A MedSênior, operadora de saúde especializada no atendimento ao público com 49+, está comemorando 15 anos com uma série de ações especiais e interativas voltadas aos beneficiários. As atividades, que tiveram início no dia 23 de junho e seguem até o dia 27, acontecem em 18 unidades próprias espalhadas por todo o país, e reforçam o vínculo entre a empresa e seus clientes, além de destacar sua atuação voltada para o bem envelhecer, com medicina preventiva e inovação. A celebração ocorre de forma simultânea em diferentes formatos no Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal.
Beneficiários sendo recebidos com música ao vivo com violinistas e receberam a revista Coquetel MedSênior – Nas unidades ambulatoriais, por exemplo, foi instalada uma cabine de fotos para que os clientes possam interagir, registrar o momento e levar uma lembrança para casa. Nas unidades com atendimento de pronto-socorro ou hospitalar, a recepção dos beneficiários está sendo feita ao som de música ao vivo com violinistas, proporcionando um ambiente acolhedor e humanizado. Além disso, a empresa lançou uma edição especial da revista Coquetel MedSênior, distribuída gratuitamente nas unidades. Com conteúdo educativo e interativo, a publicação é mais uma forma de estimular o cuidado com a saúde de forma leve e divertida, com informação de qualidade. Outros brindes também estão sendo entregues aos beneficiários durante a semana comemorativa.
A MedSênior consolidou-se como referência nacional em medicina preventiva – Fundada com o propósito de oferecer cuidado diferenciado e especializado para o público idoso, a MedSênior consolidou-se como referência nacional em medicina preventiva e atendimento humanizado. Atualmente, a operadora conta com mais de 220 mil beneficiários e 43 unidades próprias em oito estados (Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco) e no Distrito Federal. Toda a atuação da MedSênior é pautada por dois pilares fundamentais: excelência no atendimento com uma equipe multidisciplinar especializada e investimento constante em inovação para garantir uma jornada de cuidado integrada e eficiente.
MedSênior se destaca por promover uma assistência preventiva e inovadora – Olhando para o futuro, a MedSênior vem investindo em tecnologia de ponta, ampliação de serviços e abertura de novas unidades. “A MedSênior foi uma das primeiras operadoras de saúde dedicadas ao público sênior e se destacou no mercado por promover uma assistência preventiva e inovadora, que prioriza uma prática médica humanizada e o cuidado integrativo, focado na saúde e na longevidade dos beneficiários. Nós criamos o conceito do bem envelhecer, que envolve, além da saúde física, a saúde mental, emocional, social, financeira e espiritual”, destaca Maely Coelho, (foto) presidente da operadora.
MedSênior investiu na criação do Instituto Elié – Neste ano, a empresa já inaugurou dois novos centros, um em Vitória, no Espírito Santo; e um em Campo Grande, no Rio de Janeiro; com programação para entregar mais duas novas unidades até o final do ano, uma em Águas Claras (DF) e outra em Recife (PE). Os novos espaços integram especialidades, exames e cuidados preventivos em um modelo de atendimento centralizado e eficiente. Outro marco da MedSênior foi a criação do Instituto Elié, em 2024, braço da operadora voltado à pesquisa, ensino e impacto social. A iniciativa abriga a primeira residência médica da MedSênior, com programas de especialização em áreas estratégicas como geriatria, clínica médica, anestesiologia, radiologia e terapia intensiva, em parceria com o Hospital MedSênior, em Vitória.
Câmara Municipal de Vitória celebra os resultados positivos dos primeiros 100 dias de atuação da nova gestão – A Câmara Municipal de Vitória encerrou seus 100 primeiros dias de trabalho sob a nova gestão com um saldo significativamente positivo. Desde o início do mandato, foram aprovados um total de 320 Projetos de Lei, refletindo um compromisso sólido com o desenvolvimento legislativo e a melhoria contínua da cidade. Além das aprovações legislativas, os vereadores apresentaram um total de 9.335 indicações legislativas municipais, demonstrando um compromisso firme de ouvir e representar as necessidades da comunidade. Essas indicações funcionam como um canal direto para propor melhorias em infraestrutura urbana, programas sociais, educacionais, culturais e de saúde, bem como sugerir ações para o Poder Executivo implementar.
