A primeira escolha da vida do seu filho é você quem vai fazer. A partir desse conceito, a nova campanha publicitária do Darwin, voltada para a Educação Infantil, aborda a importância de uma escola que respeita o tempo e as necessidades da criança. Criada pela Aquatro Comunicação, a campanha destaca que cada criança é única em seus sonhos e potencialidades e que é nos primeiros anos da vida escolar, com segurança e acolhimento, que ela vai desenhar o seu futuro. Com uma linha criativa voltada para o mundo lúdico e cheio de imaginação das crianças, a campanha é composta de 3 filmes para TV, anúncio, OOH, e peças para redes sociais.
Filme
Filme
Filme
FICHA TÉCNICA – MATRÍCULAS EDUCAÇÃO INFANTIL 2026
Título: PENSOU EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSOU DARWIN
Anunciante: CENTRO EDUCACIONAL CHARLES DARWIN
Agência: AQUATRO COMUNICAÇÃO
Diretor de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Leonardo Coutinho, Mária Santos Neves
RTV: Vivian de Oliveira Gonzaga
Diretora de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Daniella Sanchez
Mídia: Eduardo Fonseca
Produtora Filme: MIRARTES
Diretor do Filme: José Augusto Muleta
Diretor de Fotografia: Diego Luís
Fotografia OOH: Jackie Campos
Produtora de Som: MARIA VIOLA
Aprovação: Jociel Hemerly e Fabricio Silva
Ecovias Capixaba – nasce um novo caminho para o Espírito Santo – O Grupo EcoRodovias padronizou o nome e a marca de todas as suas 12 concessionárias, que passaram a se chamar Ecovias. No Espírito Santo, esse movimento aconteceu em duas etapas, devido ao processo de modernização contratual: em um primeiro momento, antes do leilão da concessão do trecho da BR-101 do Espírito Santo à Bahia, a concessionária, que anteriormente era Eco 101, passou a se chamar Ecovias 101. Agora, com o processo competitivo finalizado, passa a ser conhecida como Ecovias Capixaba. “O grupo EcoRodovias se consolidou como um dos maiores operadores rodoviários do Brasil. A padronização do nome é o reflexo de uma cultura cada vez mais unificada para garantir um serviço de excelência em todo o país. Além disso, a escolha da palavra “capixaba” para o nome simboliza o orgulho da concessionária de pertencer a esse estado e o seu compromisso renovado com o desenvolvimento regional, pautado na transparência e pela sustentabilidade, para a população do Espírito Santo. A BR-101 já é um importante corredor logístico para o estado e se tornará ainda mais potente a partir de agora”, explica Roberto Amorim.
Tipz assina a campanha – A concessionária acaba de lançar a campanha de sua nova marca em parceria com a agência Tipz. Com o slogan “Nasce um novo caminho para o Espírito Santo”, seu objetivo vai além de divulgar o novo nome, atrelando-o ao novo momento vivido pela Ecovias Capixaba, após a assinatura do novo contrato de concessão da BR-101. O movimento inclui a criação de uma landing page atrelada ao site da Ecovias Capixaba (https://novocaminho.ecoviascapixaba.com.br/ ) com todas as informações sobre o tema, além da criação de vídeos e podcasts para a internet e redes sociais, e de investimentos em mídias para TV, rádio, cinema, digital, aeroporto e Out Of Home. Entre os produtos criados, estão 12 vídeos em formatos de shorts, produzidos pela W Filmes, com explicações sobre os principais pontos do novo contrato.
As apresentadoras são Michelli Angeli e Maíra Mendonça, que integram o time de comunicação da Ecovias Capixaba junto a coordenadora de comunicação e marketing, Cintia Dias. A produtora também é responsável pela criação do vídeo publicitário que será veiculado na TV aberta. As peças evidenciam as principais entregas previstas para a BR-101, com um total de R$ 10 bilhões em investimentos, a isenção de tarifa de pedágio para motos, a construção de dois pontos de parada para caminhoneiros e mais de 170 km de duplicação.
