Cotidiano

Mulher morre carbonizada durante incêndio em casa em São Mateus

O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (09), no bairro Litorâneo, e também deixou o filho da vítima, de 22 anos, ferido

Leitura: 2 Minutos
Carro do Corpo de Bombeiros
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória

Uma mulher, de 37 anos, morreu carbonizada em um incêndio ocorrido em uma casa no bairro Litorâneo, no município de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (09) e também deixou ferido o filho dela, de 22 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local, a equipe identificou que o portão estava no chão e que o incêndio já havia sido controlado por vizinhos. Testemunhas relataram que o homem havia sido resgatado e a mãe dele ainda estava na residência.

Os bombeiros informaram que o fogo atingiu o quintal da moradia, composta por dois pavimentos e a escada de acesso ao primeiro andar. A equipe isolou o local e encontrou um corpo carbonizado no imóvel.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, um vizinho relatou que o incêndio teria iniciado no quintal, em alguns móveis, colchões, roupas diversas, e se propagado para a região da escada de acesso ao primeiro andar.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá em investigação pela Delegacia Regional de São Mateus.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória