Foi uma mega e prestigiada festa, com homenagens ao saudoso fotógrafo Sagrilo e a Prefeitura de Vitória pela parceira com o Sinapro-ES e pelo aniversário da Capital, a festa da 38ª edição do Festival Colibri, realizada ontem, quarta-feira, no Embrazado, na Praia do Canto e a MP PUBLICIDADE foi a grande vencedora da noite como “Agência do Ano”, e o seu cliente EXTRABOM, eleito Anunciante do Ano. A agência Target, de Colatina, também levou o Grand Prix de Agência Regional. Todos os detalhes do que rolou no Colibri Summit e toda premiação nas próximas edições. Parabéns MP e toda equipe. Prainha em festa dupla, pelos 38 anos da agência e por mais esta conquista.
BB Seguros fecha campanha publicitária voltada para seu Seguro de Itens Pessoais – Encerrando a campanha “Seguro de Itens Pessoais BB Seguros – Pra tudo que importa”, a BB Seguros lança o terceiro vídeo da série publicitária que dá voz a objetos do cotidiano que estão entre os itens protegidos pelo seguro. Com um tom leve e bem-humorado, o último filme reforça como proteger objetos pessoais e transações do dia a dia, de forma simples e acessível. Em cena, os objetos explicam a cobertura Bolsa Protegida que ressarce em até R$ 3 mil os itens roubados dentro da bolsa, além da extensão do Seguro Itens Pessoais que cobre transações feitas sob coação, como saques, compras e transferências indevidas, inclusive via Pix.
Vídeo combina irreverência e atenção às finanças para dialogar com o público jovem – Com foco na proteção financeira e na facilidade da contratação, o vídeo reforça que, por apenas R$ 9,90 por mês, é possível garantir cobertura para diversos objetos pessoais e também para prejuízos relacionados a movimentações bancárias forçadas. Criada pela Nacional Comunicação, a estratégia multicanal inclui veiculação em redes sociais, Youtube, mídia digital e parcerias com influenciadores. “Com este último vídeo, queríamos mostrar a abrangência de um seguro que é acessível, protege os pertences e proporciona planejamento. Ao abordar situações com leveza e humor, o filme reforça como a proteção pode ser uma aliada no seu cotidiano e exerce um importante papel na educação financeira, principalmente de jovens”, afirma Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Assista ao terceiro filme:
Ficha Técnica
Cliente: BB Seguros
Produto: Seguro de Itens Pessoais
Título: Pra tudo que importa.
Meios: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH
Direção de Criação: Camila Dammann e Daniel Zappa
Criação: Fabrício Medea, Duda Assis, Mateus Gomes, Lucas Santos, Kevin Souza, Ricardo Camacho, Lídia Pessoa, Poly Bandeira, Douglas Lopes, Vanberg Osório
RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger
Atendimento: Wilson Pereira, Emerson Muzi, Rodrigo Wirth, Diego Carza e Sarah Lemos
Mídia: Bira Holanda e Luana Alvarez
Planejamento: Gabrielly Moura
Produtora: Biruta Filmes.
Direção Executiva: Fred Farah/Fernanda Carpinelli.
Atendimento: Milene Traldi
Direção: Tiago Soban.
Fotografia: Ricardo Pelissari.
Coordenador de Pós: Ivan Lemos
Montador: Rodolfo Belon.
Produção: David Pereira.
Produtora de som: Vitor Penna.
locutor: Debis Candido.
Aprovação/ cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev
Capixaba MedSênior expande atuação em Brasília – nesta terça-feira, dia 2 de setembro, foi inaugurada uma nova unidade em Águas Claras, Brasilia, com investimento de R$ 11 milhões. A nova estrutura traz serviços como Hospital Dia, Centro de Oftalmologia, Núcleo de Autonomia e Independência e área exclusiva Black, com serviços destinados aos beneficiários desta categoria de plano. Na foto, Maely Coelho, presidente da MedSênior e dr. Fabiano Cade – diretor nacional da Oftalmologia da MedSênior
“Estamos muito felizes em inaugurar essa nova unidade em Brasília, que chega para ampliar nossa rede própria e reforçar nossa missão de transformar o envelhecimento em uma fase de qualidade, autonomia e bem-estar. O cuidado humanizado, aliado à inovação em serviços e tecnologia, está no centro da filosofia MedSênior”, destaca Maely Coelho, presidente da MedSênior.
