Com a missão de cuidar da saúde dos capixabas de forma integral, considerando a parte física, o bem-estar emocional e social, a Unimed Vitória inaugurou um espaço pioneiro no Espírito Santo. Trata-se da unidade AIS (Atenção Integral à Saúde), o primeiro multisserviço da cooperativa médica, localizada na rua Henrique Moscoso, em Vila Velha, onde o beneficiário terá acesso a um atendimento completo em um único local. Entre os serviços que estão disponíveis gratuitamente no AIS estão: Espaço do Cliente, Personal, Viver Bem (programas de cuidado e prevenção), Espaço Multidisciplinar (com atendimentos em Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional), Saúde Ocupacional, Assistência Domiciliar (Aduvi) e Laboratório – com Posto de Coleta aberto ao público. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Na foto, da esquerda para a direita: o diretor de Provimento de Saúde Alexandre Tironi; a diretora de Recursos Próprios Adriana Botti; o diretor-presidente Fabiano Pimentel; o diretor do Mercado Dejair Cordeiro e a diretora administrativo-financeira Norma Louzada.
A nova unidade será entregue em etapas – Além de oferecer mais comodidade aos clientes, o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fabiano Pimentel, destaca que o espaço foi pensado para acompanhar o paciente em todas as etapas do cuidado, desde a prevenção até o tratamento e a reabilitação. “Mais do que um novo endereço, a unidade representa um novo olhar sobre a saúde. O cuidado integral é um compromisso da Unimed Vitória com cada beneficiário, buscando atender suas necessidades de forma completa, acolhedora e individualizada. Reunir tantos serviços em um só lugar é facilitar o acesso e fortalecer vínculos de confiança com quem mais importa: o nosso cliente”, disse.
Na 1ª etapa – Espaço do Cliente e Personal – Com investimento superior a R$ 4 milhões, o novo empreendimento será entregue em etapas. Nesta primeira fase, foram publicados o Espaço do Cliente e o Personal, que antes funcionavam em outro endereço. Desde junho, os atendimentos passaram a ocorrer exclusivamente na nova unidade. O Personal está localizado no segundo andar, enquanto o Espaço do Cliente funciona no térreo. Os demais serviços da AIS serão entregues ao longo do segundo semestre.
O Espaço do Cliente da Unimed Vitória é uma unidade de atendimento externa exclusivamente para oferecer suporte aos beneficiários da cooperativa médica. Ele funciona como um ponto de relacionamento presencial, onde os clientes podem resolver diversas demandas relacionadas ao plano de saúde de forma prática e com acolhimento. No local, é possível: tirar dúvidas sobre o plano e a rede credenciada, solicitar autorizações e guias médicas, atualizar dados cadastrais, solicitar segunda via de carteirinha ou boletos, entre outros. O Personal é um produto da Unimed Vitória inspirado no conceito de atenção primária à saúde. Nele, os clientes do plano Unimed Personal possuem unidades específicas para atendimento personalizado junto ao seu médico de referência em saúde, como a nova unidade de Vila Velha. Os municípios de Vitória, Serra, Cariacica, Guarapari e Aracruz também possuem uma unidade Personal.
Laboratório aberto ao público – A nova unidade também marca um passo importante na expansão do Laboratório Unimed, ao contar com o primeiro Posto de Coleta aberto ao público. Em breve, o serviço estará disponível para clientes, com funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 16h, e aos sábados, das 7h às 12h.
Renault Week: Semana de ofertas na Orvel – A Orvel Renault, do Grupo Orletti, promove nesta semana, de 14 a 19 de julho, a Renault Week, semana ideal para comprar os Renaults Kardian, Duster e Kwid com bônus de até R$20 mil reais. Toda a linha Renault está com condições especiais.
Viminas lança vidro Habitat Neutro Cinza Claro na praia – A equipe de marketing da Viminas Vidros Especiais, maior beneficiadora e transformadora de vidros do Espírito Santo, está em contagem regressiva para um lançamento cheio de estratégia. A empresa escolheu um cenário lindo e quente para apresentar ao mercado um novo produto: o vidro Habitat Neutro Cinza Claro, que será lançado no próximo dia 29 deste mês, no Épico Beach Bar, na Curva da Jurema, em Vitória. “O cenário foi escolhido para ressaltar, principalmente, duas características do nosso novo produto: é um vidro de controle solar, que barra a entrada de calor nos ambientes, proporcionando conforto térmico, e, ainda assim, consegue manter uma qualidade que torna o vidro tão utilizado, que é a capacidade de integrar os ambientes internos com as paisagens externas”, destaca Emilyn Carneiro, ( foto) supervisora de Marketing da Viminas. Fabricado pela Cebrace, o Habitat Neutro Cinza Claro é ideal para fachadas e consegue reduzir em 42% a passagem de calor. Na versão laminada, também é capaz de barrar os raios UV em até 99%.
