava desligado. A Polícia Civil iniciou as buscas e na manhã de sexta-feira os policiais receberam a informação de que o corpo havia sido encontrado em um matagal, próximo a um mata-burro da fazenda da vítima.
Policiais civis, militares e peritos da Polícia Científica estiveram no local. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará por necropsia para confirmar a causa da morte.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, delegado Waldir Marins, informou que a equipe aguardará os laudos da perícia da Polícia Científica. As investigações seguem em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.