Festival da cachaça prepara maior caipirinha do ES – São Roque do Canaã, a Capital Estadual da Cachaça, promete um brinde histórico nos dias 12 e 13 de setembro: a preparação da maior caipirinha do Espírito Santo será o ponto alto do Festival da Cachaça, que reúne gastronomia, música e tradição em um evento gratuito no Pátio de Eventos da cidade. A programação inclui shows de Tunico da Vila, Paulo Leite, Lucas Viganô & Banda Brutaiada, entre outros, além de uma ampla praça gastronômica e parque de diversões, consolidando o município como polo de grandes eventos no Estado.
Binder e Unimed Ferj lançam projeto que usa IA e música como um convite à reflexão sobre o seu momento emocional – A depressão é um dos maiores desafios de saúde mental no Brasil, que lidera os índices da América Latina. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 11 milhões de brasileiros convivem com a doença, muitas vezes de forma silenciosa, refletida em isolamento social e mudanças sutis de comportamento. Para contribuir com o acolhimento e promover o bem-estar emocional das pessoas, a agência Binder, em parceria com a Unimed Ferj, lança o projeto SOS Songs, iniciativa que une inteligência artificial e música durante o Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre saúde mental e prevenção ao suicídio. O SOS Songs analisa, com apoio da inteligência artificial, o perfil emocional das músicas mais ouvidas no Spotify por cada usuário. A tecnologia interpreta características como energia, dançabilidade e tonalidade das faixas para criar um retrato simbólico do “clima” da playlist.
Iniciativa SOS Songs analisa playlists no Spotify e convida usuários a uma pausa de reflexão durante o Setembro Amarelo – O objetivo não é diagnosticar, mas estimular uma reflexão sobre como a pessoa está se sentindo e inspirar escolhas que favoreçam o equilíbrio emocional.“A música é uma ferramenta poderosa de conexão emocional. Ao unirmos tecnologia, dados e empatia, queremos mostrar que é possível transformar a escuta em um gesto de cuidado”, afirma Marcelo Andrade, supervisor de criação da Binder. Com a autorização do usuário, o sistema identifica padrões e, quando detecta sinais simbólicos de baixa energia ou de possível sofrimento emocional, convida o ouvinte, de forma sensível e não invasiva, a explorar playlists personalizadas, compostas por músicas mais leves e otimistas. Assim, a experiência musical se transforma em uma oportunidade de pausa e autocuidado.
