Ônibus transcol -transporte coletivo
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Quem utiliza o Sistema Transcol terá mudanças no deslocamento a partir deste domingo (11). A linha 531 será desativada e a linha 536 (Terminal Campo Grande / Terminal Vila Velha via Maruípe – Expresso) passa a atender o Terminal Jardim América, além de deixar de operar apenas como expresso.

Com a alteração, a linha 536 passa a circular durante todo o dia, com embarque e desembarque ao longo de todo o percurso pela Avenida Mário Gurgel. Antes, os ônibus seguiam de forma expressa do Terminal Campo Grande até a Rodoviária de Vitória e só então passava a parar nos demais pontos.

A frota que operava a linha 531 foi incorporada à 536, já que as duas realizavam o mesmo trajeto.

Maeli Rhayra, editora de entretenimento do Folha Vitória
Maeli Radis

Editora de Entretenimento e Cultura

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Editora de Entretenimento e Cultura do Folha Vitória. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).