Sebrae apresenta nova campanha que reforça seu papel de parceiro do empreendedor brasileiro

“Na hora de dar o próximo passo no seu pequeno negócio, conte com a orientação do Sebrae.” É com esse conceito que o Sebrae, instituição que há mais de 50 anos apoia as pessoas donas de pequenos negócios em todo o país, lança sua nova campanha publicitária. Assinada pela agência Nova, a ação estreou neste domingo, dia 27 de julho, durante o Fantástico (TV Globo), com a exibição de um filme especial de 3 minutos. A campanha, com estética lúdica e mensagem estratégica, apresenta o programa “Acredita Sebrae”, voltado às soluções de crédito orientadas para pequenos negócios, e reforça o papel da entidade como parceira essencial na decisão da tomada de crédito.

A ação publicitária reforça a atuação da instituição como parceira essencial dos donos de pequenos negócios  – No filme, um dos personagens mais emblemáticos do universo infantil, o ursinho de pelúcia, ganha vida para transformar o negócio de um dono de loja de brinquedos com a orientação do Sebrae. O simpático ursinho protagonista, escondido entre outros brinquedos, vê uma mãe decidida a sair do local com sua filha por conta da bagunça, e percebe que, da forma que está exposto, dificilmente vai atingir seu objetivo de ser vendido para uma criança. Discreto e engenhoso, ele começa a agir silenciosamente, deixando pistas e sugestões para ajudar o dono a transformar o negócio. Ele representa o que o Sebrae busca ser para cada pessoa empreendedora: um parceiro presente, confiável e capaz de transformar momentos decisivos em oportunidades de crescimento.

A campanha também reforça o compromisso do Sebrae com o crédito consciente  por meio do programa “Acredita Sebrae”  – “Usamos a figura do ursinho para traduzir de forma acessível e afetiva, a importância de contar com apoio qualificado na hora de estruturar, ampliar ou mesmo abrir um negócio.  A campanha também reforça o compromisso do Sebrae com o crédito consciente  por meio do programa Acredita Sebrae, uma iniciativa que conecta pequenos negócios a orientações especializadas de como melhorar o planejamento e os indicadores financeiros, ferramentas práticas para auxiliar na gestão e acesso a linhas de crédito com condições especiais e melhores taxas de juros”, afirma Felipe Damo, Gerente de Comunicação do Sebrae Nacional. O boneco foi estrategicamente planejado em várias etapas da criação: “Desde o início, sabíamos que ele precisava ser mais do que um simples ursinho de pelúcia: precisava ser único. Com ajuda da I.A., criamos um protótipo com traços que pudessem transmitir proximidade e um certo carisma atemporal. O cenógrafo e aderecista Edu Cordeiro confeccionou o boneco especialmente para o filme, com atenção a detalhes como cores da marca, texturas, movimento e expressão. A animação foi feita com uma combinação cuidadosa de produção física, 3D e pós-produção, para manter a sensação de magia e encantamento. Ele é mais que o visual da campanha: é o coração dela”, diz Víctor Lacerda, diretor de arte da agência NOVA.

A trilha sonora é outro destaque mágico –  Composta pelos brasileiros Maycon Ananias e Lucas Duque, a música foi gravada pela PRS Recording Orchestra, de São Petersburgo, na Rússia, reforçando o clima cinematográfico e emocional do filme. Com filmes em versões de 3 minutos, 60 e 30 segundos, o plano de mídia inclui TV, rádio, cinema e internet. Vale ressaltar o conteúdo produzido exclusivamente para as mídias digitais e ainda as ações promocionais: o próprio ursinho ganhará versão em grande escala para distribuição em ativações em diferentes regiões do país. “Nosso objetivo era transformar uma situação cotidiana – a de um pequeno negócio que está crescendo – em uma narrativa envolvente e simbólica. O ursinho foi pensado como uma figura discreta, sensível e proativa, que observa o problema e atua com sutileza para transformar o cenário. Ele representa, com afeto e inteligência, esse parceiro que faz a diferença nos bastidores e ajuda o empreendedor a dar o próximo passo com mais segurança. E no final ainda conquista o cliente”, finaliza Ariane Melo, redatora da agência NOVA.