Além do acesso ativo pelo site sossongs.com – os ouvintes que estiverem imersos em faixas de tom mais denso ou melancólico no Spotify poderão receber banners e mensagens de áudio sugerindo uma pausa para reflexão. “Com essa iniciativa, demonstramos como criatividade e tecnologia podem se unir em uma campanha de escuta ativa, empática, não invasiva e humana, capaz de alertar sem alarmar e estimular o cuidado sem rótulos,” Herval Bezerra, gerente de mercado da Unimed Ferj. O SOS Songs também direciona os usuários a canais de apoio, como o Centro de Valorização da Vida (CVV), reforçando a importância da escuta ativa e da busca por ajuda profissional sempre que necessário.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder
Cliente: Unimed Ferj
Campanha: SOS Songs
Aprovação no Cliente: Herval Bezerra, Marcela Magalhães, Rebeca Caldas, Daniele Firmino, Evelyn Casaca, Aleixo Teixeira e Lucas Sobral
CEO: Glaucio Binder
Diretor de Operações: Igor Binder
VP de estratégia: Lucas Daibert
VP de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Supervisor de Criação: Marcelo Andrade
Criação: Alex Bittencourt, Leandro Euzébio e Marcelo Andrade
Conteúdo: Bruna Maba e Renique Alves
Atendimento: Igor Binder, Eloisa Pinheiro, Bárbara Reis, Gabriela Lins e Flavia Casares
Mídia: Miriã Lisboa, Raquel Soares, Amanda Carvalho e Ana Garcia
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathália Freitas
Curadoria e Desenvolvimento: Tecla Music Agency
Produtora de Áudio: Pinguim
Casas Bahia convida clientes a negociar condições de compra em sua campanha de aniversário – No mês em que completa 73 anos, a Casas Bahia lança a campanha “Negociação de Aniversário”, transformando a data em uma oportunidade para o cliente garantir vantagens reais na hora de comprar. Com o mote “Venha negociar e garanta a melhor condição!”, a varejista propõe uma comemoração à sua maneira, incentivando o consumidor a buscar as melhores ofertas e formas de pagamento. A ação reforça benefícios já oferecidos pela varejista, como o crediário com até 60 dias para começar a pagar e o parcelamento em até 24 vezes sem entrada.
Ao longo de setembro, os clientes também terão acesso a ofertas exclusivas – com descontos que podem chegar a 70% em diversas categorias. “A ‘Negociação de Aniversário’ é mais do que uma campanha promocional, é uma oportunidade de convidarmos o cliente a fazer parte da celebração deste mês tão especial” diz, Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia. “Nosso convite é para que cada consumidor venha até nossas lojas ou chame os vendedores pelo Whatsapp e negocie, de verdade, as melhores condições que caibam no seu bolso e tornem a realização de seu sonho de consumo possível”, completa. A campanha será veiculada a partir de 31 de agosto, com presença em TV aberta, canais digitais, redes sociais e nas mais de mil lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Filme
Ficha Técnica:
Agência: Pullse
Marca: Casas Bahia
Anunciante: Grupo Casas Bahia
Produto: Casas Bahia
Títulos: Negociação de Aniversário Casas Bahia
Duração: 1×60”, 1×30” e 1×15”
Território: Nacional
CEO: Allan Barros
CCO: Toninho Correa
COO: Luciana Zappala
Direção de Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato
Criação: Daniel Blum, Aurora Cabral, Luna Boim
Criação midias sociais: Victor Castro, Nikolas Braz
Atendimento: Iara Salomão, Magnólia de Souza, Larissa Lima, Miriã Ferreira, Elisa Macedo, Aline Caparroz, Thalita Santos e Alberto Moreira
Planejamento: Antônio Netto e Higor Pereira
Mídia: Juliano Fiore, Daiane Moura, Rafael Collaço, Janaína Lima, Thamyres Cesar, Henrique Bronze, Allan Reis, Stefany França, Carlos Pivato, Sabrina Pigozzi e Nathalia Matos
Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas
PRODUTORA DE VIDEO: Front
PRODUTOR EXECUTIVO: Luciana Zappala
DIR. PRODUÇÃO: Antonio Manuel Gomes
DIRETOR: Thiago Santos Lima Artimonte
AD1: Mariana Alves de Araujo
AD2: Beatriz Masselli Oioli
DIR. ARTE: Joan Josep Ibars Pallas
DIR. FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi
CHEFE DE ELETRICA: Cristian Zingraff
SOM DIRETO: Murilo Freitas Borine
PRODUTORA: Julia Caiuby
PLATO: Mario Eduardo Colombini Gomes
AC1: Tiago Caetano Alves
AC2: William Brandão
CASTING: Carolina Pimenta
FIGURINO: Gabriela Clara da Fonseca
PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio
DIREÇÃO MUSICAL: Felipe Colenci
PRODUÇÃO MUSICAL: Lucas Corrêa
COORDENAÇÃO GERAL DE PRODUÇÃO: Lucas Corrêa
ATENDIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS: Andy Alves e Gustavo Domingues
O Boticário apresenta Her Code Clímax, com tecnologia inédita no mercado de fragrâncias global, que comprovadamente desperta a sensualidade – Her Code é a submarca do Boticário que, há três anos, vêm construindo pioneirismo e relevância no mercado de fragrâncias amadeiradas femininas e se posicionando para além do produto, fortalecendo atitudinal e conversas relevantes para as consumidoras, com tudo isso, já se destaca dentro do negócio junto a outras marcas já consolidadas. Her Code Clímax chega para completar a tríade do prazer feminino e inaugura um marco inédito na perfumaria mundial, sendo a primeira fragrância do mundo criada com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, comprovadamente capaz de despertar a sensualidade feminina. Desde o seu lançamento, em 2023, Her Code vem ampliando a discussão sobre a autodescoberta do prazer com uma comunicação propositiva e fragrâncias que expandem esse território. Agora, com Clímax, o convite é para que a consumidora viva intensamente o ápice do prazer por meio de um olfativo ousado e viciante.
