
O Espírito Santo destaca-se como um dos estados brasileiros com maior cobertura de planos de saúde, empatando com Brasília em 33% e ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e de São Paulo. No último ano, o setor movimentou mais de R$ 5 Bilhões no Espírito Santo. Nesse cenário, a QualiSaúde se destaca como a administradora de benefícios de planos de saúde que mais cresce no ES.
Com uma base atual de 36 mil vidas atendidas, a empresa projeta alcançar 60 mil até o final de 2025, incluindo expansão para o Rio de Janeiro e Brasília. A eficácia do crescimento é resultado da gestão que busca oferecer planos acessíveis, sem burocracia, facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde.
Reconhecida pela excelência na administração de produtos para entidades de classe e órgãos públicos, a empresa tem investido para que o crescimento seja acelerado, com foco na inovação e qualificação das equipes. Para Flávio Cirilo, CEO da QualiSaúde, a inovação permite oferecer canais exclusivos de atendimento, que proporcionam suporte completo, desde a resolução de dúvidas até o acesso ao extrato de coparticipação.
“O contato com o nosso cliente é feito por meio dos nossos corretores, e a QualiSaúde hoje é, disparada, a que mais investe nesses profissionais – foram R$13 milhões no último ano. Isso demonstra nossa preocupação com a qualidade na prestação do serviço”, afirma Flávio Cirilo, CEO da QualiSaúde.
Atuando como intermediária na contratação e gestão de planos de saúde, tanto por adesão quanto empresarial, a administradora facilita processos como emissão de boletos, negociação de reajustes e suporte técnico, sempre sob a supervisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Para o CEO, essa estrutura tecnológica e administrativa é fundamental para garantir eficiência e transparência aos clientes.
“A QualiSaúde está sempre inovando para que o produto esteja na realidade das famílias, com um produto bom, com preço baixo. É isso que o usuário quer: ser bem atendido e pagar um preço que esteja dentro da sua realidade. A nossa bandeira é ter sempre um preço acessível, elevando sempre a qualidade do nosso produto”, destaca Flávio Cirilo.