Campanha assinada pela Artcom Comunicação – “Através dessas ações, reforçamos nosso compromisso em servir a população de Vitória de maneira eficaz e transparente. Cada projeto aprovado e cada indicação apresentada reflete nosso comprometimento em promover o bem-estar e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Anderson Goggi (PP). Para ampliar a visibilidade e o alcance dessas conquistas, foi lançada uma campanha publicitária estratégica criada pela Artcom Comunicação, que envolveu mídias on e off-line. Além de anúncios impressos e outdoors, peças digitais foram desenvolvidas para veiculação nos principais portais de notícias do Estado e também por meio dos canais sociais da Câmara. A campanha também utilizou técnicas avançadas de geolocalização, buscando engajar ativamente os cidadãos de Vitória, de modo a incentivar uma participação mais ampla e informada na vida política e social da cidade.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artcom Comunicação
Cliente: Câmara Municipal de Vitória
Campanha: 100 Dias de Trabalho
Título: 100 Dias
Meios: Portais de Notícias / Redes Sociais
Período: Maio e Junho / 2025
Direção de Criação: Albertino Borges
Direção de Arte: Antônio Marcos Costa
Redação: Albertino Borges
Atendimento: Evaldo Salera Faria
Mídia: Marlon Pagoto / Ariane Eliodorio Coimbra
Aprovação: Margô Devos
Buaiz Alimentos leva inovação, lançamentos e interatividade para Panshow Gastronomia 2025 – Parceira do setor de panificação, a Buaiz Alimentos foi um dos grandes destaques da Panshow Gastronomia 2025, realizada nesta semana em Vila Velha. A empresa reafirmou seu compromisso com a inovação, o conhecimento técnico e a valorização do setor, oferecendo experiências para o público e apresentando novidades, durante os três dias de evento. Com um estande interativo de 50 metros quadrados, a Buaiz Alimentos proporcionou aos visitantes ações que uniram sabor e engajamento. Degustações especiais do Café Número Um Sentidos e de receitas preparadas com produtos da marca Regina conquistaram os paladares de quem passou pelo estande.
No espaço, a empresa também contou com uma “máquina de brindes”, inspirada na tradicional grua de pegar bichinhos, convidando o público para uma experiência divertida que dava direito a ganhar produtos da linha de Misturas Regina. Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer as novas embalagens de Misturas Regina, que chegam com visual mais moderno no mercado e com recursos de acessibilidade.
Além do estande, a Buaiz Alimentos também participou da PanShow Gastronomia compartilhando conhecimento e conteúdo técnico em aulas-shows que aconteceram nas arenas do evento. Os chefs e consultores técnicos da Buaiz Alimentos, Genilson Pereira e Adenailton Xavier, ensinaram como preparar um pastel com a Farinha de Trigo Regina para Pastel e um delicioso bolo de aipim com a Mistura para Bolo sabor Aipim Cremoso. A chef Flávia Gama, parceira da marca, apresentou o irresistível Brookie, uma combinação de brownie com cookie, feita com as Misturas Regina.
Patrocinadora oficial da Panshow Gastronomia há três anos – a Buaiz Alimentos também participou de um dos momentos mais aguardados do evento: a disputa pelos títulos de Melhor Pão Francês, Melhor Pizza e Melhor Bolo. Todas as receitas desenvolvidas pelos participantes do concurso utilizaram produtos Regina. “Nossa empresa tem uma relação muito próxima com o setor de panificação, assumindo um papel estratégico na cadeia produtiva do pão capixaba, com produção de farinhas de trigo de altíssima qualidade, que atende indústrias, padarias e consumidor final. Também estamos cada vez mais próximos da confeitaria, desenvolvendo novidades para a linha de Misturas Regina e inovando permanentemente. Nosso objetivo é garantir a qualidade dos nossos produtos e agregar valor em toda a cadeia produtiva”, reforça Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos.
F1 x Rush gerou oportunidade criada pela 11:21 – No dia da estréia do filme F1 nos cinemas, o canal Adrenalina Pura+ anuncia “Rush”. Não é todo dia que um filme tem a visibilidade e o investimento em comunicação para lotar as salas de cinema no Brasil e no mundo. É o caso do filme F1, que foca no mundo das corridas. Neste contexto, o canal de streaming de filmes de ação, terror e suspense Adrenalina Pura+ publicou uma campanha nas redes sociais exaltando o filme “Rush”, exclusivo do canal, considerado por muitos o melhor longa sobre o mundo da Formula 1 já feito. A campanha, criada pela agência Onzevinteum, acompanha o lançamento de F1 nos cinemas por toda a semana. Rush – onzweviteum
Toda hora é Hora de Méqui: nova campanha traz 2 sanduíches clássicos por R$29,90 – Sabe quando bate aquela vontade específica, que só um Big Mac resolve? Ou quando o jogo do seu tempo vai começar e tudo o que você quer é um Quarterão na mão? São nesses momentos que a gente sabe que é Hora de Méqui! Até 30 de junho, o McDonald’s convida todo o mundo a curtir seus clássicos favoritos com promoções irresistíveis. O destaque vai para os fãs dos ícones do cardápio, que podem aproveitar 2 Big Mac, 2 Cheddar McMelt ou 2 Quarterão por apenas R$29,90. A oferta é ativada por meio de cupom no app e válida de segunda a sexta-feira nos totens de autoatendimento dos restaurantes, no drive-thru e no Peça e Retire.