Sob a assinatura da renomada perfumista inglesa Louise Turner – da casa de fragrâncias Givaudan, a criação traz uma composição rica em contrastes, em que as notas intensas e aditivas se encontram em equilíbrio com a feminilidade floral. Com o uso do Método Emotion Decoding System®**, Her Code Clímax traduz emoções em matéria-prima, resultando em um amadeirado floral intenso. O eau de parfum combina o Código Secreto, acorde icônico da marca, ao inédito Chocolat Noir, uma nota intensa do mais puro chocolate, que traz ao terceiro lançamento da marca uma conotação envolvente e fascinante. Além do chocolate, a fragrância revela o contraste entre as frutas vermelhas e especiarias, com um corpo floral envolvente do jasmim e uma base de sândalo intensa e ultra feminina, que pulsa na pele e desperta a sensualidade em seu auge.
Apresentaa Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax – “Her Code Clímax chega com um olfativo marcante e surpreendente e reforça o nosso posicionamento de vanguarda da perfumaria nacional, ao trazer para as consumidoras uma novidade com tecnologia inédita, ingredientes sofisticados, endosso de uma renomada perfumista internacional, que junto ao nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento, atuou na criação dos três flankers da marca, além de atuar com um propósito. Her Code foi a primeira marca de EDP da perfumaria feminina a abrir conversas sobre o prazer feminino, reafirmando a visão de que a perfumaria vai muito além do olfativo: estamos construindo uma plataforma de marca que dialoga diretamente com as mulheres, incentivando-as a viverem plenamente o seu prazer” explica Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria do Grupo Boticário. Para prolongar essa experiência sensorial, a linha, além do Her Code Clímax Eau de Parfum, apresenta também a Loção Hidratante Desodorante Corporal Her Code Clímax, com fórmula de rápida absorção e hidratação por até 48 horas, que deixa a pele macia, desodorizada e perfumada com a mesma assinatura viciante do acorde Chocolat Noir. Her Code Clímax está disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS e via revendedores pelo Encontre Boticário.
Setembro é o Mês da Boa Ideia em nova campanha da Cachaça 51- Setembro é oficialmente o Mês da Cachaça, mas para a Cachaça 51, a mais lembrada do Brasil, a data ganhou um novo nome: Mês da Boa Ideia. Ícone nacional e sinônimo da categoria, a marca decidiu assumir para si o comando da festa, reforçando sua conexão com os brasileiros, que sempre estão prontos para comemorar. Afinal, quando se fala em “Boa Ideia”, ninguém precisa pensar duas vezes: a resposta é Cachaça 51.A campanha aposta em um visual que traduz o espírito popular e urbano: estampas gráficas que remetem aos azulejos típicos dos botecos brasileiros, aplicadas em cartazes no estilo lambe-lambe, colados em muros e fachadas. A tipografia, lembra os traços feitos à mão e reforça a estética espontânea das ruas.