Filme de ecovias
Ficha técnica
Cliente: Ecovias Capixaba
Campanha: Um Novo Caminho para o Espírito Santo
Agência: Tipz
Coordenadora de Comunicação Institucional da Ecovias: Cintia Dias
Apresentação: Maíra Mendonça e Michelli Angeli
Diretora Executiva: Lygia Bellotti
Diretor de Criação: Ricardo Montenegro
Redator: Ian Fassina e José Wolf
Diretor de Arte: Adriano Guimarães e Luisa Loureiro
Atendimento: Beatriz de Paula
Diretora de Planejamento: Mariana Kawase
Planejamento e Mídia: Lívia Caon
Produtora: W Filmes
Diretor de cena: Wallace Delgado
Feelin’ embarca em missão internacional na Ásia – A Feelin’, agência de design de experiências, embarca em uma missão estratégica para a Ásia, em uma imersão aprofundada na Coreia do Sul e no Japão, com passagem pela Expo 2025 Osaka, Kansai. Esta jornada de conhecimento e inovação visa consolidar a presença da agência no cenário global, buscando nas vanguardas asiáticas as tendências e o propósito que moldarão o futuro das marcas e do design de experiências com impacto positivo. Esta missão é mais um passo na jornada de conhecimento da Feelin’. Neste ano, a agência marcou presença em grandes eventos, como o Experiential Marketing Summit (EMS), em Las Vegas — mapeando soluções e parceiros do ecossistema do marketing de experiências —, e no SXSW London, mergulhando nas tendências de criatividade, arte e tecnologia.
Esta missão é mais um passo na jornada de conhecimento da Feelin’ – Agora, ao seguir para a Ásia, a Feelin’ busca não apenas inspiração, mas também conhecimento prático e imersivo nas fronteiras da inovação e nas diretrizes que ditam o futuro das experiências, reafirmando a convicção de que toda transformação autêntica começa de dentro para fora.“Nossa ida à Coreia e ao Japão é um marco importante para a Feelin’. Acessar a vanguarda da inovação e as tendências que moldam o futuro do design de experiências é um passo estratégico na nossa busca contínua por conhecimento e inspiração, o que nos permitirá trazer abordagens novas e significativas para nossos projetos.” afirma Juliana Ávila, CEO Feelin’.
Petrobras patrocina Formemus 2025 e fortalece o desenvolvimento da música no Espírito Santo – A edição 2025 do Formemus — Festival de Formação e Mercado Musical — conta com patrocínio Master da Petrobras, por meio da seleção pública realizada pela companhia. O projeto foi selecionado entre mais de 8000 inscritos. O aporte permite ainda mais a consolidação do evento, fortalecendo ações de formação, circulação e articulação do setor musical, com foco na diversidade regional e no acesso democrático à indústria da música. Reconhecido como um dos principais eventos de mercado musical do país, o Formemus acontece na próxima semana, de 27 a 30 de agosto, no Teatro da UFES, em Vitória (ES) e se consolida como um espaço de articulação entre artistas, profissionais, empreendedores, curadores, selos e gestores culturais de diferentes regiões do Brasil. Entre os destaques viabilizados pelo patrocínio da Petrobras está a convocatória pública para jovens da periferia e do interior capixaba, que promove o acesso gratuito a toda a programação — incluindo conferências, oficinas, showcases, rodadas de negócios e atividades de conexão profissional.
A ação faz parte da etapa de Democratização de Acesso, uma das principais diretrizes do Formemus – O evento também realiza mostras de fotografia e videoclipes, rodadas de negócios e pitching de projetos musicais, criando um ecossistema fértil para novas conexões, oportunidades e circulação nacional de artistas. Outra ação do projeto é o Prêmio da Música Capixaba, que acontecerá em 28 de outubro, que valoriza e visibiliza a produção musical do Espírito Santo. E entre os meses de setembro e novembro acontece a última etapa do projeto, com a realização do Formemus Lab Artístico, quando artistas do Espírito Santo terão um laboratório imersivo, falando de Direção Artística de Palco, Direção Musical e Gestão de Carreira. As inscrições estão abertas pelo site. O patrocínio e reconhecimento da Petrobras reforça o alinhamento do Formemus com princípios de sustentabilidade, inclusão e diversidade, contribuindo para a consolidação de um mercado mais justo, plural e inovador. Além disso, fortalece os compromissos sociais e culturais da companhia, que investe em iniciativas com potencial transformador nos territórios onde atua.
