
Uma menina de 3 anos morreu após se afogar em um parque aquático, localizado em Guriri, São Mateus, região Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (2).
Familiares da vítima contaram que são do Mato Grosso e estavam em São Mateus de férias e decidiram ir ao parque aquático.
De acordo com os pais da menina, ela teria se afogado em uma piscina. Assim que notaram o afogamento, resgataram a criança e a levaram para o Hospital Estadual Roberto Silvares. A vítima já chegou morta ao local.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado à a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares.
A polícia agora vai investigar se a criança foi vítima de um acidente ou se houve algum tipo de negligência.
*Com informações da repórter Luciana Leicht, da TV Vitória/Record