O filme foi criado pela agência Nova e produzido pela PlayAction – Já a produtora audiovisual PlayAction, neste novo momento de estruturação, reforça seu papel estratégico na elaboração da campanha, atuando como parceira na execução das ações que conectam o Sebrae aos seus públicos. Segundo Luiza Maggessi, Vice-Presidente da PlayAction, “Essa parceria reforça a forma que trabalhamos a comunicação, unindo expertise e inovação para potencializar o impacto, sempre de acordo com a campanha na linguagem do público-alvo.” O filme, criado pela agência Nova e produzido pela PlayAction, tem direção de cena de Ana Barcelos, 3D da Criatura Estúdio e trilha gravada pela PRS Recording Orchestra, de São Petersburgo, na Rússia, com a harpista Tatyana Repnikova. A produção de som ficou a cargo da Sonido.

Filme

Ficha Técnica:

Agência: NOVA

Cliente: SEBRAE

Campanha: CAMPANHA DE CRÉDITO 2025

CEO: NELSON VILALVA

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA E PAULO RIBAS

Head of Art: LUIZ GUILHERME (LG)

Redação: ARIANE MELO E PAULO LIMA

Direção de Arte: VÍCTOR LACERDA

Criação Digital: WILLY ARAÚJO E FELIPE LEAL

Diretora de Operações: ANA CRISTINA GONÇALVES

Direção Geral de Atendimento: PEDRO ARLANT

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: JANAINA CAVALCANTE e GIOVANA XAVIER

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: THAYSE ARRUDA E ÉRICA CASTRO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: BRUNA GOULARTE, FERNANDA MELO e MARIA ELISA MEDEIROS

Gerente Geral de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RENATA FELIX e ANDREIZA OLIVEIRA

Produção digital: JONATHAS GOMES, KAROLINE COSTA e MATHEUS SANTIAGO

RTV: MARI CABRAL

Revisão: SARAH JEANNE, JULIANA AFIONI

Estúdio: FELIPE ALVES, LEO ANDRADE, ALEXANDRE FAVA

Produtora de vídeo: PLAY9ACTION

Diretora de cena: ANA BARCELLOS

CPO: LUIZA MAGGESSI

Diretor de fotografia: VAGNER JABOUR

Produtor Executivo: RODRIGO MOREIRA

Atendimento Produtora: JÚLIA MOTTA

1ª AD: JUNIA PINHO

2ª AD: JESS MORAIS

Diretora de Produção: LIZANDRA GABRICH

Diretor de Arte: REIS DE BARROS

Casting: LOU FERNANDES

Coordenadora de Pós: VANESSA ARRUDA

Pós-produção, Composições e 3D: CRIATURA ESTÚDIO e ZEFINI

CRIATURA

Supervisão de pós: PEDRO MAGALHÃES

Produção executiva: MARCELO SANTANA

Atendimento: GABRIELA TERRA

Animação 3D: FLAVIO NOVI, PEDRO MAGALHÃES E AFRÂNIO

Modelagem: PEDRO RAGAZZI

Rigging: MATEUS MACIEL

Look Dev e grooming: PEDRO MAGALHÃES

Composição: AFRÂNIO E PEDRO MAGALHÃES

Tracking: JEFFERSON

Rotoscopia: LURIVAL JONES

ZEFINI

Coordenação de pós: LUCAS ESPETO

Finalização: LEO GAEL

Montagem: NATACHA VASSOU

Composição: GABRIEL ALMEIDA, LUCAS ESPETO E LEO GAEL

3D: CLÁUDIO VARLASE

Cor: ACAUAN PASTORE

Produtora de Áudio: SONIDO

Composição: LUCAS DUQUE E MAYCON ANANIAS

Direção Musical: LUCAS DUQUE

Produção Musical: LUCAS DUQUE E MAYCON ANANIAS

Arranjos e regência: MAYCON ANANIAS

Finalização: RENAN MARQUES

Atendimento: LIGIA SUSINI

Coordenação de Produção: ANDERSON SOARES

Músicos: ORQUESTRA DE SÃO PETERSBURGO

Locutor: MARCELO CAMPOS

Aprovação Cliente: HENRIQUE NABUCO, EDUARDO DUARTE, FERNANDO BANDEIRA E FELIPE DAMO