Celebração à brasilidade, trazendo a cultura de boteco como protagonista – “Nossa intenção é criar uma linguagem que se comunica diretamente com o Brasil real, com sua diversidade, sua força comunitária e seu jeito criativo. A Cachaça 51 é uma das marcas mais tradicionais do país e, ainda assim, consegue sempre inovar e continuar próxima das pessoas”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas, fabricante da 51. A celebração do Mês da Boa Ideia não ficará restrita à comunicação visual. A marca programou ações em bares, junto a bartenders e pontos de venda, valorizando os espaços de encontro e celebração. Nas redes sociais, haverá produção de conteúdo inédito, incluindo receitas e dicas para quem prefere montar o próprio boteco em casa, preparando caipirinhas e drinks com Cachaça 51. A versatilidade da bebida será representada pela tradicional Cachaça 51, e também pelas versões 51 Ouro e a 51 Mel, que permitem novas experiências de consumo, seja em drinks ou em dose.
A cachaça que representa a cultura brasileira – Para a Cia. Müller de Bebidas, o Mês da Boa Ideia é uma forma de valorizar não apenas a cachaça, mas também o povo brasileiro e sua capacidade de celebrar a vida. A Cachaça 51 é a cachaça do Brasil e dos brasileiros, presente em momentos de celebração e no dia a dia. Nada mais justo do que transformar o Mês da Cachaça em Mês da Boa Ideia, reforçando essa ligação afetiva que a marca tem com o país. Mais do que uma campanha, este é um movimento que reafirma a posição da Cachaça 51 como uma marca que tem história e representa a cultura brasileira.
Jeep apresenta o Novo Commander ao lado de Selton Mello – O Jeep® Commander sempre foi sinônimo de versatilidade. Agora, essa essência ganha uma nova história com a chegada da campanha estrelada por Selton Mello, um dos artistas mais completos do país. Com humor afiado e autenticidade pulsante, Selton traça um paralelo entre sua própria trajetória e a do novo Commander: múltiplos, adaptáveis e prontos para qualquer cenário. Nos palcos, nas telas ou nas trilhas, cada versão carrega um novo enredo. A campanha foi criada pela Fbiz. “O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos, seja na cidade, nas estradas ou no off-road, sendo um veículo presente no dia a dia dos brasileiros. Quando associamos o modelo ao ator Selton Mello, um artista reconhecidamente versátil e capaz de interpretar múltiplos personagens e executar múltiplas atividades – como produtor, escritor e etc – entendemos que a conexão seria imediata”, pontua Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul. “O Novo Jeep Commander, da mesma forma que o Selton Mello, representa o brasileiro e sua capacidade de se adaptar e se destacar em vários momentos”, completa Alessandra.
Campanha traça um paralelo entre a versatilidade do Novo Jeep Commander e a trajetória multifacetada do renomado ator e diretor brasileiro – Produzido no Brasil, o Jeep Commander mostra no filme todos os atributos que conquistaram o país. O SUV é o mais versátil da categoria, único com três motorizações que atendem aos desejos de cada consumidor. O Hurricane 2.0T, entrega 272 CV de potência, enquanto o Multijet 2.2 turbodiesel possui 200 CV e o consagrado motor T270 turboflex oferece 176 CV. Com direção de Barbara Sassen e Nate Rabelo (o duo We Are Magnolias) e produção da Mercuria, o filme aposta em uma linguagem cinematográfica para destacar a versatilidade do modelo. Enquanto Selton dirige o novo Commander por diferentes cenários, revisitamos algumas de suas facetas mais marcantes: ator, músico, diretor e até mesmo “vilão”, em cenas que transitam entre o real e o fantástico. A assinatura reforça a essência da campanha: “Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões.”