Cerbras anuncia Marcos Campos como novo diretor comercial e marketing – A Cerbras, uma das principais indústrias de revestimentos cerâmicos no Brasil com atuação em 33 países, anuncia a chegada de Marcos José de Alcântara Campos como seu novo diretor comercial e de marketing. Com uma trajetória sólida de mais de 35 anos no setor, Marcos assumiu a posição no último dia 23 de junho, trazendo grande conhecimento e uma visão estratégica para a expansão da empresa. O diretor comercial iniciou sua trajetória profissional em fábricas de grande relevância nacional.
Antes de integrar a Cerbras, ele atuou como executivo em uma importadora e distribuidora de porcelanato sediada em Miami, nos Estados Unidos. A chegada de Marcos Campos à Cerbras reforça o compromisso de fábrica com a excelência e a expansão de sua presença nos mercados interno e externo, unindo tradição e inovação no setor de revestimentos de alto padrão.
Dia 16 de julho – homenagem ao Dia do Comerciante – Na Grande Vitória recebe palestras, workshops e encontros estratégicos. Empresários e comerciantes da Grande Vitória terão uma programação especial no Dia D Comerciante, marcado para 16 de julho. A ação será promovida pelo Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac e realizará palestras, workshops, encontros entre empreendedores e eventos comemorativos para Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari. A proposta é celebrar o Dia do Comerciante com conteúdo estratégico, qualificação profissional, reconhecimento e oportunidades de relacionamento entre os atores do setor. A iniciativa é realizada de forma articulada por três casas do Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac, com apoio de 24 sindicatos empresariais e parceria de entidades comerciais locais. “Além de uma reunião, o Dia D é uma oportunidade de aproximação real com quem faz o comércio acontecer. É o momento de valorizar o empresário, fortalecer a atuação dos sindicatos e mostrar que estamos ao lado do setor, prontos para contribuir com informação, qualificação e representatividade”, destacou Idalberto Moro, presidente do Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac.
A programação da Grande Vitória contempla temas de grande interesse do setor – como inteligência artificial, reforma tributária, inovação, importação, liderança e marketing digital. Em Vitória, um dos destaques será a palestra “IA e Competitividade”, com o especialista Rodrigo Rubens da Silva, no Hotel Senac Ilha do Boi, seguida de almoço de confraternização. A cidade também receberá um workshop sobre importação no Sindiex e outro sobre liderança no Sincades, além da Feijoada do Comerciante, com música ao vivo. Em Vila Velha, o Sindilojas realizará uma premiação a lojistas de destaque, além de coquetel e palestra sobre reforma tributária com a especialista Renata Santana, no dia 24.
O evento marca um avanço institucional, com a participação do Sesc e do Senac – Na Serra, o evento voltará a ser no dia 16 e ocorrerá no Senac-ES, com palestra do advogado Gustavo Fonseca sobre reforma tributária e holdings. Em Cariacica, o sindicato local promove um jantar empresarial no Cerimonial Beta. Além de palestras e confraternizações, o evento também marca um avanço institucional, com a participação do Sesc e do Senac na iniciativa. “Estamos liderando aos municípios iniciativas que promovem networking e capacitação. O Dia D é uma oportunidade de fortalecer nossa atuação junto aos empreendedores e à comunidade do comércio”, ressaltou Luiz Toniato, (foto) diretor regional do Sesc-ES.
O Dia D Comerciante já integra o calendário das entidades do Sistema de Comércio – O Senac-ES está promovendo ações voltadas à qualificação técnica e à inovação. “Nosso compromisso é preparar o comércio para os desafios do presente e do futuro. No Dia D, vamos intensificar o diálogo com os empresários e levar soluções sob medida para os diferentes perfis de negócios”, pontua Richardson Schmittel, (foto) diretor regional do Senac-ES. Com expectativa de impactar diretamente mais de mil empresas capixabas, o Dia D Comerciante já integra o calendário das entidades do Sistema de Comércio pelo segundo ano consecutivo. A mobilização também será realizada em outras seis cidades capixabas.
Vaz Desenvolvimento é patrocinadora oficial da ES Construção Brasil 2025 – A Vaz Desenvolvimento Imobiliário é a patrocinadora oficial da 2ª edição da feira ES Construção Brasil, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, no Pavilhão de Carapina, com entrada gratuita. Neste ano, o evento traz como tema “Inovação e Sustentabilidade: Construindo o Futuro DAS CIDADES” e reúne os principais nomes do urbanismo, construção civil e desenvolvimento territorial do Brasil. Com quase 30 anos de trajetória, a Vaz é uma desenvolvedora capixaba que atua de leste a oeste do país — com presença nos estados do Espírito Santo, Rondônia, Mato Grosso e São Paulo — e tem como missão transformar áreas em bairros e comunidades, qualificando espaços urbanos e rurais por meio do lançamento e desenvolvimento de empreendimentos que vão de bairros planejados populares a condomínios fechados de alto padrão. Preservação ambiental, infraestrutura de qualidade, mobilidade e qualidade de vida são os pilares que orientam cada projeto da empresa, que já soma mais de 18 milhões de m² entregues e em desenvolvimento e mais de 5 milhões de m² de mata nativa preservada.