Criar Comunicação Integrada chega à maioridade  – No próximo dia 12 de agosto, a Criar Comunicação celebra seus 21 anos de atuação marcando uma trajetória de transformações, conquistas e forte conexão com o ecossistema da comunicação capixaba. A comemoração será marcada por um brunch especial onde as sócias Denise Póvoa e Lurdinha Perovano, junto à sua equipe, receberão parceiros, clientes, imprensa e influencers, no dia 12 de agosto, no restaurante Coco Bambu Vitória, na Praia do Canto e, ainda, por outras ações nas redes sociais e mídia espontânea durante o mês.  Um momento de celebração, mas também de gratidão e renovação de propósito. A empresa acompanhou – e viveu na prática – as mudanças que impactaram o jornalismo, a assessoria de imprensa e a forma de comunicar marcas, pessoas e ideias ao longo das últimas duas décadas. “Com um time plural e multidisciplinar, a Criar atua com foco em gerar valor e criar conexões genuínas. O slogan que guia este novo ciclo é Criar21: comunicação, consciência e futuro”, uma síntese do que a empresa acredita e pratica”, explica uma das sócias, Lurdinha Perovano.

A Criar começou como assessoria de imprensa – “Mais do que celebrar o tempo e nossa maioridade, celebramos uma trajetória construída com consistência, parceria e escuta. Os 21 anos da Criar representam um marco de maturidade e, ao mesmo tempo, de inquietação. Seguimos nos reinventando, atentos ao que move o mercado e, principalmente, ao que move as pessoas”, afirma Denise Póvoa, a outra sócia. Durante este período, a Criar construiu sua reputação pautada pela ética, criatividade e propósito. Nessa caminhada, ampliou seu escopo de atuação, acompanhando a transição do modelo tradicional da imprensa para um cenário cada vez mais digital e conectado. No começo o trabalho girava em torno de assessoria de imprensa, para ao longo do tempo haver a adequação para a transformação digital que o universo jornalístico passou.

Hoje a Criar Comunicação, além de fazer assessoria de imprensa, trabalha com gestão de mídias sociais –  e também atua estrategicamente com influenciadores, criadores de conteúdo, comunicação institucional e posicionamento em ambientes digitais. Ao longo desses anos, a Criar já atendeu clientes de diversos portes e segmentos, de profissionais liberais a grandes construtoras, autarquias, de restaurantes a eventos de grande repercussão no Espírito Santo, além de apoiar muitos eventos solidários. Fazem parte desse portfólio nomes como o Vitória Moda, o Carnaval de Vitória, o Roda de Boteco, o Evento Noivas, o Fábrica de Chefs, Restaurant Week, Sebrae ES, Alphaville, CRA, entre muitos outros que ajudaram a consolidar a presença da agência no cenário da comunicação local.

Filadélfia cria campanha do LéoZap para o SuperFrango –  SuperFrango disputa mercado com duas gigantes brasileiras, que lideram a produção nacional e global de frango, com verbas até 100 vezes maiores. Como fazer o Centro-Oeste ouvir nossa voz? Chamando uma das maiores estrelas do Brasil: o cantor Leonardo. A marca criou então uma plataforma de IA inédita, o Leozap. Você digita seu texto, a tecnologia transforma em uma mensagem cantada pelo Leonardo, e depois é só mandar para seus amigos pelo Whatsapp. É a união perfeita entre o cantor favorito do Brasil com o bom humor do brasileiro. A campanha acabou de consolidar seus dados: foram mais de 20.000 áudios e downloads gerados, mais de 4,2 milhões de views, mais de 7,2 milhões de pessoas alcançadas, e o mais importante: 122% a mais nas vendas do produto da campanha, as coxas e sobrecoxas desossadas SuperFrango.

Assista o vídeo

Ficha técnica

Agência: Filadélfia

Direção de criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes

Criação: Andrey Gonçalves, Lucas Bandeira, João Serra, Paulo Roberto Filho

Executiva de contas: Débora Simões

Planejamento: Adriana Miranda e Ívilla Garcia

Direção de Negócios: Daniela Fraga

Planner Digital: Luis Filipe Sturm

Mídia: Pedro Senra e Letícia Freitas

Mídia Digital: Dayane Rosa e Victoria Rosa

Redes Sociais: Mayra Goulart e Marcos Oliveira

Head de Mídia Off: Pedro Senra

Head Digital: Ricardo Mazzucatto

RTV: Breno Pessoa

Direção de Operações: Elenize Almeida

Produtora de Vídeo: Makro

Direção: Conrado Almada

Produtora de Áudio: Tunes

Diretor de Áudio: Nino Antunes

Shopping Praia da Costa presenteia clientes com cordão de prata na campanha de Dia dos Pais – Celebrado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais é uma das datas importante do calendário do varejo. Para celebrar, o Shopping Praia da Costa preparou uma campanha especial “Um elo infinito” e vai presentear seus clientes. Do dia 1º a 17 de agosto, quem fizer compras nas lojas do shopping poderá participar da campanha promocional compre e ganhe e garantir um brinde exclusivo para tornar a data ainda mais especial. Juntando R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um cordão de prata da Silver Land, com limite de um prêmio por CPF e disponível enquanto durar o estoque. Durante a campanha, as notas da Silver Land valerão o dobro!  

Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais no app do shopping – no site ou diretamente no balcão de trocas, localizado no piso L3 em que irá retirar o voucher e, em seguida, resgatar o presente na loja Silver Land, no piso L1. O gerente de marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar, destaca que a ação é uma forma de valorizar a fidelidade dos consumidores e atrair ainda mais movimento para as lojas do empreendimento. “É importante aproveitar as datas comemorativas para criar campanhas que favoreçam nossos lojistas e agradem nossos clientes. Pensamos em um presente elegante e simbólico, que reforça o elo afetivo e agrega valor à experiência de compra no nosso shopping”, afirma.

Capixaba Raquel Queiroz Braga comanda o maior evento de locação do Brasil – Referência nacional em locações imobiliárias, Raquel Queiroz Braga promoverá o Congresso Locação Blindada, maior evento de locação do Brasil, entre os dias 21 e 22 de agosto, a partir das 8h, no Blue Tree Transatlântico, localizado na Chácara Santo Antônio, em São Paulo (SP). Últimos ingressos estão à venda através do link disponível no instagram de Raquel Queiroz. O Congresso Locação Blindada será o primeiro evento presencial criado e idealizado por Raquel Queiroz Braga, especialista com mais de vinte e cinco anos dedicados ao mercado das locações, que junto com grandes profissionais do mercado imobiliário estarão no palco para abordar temas relevantes sobre as locações, suas nuances e problemáticas. Entre os palestrantes confirmados estão Alexandre Fadel, Rafael Sieiro, Juliana Feltrin, Raquel Trevisan, Daniele Guidoni, Valéria Roberta, Jaques Bushatsky, Rafael Landa, Julio Viana e Caio Belazzi que compartilharão com o público a sua experiência no mercado das locações.

Grandes profissionais do mercado imobiliário estarão no palco para abordar temas relevantes sobre as locações  – “O objetivo do Congresso é proporcionar trocas mais intensas, conexões mais profundas e o impacto imediato no dia a dia das imobiliárias. Além de oferecer mais de 15h de um conteúdo rico que trará muitos insights aos participantes. Ou seja, é um evento pensado para fortalecer redes de apoio, transformar conexões em amizade e atualizar temas que fazem a diferença no mercado de locação”, afirma Raquel. Para fechar o primeiro dia de evento, terá o happy Blindado, o happy hour exclusivo com muita troca, networking, diversão, música, comidas e bebidas inclusas. “É uma chance imperdível de o participante expandir sua rede de contatos e trocar ideias com grandes nomes do mercado imobiliário, inclusive os palestrantes do evento”, conta a especialista.

Bullet anuncia André Kovadloff como novo Diretor Executivo de Criação – A Bullet anuncia a chegada de André Kovadloff como seu novo Diretor Executivo de Criação, reforçando o compromisso da agência com a excelência criativa e a inovação. Com mais de duas décadas de experiência no mercado publicitário, o criativo tem passagens por algumas das principais agências do país, como BFerraz, Publicis Brasil, Dentsu, FCB Brasil e o grupo ABC/Omnicom, atuando em agências como TracyLocke, Tribal Worldwide e Africa.Ao longo da carreira, liderou projetos para grandes marcas como Nestlé, Coca-Cola, Bradesco, Sanofi, Toyota, Sony, HP, Disney, Banco do Brasil, Fleury, SKY e Electrolux, conquistando diversos prêmios relevantes do setor. Entre os principais reconhecimentos estão dois Grand Prix e o título de Agência do Ano no Ampro Globes Awards, em 2015 e 2019. Também integrou o júri do mesmo prêmio por três anos consecutivos e foi jurado do Prêmio Colunistas em 2022, consolidando sua reputação como referência na área.

