
O projeto Verão da Pan continua a agitar o litoral capixaba neste final de semana com ações especiais para o público. No sábado, 25 de janeiro, a equipe da Jovem Pan Vitória estará na Praia do Morro, em Guarapari, levando muita música, diversão e interatividade. Já no domingo, 26 de janeiro, o destino será Peracanga, também em Guarapari.Com programação das 9h às 13h, o evento promete envolver moradores e turistas com atividades exclusivas, brindes e um clima de descontração que é a cara do verão. O Verão da Pan é uma iniciativa que reforça a presença da rádio junto à audiência capixaba, celebrando seus 20 anos de história com eventos em locais estratégicos do Espírito Santo.Acompanhe a programação e não perca a oportunidade de curtir essa experiência única com a Jovem Pan Vitória! A iniciativa conta com a parceria de grandes marcas como Galwan, Óticas Paris, Shopping Vitória, ES Gás, Banestes, Zé Coxinha e BYD.
Bad Wolf está com uma nova campanha no ar – Liberte Seus Instintos – Com Bad Wolf que é a marca de bebidas que faz parte do Grupo Coroa, traz o comunicador e humorista Haeckel Ferreira como garoto propaganda. “A Coroa faz parte da vida de todos os capixabas e eu, sendo um artista nascido e criado no Espírito Santo, me sinto honrado em representar a marca de energéticos e fazer parte dessa história” comenta Haeckel. O novo comercial do energético Bad Wolf apresenta uma proposta ousada, divertida e dinâmica. Com inspiração em estéticas absurdas, o filme mostra como um gole pode transformar o dia a dia, conectando você aos seus instintos mais autênticos.
Liberte seus instintos – “Conhecido por fazer vários trabalhos e atuar em diversas frentes ao mesmo tempo (apresentador, criação pra TV e conteúdo pra marcas, shows de humor e corporativos), não poderíamos ter encontrado ninguém melhor que o Haeckel para o estrelar nosso novo filme” pontua a equipe de marketing do Grupo Coroa. Além da exibição na TV, a campanha ainda conta com um conteúdo semanal nas redes sociais, onde fala do verão com o público. O comercial tem 30 segundos, com roteiro de Raony Rocio, produção da Concept Mídia e direção de Araú.
Vídeo:
Projeto Na Pista da FM O Dia Vitória agita o verão em Guarapari – O projeto Na Pista, promovido pela FM O Dia Vitória, promete movimentar o final de semana dos capixabas com uma agenda repleta de atrações imperdíveis. Na quarta-feira (24/01), a programação começa na Praça dos Namorados, a partir das 10h, e segue para o Multiplace Mais com um show de Bell Marques e Tuca, a partir das 22h. No sábado (25/01), as atividades continuam na Praia do Morro, em Guarapari, também a partir das 10h, e culminam em uma noite animada com Glória Groove e Jetlag no Multiplace Mais, às 22h. Para encerrar o final de semana com muita energia, o Na Pista chega à Praia de Peracanga no domingo (26/01), a partir das 10h. Com o patrocínio de Hospital Santa Rita, Múltiplus e Extrabom, o projeto oferece experiências únicas para o público, reafirmando o compromisso da FM O Dia Vitória com a diversão, música e interatividade que são a cara do verão. Fique ligado e aproveite!
MedSênior lança Podcast Bem Envelhecer – O objetivo da iniciativa, de acordo com a gerente de marketing da MedSênior, Vanessa Ferreira, é o de contribuir para o bem envelhecer, levantando temas e discussões importantes para quem quer viver mais e melhor. O bate-papo terá sempre a participação de um convidado por episódio. O podcast, de acordo com o diretor de marketing da MedSênior, Maycon Oliveira, é contribuir para o bem envelhecer, levantando temas e discussões importantes para quem quer viver mais e melhor, com dicas de saúde e bem-estar, além de histórias inspiradoras. Os episódios são publicados mensalmente, sempre na primeira semana de cada mês, no canal do YouTube da MedSênior, no Spotify, e no site da REDE VITÓRIA.