Vídeo da vaz
Como parte da sua visão de futuro, a Vaz já planeja o desenvolvimento de um grande parque urbano em uma nova centralidade em Vila Velha (ES) — projeto que se inicia com um condomínio fechado de alto padrão, conectado às mais modernas referências urbanísticas do Brasil. Logo na abertura da feira, no dia 16 de julho, às 15h30, a Vaz promove no palco do auditório principal o painel “Cidades Planejadas e Sustentáveis”, reunindo cinco grandes especialistas do urbanismo nacional: • Hugo Serra (Strato Urbanismo): à frente de projetos como o Cidade Pedra Branca (SC), referência em urbanismo de uso misto e qualidade de vida. • Myriam Tschiptschin (CTE) especialista em cidades saudáveis, lidera projetos com certificações internacionais como a Fitwel Community, adotada em breve no ES. • Paulo Takito (Urban Systems): responsável por estudos estratégicos para projetos como Cidade Center Norte (SP) e VivaPark Porto Belo (SC), que integram moradia, lazer, mobilidade e sustentabilidade. • Felipe Stracci ( foto) (Studio Plantar Ideias): arquiteto e paisagista responsável pela revitalização do Parque Ibirapuera, exemplo de integração entre patrimônio histórico, natureza e acessibilidade. • Diogo Henrique (Eythan Magal): referência em planos táticos de segurança aplicados a grandes empreendimentos urbanos, unindo inteligência territorial e bem-estar coletivo.
Para o fundador Douglas Vaz, “urbanismo inovador precisa ser comprometido com o bem-estar de quem vive nas cidades — e isso faz parte da nossa essência há 28 anos. Provocamos mudanças reais à medida que transformamos espaço em comunidades com senso de pertencimento, tempo em qualidade de vida e natureza em aliada do desenvolvimento”. Myriam Tschiptschin, ( foto) arquiteta urbanista e head de Smart Cities e Infraestrutura Sustentável do CTE e painelista convidada da VAZ na 2a edição da feira, a certificação de uma cidade planejada representa um novo patamar de compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas — dentro e fora dos limites do empreendimento. “Quando aplicamos padrões internacionais como a certificação Fitwel Community, não estamos apenas qualificando o espaço urbano. Estamos garantindo que ele seja promotor de saúde pública, acessibilidade, segurança e integração com o entorno. Uma cidade planejada que segue critérios como esses se torna um agente positivo para toda a região onde está inserida, impulsionando desenvolvimento sustentável, pertencimento comunitário e valorização do território”, destaca Myriam. Participe deste momento de compartilhamento e conhecimento técnico na Feira ES Construção Brasil 2025 A inscrição gratuita para a ES Construção Brasil pode ser feita pelo link: https://jacredenciei.com.br/linksavulso/link/3d13b0754213eb170a6ce0e8f023b15a
Patties e Coca-Cola FEMSA Brasil: Pins gratuitos colecionáveis em ação inédita e limitada – até o dia 27 de julho, os fãs de hambúrguer e Coca-Cola têm um motivo a mais para visitar o Patties. Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, a marca inicia uma ação especial de distribuição de 14 mil pins colecionáveis gratuitos, divididos em cinco modelos exclusivos, que não terão nova produção. Reconhecida por seu comportamento disruptivo, o Patties foi uma hamburgueria que mais recebeu unidades dos colecionáveis em todo o Brasil. Uniformes, fachadas e totens personalizados contarão com as unidades participantes neste período. Inclusive, é a primeira vez que a bolsa será vermelha, exclusivamente para a ação.
Uma forma de agradecer e aproximar ainda mais quem curte o Patties e a Coca” – Henrique Azeredo, fundador da Patties, conta que a collab busca fortalecer a relação afetiva da Coca-Cola com seus consumidores, ativando o imaginário pop da marca por meio de brindes icônicos e limitados. “O Patties sempre foi sobre mais do que só um lanche, o conceito principal é de compartilhar momentos legais, que ganham na memória. Essa parceria com a Coca-Cola tem tudo a ver com isso: além de saborear o hambúrguer, você leva pra casa um pin que é cheio de significado e história. É nossa forma de agradecer e aproximar ainda mais quem curte o Patties e a Coca”, explica Henrique.