A campanha foi criada pela Fbiz – “Queríamos um filme que misturasse humor, sofisticação e um olhar de cinema. O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia que o Selton: um artista completo, que o Brasil viu trilhar caminhos múltiplos com profundidade e autenticidade. A combinação perfeita para contar essa história.”, comenta Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz. A campanha tem desdobramentos em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH nos principais aeroportos do país, além de shoppings, outlets, assim como edifícios comerciais e residenciais. O conteúdo também estará disponível em bancas e abrigos de ônibus. Há ainda o destaque para uma série de filmes digitais sobre os features do Novo Jeep Commander, cocriados por Selton Mello, inspirados na cobertura espontânea que ele mesmo fez em suas redes sociais dos bastidores da jornada de “Ainda Estou Aqui” no Oscar e no Globo de Ouro.
o filme:
Ficha Técnica
Agência: Fbiz
Cliente: Jeep
Produto: Commander
Título: Selton Mello em todas as suas versões.
CEO: Fernanda Tedde
Vice-Presidentes de Criação: Filipe Matiazi e Carla Cancellara
Direção de Criação: Rodrigo Guimarães
Criação: Filipe Matiazi, Rodrigo Guimarães e Carla Cancellara
Direção de Conteúdo: Vanessa Vieira
Conteúdo: Camila Alves, Lara Lages
Atendimento: Janaina Luna, Ygor Attie, Renan Rios e Rafaela Bueno.
Mídia Fbiz: Larissa Ribeiro, Danilo Pizardi, Débora Barbosa, Aline Damasceno, Giovanni Oliveira, Tammy Nassar, Luana Oliveira, Millena Silva, Emely Anjos.
Mídia Essence Mediacom: Laressa Beringer, Caroline Andrade, Paulo Garcia, Igor Januário, Gabrielly Cardoso, Matheus Kolarik, Aline Costa, Maria Andrade, Marina Kempenich e Marina Nunes
Planejamento: Eduardo Cabral, Thiago Neves, Ive Dionísio
Projetos: Patricia Rogoski e Alaide Caires
Aprovação Cliente: Sebas Gimenez, Alessandra Souza, Ana Brant, Cely Cordeiro Commanducci e Gisele Neumann
RTVC: Fabiano Beraldo, Patricia Mota, Luana Trentin
PR: Otávio Almeida
Produtora: Mercuria
Direção: We are Magnolias
Direção Executiva: Marcella Féo
Produção Executiva: Caroline Pivato
Assistente de Produção Executiva: Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Juliana Salviano
Assistente de Coordenação: Ana Ocampos
Assistência Criativa: Victória Zolli
Direção de Fotografia: Diego Martin Robaldo
Direção de Arte: Jaqueline Ramieli
1ª Assistente de Direção: Marina Conde
2ª Assistente de Direção: Kenia Anjo
Direção de Produção: Felipe Rayol
Produção de Objetos: Marystela Baiôco
Figurino: Carolina Lobato
Direção de Elenco: Gabi Guimarães
Maquiagem: Gabi Castro
Chefe de Maquinária: Vítor César Ferreira Réis (Vitão)
Chefe de Elétrica: Fabio Roberto da Conceição
Staff Selton
Maquiagem: Marcos Padilha
Figurino: Patricia Zuffa
Pós-Produção: Mosh Post
Coordenação de Pós-Produção: Troop Post
Montador: Victor Cohen
Color: Acauan Pastore
Produtora de áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Charly Coombes
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Fernanda Galetti, Marcelo Filho e Eduardo Barbosa
Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro e João Piccoli
Atendimento: Hingrit Nitsche e Carol Oliveira
SIM Rede de Postos e Nestlé Professional levam primeira fachada temática KitKat® Achocolatado do Brasil para Gramado – A SIM Rede de Postos traz para Gramado a primeira loja temática KitKat® Achocolatado do Brasil e a novidade vem acompanhada de um lançamento: o KitKat® Achocolatado, bebida cremosa inspirada no icônico chocolate da Nestlé apreciado no mundo todo. A loja ganha uma fachada exclusiva, que traz o conceito e as cores do produto, e promete ser referência para quem visita o município. O lançamento da nova fachada ocorre em 2 de setembro, quando a SIM Rede apresenta oficialmente o novo produto. A proposta é que a loja em Gramado, um espaço instagramável aos visitantes, torne-se o break favorito para a degustação da bebida. No local, a experiência começa pela ambientação diferenciada e conta ainda com um combo exclusivo para a unidade. Desenvolvido por Nestlé Professional, o novo KitKat® Achocolatado combina cremosidade e dulçor equilibrado, que remetem ao inconfundível wafer da marca.