A 2ª temporada do Podcast Bem Envelhecer – O conteúdo traz um bate-papo enriquecedor, com histórias inspiradoras que vão te ajudar a viver cada fase da vida com sabedoria e leveza e vão te motivar a envelhecer bem. Para 2025 o Podcast ganhou uma nova roupagem em parceria com a Rede Vitória, as gravações acontecerão no Maxi Studio, especialista na captação, contará com roteiros idealizados pelo publicitário Rodrigo Pegoreti, e como host a comunicóloga Luana Esteves juntamente com o diretor de marketing da MedSênior, Maycon Oliveira.
Invasão Sicredi agita o litoral capixaba com ações especiais – A Invasão Sicredi continua levando entretenimento e interação ao público capixaba durante os finais de semana de verão. Neste sábado (25/01), o evento desembarca em Areia Preta, oferecendo um dia cheio de atividades e experiências. No domingo (26/01), a invasão segue para a Praia de Meaípe, encerrando o final de semana com muita energia. Com o apoio da Jovem Pan Vitória, que celebra 20 anos de história, o projeto reforça o compromisso do Sicredi em estar próximo da comunidade, promovendo momentos únicos de lazer e conexão. Acompanhe as ações e aproveite para curtir um verão inesquecível!
Casal Capixaba Inova no Turismo com Agência Virtual e Gestão de Milhas – Em meio à retomada do setor turístico pós-pandemia, um casal empreendedor do Espírito Santo está fazendo história com uma abordagem inovadora no mercado de viagens e turismo. Os empreendedores Priscila e Guto, fundadores da Infinite Travel, apostaram em uma agência 100% virtual, combinando tecnologia de ponta com atendimento personalizado para oferecer experiências únicas aos viajantes.A Infinite Travel se destaca no competitivo mercado de turismo ao focar não apenas em passagens e pacotes com descontos atrativos, mas também ao oferecer um serviço diferenciado de gestão de contas de pontos e milhas. Esta estratégia permite que seus clientes economizem milhares de reais, viajando mais, com maior conforto e a custos reduzidos.
Serviço de gestão de milhas – “Percebemos uma oportunidade de unir nossa paixão por viagens com a crescente demanda por serviços digitais e personalizados”, explica Priscila. “Nossa abordagem virtual nos permite estar sempre disponíveis para nossos clientes, oferecendo suporte em todas as etapas da viagem.”A agência tem chamado a atenção não apenas de viajantes frequentes, mas também daqueles que buscam otimizar seus gastos com viagens sem abrir mão da qualidade. O serviço de gestão de milhas, em particular, tem sido um diferencial significativo, permitindo que clientes transformem pontos acumulados em experiências de viagem premium.
Turismo na era da tecnologia e inovação – Com o setor de turismo projetando crescimento contínuo nos próximos anos, iniciativas como a Infinite Travel demonstram como a inovação e a tecnologia podem remodelar a indústria, oferecendo soluções adaptadas às necessidades do viajante moderno. Para conhecer mais sobre esta iniciativa capixaba que está revolucionando no mercado de turismo, os interessados podem acessar o Instagram @infinitetravelagencia, visitar o site theinfinitetravel.com.br ou entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (27) 99950-9521.
Filme
Bom Demais Chup-Chup gourmet para aplacar o calor – O Bom Demais Chup-chup do casal de comunicadores Fabiana Oliveira e Victor Lima (foto) está conquistando cada vez mais o público capixaba fã de sobremesa gelada. Com a pegada gourmet, eles contam atualmente com 13 sabores incluindo frutas, ninho com nutella, Pistache e o recém-lançado Pudim. Em breve também vão lançar o sabor Abacaxi. Para entrar no ramo de festas e eventos, eles também começaram a produzir a versão mini do chup-chup. A loja e fábrica do casal onde os geladinhos são feitos de forma artesanal fica em Jardim Camburi, Vitória e o produto também pode ser encontrado em condomínios e estabelecimentos da Grande Vitória
Turismo Social do Sesc – Conheça as próximas excursões programadas pelo Sesc-ES – Com uma programação para toda a família, o Turismo Social do Sesc oferta pacotes turísticos para os melhores passeios e excursões, para dentro e fora do Espírito Santo. A missão do Sesc na área do Turismo Social é a de criar possibilidades e oportunidades para que os comerciários, seus dependentes e o público geral conheçam o nosso estado e o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagem, de forma que o maior número de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus familiares, possam viajar com qualidade e preços acessíveis. Confira a programação de fevereiro: Rota da Cerveja Artesanal em Domingos Martins, Parque do Ribeirão, o Vale da Lua Capixaba: um paraíso em Santa Leopoldina, Parque Aquático do Sesc Praia Formosa, em Aracruz ( foto) e para Alfredo Chaves com seus encantos. Acompanhe a programação dos próximos roteiros no site: https://portal.sesc-es.com.br/turismo-e-lazer/excursoes-e-viagens/
Sommerfest 2025 celebra a cultura alemã em Domingos Martins – Domingos Martins se prepara para receber a Sommerfest 2025, um dos eventos mais tradicionais da região, que celebra a rica cultura alemã com cinco dias de festa. Com atrações para toda a família, o evento contará com danças típicas, concurso da Rainha Sommerfest, casamento pomerano, desfiles culturais e o tradicional Concurso do Lenhador. A programação também inclui um culto ecumênico, shows regionais e nacionais, além da gastronomia alemã autêntica, com pratos como Eisbein e Spätzle. Para os amantes de cervejas, haverá chopes artesanais das melhores cervejarias locais.