Profissional traz mais de 20 anos de carreira em agências  – Fora das agências, André também expressa sua criatividade em projetos pessoais, como o canal de games TioKill, que ganhou reconhecimento internacional ao recriar a icônica pista de skate do Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, no jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. A iniciativa reflete seu olhar atento à cultura pop e à construção de experiências que conectam marcas e comunidades de forma autêntica. “Chegar à Bullet é um momento especialmente importante na minha trajetória. A agência tem inovação no seu DNA, e meu objetivo é impulsionar ainda mais essa cultura criativa, garantindo entregas relevantes, ousadas e com impacto real para os nossos clientes”, afirma André Kovadloff.  Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, a contratação de André é estratégica: “O André tem uma combinação única de criatividade, liderança e visão estratégica, que certamente elevará ainda mais nossa capacidade criativa”, destaca o executivo

Prefeitura de São José dos Campos comemora 258 anos com campanha criada pela Binder – Criada para transmitir o tom que caracteriza a vida na cidade, a campanha destaca o afeto, a identidade e a valorização de tudo que é feito com planejamento e cuidado na cidade.“A Prefeitura de São José dos Campos tem muitos motivos para celebrar, devido as entregas que tem realizado nas áreas de educação, segurança, saúde e mobilidade, como uma Prefeitura presente e atuante na vida das pessoas. E é isso que buscamos mostrar nesta campanha. Uma cidade pulsante, dinâmica e que também mantém viva suas raízes com a simplicidade da sua gente e a preservação da área rural”, afirma Lucan Vinicius, responsável pelo Departamento de Publicidade e Marketing da Prefeitura.


Filme e jingle celebram o orgulho de viver na cidade, em campanha apresentada pelos personagens Beto e Mari – A narrativa é de Beto e Mari, os dois personagens já conhecidos, que foram criados para promover a proximidade entre a gestão municipal e os moradores da cidade, buscando compartilhar os mesmos valores e visão sobre a rotina urbana e as transformações que fazem a diferença da cidade no dia a dia. Com seu jeito irreverente, bem-humorado e um jargão que virou marca registrada – “Bom, bom mesmo é viver em São José” -, Beto se tornou muito mais que um porta-voz de campanha. “Ele virou meme, conversa de bar, figurinha de WhatsApp e símbolo de uma cidade que se orgulha de cuidar bem de sua gente”, Cauby Tavares, redator da Binder. Com duração prevista até o final deste mês, a campanha conta com um filme, jingle e peças criadas para a data, que estão sendo veiculadas em diversas mídias – TV, rádio, cinema, mídia exterior, redes sociais, revistas e jornais.

O filme

FICHA TÉCNICA:

Agência: Binder

Cliente: Prefeitura de São José dos Campos

Campanha: Aniversário de 258 anos

Aprovação no cliente: Lucan Vinícius Viana e Sandro Mendes

VP de Criação: Marcos Apostolo

Direção de Criação: Rodrigo Soares

Direção de Arte: Ana Acciolli e Rodrigo Pamponet

Redação: Cauby Tavares

Atendimento: Igor Binder e Daniel Timm

Mídia: Tatiana Musto

Produção: Marcio Monteiro e Maria Inês

Produtora: Maori Filmes

Direção: João Pinotti

Direção de fotografia: Gustavo Fonseca/ Adrian “Ticano” Siqueira

Atendimento: Maíra Goulart

Coordenação de produção: Ivan Almeida

Storie Maker/ Assistente de produção: Evelyn Albarracim

Eletricista: Guilherme Midões

Maquinista: Guilherme Batista

Maquiagem/ Beleza: Mário Magalhães

Editor/ Montador: Fernando Monteiro

Colorista: Renato Toshizo

Música: Caio Nazaro

Elenco/ Casting: Maori Filmes

Ana Paula Padrão protagoniza nova campanha institucional da Blue3 Investimentos – A Blue3 Investimentos, uma das maiores assessorias de investimentos do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional estrelada por Ana Paula Padrão, jornalista, empreendedora e investidora. Com o mote “Sua jornada tem um plano. Seu plano tem a Blue3”, a campanha traduz a essência da marca: estar ao lado do investidor em cada fase da sua jornada, com estratégia, cuidado e visão de longo prazo. A escolha de Ana Paula Padrão para dar voz à campanha tem forte conexão com sua própria história. Reconhecida por sua carreira sólida no jornalismo e no entretenimento, Ana também é investidora e conhecedora de temas relacionados ao mercado financeiro. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória pautada em decisões conscientes.

