
Um jovem de 18 anos foi morto a pauladas e teve o corpo abandonado em um carrinho de mão, no bairro Planalto Serrano, na Serra. A vítima foi identificada como Riquelme Soares Pereira, criado no mesmo bairro em que viveu durante toda a vida.
Familiares contaram para a reportagem da TV Vitória que receberam a notícia da morte durante o início da tarde de terça-feira (13). Riquelme teria sido assassinado em uma casa, no alto de um morro, e o corpo levado pelos criminosos até a parte mais baixa.
Os familiares também afirmaram que a vítima trabalhava como auxiliar de carga e descarga em uma empresa de logística. A região do Planalto Serrano é conhecida pela intensa atuação do tráfico de drogas.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da TV Vitória/Record