Congresso Internacional debate economia da atenção, comunicação e democracia na sociedade digital em Vitória – Vitória se prepara para receber, a partir do dia 1º de setembro, o 48º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2025, o maior evento acadêmico da área na América Latina. Sediado pela FAESA, o congresso retorna ao Espírito Santo após 30 anos e vai reunir cerca de 2.500 participantes, entre estudantes, pesquisadores e profissionais de todo o país. Com o tema “(Re)pensar a Comunicação: ensino, pesquisa e extensão”, o Intercom vai promover cinco dias de debates, apresentações científicas, premiações e conferências internacionais, consolidando o Estado como polo de discussão sobre os desafios e inovações no campo da comunicação.
O Intercom 2025 começa nesta semana com programação nacional e internacional – A abertura oficial do evento será realizada no dia 3 de setembro, às 9h, no Teatro SESC Glória, no Centro de Vitória, reunindo autoridades, pesquisadores e representantes do mercado de comunicação. Em seguida, às 10h, acontece a conferência inaugural com Rosental Calmon Alves, professor da University of Texas e diretor do Knight Center for Journalism in the Americas, que falará sobre “(Re)pensar a Comunicação como campo de conhecimento, formação e práticas profissionais”. A atividade será mediada por Antonio Hohlfeldt (UFRGS/Intercom). Mesmo com o evento de abertura ocorrendo no dia 3, a programação do congresso já se inicia nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, com o Colóquio Brasil x Estados Unidos, às 8h30, no campus da FAESA. A sessão contará com a presença de Silvio Waisbord, professor da George Washington University e presidente da International Communication Association (ICA), que abordará o tema “Entre informação e influência: economia da atenção, comunicação e democracia na sociedade digital”.
O Intercom é um evento fundamental para alunos, professores e profissionais – Além das conferências, o congresso contará com apresentações científicas, debates, mesas temáticas, fóruns e entrega dos prêmios mais importantes da área, como o Prêmio Luiz Beltrão, que reconhece lideranças e grupos inovadores; o Prêmio Intercom de Comunicação, destinado a estudantes de graduação, mestrado e doutorado; e a Expocom, que premia trabalhos experimentais produzidos por alunos de graduação. A escolha da FAESA como sede do Intercom coincide com a comemoração de marcos importantes: 30 anos do curso de Jornalismo, 25 anos de Publicidade e Propaganda e 5 anos de Design Gráfico. Para Marilene Mattos, coordenadora dos cursos de Comunicação e Design da FAESA, sediar o evento é motivo de orgulho: “Receber pesquisadores de referência internacional e nacional em Vitória é uma importante oportunidade para troca de experiências, além de enriquecer o debate acadêmico e profissional na área da comunicação, que passa por significativas transformações. O Intercom é um evento fundamental para alunos, professores e profissionais, e traz uma grande visibilidade para o nosso Estado”, destaca. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento: www.intercom2025.com.br.
Hack27 Ensino Superior reúne 96 jovens talentos no Base27 e premia equipes com soluções inovadoras – Evento reforçou o papel do hub como ponto de encontro entre universidades e empresas, com apoio de grandes patrocinadores e participação de estudantes de todo o Espírito Santo. O Hack27 Ensino Superior, maratona de inovação promovida pelo Base27, chegou à sua 3ª edição e mais uma vez movimentou o ecossistema capixaba. Foram 96 estudantes de 23 cursos e 12 instituições de ensino, divididos em 12 equipes que passaram três dias intensos de mentorias, workshops e pitches finais. O evento contou com patrocínio ouro de ArcelorMittal, Samarco e webPosto, além do apoio de parceiros locais como Grupo Coroa, Escola Monteiro, Zé Coxinha e Zumbitos. Os participantes foram colocados diante de desafios reais do mercado e as equipes que se destacaram pela criatividade e pela aplicabilidade das soluções foram premiadas. A Equipe Nexus foi protagonista da edição, conquistando o desafio proposto pela ArcelorMittal e também o título de “Ideia Mais Inovadora”. Já a Red Boost levou a melhor no desafio da Samarco, enquanto a Energia27 se destacou no desafio lançado pelo webPosto. Para fechar o pódio, a UpStation brilhou no palco e recebeu o prêmio de “Melhor Pitch”.