Convite para viver um verão diferente, repleto de tradição e cultura alemã – As comemorações e celebrações tem início neste sábado, dia 25 de janeiro e uma extensa e rica programação se estenderá até o domingo, dia 2 de fevereiro. Há mais de 200 anos no Brasil, a cultura alemã é um marco em Domingos Martins. A Sommerfest é o convite perfeito para vivenciar essa tradição no coração da cidade. Venha para a Sommerfest 2025 e viva essa experiência única! Você pode acompanhar essa festa em tempo real, siga-nos no instagram www.instagram.com/descubradomingosmartins A Sommerfest é uma realização da Prefeitura Municipal de Domingos Martins em parceria com a Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau.
Carteira do Sicoob ES para o agronegócio é de R$ 5 bilhões – Em 2024, a carteira de crédito do sistema regional Sicoob ES direcionada para o agronegócio registrou um crescimento de 59% em comparação com 2023. Com mais de R$ 5 bilhões na carteira ampliada, o grupo cooperativo consolida sua posição como um dos principais agentes financiadores do agronegócio no Espírito Santo. O gerente de Crédito e Agronegócios do Sicoob, Eduardo Ton, destaca que as liberações dos primeiros seis meses do ano-safra 2024/2025 atingiram o montante de R$ 2,1 bilhões, correspondendo a um crescimento de 27% em relação ao mesmo período da safra anterior, colocando o sistema regional na segunda posição entre as instituições financeiras que mais liberaram recursos para o agro no Estado. Os recursos aplicados consideram as liberações de crédito rural, os repasses realizados através do BNDES Rural e os contratos de Cédula de Produtor Rural Financeira (CPR-F).
As duas últimas carteiras são responsáveis pelo impulso no crescimento geral contabilizado – “As operações contratadas através da CPR-F registram um crescimento de 138% e repassamos 116% a mais de recursos do BNDES, ultrapassando a marca de R$ 1 bilhão”, esclarece Ton. Dentre os recursos destinados, destacam-se aqueles direcionados para o investimento na produção, com 44% do total, as operações realizadas através da CPR-F, representando 25%, seguidos das liberações para custeio (18%) e comercialização (13%). “O aumento do volume de liberações do crédito destinado ao agronegócio significa que mais produtores estão acessando recursos para investimentos e desenvolvimento sustentável de suas atividades, gerando uma evolução significativa para todo o setor e agregando mais renda aos nossos cooperados”, destaca Bento Venturim, (foto ) presidente do Sicoob Central ES. O Sicoob ES apresentará mais detalhes sobre a atuação no agronegócio e resultados obtidos em 2024 para os cooperados e a sociedade em uma live no canal oficial do Youtube no dia 25 de fevereiro (www.youtube.com/sicoobES).
