
O Ministério da Saúde lança a nova campanha nacional de enfrentamento às arboviroses (doenças como dengue, Zika e chikungunya). A ação busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do cuidado contínuo para eliminar os criadouros do Aedes aegypti, o mosquito transmissor dessas doenças que afetam milhares de brasileiros todos os anos. Com foco na mobilização social, a campanha ressalta que pequenas atitudes como manter casas, jardins e quintais limpos e sem entulhos evitam o acúmulo de água, impedem a proliferação do mosquito e podem salvar vidas. O aumento no número de casos, na maior parte do país, é esperado entre outubro e maio, período sazonal marcado por altas temperaturas e elevada umidade decorrente das chuvas, condições que favorecem a proliferação do mosquito e a transmissão das doenças.

Essa sazonalidade pode variar de acordo com a região geográfica. – Por conta desta variação climática, a campanha será dividida em duas fases principais, abordando prevenção e sintomas, sempre com foco no controle do vetor e ações intersetoriais, haja vista a transmissão sustentada em muitas áreas do país, além da integração de todos os serviços ao longo de todo o período.
Fase 1: Prevenção (outubro a dezembro) – O objetivo principal desta fase é incentivar a população a adotar hábitos e condutas capazes de evitar a proliferação do mosquito transmissor e hábitos preventivos, além de preparar e capacitar os serviços de saúde.
Fase 2: Sintomas (janeiro a maio) – Nessa fase da campanha, o objetivo é conscientizar a população sobre a gravidade da doença e que ela pode levar a óbito. Ressaltar as orientações para o reconhecimento dos sinais e sintomas mais comuns e principalmente os de alerta para os casos mais graves, além de incentivar a busca imediata por serviços de saúde logo no surgimento dos primeiros sintomas, e incentivar a hidratação sempre com a responsabilidade de informar sobre os principais sinais e sintomas de cada doença.

Dengue
Sinais e sintomas mais comuns são: Febre alta, dor de cabeça e/ou atrás dos olhos, dor no corpo e/ou nas articulações, manchas vermelhas na pele, enjoo e dor na barriga
Sinais e sintomas de alerta para casos graves são: Cansaço intenso, vômitos frequentes, dor forte na barriga, tontura ou sensação de desmaio, dificuldade de respirar e sangramento no nariz, gengivas e fezes
Zika – Febre baixa ou ausente, exantema (manchas vermelhas na pele) que aparecem logo no início, conjuntivite não purulenta, dores nas articulações e inchaço nessas regiões, dor de cabeça, cansaço, moleza no corpo e ínguas
Chikungunya – Febre, dores musculares, dor de cabeça, dores intensas nas articulações e inchaço nessas regiões, manchas vermelhas pelo corpo, dor atrás dos olhos, dor nas costas, conjuntivite não purulenta, náuseas e vômitos, coceira na pele, que pode ser generalizada ou localizada apenas nas palmas das mãos e plantas dos pés, diarreia e/ou dor abdominal, dor de garganta e calafrios.
Outra preocupação do ministério foi a de que o público possa se identificar e se engajar com a causa – por isso a campanha faz uso de situações cotidianas e bem-humoradas, como na ideia do filme em que o mosquito usa um “aplicativo de namoro” para encontrar um local que ele possa desfrutar. A iniciativa conta com filmes de TV, spots de rádio, peças digitais e materiais impressos, que serão veiculados em todo o país, especialmente nas regiões com maior incidência de casos. Com “Não dê chance para a dengue, zika e chikungunya”, o Ministério da Saúde convida cada cidadão a se tornar um agente ativo na proteção de sua família e da sua comunidade. Contra o mosquito, todos do mesmo lado.

