No mundo infantil do Darwin assinada pela Aquatro

A primeira escolha da vida do seu filho é você quem vai fazer.  A partir desse conceito, a nova campanha publicitária do Darwin, voltada para a Educação Infantil, aborda a importância de uma escola que respeita o tempo e as necessidades da criança. Criada pela Aquatro Comunicação, a campanha destaca que cada criança é única em seus sonhos e potencialidades e que é nos primeiros anos da vida escolar, com segurança e acolhimento, que ela vai desenhar o seu futuro. Com uma linha criativa voltada para o mundo lúdico e cheio de imaginação das crianças, a campanha é composta de 3 filmes para TV, anúncio, OOH, e peças para redes sociais.

Filme

Filme

Filme

FICHA TÉCNICA – MATRÍCULAS EDUCAÇÃO INFANTIL 2026

Título: PENSOU EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSOU DARWIN

Anunciante: CENTRO EDUCACIONAL CHARLES DARWIN

Agência: AQUATRO COMUNICAÇÃO

Diretor de Criação: Sylviene Cani Guaitolini

Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Leonardo Coutinho, Mária Santos Neves

RTV: Vivian de Oliveira Gonzaga

Diretora de Atendimento: Adriana Chammas

Atendimento: Daniella Sanchez

Mídia: Eduardo Fonseca

Produtora Filme: MIRARTES

Diretor do Filme: José Augusto Muleta

Diretor de Fotografia: Diego Luís

Fotografia OOH: Jackie Campos

Produtora de Som: MARIA VIOLA

Aprovação: Jociel Hemerly e Fabricio Silva

Ecovias Capixaba  – nasce um novo caminho para o Espírito Santo – O Grupo EcoRodovias padronizou o nome e a marca de todas as suas 12 concessionárias, que passaram a se chamar Ecovias. No Espírito Santo, esse movimento aconteceu em duas etapas, devido ao processo de modernização contratual: em um primeiro momento, antes do leilão da concessão do trecho da BR-101 do Espírito Santo à Bahia, a concessionária, que anteriormente era Eco 101, passou a se chamar Ecovias 101. Agora, com o processo competitivo finalizado, passa a ser conhecida como Ecovias Capixaba. “O grupo EcoRodovias se consolidou como um dos maiores operadores rodoviários do Brasil. A padronização do nome é o reflexo de uma cultura cada vez mais unificada para garantir um serviço de excelência em todo o país. Além disso, a escolha da palavra “capixaba” para o nome simboliza o orgulho da concessionária de pertencer a esse estado e o seu compromisso renovado com o desenvolvimento regional, pautado na transparência e pela sustentabilidade, para a população do Espírito Santo. A BR-101 já é um importante corredor logístico para o estado e se tornará ainda mais potente a partir de agora”, explica Roberto Amorim.

Tipz assina a campanha  –  A concessionária acaba de lançar a campanha de sua nova marca em parceria com a agência Tipz. Com o slogan “Nasce um novo caminho para o Espírito Santo”, seu objetivo vai além de divulgar o novo nome, atrelando-o ao novo momento vivido pela Ecovias Capixaba, após a assinatura do novo contrato de concessão da BR-101. O movimento inclui a criação de uma landing page atrelada ao site da Ecovias Capixaba (https://novocaminho.ecoviascapixaba.com.br/ ) com todas as informações sobre o tema, além da criação de vídeos e podcasts para a internet e redes sociais, e de investimentos em mídias para TV, rádio, cinema, digital, aeroporto e Out Of Home. Entre os produtos criados, estão 12 vídeos em formatos de shorts, produzidos pela W Filmes, com explicações sobre os principais pontos do novo contrato.

As apresentadoras são Michelli Angeli e Maíra Mendonça, que integram o time de comunicação da Ecovias Capixaba junto a coordenadora de comunicação e marketing, Cintia Dias. A produtora também é responsável pela criação do vídeo publicitário que será veiculado na TV aberta.  As peças evidenciam as principais entregas previstas para a BR-101,  com um total de R$ 10 bilhões em investimentos, a isenção de tarifa de pedágio para motos, a construção de dois pontos de parada para caminhoneiros e mais de 170 km de duplicação.