Novidade inclui a apresentação da bebida criada por Nestlé Profissional – “A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, afirma Leonardo Tauil, head de Marketing de Nestlé Professional. “A primeira loja temática para KitKat® Achocolatado do Brasil nasce dentro da SIM em Gramado, e isso mostra o quanto acreditamos na força da conveniência como espaço de experiência. Não é só sobre vender um produto novo, é sobre transformar a parada do cliente em um momento especial, com ambientação, serviço e inovação. No varejo, cada detalhe faz diferença e, nesse projeto, somamos a força da SIM à expertise global da Nestlé e da Nescafé para oferecer ao cliente uma novidade que conecta marcas relevantes em torno de um mesmo propósito. Nosso papel é garantir esse encantamento de forma consistente, fazendo da SIM referência para quem busca qualidade e conveniência em movimento”, diz Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM.
O lançamento da bebida KitKat® Achocolatado fortalece a estratégia da SIM – de ser a primeira escolha dos clientes quando pensam em café da manhã fora do lar. Hoje, as conveniências da rede já oferecem mais de 2 mil itens. “O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, salienta Igor Medeiros. A bebida da Nescafé poderá ser apreciada em todas as unidades da SIM, em combos especiais ou de forma individual. KitKat® Achocolatado integra o portfólio de Nestlé Professional para o food service, com formulação desenhada para entregar textura cremosa e notas que remetem ao clássico candy bar, preservando padronização sensorial e agilidade operacional para as lojas de conveniência.
Degustações em diferentes cidades – Além da loja temática em Gramado, localizada na rua João Petry, 45, no Centro, a SIM leva essa experiência para outras cidades com um carrinho exclusivo de degustação, que vai percorrer diferentes unidades da rede. Nele, os clientes poderão provar o novo KitKat® Achocolatado, e, em algumas ativações, personalizar o pedido com coberturas e toppings de pasta KitKat® e chantilly. A experiência vem acompanhada de um chocolate KitKat®. O roteiro inclui paradas em Porto Alegre, Canela, Caxias do Sul, Gravataí, São Sebastião do Caí e Flores da Cunha. Para não perder nenhuma etapa desta ação inédita, as atualizações sobre onde o carrinho estará serão divulgadas nas redes sociais da SIM (@simredepostos).
O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades no Sul do Brasil – “Estamos muito felizes em entregar, a partir da parceria com a Nestlé e a Nescafé, essa novidade aos clientes da SIM. Mais do que uma inovação, ela está totalmente alinhada ao nosso propósito de facilitar a vida das pessoas em movimento e reforça o quanto buscamos surpreender e encantar nossos consumidores em cada parada, sempre com qualidade e inovação”, afirma Diego Panizzon Argenta, superintendente da SIM Rede de Postos. “É desta forma que desejamos seguir conectados aos nossos clientes: levando soluções que realmente façam diferença no dia a dia, com atendimento impecável e a nossa paixão por servir, que é o que nos move desde o primeiro contato até a experiência completa em nossas unidades”, acrescenta. O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades no Sul do Brasil. A SIM Rede faz parte do ecossistema Argenta, composto por 11 operações, atuando majoritariamente nos setores de combustíveis e lubrificantes. O KitKat® Achocolatado é um produto da Nestlé Professional, unidade de negócios da Nestlé que produz soluções para o consumo fora do lar. Segundo a empresa, o KitKat® , com anos de história, é o candy bar número 1 do mundo.