Vídeo:
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Ministério da Saúde
Campanha: Campanha de Prevenção e Controle das Arboviroses 2025
Agência: Calia Comunicação
Direção Geral de Criação: Geisa Lopes
Direção de Criação: Alexandre Ferro e Mauricio Oliveira
Criação: Filipe Fontes e Ronilton Costa
Atendimento: Claudia Lassance, Adriana Mercadante e Hélio Macedo
Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Isabel Aquino, Liana Bonaccorsi, Cezar Pinheiro e João Pinheiro
Planejamento e Conteúdo Digital: Lucas Mansur, Camila Batista, Camila Beatriz e Regina Arruda
Conteúdo Digital: Diego Matos, Lucca Farinasso, Alessandro Resende, Ariovaldo Neto, Marcela Silva, André Oliveira, Maicon César, Débora Freitas e Guilherme Paiva
Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Luana Pessoa, Roberta Campos, Flávia Heinze e Marcos Alencar
BI: Alexandre Maluf e Gracielly Lemos
Produção RTV e Gráfica: Marcos Araújo, Fernanda Machado, João Bosco, Tamiris Monroe, Lucas Xavier e Suzien de Carvalho
Revisão de Textos: Magda Carlos
Aprovação Ministério da Saúde: Camila Rabelo, Ed Ruas, Francisco Alves, Márcio Nascimento, Kamila Mota e Kelly Rodrigues
Produtora de Filme: In The House Produções Audiovisuais
Direção: Felipe Luchi
Diretora de atendimento: Juliana Vieira
Atendimento: Kamila Rodrigues e Luana Lauricella
Produtora de Áudio: Lira Música
CEO: Marcio Espinosa
Diretor Musical: Duda Follmann
Atendimento: Simone Sbardellini
Fotografia: Flux Estúdio e Filme Ltda
Fotógrafo: Felipe Barreira
Manipulação e Tratamento: Adriano Goulart

Hotel Senac Ilha do Boi apresenta o Réveillon 2026 em avant-première reuniu empresários, jornalistas e convidados especiais – O Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, realizou uma avant-première na noite de terça-feira passada, dia 11, com convidados especiais, para apresentar as novidades que estão sendo preparadas para o Réveillon mais aguardado de Vitória. O evento foi aberto pelo Diretor Regional do Senac-ES, Richardson Schmittel, que aproveitou a oportunidade para revelar que a festa de Réveillon do Hotel Senac Ilha do Boi dará início às comemorações dos 80 anos do Senac. Durante o encontro, os convidados tiveram a oportunidade de degustar os pratos especialmente preparados pelos chefs do restaurante do Hotel, verdadeiros convites para quem deseja celebrar a chegada de 2026 no Hotel Senac Ilha do Boi. Detalhes que revelam o cuidado e atenção no preparo de cada detalhe da festa que promete surpreender pela grandiosidade, diversidade gastronômica e atrações que irão comandar o tom da virada.

Como será o Réveillon do Hotel Senac – A Festa de Réveillon do Hotel Senac Ilha do Boi começa às 22h de 31 de dezembro e segue até às 3h, do dia 1º de janeiro. Para animar a virada, uma banda e um DJ irão comandar o ritmo, garantindo alegria e diversão do início ao fim da festa. Tudo isso para proporcionar aos hóspedes e clientes experiências inesquecíveis. A ceia, cuidadosamente preparada pela equipe do restaurante do hotel, contará com mesas temáticas, com o melhor das gastronomia contemporânea, incluindo sabores da culinária mexicana, japonesa, italiana, árabe e libanesa, além da tradicional mesa de frios e pães, serviço volante e sobremesas especiais. As bebidas, água, água de coco, vinhos tinto e branco, espumante, cerveja, refrigerantes e sucos, também estão incluídas.

O espaço do Salão Penedo será dedicado aos buffets e a pista de dança – Quem escolher o Hotel Senac Ilha do Boi para curtir a virada de ano poderá, ainda, aproveitar os drinks especiais preparados no open bar, gelato artesanal e registrar os momentos de descontração em um espaço instagramável, pensando para proporcionar experiências únicas. O espaço do Salão Penedo será dedicado aos buffets e a pista de dança. Já as mesas serão montadas no Solarium, garantindo uma vista privilegiada para o mar e para os fogos que iluminam a virada no céu da Grande Vitória. Para uma entrada de ano vibrante e vitoriosa é só ir e celebrar. As reservas já podem ser feitas pelo telefone: (27) 3345-0111, pelo WhatsApp: (27) 99958-9406 ou por e-mail: [email protected]. Valor: R$ 1.200 (por pessoa). Crianças de 0 a 5 anos não pagam, já de 6 a 10 anos pagam meia. A partir de 11 anos, o valor é integral.

AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição – A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes. A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical. “O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO. A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Pedra Menina Running Challenge: a corrida mais difícil do Brasil – No dia 30 de novembro, a localidade de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, será o cenário da Pedra Menina Running Challenge, com provas de 5 km e 18,5 km, que combina intensidade, técnica, altimetria extrema e que já desponta como a corrida mais difícil do Brasil. As inscrições podem ser feitas pelo site ticketsports.com.br, a partir de R$ 60. Com altitudes que ultrapassam 1.400 metros, o desafio já é considerado a corrida mais difícil do Brasil, superando provas como as meias de São Bernardo e Curitiba, impondo 548 metros de subida no percurso mais longo. No trajeto, asfalto, terra, cafezais e a Mata Atlântica, numa experiência de superação em meio a um dos visuais mais exuberantes do Espírito Santo. A organização do Pedra Menina Running Challenge é da Associação Capixaba de Esporte e Cultura (Acec), com patrocínio master do Governo do Estado do Espírito Santo (via Lei de Incentivo ao Esporte Capixaba – SESPORT), patrocínio do Perim Supermercados, Open Atacado e Varejo e apoio da Prefeitura Municipal de Dores do Rio Preto.

Arrascaeta convida atacante Pedro para um churrasco com Perdigão Na Brasa – Perdigão Na Brasa, referência em churrasco com um portfólio completo de produtos, se une à AlmapBBDO em uma ação que destaca a força do marketing de oportunidade, estrelada por Arrascaeta. O jogador do Flamengo entrou na conversa após Pedro, companheiro de equipe afastado desde outubro por uma lesão sofrida na semifinal da Libertadores, brincar sobre a importância do consumo de carne em seu processo de recuperação, observação que inspirou a iniciativa da marca. Na campanha digital, em tom bem-humorado e solidário, Arrascaeta convida o colega para um churrasco com Perdigão Na Brasa, reforçando a conexão da marca com o futebol e os momentos de união. “Pedro, de carne quem entende sou eu”, afirma o meia do clube carioca após convidar o atacante para um churrasco completo com Perdigão Na Brasa. “A iniciativa destaca a sinergia da marca com o público em uma aproximação criativa e conectada ao momento do time. Ao entrarmos para a conversa, reforçamos o espaço de Perdigão Na Brasa no universo esportivo e do futebol de forma leve e genuína, nos aproximando ainda mais do público e ocasiões de torcida”, destaca Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

Perdigão Na Brasa consolida sua presença no território do futebol – ao patrocinar as transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil, na TV Globo, e do Campeonato Paulista, na TV Record. As iniciativas reforçam a conexão da marca com o público em momentos de torcida e confraternização, em que o churrasco compõe o menu principal. A presença no esporte se estende também em conteúdos digitais como o “Resenha Na Brasa”, desenvolvido em parceria com a 94 Marketing & Football, que celebra a união entre futebol, churrasco e resenha, e que contou com uma gravação especial do Podcast Denilson Show com Chico Garcia e um media day com 19 influenciadores representando clubes de todo o Brasil, além de conteúdos mensais dos clubistas em suas redes. “Em um ambiente digital fluido e com alto fluxo de conteúdos, estar atento às principais tendências entre os públicos e espaços de oportunidade é essencial para a estruturação de uma estratégia de marca conectada, aliada aos patrocínios estratégicos da marca. Essa ação representa o protagonismo de Perdigão Na Brasa para aproximar o público de momentos de celebração e paixão pelo esporte, tendo o churrasco como grande protagonista”, finaliza Marina.

Vídeo
https://www.instagram.com/reels/DQwm-rUjQqD
Ficha técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: Churrascalcificação
Campanha: Na Brasa 2025
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
VPs de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
VP de Insights Criativos: Ricardo Chester
CSO: João Gabriel Fernandes
COO: Rafaela Alves
CIO e VP Executiva de Atendimento e Negócios: Camilla Massari
RTVC: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos
Atendimento: Ricardo Palazzin, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque, Laura Villaça
Planejamento: Daniel de Tomazo, Marcelo Bazán, Lavieri Junior, Carolina Filadelfo, Leticia Fonseca
Mídia: Melissa Carvalho, Eric Ferreira, Nathalia Monteiro, Gislene Oliveira, Yago Lobo, Luiza Mendonça
Aprovação: Manoel Martins, Luiz Franco, Marina Secaf, Juliana Rossi, Alexandre Colpani, Sharon Harrison e Marcela Celestrino
Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista – A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia. O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

