Após o rompimento de uma adutora da Cesan na Avenida Dante Michelini, em Vitória, a companhia emitiu um alerta para que moradores de 15 bairros atendidos pela adutora poupassem água. O reparo já foi realizado.
O problema ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) e causou um longo congestionamento na região.
LEIA TAMBÉM:
- Vítima de fraude, idosa do ES ganha festa surpresa com tema de “Terror do INSS”
- Vila Velha terá parque linear no Canal Bigossi com campo, parquinho e academia
- Empreendedoras de afeto: mães de autistas encontraram na loja da Amaes renda e acolhimento
Isto porque a Cesan realizava a manutenção emergencial no serviço de abastecimento de água na região, o que poderia afetar os seguintes bairros:
- Aeroporto
- Antonio Honorio
- Boa Vista
- Goiabeiras
- Jabour
- Jardim Camburi
- Jardim da Penha
- Maria Ortiz
- Mata da Praia
- Morada de Camburi
- Parque Industrial
- Pontal de Camburi
- República
- Seguranca do Lar
- Solon Borges
No aviso, a Cesan alertou que a população deveria poupar água e utilizar o reúso. A companhia também afirmou que mais informações poderiam ser repassadas a qualquer hora do dia por meio do telefone 115 ou Whatsapp (27) 3422-0115.
Alerta de rotina
De acordo com a Cesan, avisos como este sempre são publicados quando há ocorrências como esta, por conta da área de abrangência da adutora, mas que não necessariamente haverá falta de água nos bairros afetados.
Segundo o gestor técnico da companhia, havia previsão de intercorrências em Jardim Camburi e parte da Mata da Praia.
Ainda segundo a Cesan, a correção do vazamento foi concluída às 12h30 desta quarta-feira e o abastecimento foi retomado.
“A equipe já iniciou o tamponamento dos buracos e, em seguida, fará a reconstrução da pavimentação. O asfaltamento definitivo será feitor em até dois dias, devido à previsão de chuva”, informou a Cesan por nota.