Filme de ecovias

Ficha técnica

Cliente: Ecovias Capixaba

Campanha: Um Novo Caminho para o Espírito Santo

Agência: Tipz

Coordenadora de Comunicação Institucional da Ecovias: Cintia Dias

Apresentação: Maíra Mendonça e Michelli Angeli

Diretora Executiva: Lygia Bellotti

Diretor de Criação: Ricardo Montenegro

Redator: Ian Fassina e José Wolf

Diretor de Arte: Adriano Guimarães e Luisa Loureiro

Atendimento: Beatriz de Paula

Diretora de Planejamento: Mariana Kawase

Planejamento e Mídia: Lívia Caon

Produtora: W Filmes

Diretor de cena: Wallace Delgado

Feelin’ embarca em missão internacional na Ásia – A Feelin’, agência de design de experiências, embarca em uma missão estratégica para a Ásia, em uma imersão aprofundada na Coreia do Sul e no Japão, com passagem pela Expo 2025 Osaka, Kansai. Esta jornada de conhecimento e inovação visa consolidar a presença da agência no cenário global, buscando nas vanguardas asiáticas as tendências e o propósito que moldarão o futuro das marcas e do design de experiências com impacto positivo. Esta missão é mais um passo na jornada de conhecimento da Feelin’. Neste ano, a agência marcou presença em grandes eventos, como o Experiential Marketing Summit (EMS), em Las Vegas — mapeando soluções e parceiros do ecossistema do marketing de experiências —, e no SXSW London, mergulhando nas tendências de criatividade, arte e tecnologia.

Esta missão é mais um passo na jornada de conhecimento da Feelin’ – Agora, ao seguir para a Ásia, a Feelin’ busca não apenas inspiração, mas também conhecimento prático e imersivo nas fronteiras da inovação e nas diretrizes que ditam o futuro das experiências, reafirmando a convicção de que toda transformação autêntica começa de dentro para fora.“Nossa ida à Coreia e ao Japão é um marco importante para a Feelin’. Acessar a vanguarda da inovação e as tendências que moldam o futuro do design de experiências é um passo estratégico na nossa busca contínua por conhecimento e inspiração, o que nos permitirá trazer abordagens novas e significativas para nossos projetos.” afirma Juliana Ávila, CEO Feelin’.

Petrobras patrocina Formemus 2025 e fortalece o desenvolvimento da música no Espírito Santo – A edição 2025 do Formemus — Festival de Formação e Mercado Musical — conta com patrocínio Master da Petrobras, por meio da seleção pública realizada pela companhia. O projeto foi selecionado entre mais de 8000 inscritos. O aporte permite ainda mais a consolidação do evento, fortalecendo ações de formação, circulação e articulação do setor musical, com foco na diversidade regional e no acesso democrático à indústria da música. Reconhecido como um dos principais eventos de mercado musical do país, o Formemus acontece na próxima semana, de 27 a 30 de agosto, no Teatro da UFES, em Vitória (ES) e se consolida como um espaço de articulação entre artistas, profissionais, empreendedores, curadores, selos e gestores culturais de diferentes regiões do Brasil.  Entre os destaques viabilizados pelo patrocínio da Petrobras está a convocatória pública para jovens da periferia e do interior capixaba, que promove o acesso gratuito a toda a programação — incluindo conferências, oficinas, showcases, rodadas de negócios e atividades de conexão profissional.

A ação faz parte da etapa de Democratização de Acesso, uma das principais diretrizes do Formemus – O evento também realiza mostras de fotografia e videoclipes, rodadas de negócios e pitching de projetos musicais, criando um ecossistema fértil para novas conexões, oportunidades e circulação nacional de artistas. Outra ação do projeto é o Prêmio da Música Capixaba, que acontecerá em 28 de outubro, que valoriza e visibiliza a produção musical do Espírito Santo. E entre os meses de setembro e novembro acontece a última etapa do projeto, com a realização do Formemus Lab Artístico, quando artistas do Espírito Santo terão um laboratório imersivo, falando de Direção Artística de Palco, Direção Musical e Gestão de Carreira. As inscrições estão abertas pelo site. O patrocínio e reconhecimento da Petrobras reforça o alinhamento do Formemus com princípios de sustentabilidade, inclusão e diversidade, contribuindo para a consolidação de um mercado mais justo, plural e inovador. Além disso, fortalece os compromissos sociais e culturais da companhia, que investe em iniciativas com potencial transformador nos territórios onde atua.