No app do Méqui, tem cupom para todas as compras – seja de McOferta, sanduíches ou sobremesas: quem usar o voucher HORADEMEQUI garante 20% de desconto em pedidos a partir de R$30 , com desconto máximo de R$10. A oferta é válida para McDelivery e Peça e Retire. Para aproveitar, é simples: basta inserir o cupom no campo de promoções antes de finalizar o pedido — limitado a um uso por CPF durante o período da campanha. Para amplificar essa vontade de Méqui, mais de 100 influenciadores ativaram cupons especiais por todo o país. Os embaixadores da campanha, Álvaro e Fernanda Paes Leme , também entram em cena com conteúdos e cupons exclusivos nas redes sociais, garantindo que ninguém fique de fora. A campanha também ganha ruas e telas com desdobramentos em TV, digital e OOH . Confira os restaurantes participantes neste link e, para ficar por dentro de todas as novidades, siga o @mcdonalds_br nas redes sociais. Afinal, quando é Hora de Méqui, não tem erro: é só escolher seu clássico favorito e aproveitar.
Adrenalina Pura+ lança campanha criada com inteligência artificial – O canal de streaming Adrenalina Pura+ , especializado em ação, terror e suspense, promove nesta semana a campanha publicitária “Outros Fanáticos”, com filmes criados a partir das ferramentas de inteligência artificial Flow e VEO 3 e veiculados nas redes sociais. Os vídeos têm a mesma estética utilizada na campanha “Fanático por Adrenalina”, lançada em março deste ano e ainda no ar no Prime Vídeo, Youtube, Meta e nas mídias digitais. Nos filmes, dois novos personagens promovem o posicionamento da marca através do humor. Os dois aparecem sentados em uma poltrona bem confortável para ver TV e fazem comentários rápidos e instigantes na direção da câmera: o jovem se diz “viciado na pura, Adrenalina Pura”, e a mulher afirma que “muita gente pensa que Adrenalina Pura+ é canal de homem, mas ninguém é homem de dizer isso na minha cara”. Os dois filmes mantêm a assinatura “Uma porrada de filme bom”. A campanha “Outros fanáticos” é assinada pela agência 11:21 . O canal Adrenalina Pura+ é uma parceria exclusiva da SOFA DGTL e da CALIFORNIA FILMES , e está disponível para assinatura no Prime Video, Apple TV e Claro TV+.
Filme mulher
Ficha técnica:
Cliente: Sofá DGTL, California Filmes
Produto: Adrenalina Pura+
Campanha: Outros Fanáticos
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Mídia: Vibezz
Produtora: 32 filmes
Aprovação: Fabio Lima
VENDE‑C e Joel Jota comandam imersão exclusiva para 350 líderes em São Paulo – O VENDE‑C, maior escola de vendas do Brasil, em parceria com o mentor e especialista em performance Joel Jota, realiza nos dias 26 e 27 de junho uma imersão exclusiva em Liderança de Alta Performance para 350 empresários e gestores. O evento, que acontece na Villa Vérico, em São Paulo, conta com dois dias de conteúdos intensos para os participantes desenvolverem habilidades que todo líder comercial precisa dominar. Durante 16 horas de conteúdo prático, líderes de grandes empresas terão a oportunidade de mergulhar em dinâmicas interativas e painéis executivos sobre temas cruciais, como liderança sob pressão, formação de equipes e estratégias reais para o crescimento comercial.
A metodologia aplicada foca em delegação inteligente, gerenciamento da energia das equipes e a formação de novos líderes – proporcionando insights valiosos para o ambiente corporativo contemporâneo. O evento também destaca a importância do networking, permitindo conexões entre executivos de multinacionais, scale-ups e médias empresas, tudo sob a exclusividade da comunidade VENDE‑C, voltada a empresários de alto nível. Entre os palestrantes, destacam-se Joel Jota, que abordará a liderança sob pressão e a mentalidade de alta performance; Cézar Haik, com sua visão sobre delegação inteligente; e Ulisses Carneiro, que irá discutir a formação de líderes e a cultura de resultados. Outros especialistas como Ninotchka Weimer, Lucas Peixoto e Camila Poiano também contribuirão com suas experiências em comunicação assertiva, tomada de decisão em contextos críticos e gestão emocional das equipes.
