
Uma mulher, de 37 anos, morreu carbonizada em um incêndio ocorrido em uma casa no bairro Litorâneo, no município de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (09) e também deixou ferido o filho dela, de 22 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local, a equipe identificou que o portão estava no chão e que o incêndio já havia sido controlado por vizinhos. Testemunhas relataram que o homem havia sido resgatado e a mãe dele ainda estava na residência.
Os bombeiros informaram que o fogo atingiu o quintal da moradia, composta por dois pavimentos e a escada de acesso ao primeiro andar. A equipe isolou o local e encontrou um corpo carbonizado no imóvel.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, um vizinho relatou que o incêndio teria iniciado no quintal, em alguns móveis, colchões, roupas diversas, e se propagado para a região da escada de acesso ao primeiro andar.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá em investigação pela Delegacia Regional de São Mateus.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.