Congresso Internacional debate economia da atenção, comunicação e democracia na sociedade digital em Vitória – Vitória se prepara para receber, a partir do dia 1º de setembro, o 48º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom 2025, o maior evento acadêmico da área na América Latina. Sediado pela FAESA, o congresso retorna ao Espírito Santo após 30 anos e vai reunir cerca de 2.500 participantes, entre estudantes, pesquisadores e profissionais de todo o país. Com o tema “(Re)pensar a Comunicação: ensino, pesquisa e extensão”, o Intercom  vai promover cinco dias de debates, apresentações científicas, premiações e conferências internacionais, consolidando o Estado como polo de discussão sobre os desafios e inovações no campo da comunicação.

O Intercom 2025 começa nesta semana com programação nacional e internacional  – A abertura oficial do evento será realizada no dia 3 de setembro, às 9h, no Teatro SESC Glória, no Centro de Vitória, reunindo autoridades, pesquisadores e representantes do mercado de comunicação. Em seguida, às 10h, acontece a conferência inaugural com Rosental Calmon Alves, professor da University of Texas e diretor do Knight Center for Journalism in the Americas, que falará sobre “(Re)pensar a Comunicação como campo de conhecimento, formação e práticas profissionais”. A atividade será mediada por Antonio Hohlfeldt (UFRGS/Intercom). Mesmo com o evento de abertura ocorrendo no dia 3, a programação do congresso já se inicia nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, com o Colóquio Brasil x Estados Unidos, às 8h30, no campus da FAESA. A sessão contará com a presença de Silvio Waisbord, professor da George Washington University e presidente da International Communication Association (ICA), que abordará o tema “Entre informação e influência: economia da atenção, comunicação e democracia na sociedade digital”.

O Intercom é um evento fundamental para alunos, professores e profissionais  – Além das conferências, o congresso contará com apresentações científicas, debates, mesas temáticas, fóruns e entrega dos prêmios mais importantes da área, como o Prêmio Luiz Beltrão, que reconhece lideranças e grupos inovadores; o Prêmio Intercom de Comunicação, destinado a estudantes de graduação, mestrado e doutorado; e a Expocom, que premia trabalhos experimentais produzidos por alunos de graduação. A escolha da FAESA como sede do Intercom coincide com a comemoração de marcos importantes: 30 anos do curso de Jornalismo, 25 anos de Publicidade e Propaganda e 5 anos de Design Gráfico. Para Marilene Mattos, coordenadora dos cursos de Comunicação e Design da FAESA, sediar o evento é motivo de orgulho: “Receber pesquisadores de referência internacional e nacional em Vitória é uma importante oportunidade para troca de experiências, além de enriquecer o debate acadêmico e profissional na área da comunicação, que passa por significativas transformações. O Intercom é um evento fundamental para alunos, professores e profissionais, e traz uma grande visibilidade para o nosso Estado”, destaca. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento: www.intercom2025.com.br.

Hack27 Ensino Superior reúne 96 jovens talentos no Base27 e premia equipes com soluções inovadoras – Evento reforçou o papel do hub como ponto de encontro entre universidades e empresas, com apoio de grandes patrocinadores e participação de estudantes de todo o Espírito Santo. O Hack27 Ensino Superior, maratona de inovação promovida pelo Base27, chegou à sua 3ª edição e mais uma vez movimentou o ecossistema capixaba. Foram 96 estudantes de 23 cursos e 12 instituições de ensino, divididos em 12 equipes que passaram três dias intensos de mentorias, workshops e pitches finais. O evento contou com patrocínio ouro de ArcelorMittal, Samarco e webPosto, além do apoio de parceiros locais como Grupo Coroa, Escola Monteiro, Zé Coxinha e Zumbitos. Os participantes foram colocados diante de desafios reais do mercado e as equipes que  se destacaram pela criatividade e pela aplicabilidade das soluções foram premiadas. A Equipe Nexus foi protagonista da edição, conquistando o desafio proposto pela ArcelorMittal e também o título de “Ideia Mais Inovadora”. Já a Red Boost levou a melhor no desafio da Samarco, enquanto a Energia27 se destacou no desafio lançado pelo webPosto. Para fechar o pódio, a UpStation brilhou no palco e recebeu o prêmio de “Melhor Pitch”.