Além das premiações em dinheiro oferecidas pelas empresas, as categorias especiais garantiram experiências como um day use no coworking do Base27 e três meses de acesso à plataforma Alura Plus, reforçando o caráter formativo do evento. Para Michele Janovik, CEO do Base27, o Hack27 tem um papel essencial para o futuro do Espírito Santo: “O Hack27 Ensino Superior é uma oportunidade para que estudantes vivenciem a dinâmica do mercado de inovação, desenvolvam habilidades essenciais e apresentem soluções que podem transformar empresas e setores inteiros. Ao mesmo tempo, é uma chance para que as organizações se conectem com os talentos que vão liderar o futuro.” Com a diversidade de instituições envolvidas e a presença de grandes empresas patrocinadoras, o Hack27 reafirma a missão do Base27 de ser ponte entre academia e mercado, estimulando conexões estratégicas e preparando jovens talentos para os desafios da economia da inovação. Fabiola Murta, Gerente de Transformação Digital da ArcelorMittal Aços Planos LATAM , Ana Carolina Júlio, Diretora de Pesquisa e Novos Negócios Base27, Marianna Castro Toffoli da Penha, Coordenadora de Educação Corporativa da Samarco Mineração e Marcelo Alvim, Diretor de Desenvolvimento de Software webPosto .
Equipe Nexus – vencedora Desafio ArcelorMittal
Caio Silva Campos, Sistemas de Informação UVV – Universidade de Vila Velha
Breno Clemente Pereira – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UniSales
Elaine Crevelario de Sousa Lima – Administração – UFES
Amanda Moreira Silva – Publicidade e Propaganda – UVV- Universidade de Vila Velha
Carla Daniela Ferreira Ventura – Ciências Econômicas – IFES
Victor Gabriel Pereira Lopes – Direito – Fucape Business School
Bárbara Rodrigues Pires – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UVV – Universidade de Vila Velha
Maria Julia Casali de Oliveira – Arquitetura e Urbanismo – UniSales
No Dia do Sexo, mercado erótico digital se firma como alternativa de renda e profissionalização – Celebrado em 6 de setembro, o Dia do Sexo ganhou um novo significado. Mais do que comemorar o prazer, a data chama atenção para um mercado que se consolida como alternativa real de renda e profissionalização, o erótico digital. No Brasil, o setor movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano e tem previsão de crescimento de 8% ao ano até 2028, segundo levantamento do Portal Mercado Erótico em parceria com a INTT Cosméticos Sensuais. Esse crescimento é impulsionado pelo avanço das plataformas digitais, que tornaram o setor mais acessível, profissional e seguro. Hoje, a tecnologia é aliada de quem atua no universo do prazer, seja na produção de conteúdo adulto, na venda de produtos sensuais ou na oferta de serviços especializados.
Tecnologia impulsiona plataformas especializadas, amplia oportunidades e atrai novos investimentos no setor – Foi com essa visão que o empresário Bernardo Castro fundou a Exclusive, plataforma de acompanhantes que busca oferecer mais segurança, autonomia e controle para as profissionais do mercado erótico digital. “Oferecemos uma plataforma onde as profissionais têm controle total sobre seus atendimentos, horários e ganhos. É um setor que movimenta muito, mas ainda é cercado de estigmas. Nosso papel é estruturar esse ambiente com seriedade, segurança e respeito, tanto para quem oferece o serviço quanto para quem contrata”, afirma. Lançada há dois meses, a plataforma aposta em uma interface sofisticada, inspirada no universo do desejo, e já reúne mais de 50 profissionais cadastrados. O serviço opera por meio de planos de assinatura que variam entre R$500 e R$900.
A pandemia e o isolamento social impulsionaram o consumo de conteúdo adulto e produtos eróticos no país – “Estamos falando de um setor bilionário, mas ainda muito informal e marcado pela desorganização e preconceito. Nosso objetivo é trazer estrutura, credibilidade e ferramentas de gestão para quem vive desse trabalho com os mesmos padrões que qualquer outro mercado exige. Para muitas mulheres, a entrada nesse universo tem significado de independência financeira, autonomia e liberdade de agenda”, completa Bernardo. A pandemia e o isolamento social impulsionaram o consumo de conteúdo adulto e produtos eróticos no país e esse hábito veio para ficar. “Estamos presenciando a consolidação de um ecossistema que combina tecnologia, respeito, cuidado com a saúde sexual e geração de renda. É um mercado que cresce, se profissionaliza e começa, enfim, a ocupar o espaço que merece na economia”, reforça Bernardo.
Maely OOH leva obras de 11 artistas capixabas para 33 pontos de ônibus de Vitória – A Maely Mídia OOH acaba de lançar uma campanha que transforma o mobiliário urbano de Vitória em uma verdadeira galeria a céu aberto. Em parceria com o Urban Sketchers – movimento global que incentiva o desenho de observação em tempo real, ou seja, o desenho que o artista produz frente a frente ao local que é objeto da obra, sem a utilização de recursos como a fotografia -, a ação leva obras de 11 artistas locais, adeptos da prática, para 33 abrigos de ônibus, valorizando a cultura capixaba e destacando monumentos que fazem parte do patrimônio do Estado. A iniciativa da Maely Mídia OOH, em parceria com a Kallas, dá visibilidade ao trabalho de artistas locais, aproximando a arte do cotidiano das pessoas e valorizando a cultura e a identidade capixaba, em um movimento “da rua para a rua”, levando em conta que as obras em destaque foram desenhadas por meio da observação frente a frente, e, agora, estarão expostas “na rua”.
A campanha reforça o papel do mobiliário urbano como ferramenta de transformação cultural e da mídia OOH – Nesta primeira fase do projeto, participam os artistas Adriano Segantini, Alfredo Tessinari, Ananias Jesus, Clovis Aquino, Gabriela Zanetti, Geraldo Majella, Márcia Borges, Marcelia Marino, Tarcísio Bahia, Waldo Dalvi e Zeth Aguiar, que retratam em suas obras ícones do Espírito Santo como o Clube Saldanha da Gama e o Convento da Penha, por meio do Urban, que, além de estimular a prática artística promove encontros entre criadores, explorando as cidades de forma mais profunda e incentivando a preservação da memória e do patrimônio urbano. Para Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH, a campanha reforça o papel do mobiliário urbano como ferramenta de transformação cultural e da mídia OOH como um instrumento de valorização da memória, da história e da arte.
O Urban Sketchers é um grupo formado por pessoas que apreciam e praticam o desenho de observação – “Mais do que oferecer espaços publicitários, acreditamos que o mobiliário urbano pode ser um instrumento de valorização cultural. Essa parceria com a Urban Sketchers é uma oportunidade de dar visibilidade a talentos locais e, ao mesmo tempo, de destacar a riqueza dos monumentos capixabas. Queremos que a população se reconheça nesses espaços e a aprecie o trabalho dos nossos artistas”, afirma. Até o final do ano, a proposta é contemplar mais artistas e substituir as obras por novas, dando visibilidade e oportunidade para outros talentos e proporcionando aos usuários dos abrigos acesso a diferentes obras. O Urban Sketchers é um grupo formado por pessoas que apreciam e praticam o desenho de observação. O movimento é aberto ao público interessado em desenho de observação. O grupo se reúne primeiro domingo de cada mês, de 9h às 12h, e o local é divulgado nas redes sociais.
Com “Minhas Reservas”, Santander mostra como guardar dinheiro para os imprevistos da vida real – O Santander estreia sua nova campanha publicitária chamada “Minhas Reservas”, que provoca o brasileiro a refletir sobre a forma de guardar dinheiro. Criada em parceria com a agência de publicidade LePub São Paulo, a ação parte de uma constatação simples: a vida real é feita de imprevistos e, por isso, pede uma reserva financeira capaz de estar disponível a qualquer hora e render todos os dias. E a forma simples e rentável para essa economia é através do produto Minhas Reservas, disponível no aplicativo do Santander. Com o conceito “A vida real pede uma reserva”, a campanha convida o público a repensar velhos hábitos financeiros, como a prática de guardar dinheiro em casa.
Para isso, foi criado um porquinho digital – equipado com um contador que revela, em tempo real, o quanto se perde ao deixar o dinheiro parado. A ideia é colocar em xeque o imaginário coletivo do porquinho como melhor forma de poupar, sendo que existe um jeito mais inteligente e acessível de economizar. “Queremos ressignificar o ato de guardar dinheiro. Não se trata apenas de juntar dinheiro, mas de estar preparado para os imprevistos e oportunidades que a vida traz — como aquele show de um artista inesquecível, uma viagem de última hora, uma emergência médica ou até uma reforma inesperada em casa. Com o Minhas Reservas, guardamos do mesmo jeito que sempre fizemos, mas agora, com rendimento diário, organização por metas e resgate imediato”, afirma Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.
