Cotidiano

Moradores de Jardim Camburi e Mata da Praia podem ficar sem água após rompimento de adutora

Adutora da Cesan rompeu na manhã desta quarta-feira (14), na avenida Dante Michelini

adutora rompeu na dante michelini
Adutora rompeu na avenida Dante Michelini (Foto: Reprodução / TV Vitória)

O rompimento de uma adutora da Cesan, companhia de abastecimento de água do Espírito Santo, na Avenida Dante Michelini, pode deixar os bairros Jardim Camburi e Mata da Praia, em Vitória, sem abastecimento temporariamente.

O problema ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) e causou um longo congestionamento na região. A estimativa da Cesan é de que as equipes concluam os serviços até a parte da tarde.

Leia também:
> Motociclista morre ao ser atingido por caminhão e moto pegar fogo no Contorno
> Alunos da rede estadual não terão mais que pagar por uniformes
> Cadela com mais de 5 filhotes é resgatada após denúncias de maus-tratos em Vila Velha

Segundo a companhia, caminhões pipa estão à disposição para complementar o abastecimento nesses bairros, caso necessário. Os moradores podem solicitar o serviço pelo 115.

Região afetada por rompimento de adutora (Foto: Google Maps)

Confira o comunicado enviado pela empresa

“O vazamento foi causado pelo rompimento de uma adutora, no início da manhã. Equipes estão atuando na correção do problema desde as primeiras horas e a previsão é que os serviços sejam concluídos até à tarde. O abastecimento de água pode ser impactado em Jardim Camburi e parte da Mata da Praia. Caminhões pipa estão à disposição para complementar o abastecimento caso necessário, e podem ser solicitados pelo 115”.

Veja como ficou a avenida

Uma equipe da Guarda Municipal de Vitória está no local para dar suporte aos motoristas. Neste momento, o trânsito flui em duas faixas da avenida, enquanto o reparo na adutora é feito pela Cesan.

Carol Poleze, repórter do Folha Vitória
Carol Poleze

Repórter

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Graduada em Jornalismo e mestranda em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).