Além das premiações em dinheiro oferecidas pelas empresas, as categorias especiais garantiram experiências como um day use no coworking do Base27 e três meses de acesso à plataforma Alura Plus, reforçando o caráter formativo do evento. Para Michele Janovik, CEO do Base27, o Hack27 tem um papel essencial para o futuro do Espírito Santo: “O Hack27 Ensino Superior é uma oportunidade para que estudantes vivenciem a dinâmica do mercado de inovação, desenvolvam habilidades essenciais e apresentem soluções que podem transformar empresas e setores inteiros. Ao mesmo tempo, é uma chance para que as organizações se conectem com os talentos que vão liderar o futuro.” Com a diversidade de instituições envolvidas e a presença de grandes empresas patrocinadoras, o Hack27 reafirma a missão do Base27 de ser ponte entre academia e mercado, estimulando conexões estratégicas e preparando jovens talentos para os desafios da economia da inovação.  Fabiola Murta, Gerente de Transformação Digital da ArcelorMittal Aços Planos LATAM , Ana Carolina Júlio, Diretora de Pesquisa e Novos Negócios Base27, Marianna Castro Toffoli da Penha, Coordenadora de Educação Corporativa da Samarco Mineração e Marcelo Alvim, Diretor de Desenvolvimento de Software webPosto .

Equipe Nexus – vencedora Desafio ArcelorMittal

Caio Silva Campos, Sistemas de Informação UVV – Universidade de Vila Velha

Breno Clemente Pereira – Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UniSales

Elaine Crevelario de Sousa Lima – Administração – UFES

Amanda Moreira Silva – Publicidade e Propaganda – UVV- Universidade de Vila Velha

Carla Daniela Ferreira Ventura – Ciências Econômicas – IFES

Victor Gabriel Pereira Lopes – Direito – Fucape Business School

Bárbara Rodrigues Pires – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – UVV – Universidade de Vila Velha

Maria Julia Casali de Oliveira – Arquitetura e Urbanismo – UniSales

No Dia do Sexo, mercado erótico digital se firma como alternativa de renda e profissionalização – Celebrado em 6 de setembro, o Dia do Sexo ganhou um novo significado. Mais do que comemorar o prazer, a data chama atenção para um mercado que se consolida como alternativa real de renda e profissionalização, o erótico digital. No Brasil, o setor movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano e tem previsão de crescimento de 8% ao ano até 2028, segundo levantamento do Portal Mercado Erótico em parceria com a INTT Cosméticos Sensuais. Esse crescimento é impulsionado pelo avanço das plataformas digitais, que tornaram o setor mais acessível, profissional e seguro. Hoje, a tecnologia é aliada de quem atua no universo do prazer, seja na produção de conteúdo adulto, na venda de produtos sensuais ou na oferta de serviços especializados.

Tecnologia impulsiona plataformas especializadas, amplia oportunidades e atrai novos investimentos no setor – Foi com essa visão que o empresário Bernardo Castro fundou a Exclusive, plataforma de acompanhantes que busca oferecer mais segurança, autonomia e controle para as profissionais do mercado erótico digital. “Oferecemos uma plataforma onde as profissionais têm controle total sobre seus atendimentos, horários e ganhos. É um setor que movimenta muito, mas ainda é cercado de estigmas. Nosso papel é estruturar esse ambiente com seriedade, segurança e respeito, tanto para quem oferece o serviço quanto para quem contrata”, afirma. Lançada há dois meses, a plataforma aposta em uma interface sofisticada, inspirada no universo do desejo, e já reúne mais de 50 profissionais cadastrados. O serviço opera por meio de planos de assinatura que variam entre R$500 e R$900.

Here they will never find us

A pandemia e o isolamento social impulsionaram o consumo de conteúdo adulto e produtos eróticos no país – “Estamos falando de um setor bilionário, mas ainda muito informal e marcado pela desorganização e preconceito. Nosso objetivo é trazer estrutura, credibilidade e ferramentas de gestão para quem vive desse trabalho com os mesmos padrões que qualquer outro mercado exige. Para muitas mulheres, a entrada nesse universo tem significado de independência financeira, autonomia e liberdade de agenda”, completa Bernardo.  A pandemia e o isolamento social impulsionaram o consumo de conteúdo adulto e produtos eróticos no país e esse hábito veio para ficar. “Estamos presenciando a consolidação de um ecossistema que combina tecnologia, respeito, cuidado com a saúde sexual e geração de renda. É um mercado que cresce, se profissionaliza e começa, enfim, a ocupar o espaço que merece na economia”, reforça Bernardo.