Ana reforça a importância do planejamento consciente na vida financeira  – Hoje, atua como empreendedora e CEO de uma empresa de educação dedicada ao desenvolvimento de liderança feminina, com foco em promover a autonomia e inspirar escolhas responsáveis em todas as áreas da vida, inclusive nas finanças. Desenvolvida pelo time interno de marketing da Blue3, a campanha humaniza o conceito de financial planning e reforça valores como independência, inteligência e direção, com uma mensagem a todas as pessoas que buscam construir, proteger e rentabilizar seu patrimônio ao longo do tempo. No filme principal, Ana Paula Padrão compartilha reflexões sobre escolhas, prioridades que mudam ao longo da vida e a importância de ter um bom plano para conquistar e proteger o que foi construído. A campanha terá peças em versões de 30, 15 e 10 segundos para TV regional e mídias digitais, veiculadas nas principais praças em que a Blue3 atua: Ribeirão Preto, Campinas, Uberlândia, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, além de ativações em eventos estratégicos e ações de relacionamento ao longo do semestre.

A parceria com Ana Paula Padrão  vai além da comunicação  – “Planejar bem é fundamental para transformar sonhos em conquistas reais. E ninguém precisa fazer isso sozinho. Ter a Ana com a gente nessa campanha é muito simbólico — ela representa a credibilidade, a autonomia e a consciência que acreditamos serem fundamentais para quem quer cuidar do próprio patrimônio”, afirma Wagner Vieira, CEO da Blue3. Para Ana Paula Padrão, a parceria vai além da comunicação. “Quando a gente constrói um patrimônio de credibilidade, a gente tem a responsabilidade de manter esse patrimônio. Então, não é por qualquer motivo que eu tiro o patrimônio da prateleira e entrego pra alguém. Estou muito feliz com a parceria com a Blue3 Investimentos. Eles falam olho no olho com o cliente e há 15 anos tem crescido de forma orgânica e sustentável. É um imenso prazer juntar a minha história de credibilidade com a história de cada um de vocês”, relata.

A campanha destaca o ecossistema completo oferecido pela Blue3  – “Escolhemos a Ana Paula Padrão para representar a nova fase da Blue3 porque sua trajetória inspira exatamente os valores que queremos reforçar: coragem para fazer diferente, inteligência para tomar decisões conscientes e liberdade para construir o próprio caminho. Esta campanha não é apenas sobre investimentos. É sobre protagonismo. É sobre estar no controle da sua jornada financeira, com informação, confiança e escolha”, reforça Tiago A Chrispin, head de Criação e Branding da Blue3 Investimentos. A campanha também destaca o ecossistema completo oferecido pela Blue3, que inclui serviços como Wealth Management, Research, DCM, Asset e operações internacionais — soluções personalizadas para cada fase da jornada do investidor.

A campanha institucional fortalece o posicionamento da Blue3 como parceira estratégica  – Segundo Pedro Chufalo, head de Marketing da Blue3 Investimentos, a busca pela personalidade estratégia para dar rosto e voz para a campanha foi um trabalho de meses. “Estamos desde o início do ano buscando um grande nome para nossa campanha de awareness nacional. Avaliamos minuciosamente muitos bons nomes, mas quando a Ana Paula veio, tivemos a certeza que seria ela. Seu protagonismo e jornada combinam exatamente com a marca que quer ser a protagonista no segmento financeiro do Brasil”. Com tom próximo e inspirador, a campanha institucional fortalece o posicionamento da Blue3 como parceira estratégica de quem leva suas decisões financeiras a sério, reconhecendo as transformações naturais que cada etapa da vida exige, e mostrando que um bom plano faz toda a diferença.

 Filme

Ficha Técnica:

Criação e estratégia – Marketing Blue3

Cliente: Blue3 Investimentos

Head de MKT: Pedro Chufalo

Criação: Tiago Chrispin e Ana Claudia

Direção de Criação: Tiago Chrispin

Produção Blue3: Ana Carolina, Fábio Mozer, Maria Eduarda Querino

Equipe Lumme Studio – Filme Institucional

Executivo de Contas – André Vieira

Atendimento – Débora Dias

Diretor de Cena – Thiago Vieira

Diretor de Fotografia – Bruno Evangelisti

Assistente de Direção – Vitor Moreno

Produtora Executiva – Marina Carneiro

Direção de Arte – Rafaela Lopes

Produtor de Set – Lucio Morais

Som Direto – Eliézer Gaspar

Técnica – Leonardo Nogueira

Make e Hair – Jonathan Borges

Figurino – Amanda Gimenes

Camareira – Fabiane de Sousa Leite

Operador de TP – Fabio Brito

Making Of – Bruno Mola

Montagem – Letícia Inouye

Motion Design – Bruno Medeiros

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.