Cotidiano

Menino de 5 anos cai do segundo andar de prédio em Vila Velha

Segundo o relato da mãe, de 33 anos, ela teria deixado os filhos em casa por alguns minutos para comprar pão

Menino de 5 anos cai do segundo andar de prédio em Vila Velha

Um menino, de 5 anos, caiu do segundo andar de um prédio no bairro São Torquato, em Vila Velha, enquanto estava sozinho com o irmão, também menor de idade. Segundo o relato da mãe, de 33 anos, ela teria deixado os filhos em casa para comprar pão.

A criança caiu da janela, foi socorrido pelos vizinhos e levada para o Pronto Atendimento da Glória. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o socorro já tinha sido feito e a mãe relatou o acontecido.

Leia também:
> Suspeito de tráfico internacional é preso com 1 tonelada de cocaína no ES
> Atlas da Violência: mais de 500 jovens foram assassinados em 2023 no ES
> Pai de aluno que agrediu cuidador em escola é alvo de operação na Serra

O menino foi transferido ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Infantil de Vitória Doutora Milena Gottardi, em Bento Ferreira, Vitória. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde ou detalhes dos ferimentos.

Já a mãe foi levada à Delegacia Regional de Vila Velha, foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).  

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze

Repórter

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).