Maely OOH leva obras de 11 artistas capixabas para 33 pontos de ônibus de VitóriaA Maely Mídia OOH acaba de lançar uma campanha que transforma o mobiliário urbano de Vitória em uma verdadeira galeria a céu aberto. Em parceria com o Urban Sketchers – movimento global que incentiva o desenho de observação em tempo real, ou seja, o desenho que o artista produz frente a frente ao local que é objeto da obra, sem a utilização de recursos como a fotografia -, a ação leva obras de 11 artistas locais, adeptos da prática, para 33 abrigos de ônibus, valorizando a cultura capixaba e destacando monumentos que fazem parte do patrimônio do Estado. A iniciativa da Maely Mídia OOH,  em parceria com a Kallas, dá visibilidade ao trabalho de artistas locais, aproximando a arte do cotidiano das pessoas e valorizando a cultura e a identidade capixaba, em um movimento “da rua para a rua”, levando em conta que as obras em destaque foram desenhadas por meio da observação frente a frente, e, agora, estarão expostas “na rua”.

A campanha reforça o papel do mobiliário urbano como ferramenta de transformação cultural e da mídia OOH  – Nesta primeira fase do projeto, participam os artistas Adriano Segantini, Alfredo Tessinari, Ananias Jesus, Clovis Aquino, Gabriela Zanetti, Geraldo Majella, Márcia Borges, Marcelia Marino, Tarcísio Bahia, Waldo Dalvi e Zeth Aguiar, que retratam em suas obras ícones do Espírito Santo como o Clube Saldanha da Gama e o Convento da Penha, por meio do Urban, que, além de estimular a prática artística promove encontros entre criadores, explorando as cidades de forma mais profunda e incentivando a preservação da memória e do patrimônio urbano. Para Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH, a campanha reforça o papel do mobiliário urbano como ferramenta de transformação cultural e da mídia OOH como um instrumento de valorização da memória, da história e da arte.

O Urban Sketchers é um grupo  formado por pessoas que apreciam e praticam o desenho de observação  – “Mais do que oferecer espaços publicitários, acreditamos que o mobiliário urbano pode ser um instrumento de valorização cultural. Essa parceria com a Urban Sketchers é uma oportunidade de dar visibilidade a talentos locais e, ao mesmo tempo, de destacar a riqueza dos monumentos capixabas. Queremos que a população se reconheça nesses espaços e a aprecie o trabalho dos nossos artistas”, afirma.  Até o final do ano, a proposta é contemplar mais artistas e substituir as obras por novas, dando visibilidade e oportunidade para outros talentos e proporcionando aos usuários dos abrigos acesso a diferentes obras. O Urban Sketchers é um grupo  formado por pessoas que apreciam e praticam o desenho de observação. O movimento é aberto ao público interessado em desenho de observação. O grupo se reúne primeiro domingo de cada mês, de 9h às 12h, e o local é divulgado nas redes sociais.

Com “Minhas Reservas”, Santander mostra como guardar dinheiro para os imprevistos da vida real – O Santander estreia sua nova campanha publicitária chamada “Minhas Reservas”, que provoca o brasileiro a refletir sobre a forma de guardar dinheiro. Criada em parceria com a agência de publicidade LePub São Paulo, a ação parte de uma constatação simples: a vida real é feita de imprevistos e, por isso, pede uma reserva financeira capaz de estar disponível a qualquer hora e render todos os dias. E a forma simples e rentável para essa economia é através do produto Minhas Reservas, disponível no aplicativo do Santander. Com o conceito “A vida real pede uma reserva”, a campanha convida o público a repensar velhos hábitos financeiros, como a prática de guardar dinheiro em casa.

Para isso, foi criado um porquinho digital – equipado com um contador que revela, em tempo real, o quanto se perde ao deixar o dinheiro parado. A ideia é colocar em xeque o imaginário coletivo do porquinho como melhor forma de poupar, sendo que existe um jeito mais inteligente e acessível de economizar. “Queremos ressignificar o ato de guardar dinheiro. Não se trata apenas de juntar dinheiro, mas de estar preparado para os imprevistos e oportunidades que a vida traz — como aquele show de um artista inesquecível, uma viagem de última hora, uma emergência médica ou até uma reforma inesperada em casa. Com o Minhas Reservas, guardamos do mesmo jeito que sempre fizemos, mas agora, com rendimento diário, organização por metas e resgate imediato”, afirma Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