Luftal traz jingle inspirado em sucesso de Pabllo Vittar para anunciar novo Luftal Max – “Vai passar mal” – Luftal, marca da Reckitt Health Comercial, referência no Brasil na categoria de antigases há mais de 60 anos e líder de mercado ¹, anuncia campanha para comunicar a ampliação do seu portfólio com o lançamento de Luftal Max. A peça foi desenvolvida pela BETC HAVAS e conta com paródia do hit “Corpo Sensual”, da cantora Pabllo Vittar, que dá ritmo ao comercial com o refrão ‘Fica tranquilo que tem 2X Luftal’. O conteúdo terá presença em televisão aberta, Facebook, YouTube e TikTok, além de mobiliário urbano.
A campanha terá foco nos diferenciais de Luftal Max – que contém 150 mg/ml de simeticona, o dobro da concentração² em relação ao principal item da marca, garantindo alívio em apenas 10 minutos³ para dores e estufamento causados por gases, além de prevenir desconfortos futuros. De acordo com Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, Gerente de Marca Luftal, o filme foi criado para retratar a eficácia de Luftal em aliviar os gases após uma situação comum: o almoço no trabalho. “Queríamos destacar a eficácia do produto de forma leve e irreverente. O tom da campanha reflete essa abordagem, mostrando que situações assim são normais e que Luftal é um aliado essencial para aliviar o desconforto de forma rápida e eficaz, agora 2X mais concentrado”, explica a gerente.
“Compartilhar a comida é um prazer, mas a indigestão causada por ela, não. Por isso, criamos dois filmes que mostram que mesmo aquela refeição divertida ou especial perde o brilho quando os gases aparecem. Utilizando o humor e uma música icônica da Pabllo Vittar, reforçamos que, com Luftal Max, o desconforto tem solução rápida e eficaz”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.
Assista ao filme aqui.
Ficha Técnica
Agência: BETC HAVAS
Título: Restaurante
Anunciante: Reckitt
Produto: Luftal Max
Duração: 30”
CCO: Erh Ray
VPs de Criação: Alexandre Vilela e Sophie Schonburg
Diretores de Criação: Juliano Almeida e Paula Junqueira
Criação: Kaue Fregolon e Melissa Vaz
Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Basso, Marcela Jundurian, Victor Fernandes, Caroline Schneider e Iris Lima
Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Stephany Munhoz, Cyntia Galichio, Marcela Ataliba
Estratégia: Irina Didier, Nadia Cardoso, Letícia Castro
Conteúdo: Gabrielly Simião, Natalia Moreno e Carina Nascimento
Produção Audiovisual: Ana Casagrande, Beatriz Basília, Gabriella Teodózio e Rafael Paes
campanha/projeto.
Produtora de Imagem: Damasco
Diretor: Walk-In Brothers
Produtora de Áudio: Cabaret
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Produtores Executivos: Elaine Salles e Carlos Righi Diretora de Atendimento: Ana Luiza
Gomes Coelho Assistente de Atendimento: Nathalya Minelli
Coordenadora de Produção: Thais Campos
Assistente Coordenação Produção: Juliana Perin
Diretora de Produção: Mirela Zunino
Assistente de Direção: Simon Gregory
Diretora de Arte: Paulo Ribeiro
Figurinista: Marquinhos Cherevek
Produtora de Objetos: Daiana Arna e Adriana Arna
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Produtor de Elenco: Gerson de Andrade
Assistente Produção de Elenco:Maurício Cenci
Make: Mario Lucio Teixeira
Montador: Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção: Damasco Filmes
Pós-Produção: Gafanhotto Post
Finalização: DRIS – Cris Caffaro e Driano Torres
3D e Motion: Guido Claverie
Composição e Vfx: Gafanhotto Pos
Assistente de Finalização: Otávio Maia
Mobil™ lança campanha transmídia focada em público apaixonado por carros de alto desempenho – A marca Mobil™, líder global em lubrificantes sintéticos, lançou na última semana uma campanha transmídia desenvolvida pela agência Curious, do grupo TV1, em parceria com a produtora Talk Films, com o objetivo de ampliar o awareness do público sobre os benefícios do lubrificante Mobil1™ para carros de alto desempenho.Seguindo o formato de campanha transmídia, a iniciativa conta com: filmes publicitários veiculados em intervalos comerciais da programação da TV aberta; branded content em veículos de imprensa de ampla repercussão; parceria com perfis de influência em redes sociais, como o canal de Youtube Acelerados; além de intervenções de mídia Out of Home (OOH) em diferentes regiões do Brasil. Com uma releitura de “Simply The Best” da cantora Tina Turner como trilha sonora, o filme comercial que integra a campanha destaca atributos do Mobil1™, como a proteção e a performance garantidas aos motores de veículos de alta performance, além de ressaltar sua utilização em um dos carros mais rápidos do mundo, sendo o lubrificante oficial da Red Bull Racing.