Disponível desde junho para todos os clientes pessoa física com conta ativa no Banco – o Minhas Reservas permite organizar objetivos financeiros de maneira simples e intuitiva. Pelo app do Santander, o cliente pode criar categorias personalizadas, guardar qualquer valor, contar com rendimento diário de 100% do CDI. A expectativa é que, até 2027, mais de 1 milhão de pessoas passem a usar o recurso, ampliando o acesso à educação financeira e estimulando a autonomia no cuidado com o dinheiro. A campanha também vai às ruas e ganha vida em ativações interativas com o público. Influenciadores como o Porquinho da Paulista, que conquistou milhares de seguidores com conteúdos bem-humorados na Avenida Paulista, convida as pessoas a repensarem seus hábitos financeiros. Os criadores Anna Bagunceira, Patrick Jhonnes e Bia dos Vídeos também participam da ação e mostram como não vale a pena deixar o dinheiro parado em casa. O público da capital paulista também poderá interagir com o porquinho na frente do Farol Santander (centro histórico de São Paulo).
A ação também contempla mídia OOH (out-of-home), com anúncios geolocalizados – que brincam com os perrengues cotidianos e trazem mensagens personalizadas para cada mídia e local, espalhados pela cidade de São Paulo. “Adoramos quando conseguimos unir cultura e inovação. O nosso porquinho faz exatamente isso: tira um sarro dos métodos antigos de guardar dinheiro, e ao mesmo tempo, transforma educação financeira em uma experiência divertida. Nossa parceria com o Santander nos permitiu criar algo culturalmente relevante e próximo da realidade das pessoas”, comenta André Pinheiro, diretor executivo de Criação da LePub São Paulo. Por fim, a campanha terá desdobramento para as redes sociais, sempre reforçando que é possível começar a guardar dinheiro no Minhas Reservas a partir de qualquer valor e ver o dinheiro render todos os dias.
Filme
Ficha técnica
Cliente: Santander
Marketing: Guilherme Bernardes, Felipe Nogueira, Karen Bezerra, Natalia Alvarenga, Rodrigo Vasconcellos, Caio Prestes e Stephanie Farias
Mídia: Raphael Lima, Matheus Moreno
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu
Copresidente e CCO: Felipe Cury
Copresidente e CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: André Pinheiro
Creative Director: Letícia Rodrigues, Heloísa Ribeiro, Izzy Serruya, Kevin David, Levis Novaes
Sênior Copywriter: Yasmin Rodrigues
Senior Art Director: Victor Mota
Art Director: Dafne Pereira
Copywriter: Lucas Pereira
Jr. Copywriter: Caroline Abreu, Augusto Tanganelli
Creative Production Director: Mariana Hermeto
Creative Production Manager: Beatriz Takahashi
Senior Creative Producer: Fernanda Ceratti
Operations & Business Vice-President: Aline Garcia
Managing Director of Operations and Business: Sandra Borges
Account Director: Lia Turato
Account Manager: Luira Tomita
Account Executive: Gisele Monteiro
Account Assistant: Hugo Gaiti
Content Director: Talita Gonçalves
Content Supervisor: Aline Ohkawa
Executive Strategy Director: Mariana Corradi
Strategy Director: Rodrigo Magalhães
Strategy Manager: Mariana Cerqueira
Strategy Supervisor: Milena Torres
Executive Media Director: Marcelo Marujo
Media Director: Piero Rossi
Media Manager: Paola Lima
Media Supervisor: Giovanna Menezes
Media Coordinator: Marcella Dias
Media Coordinator: Gabriel Bueno
Media Assistant: Rodrigo Machado
Communication Manager: Mafê Malozzi
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Line producer: Andrea Nero
Coordenadora de Produção: Camila Torres
Head de pós: Mauricio Castro
Coordenador de finalização: André Vidal
Produtora de Animação: Rox Animation Studio
Motion design, edição, montagem: Romero Sá
Modelagem, Shaders, Animação 3D, Lookdev, Composição e Color: Angelo Galvão de Sá
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Head of New Business: Lari Storch
Atendimento: Claudio Leal
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira
Supervisão Musical: Nando de Castro
Produção de Áudio: Nando de Castro, Murilo Pepler, Daniele Dantas Locução: Ana Flor Bohrer