
A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Planalto Serrano, na Serra, foi fechada na manhã desta segunda-feira (17), após um princípio de incêndio registrado por volta das 9h. Servidores e pacientes que estavam no local se assustaram com a fumaça, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a Secretária de Saúde da Serra, Fernanda Coimbra, a unidade teve o atendimento interrompido e permanecerá fechada até que o Corpo de Bombeiros finalize o laudo sobre as causas do incidente.
Com o fechamento emergencial, moradores que buscavam atendimento na manhã desta segunda-feira não conseguiram ser atendidos.
A secretária de Saúde da Serra informou que ainda não há confirmação sobre o que provocou o princípio de incêndio.
Apesar do fechamento emergencial para laudo sobre o motivo do princípio de incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros não houve um pedido de perícia.
Atendimentos reagendados
De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os atendimentos previstos para esta segunda-feira foram remarcados para terça (data seguinte). A pasta reforçou que nenhum usuário será prejudicado e todos serão recebidos na nova data.
*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos, com informações da repórter Diego Monnerat Monteiro, da TV Vitória/Record