A marca transforma o mobiliário urbano em uma experiência sensorial para apresentar sua nova tagline “Viver pede conforto” – Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez. Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
Aramis provoca e participa da Black Friday com uma campanha que questiona prioridades de consumo e convida o público a investir em si – A Aramis, marca referência no segmento de moda masculina premium, lança sua campanha de Black Friday 2025 com uma provocação direta, e bem-humorada, ao consumo impulsivo que domina o período: “Best Friday Aramis: Invista em você, e não na sua casa.” Longe de negar o espírito da Black Friday, a Aramis mergulha de cabeça na data com uma estratégia comercial robusta para todo o mês de novembro, marcada por ondas de ofertas, benefícios exclusivos e ativações nos seus diferentes canais. O objetivo é claro: transformar o momento de compra em uma oportunidade de investimento em autoestima, estilo e imagem pessoal. Em um contexto em que o varejo tradicional ancora suas comunicações apenas em descontos e apelos genéricos, a Aramis se diferencia ao conectar performance e propósito, transformando a sua Best Friday em uma plataforma que une branding, lifestyle e relevância cultural. A campanha foi concebida a partir de um insight do cenário da Black Friday. Historicamente, itens para casa, como eletrônicos e eletrodomésticos, são os de maior intenção de consumo na data. A Aramis, no entanto, buscou liderar a mudança de intenção de compra na moda masculina, propondo uma provocação bem-humorada que questiona o foco desse consumo: será que faz mais sentido investir em objetos ou em si mesmo?

A marca coloca as peças de moda e eletrodomésticos lado a lado para questionar prioridades de consumo nessa época do ano – A comunicação, que usa a metáfora de homens bem-vestidos posando com eletrodomésticos quebrados, convida o público ao autocuidado e a investir em peças que traduzem estilo, performance e durabilidade, ativos que refletem uma visão de consumo consciente e de longo prazo. A estratégia também conta com influenciadores para mostrar que, nesta Black Friday, vão priorizar investir neles mesmos. Além disso, a marca aposta em conteúdos nativos para redes sociais e mídia programática, “hackeando” buscas por termos como “Black Friday eletrodomésticos” e entregando anúncios com a provocação: “Nessa Black Friday, gaste com você.” “A proposta de investir em você é um convite à reflexão: em meio a tantas ofertas, o que realmente vale o seu investimento? Para nós, é sobre se valorizar, cuidar da própria imagem e reafirmar seu estilo como parte daquilo que te faz único”, explica Guilherme Thomaz, Gerente de Marca Aramis. Segundo pesquisa da MindMiners, 72% das pessoas compram para si durante a Black Friday, enquanto 29% pensam em presentear, um insight que reforça o duplo papel da ação: celebrar o autocuidado e inspirar o ato de dar (ou se dar) algo de valor. Com essa abordagem, a Aramis amplia seu discurso para além do preço, consolidando-se como uma marca que entende a moda masculina como expressão de potência, confiança e investimento pessoal.
Ficha Técnica
Agência SUNO
DIRETORIA: Guga Ketzer e Bruno Prosperi
ATENDIMENTO: Carol Derra, André Scandiussi e Ana Luiza Ribeiro Dias
CRIAÇÃO: Rynaldo Godim, Pedro Utzeri, Amanda Losi Daher Zacharias e Eveline Maria Pontes Farina
PLANEJAMENTO: Sergio Katz, Vanessa da Rocha Caldeira Sakamoto, Izadora Feldner e Guilherme Rocco

Família Hilbert estrela a campanha de lançamento do Geely EX2 – Depois de protagonizarem a campanha do Geely EX5, primeiro veículo da Geely no Brasil, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, embaixadores da marca, dão continuidade na história da família com a Geely acompanhados de seus filhos gêmeos João e Francisco para apresentar o novo compacto elétrico da Geely de uma maneira leve e divertida. A nova peça publicitária tem como título Surpresa, e não é por acaso. Após serem levados para a garagem de olhos vendados, elas são retiradas e os gêmeos se deparam com o novo Geely EX2. João e Francisco descobrem pouco a pouco os pontos fortes do lançamento, tais como o design, o espaço interno, a central multimídia de 14,6 polegadas de ultra definição, o fronta-malas espaçoso, a câmera 540 graus e outros itens que tornam o dia a dia urbano muito mais prático. Em cenas bem familiares, o casal e os filhos saem para dar uma volta no presente e curtem o silêncio a bordo, a tecnologia embarcada e o desempenho. Mas, ao contrário dos consumidores, os rapazes terão que aguardar a maioridade para curtir o Geely EX2 por completo.