Disponível desde junho para todos os clientes pessoa física com conta ativa no Banco – o Minhas Reservas permite organizar objetivos financeiros de maneira simples e intuitiva. Pelo app do Santander, o cliente pode criar categorias personalizadas, guardar qualquer valor, contar com rendimento diário de 100% do CDI. A expectativa é que, até 2027, mais de 1 milhão de pessoas passem a usar o recurso, ampliando o acesso à educação financeira e estimulando a autonomia no cuidado com o dinheiro. A campanha também vai às ruas e ganha vida em ativações interativas com o público. Influenciadores como o Porquinho da Paulista, que conquistou milhares de seguidores com conteúdos bem-humorados na Avenida Paulista, convida as pessoas a repensarem seus hábitos financeiros. Os criadores Anna BagunceiraPatrick Jhonnes e Bia dos Vídeos também participam da ação e mostram como não vale a pena deixar o dinheiro parado em casa. O público da capital paulista também poderá interagir com o porquinho na frente do Farol Santander (centro histórico de São Paulo).  

A ação também contempla mídia OOH (out-of-home), com anúncios geolocalizados –  que brincam com os perrengues cotidianos e trazem mensagens personalizadas para cada mídia e local, espalhados pela cidade de São Paulo. “Adoramos quando conseguimos unir cultura e inovação. O nosso porquinho faz exatamente isso: tira um sarro dos métodos antigos de guardar dinheiro, e ao mesmo tempo, transforma educação financeira em uma experiência divertida. Nossa parceria com o Santander nos permitiu criar algo culturalmente relevante e próximo da realidade das pessoas”, comenta André Pinheiro, diretor executivo de Criação da LePub São Paulo. Por fim, a campanha terá desdobramento para as redes sociais, sempre reforçando que é possível começar a guardar dinheiro no Minhas Reservas a partir de qualquer valor e ver o dinheiro render todos os dias.

Filme

Ficha técnica

Cliente: Santander

Marketing: Guilherme Bernardes, Felipe Nogueira, Karen Bezerra, Natalia Alvarenga, Rodrigo Vasconcellos, Caio Prestes e Stephanie Farias

Mídia: Raphael Lima, Matheus Moreno

LePub

GLOBAL CEO: Bruno Bertelli

GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini

GLOBAL CO-CCO: Mihnea Gheorghiu

Copresidente e CCO: Felipe Cury

Copresidente e CSO: Aldo Pini

Executive Creative Director: André Pinheiro

Creative Director: Letícia Rodrigues, Heloísa Ribeiro, Izzy Serruya, Kevin David, Levis Novaes

Sênior Copywriter: Yasmin Rodrigues

Senior Art Director: Victor Mota

Art Director: Dafne Pereira

Copywriter: Lucas Pereira

Jr. Copywriter: Caroline Abreu, Augusto Tanganelli

Creative Production Director: Mariana Hermeto

Creative Production Manager: Beatriz Takahashi

Senior Creative Producer: Fernanda Ceratti

Operations & Business Vice-President: Aline Garcia

Managing Director of Operations and Business: Sandra Borges

Account Director: Lia Turato

Account Manager: Luira Tomita

Account Executive: Gisele Monteiro

Account Assistant: Hugo Gaiti 

Content Director: Talita Gonçalves

Content Supervisor: Aline Ohkawa

Executive Strategy Director: Mariana Corradi

Strategy Director: Rodrigo Magalhães 

Strategy Manager: Mariana Cerqueira

Strategy Supervisor: Milena Torres

Executive Media Director: Marcelo Marujo

Media Director: Piero Rossi

Media Manager: Paola Lima 

Media Supervisor: Giovanna Menezes

Media Coordinator: Marcella Dias

Media Coordinator: Gabriel Bueno 

Media Assistant: Rodrigo Machado

Communication Manager: Mafê Malozzi

Agência de Produção Criativa: PXP Studios 

Line producer: Andrea Nero

Coordenadora de Produção: Camila Torres

Head de pós: Mauricio Castro

Coordenador de finalização: André Vidal

Produtora de Animação: Rox Animation Studio 

Motion design, edição, montagem: Romero Sá

Modelagem, Shaders, Animação 3D, Lookdev, Composição e Color: Angelo Galvão de Sá

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel 

Head of New Business: Lari Storch

Atendimento: Claudio Leal

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira 

Supervisão Musical: Nando de Castro

Produção de Áudio: Nando de Castro, Murilo Pepler, Daniele Dantas  Locução: Ana Flor Bohrer

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.