A campanha destaca atributos do Mobil1™ – O material publicitário será veiculado em versões de 15 e 30 segundos no canal Band TV, com abrangência para o estado de São Paulo. A campanha segue o mote “Meu carro só merece o melhor” e marca o início do 51º ano de mercado do primeiro lubrificante automotivo 100% sintético do mundo, conforme ressalta Marina Teixeira, Gerente de Marketing da marca Mobil1™. “Ao longo do ano passado, nós realizamos o relançamento de Mobil1™ e com base no sucesso obtido o foco agora está em ampliar a presença da linha no Brasil, o que agrega muito à marca e ao portfólio Mobil™. Queremos que o público apaixonado por carros de alta performance conheça cada vez mais sobre os benefícios do Mobil1™, em especial: que a marca é líder global em lubrificantes sintéticos para motores, que é parceira das montadoras mais exigentes do mercado e que é o lubrificante oficial da Oracle Red Bull Racing, bicampeã do Campeonato Mundial de Construtores de Fórmula 1”, explica a executiva. As ações que integram a campanha têm início em janeiro e seguem até o mês de dezembro de 2025.
Filme
Ficha técnica
AGÊNCIA: CURIOUS
Diretor Executivo: Caio Amorim Machado
Diretora da conta: Roberta Zorzi
Gerente da conta: Anna Fauaz Lescher
Diretora de criação: Vanessa Rodrigues
Gerente de criação: Guto Villarinho
Redatora: Marília Pereira Correa
Head de planejamento: Giles Fernandes
Gerente de planejamento: Felipe Fernandes Amorim
Community Manager: Andre Luis Soares da Silva
Gerente de RTV: Aline Zavatti
Executiva de RTV: Luana Rodrigues Neves da Conceição
Revisora: Thamiris Almeida Leiroza
PRODUTORA: TALK
Diretor: Daniel Bontempo
Atendimento e coordenação: Priscila Martoni
Assistente de direção: Matheus Natera Azor
Produção executiva: Priscila Martoni
Produção executiva: Reinaldo Faria
Direção de produção: Patrícia Nagaoka
Assistente de produção: Julia Andrade Fonseca
Assistente de set: Levy Martins
Assistente de set: João Batista da Cruz
Assistente de set: Carlos Rogério da Cunha (Lelo)
Diretor de fotografia: Ricardo Pelissari
1º Assistente de câmera: Guilherme Martins de Assis
2º Assistente de câmera: Rafaela Carolina Rosa de Sousa
Casting principal: Reinaldo Rodriguez
Casting principal: Marco Furlan
Logger: Marcio José da Costa Sousa
Eletricista: Wagner Wilson Barbosa
1º assistente de elétrica: Rudney Prudente Santos
2º assistente de elétrica: Alexandre Haroldo do Nascimento
2º assistente de elétrica: Edwilson Damião Guedes
Maquinista: Maycon Fernandes Cosmano
1º assistente de maquinária: Cristiano Tertuliano da SILVA
2º assistente de maquinária: Heitor Terra Lessi Nogueira
Diretor de arte: Diego Barbosa Castilho
Produtora de objetos: Christiane Pereira Papacena
Contra regra: Maltner Gomes
Ajudante de objeto: Henrique Ballastreri Marinho
Maquiador: Wilson Francisco de Souza Júnior
Assistente de maquiador: Sérgio Henrique Marinho
Produtor de figurino: Marcos André Cherevek
Camareira: Conceição Aparecida Pereira dos Santos
Produtor de elenco: Tatyana Lenna Gomes Horta
Assistente de elenco: Alexandre de Almeida Simões Lavoura
Montador: Guilherme Algon
Montador: Marcelo Lepiani
Finalização: Marcelo Lepiani
Cor: Psycho N’ Look
Flatch: Fábio Rhoden
Flatch: Gustavo Fernandes