
Um homem de 47 anos foi detido na tarde de sexta-feira (30) pela Guarda Municipal de Vitória na Praia do Canto, em frente à Praça da Ciência, por dirigir embriagado. Segundo a Guarda, ele abordou os agentes perguntando como chegar ao bairro Jardim Camburi, momento em que foram percebidos sinais de embriaguez.
Ao ser abordado, o homem recusou o teste do bafômetro. Durante a revista no veículo, os agentes encontraram um litro de cachaça lacrado. Ele não possuía carteira de habilitação nem documentos pessoais, e estava sozinho no carro.
Hoje, para surpresa nossa, um condutor parou em um dos nossos pontos de atendimento e abordou a gente perguntando sobre informações do bairro Jardim Camburi. O agente visualizou que ele estava vermelho, com uma voz embolada, característica de sinais de embriaguez. O condutor foi abordado. Quando saiu do veículo, estava com o andar cambaleante”
Inspetor Coutinho, Guarda Municipal de Vitória
A Guarda Municipal destacou o risco da situação, já que o motorista teria dirigido de Domingos Martins até Vitória, colocando em perigo a própria vida e a de terceiros.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por dirigir embriagado. Como não pagou a fiança estipulada, foi encaminhado ao Centro de Triagem.
*Com informações da repórter Rafaela Patrício, da TV Vitória/Record.