O evento ocorre em um momento estratégico – em que o mercado de treinamentos corporativos no Brasil cresceu 40% entre 2023 e 2024. Além disso, um estudo da McKinsey revelou que 76% das empresas enfrentam uma carência de líderes preparados para tempos de crise, evidenciando a relevância da imersão promovida pelo VENDE‑C. “A performance do time reflete o nível de liderança. Por isso, quem quer vender mais precisa aprender a liderar melhor”, pontua Caio Carneiro, fundador do VENDE-C e maior especialista em vendas do Brasil. Já Joel Jota complementa: “Alta performance não é sorte, é técnica, consistência e mentalidade. É isso que entregaremos nos dois dias de imersão”.
Porto Seguro é parceira oficial de F1 ® O Filme – A Porto Seguro acaba de anunciar sua participação como parceira oficial de “F1® O Filme”, novo longa de automobilismo estrelado por Brad Pitt e com estreia marcada para o dia 26 de junho nos cinemas brasileiros. A iniciativa faz parte de uma ação conjunta com a Warner Bros. Pictures, distribuidora global do longa-metragem, e representa um movimento estratégico da companhia para reforçar seu vínculo no território do automobilismo e com o estilo de vida dos apaixonados por carros. Mais do que associar sua marca a uma superprodução internacional, a Porto Seguro utiliza a afinidade temática com o universo das corridas para estreitar laços com públicos estratégicos, consolidando sua presença no universo automotivo. Esse movimento marca o lançamento da nova tagline da Porto Seguro: “Onde tem paixão por carros, tem Porto Seguro” — um conceito que guiará ações de marca voltadas para quem enxerga o carro como mais do que um meio de transporte.
“A cultura do carro sempre fez parte do DNA da Porto. Somos uma marca que nasceu e cresceu ao lado da mobilidade dos brasileiros, e o automobilismos é uma extensão natural desse vínculo. Nos últimos anos, temos nos reposicionado para estar onde as histórias acontecem: nas pistas, nos sonhos e nas conexões com as novas gerações. Por isso, apoiamos talentos como Gabriel Bortoleto, que representa não só o futuro do esporte, mas também uma ponte com o público jovem que queremos conquistar. Estar presentes no GP São Paulo de F1, na Porsche Cup e, agora, no filme da F1 reforça nosso compromisso com esse ecossistema que vai além da velocidade: é sobre emoção, inovação e pertencimento” destaca Oliver Haider, Superintendente de Marketing da Porto.
Campanha multiplataforma aproxima emoção das pistas à segurança das ruas – Como parte da ação, a Porto Seguro lança ainda uma campanha para divulgar a estreia de “F1 ® O Filme” e também reforçar o seu principal produto: o Seguro Auto. O conceito da campanha une a emoção das pistas à paixão por dirigir com segurança no dia a dia, e traduz esse espírito em um filme publicitário com cenas de alta velocidade, pilotos em ação e a adrenalina típica do universo da Fórmula 1. Além do filme publicitário, a campanha contará com ações de mídia exterior (OOH) em São Paulo e presença da nova tagline em espaços estratégicos de comunicação da marca. O filme publicitário será exibido no próximo dia 29/06 na Band TV, no intervalor do GP de Fórmula 1 da Áustria, reforçando o vínculo emocional com o público fã de automobilismo.
Para assistir ao filme
De banco a ícone do humor: Luiz Fernando Guimarães relembra sua trajetória no “Tá Feito com Fernanda Torres” – No novo episódio da série “Tá Feito com Fernanda Torres”, projeto criado em parceria com o Itaú Unibanco, o ator Luiz Fernando Guimarães revisita sua trajetória: do início como bancário ao sucesso como um dos nomes mais influentes do teatro, da publicidade e da televisão brasileira. Durante uma conversa conduzida com leveza e afeto por Fernanda Torres, Luiz compartilha memórias, aprendizados e fala sobre sua relação com o dinheiro ao longo dos anos. Ele relembra a época em que integrava o grupo teatral “Asdrúbal Trouxe o Trombone”, nos anos 1970, quando o dinheiro para montar os espetáculos era escasso. Para economizar recursos e bancar a produção das peças, o grupo encontrou uma solução inusitada: usar uma lata de queijo para armazenar as cédulas. “Na época, essa era a única maneira que a gente tinha para não gastar o que já era um pouco”, conta Luiz.
