Social

Jantar de amigos

O aniversário de Regina Dórea foi comemorado em jantar especial no elegante restaurante do Iguazu Grand Hotel, que fica no lado argentino das Cataratas do Iguaçu.

HELIO DÓREA | Coluna social

Luiza e Aylmer Chieppe com Regina e Helio Dórea.

Jantar de amigos

A arquiteta Vivian e sua mãe Olivinha Coser no casamento de Bianca Tristão e Nicholas Garcev. (fotos HD)

Renata Cola e Claudia Mameri noite de sábado na Aldeia.

Prefeitura ganhou

Os morados da Ilha do Frade mostram-se animados com a atenção que o prefeito Lorenzo Pasolini passou a dispensar ao lugar, há anos o terceiro mais frequentado pelas pessoas que visitam o Espírito Santo e as que habitam na Grande Vitória. Perto de 50 anos residindo no bairro, meu amigo Marilio Cabral anota ser Pasolini, na verdade, o primeiro dirigente municipal a voltar-se para o mesmo, que não custou um centavo sequer aos cofres da prefeitura, ou do Estado, com tudo sendo bancado pelos proprietários.

Licia Leal Santos, Maria Alacoque Cola, Analice Vieira Gomes Braga, Angela Tristão Sandri e Beatriz Braga de Abreu Lima matando as saudades em encontro de ex-alunas do Sacré Coeur, no Bacco. Tudo foi esticado em um café da tarde na residência de Angela.

Celeiro mundial

Sempre tido como o maior “exportador” de talentos para futebol mundial, o Brasil assiste, agora, a “importação” de jogadores estrangeiros para os seus diversos campeonatos. Já são mais de cem “Gringos”, disputando as séries A e B. Em compensação, a ida de jogadores nacionais para o exterior no ano passado batia em torno de seiscentos. Não é pouca coisa.

O empresário Tiago Rodrigues recebeu o jornalista Alexandre Araújo para um bate-papo em sua moderna loja de colchões em Linhares, referência no norte do Estado.

Maria Augusta Bittencourt e a anfitriã Angelina Côrtes.

No mundo décor

Gente de bom gosto e sempre atuante, Angelina Côrtes recebeu um grupo de arquitetos e designers para uma noitinha em seu reduto fazendo parte do projeto Juntos na Bazzar. No encontro, um bate-papo com a arquiteta Thais Vieira e a consultora Giovana Gonçalves, especialistas sobre redes sociais e fotografia no mundo da arquitetura. Um turma boa esteve por lá formada por Rita Garajau, Zildinha Helal, Lea Braun, Maria Tereza Nader, Elza Pinto, Sabrina Balbi, Fernanda Calazans, Maria Claudia Avancini, Helen Rocha, Maria Alice e Robson Rampinelli, e por aí. (foto Thuanny Louzada)

A noite de hoje será de festa para profissionais da saúde e centros especializados. Pelo 6º ano a Rede Vitória/Record realiza a entrega do Prêmio Excelência em Saúde. Isso acontecerá no Le Buffet Master, tendo como anfitriões Geraldo Vimercati, diretor executivo e Giselle Alves, superintendente de Marketing da Rede.

A jornalista Tais Venâncio e o renomado neurologista Marcelo Masrhura desceram para Santa Catarina curtindo férias em família, ao lado dos filhos Felipe, Lucas e Pedro.

Juliany Pelissari será presença logo mais na grande noite do Prêmio Excelência em Saúde. Seu Buddha Spa Vitória levará o troféu no setor.

Segundo pesquisa da da Catho Educação, profissionais com pós-graduação ganham cerca de 50% a mais que trabalhadores com somente graduação. Aqui, na Faesa, já estão abertas inscrições para seis cursos de pós-graduação, MBA e aperfeiçoamento.

Fernanda e Carlos Fraga receberam com festa bonita e colorida para comemorar os três anos da filha Marina. Presenças dos avós Fernando e Gorete Moreira Lustosa, curtindo muito a netinha.

Será amanhã, às 14 horas, o lançamento do Programa de Empreendedorismo Industrial, conectando desafios de grandes empresas a propostas de soluções de startups, no auditório da Findes, também transmitido pelo Youtube do Findeslab,

Penha Arraz, empresária da beleza, faz palestra hoje no meet “Club das Noivas”. Vai falar sobre as tendências no setor para 2023. O evento acontece na Praia do Canto.

Luis Salvador embarca próxima semana para São Paulo onde participará da Feira Internacional de Beleza, considerado o maior evento do setor das Américas. Prepara um estande da sua Vòlia para receber cerca de 20 mil pessoas.

O advogado Fernando Dilen, presidente da Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da nossa OAB, fará palestra no Fórum Eleições 2022, que acontecerá na FDV, sexta-feira (2). Vai falar sobre “Ações afirmativas no processo eleitoral”.

O neurocirurgião Bruno Borlott esteve em Campinas para aperfeiçoamento pela RIWOspine, empresa alemã pioneira no desenvolvimento técnico, de ensino e pesquisa em cirurgia de coluna no Brasil.

A artista plástica Denise Moraes colhendo o sucesso do lançamento do seu primeiro livro autoral, “Preservação é Conscientização”, que foi lançado em Vitória no final da semana, com apresentação de livros e sarau poético.