Criada pela MullenLowe Brasil, unidade de negócio especializada da IPGMediabrands – o mote da peça publicitária é “Mude para o futuro agora”, mostrando que o Geely EX2 representa a entrada na eletrificação para quem tem um modelo a combustão ou alguém que busca um novo carro elétrico perfeito para o cotidiano das cidades. “Nos encantamos com o carro, o futuro é agora e isso é o que queríamos transparecer. Nossa estratégia de comunicação foi totalmente voltada a capturar o timing de quem busca uma transição inteligente para o elétrico. O mote ‘Mude para o futuro agora’ se apoia na certeza de que o Geely EX2 é o modelo ideal para iniciar essa nova fase da mobilidade urbana no cotidiano do consumidor” ressalta Ana Luiza Santos, Co Managing Director da MullenLowe Brasil.

O modelo mais vendido da China foi construído sobre quatro pilares – Design Inspirador, com visual premium, harmônico e divertido; Espaço Surpreendente, com aproveitamento total do espaço para pessoas e bagagem; Performance Inteligente, com uma combinação de agilidade e prazer ao dirigir e Eficiência Real, com a melhor eficiência energética do mercado brasileiro e recarga rápida das baterias. “Assim como a nossa gama de veículos, a família de embaixadores da Geely cresceu em nossas comunicações com a chegada de João e Francisco. Na nova campanha, mostramos que o cotidiano da família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert traz aquele toque divertido ao dia a dia, com brincadeiras e provocações que inspiram o convívio familiar. Logo, as qualidades do carro conquistam os garotos, assim como acontecerá com o público que deseja seu novo carro elétrico”, comenta Milena Martins, Head de Marketing da Geely. A campanha será veiculada nas principais plataformas brasileiras, incluindo TV aberta, mídia digital e redes sociais. ( familia Hilbert 04 )

Filme
FICHA TÉCNICA
Título: Surpresa
Agência: MullenLowe
Cliente: Geely
Marca: Geely EX2
CEO: Ariel Bergamo
CSO: Ana Luiza Santos
CCO: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: André Havt, Kiko Borger, Maurício Perussi, Marcelo Romko, Bruno Athayde, Gabriela Shimako, Marcus Souza, Tayna Sousa e Leticia Oliveira
Atendimento: Marcela Losso, Luisa Martins e Alice Fairbanks
Conteúdo: Rafaella Spiniella, Ana Oki, Elaize Macena e Eduardo Monteiro
Planejamento: Ana Luiza Santos, Joao Guerra e Bruna Del Bosque
B.I. | Insights: Debora Hadad e Livia Moraes
RTV: Rodolpho Donato, Maira Siqueira e Mauricio Gessulli
Projetos: Erica Pereira
Motion: Felipe Timochenko e Livia Gonçalves
Head de Influência: Camila Kirmayr
Novos Negócios: João Paulo Hessel e Marcela Losso
Mídia: Claudio Maestrali, Mariana de Campos, Mateus Rikel, Jessica Mariano, Eduarda Spinelli, Luiz Lobo, Tito Marques, Larissa Saad, Giovanna Monzoli, Lucas Peterle, Jonas Sales e Renato Morcelli
Produtora de Imagem: Paranoid
Diretor de Cena: Luis Mermet
Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento: Marina Marujo e Arthur Gomes
Pesquisa criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Guilherme Rodrigues
Coordenação de produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis
Assistente de Direção: Luciana Camargo
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Diretor de Arte: Ana Henriques
Produtor Objeto: Samir Scherer
Produtor de Elenco: Cintia Capellano
Produção de locação: Fabiano Ramos
Make/Hair Fernanda Lima: Alê de Souza
Make/Hair Rodrigo Hilbert, Francisco e João: Fabinho
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Making of: Giulia Peveralli
2ª unidade: Renê Baldissera
Coordenação de Pós Produção: Layssa Pascher
Assistente de Coordenação: Igor Luís
Pós Produção: Butterfly
Cor: Bleach – Sergio Pasqualino
Assistentes de Pós: Felipe Franco
Montagem: Filipe Rodrigues
Assistente de Montagem: Kaio Shot
Finalizador: Gabriel Guedes
Produtora de Som: A9 Áudio
Produção Musical: Apollo
Locução: DiPa
Mixagem e Finalização: Som 3 e Adailton Mattos (Cleuster)
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol Aprovação do cliente: Milena Martins, Heitor Custodio, Rafaela Santos, Eduardo Lisboa, Marcos Yamagishi, Jefferson Antunes, Daniel Martins, Thiago Pereira e Maurício Silveira Junior.