O episódio também revela um lado pouco conhecido do ator, sua disciplina com o dinheiro – “O primeiro apartamento que eu comprei, fiquei um ano sem jantar fora. Um ano mesmo! Foi a forma que encontrei de juntar o que comprei”, brinca. “Sempre fui muito organizado com dinheiro. Venho de uma família de bancários, e o papo sobre dinheiro sempre foi aberto na minha casa.” “A trajetória do Luiz, de banco a ator consagrado, é também uma metáfora sobre transformação: pessoal e profissional. E essa conversa com ele é uma visão disso: uma vida marcada por escolhas, liberdade e muita criatividade para fazer o dinheiro render”, comenta Fernanda Torres. “Eles inventaram o Circo Voador, o rock brasileiro, revolucionaram o humor na TV e realizaram uma forma inovadora de fazer propaganda. O Luiz representa uma geração que pôde transformar a instabilidade em potência.”
A conversa traz à tona o produto em destaque do episódio: os Cofrinhos do Itaú, solução que ajuda os clientes a economizar dinheiro para objetivos diferentes com simplicidade, segurança e rendimento de 100% do CDI. Para Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco, o episódio é um reflexo do compromisso da marca em democratizar o acesso ao conhecimento financeiro com empatia e proximidade: “Falar sobre dinheiro ainda é um tabu para a maioria dos brasileiros. Com essa série, buscamos abrir espaço para conversas francas, afetivas e bem-humoradas sobre um tema que atravessa a vida de nós. E fazemos isso do nosso jeito: com conteúdo que informa, emociona e mostra coisas concretas, como os Cofrinhos, que ajudam os clientes a economizar dinheiro com autonomia e simplicidade.”
Sobre o projeto “Tá Feito com Fernanda Torres” – Disponível nos canais digitais oficiais do Itaú (YouTube, TikTok e Instagram) e no Globoplay, “Tá Feito com Fernanda Torres” faz parte do movimento institucional “Feito”, lançado em 2025. Criada e apresentada por Fernanda Torres, com direção de Andrucha Waddington e roteiro colaborativo de Paula Miller (Que história é essa, Porchat?), a série propõe uma abordagem inovadora para falar dinheiro sobre dinheiro, com mais intimidação, leveza e protagonismo. O roteiro traduz o conceito de bem-estar financeiro como uma jornada acessível e próxima do dia a dia, mostrando que a experiência do cliente com as ferramentas do banco pode ser simples, intuitiva e relevante. Exibida semanalmente também na TV e em mídias OOH, uma série reforça a estratégia do Itaú de se consolidar como referência em bem-estar financeiro, de forma personalizada e conectada ao cotidiano das pessoas. Com criação e produção da Africa Creative, os episódios têm cerca de 5 minutos e apresentam nomes como Rebeca Andrade, Chitãozinho & Xororó, Boca Rosa, Casimiro e Adênia, que transformam produtos do banco em histórias reais e tradições. Assim, ampliamos o alcance das conversas sobre dinheiro, conectando-se com novos públicos de maneira leve e bem humorada.
“Esse é, sem dúvida, o maior projeto do ano para a gente. Um conteúdo com alma, feito com produção cinematográfica, que carrega a força do conceito ‘Feito’. Ter Fernanda Torres como apresentadora, dialogando com convidados tão potentes, é uma honra. É mais uma oportunidade de fazer história com o Itaú — dessa vez falando sobre dinheiro de um jeito diferente, acessível e humano. Estamos entregando conteúdo de verdade, com profundidade, mas sem perder de vista o papel do banco e seus produtos. A gente informa, emocionante e, ao mesmo tempo, vende”, afirma Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative. Dentro dessa abordagem integrada, a série ganhou também uma jornada dedicada no SuperApp Itaú, a primeira vez que um conteúdo institucional ocupa esse espaço com navegação própria. Clientes são impactados diretamente na home com chamadas visuais personalizadas e, ao clicar, acessam uma experiência completa, que reúne episódios, trechos especiais, curiosidades e conexões diretas com os produtos apresentados na série, como Controle de Gastos, Cofrinhos, Renegociação e Pix com Cartão. Essa iniciativa reforça o papel do banco como facilitador da vida financeira, oferecendo soluções práticas que nascem de conversas reais.
Filme do itau