Como funciona a promoção – Na compra de qualquer combo (hambúrguer + batata) com Coca-Cola ou Coca-Cola Zero Açúcar, o cliente ganha um pin aleatório, sem custo adicional. Já quem adquire cinco combos ganha uma caixa especial com os cinco modelos da coleção, disponível exclusivamente nas lojas físicas de Pinheiros e Tamboré. A ação também é válida via delivery (sem incluir a caixa), garantindo que todos possam participar da campanha mesmo de casa. A unidade do Brooklin não participará temporariamente por conta de reformas programadas. Os combos variam de R$ 40 a R$ 45 (hambúrgueres com um smash + fritas + bebida) e de R$ 50 a R$ 58 (hambúrgueres com quatro smashs + fritas + bebida).
Ação criada pela Eletromidia levou Mundial de Clubes ao grande público urbano – A Eletromidia, líder nacional em mídia out-of-home (OOH), montou uma estratégia especial para a cobertura da Copa do Mundo de Clubes, promovendo as transmissões da TV, do sporTV e da plataforma de streaming Globoplay. Em um projeto integrado, a ação está presente em ativos digitais da empresa em transporte, ruas e elevadores de São Paulo e do Rio de Janeiro, com mídia dinâmica (slot de publicidade) em dois formatos inéditos: ‘Agenda do Dia’ e ‘Assista Agora’, além da vinheta institucional do projeto durante os jogos transmitidos, aproveitando a complementaridade de meios, das ruas até a casa do consumidor. A campanha contou com exibição da agenda diária de partidas, exibida até o início da primeira transmissão do dia, além de uma intervenção especial, de 30s a 1min, ao vivo no início dos jogos com a chamada “Assista Agora” – como estratégia de tune-in e sintonização para lembrança da audiência nas ruas e elevadores sobre os jogos transmitidos destacando o confronto em exibição. ( eletromidia )
Levar conteúdo relevante para onde as pessoas, com impacto e completando toda a jornada do consumidor – Após o apito inicial, cortes curtos de 10s do mesmo conteúdo seguirão sendo veiculados ao longo do jogo na grade de programação da mídia DOOH. Uma vinheta institucional do projeto também será exibida nos mesmos circuitos. A operação contempla exclusivamente os jogos transmitidos na TV, SporTV e Globoplay, garantindo cobertura nos momentos de maior audiência e reforçando a presença da mídia no cotidiano do público urbano. “Acreditamos que o esporte tem um enorme poder de mobilização, especialmente quando associado à experiência urbana. Estar ao lado da TV, do sporTV e do Globoplay nesse projeto é mais uma forma de levar conteúdo relevante para onde as pessoas estão, no tempo certo, com impacto e completando toda a jornada do consumidor”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
O skatista Felipe Gustavo entra para o Squad BB – O Banco do Brasil anunciou na sexta-feira, dia 11, o reforço de Felipe Gustavo no Squad BB. Nascido em Brasília, o skatista passa a fazer parte do time mais vitorioso do país a partir deste fim de semana, na etapa inédita do SLS Takeover em Brasília. O skatista se junta a um tempo que já conta com nomes de peso do skate brasileiro, como Rayssa Leal, Bob Burnquist, Augusto Akio, Raicca Ventura, Rony Gomes, Davison Fortunato, Daniela Vitória, Nando Araújo, Felipe Nunes, Filipe Motta, Helena Laurino e Marina Gabriela. “Entrar pro Squad BB é um sonho realizado. Desde os meus 9 anos de idade que ando em frente ao Banco do Brasil (no Setor Bancário Sul, em Brasília), então quando surgiu a oportunidade de fazer parte do Squad BB eu fiquei muito feliz, ainda mais com o tempo que o BB tem, com Rayssa e tantos outros. Espero que seja uma parceria longa, que possamos crescer juntos e fazer muito pelo esporte no Brasil”, projeta Felipe Gustavo.
O brasiliense estreia com a marca Banco do Brasil no skate neste fim de semana – Felipe Gustavo iniciou sua vida no skate aos 7 anos, influenciado pelos irmãos mais velhos. Representante brasileiro no Street nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021, e Paris, em 2024, ele garantiu sua primeira classificação para a SLS (Street League Skateboard) em 2015. Desde então, conquistou o título na SLS Sydney (2023) e o terceiro lugar na SLS Rio de Janeiro (2019), SLS Miami (2025) e SLS Apex, em Las Vegas (2024). “O Banco do Brasil é fã e apoiador do skate e tem o Felipe Gustavo no Squad BB é muito mais do que fortalecer nosso tempo, é celebrar uma trajetória inspiradara e seguir investindo no crescimento da modalidade. Nosso objetivo é seguir fomentando o esporte brasileiro, com proximidade dos fãs e levar ainda mais orgulho para quem torce pelo skate brasileiro”, comenta Mauricio Toledo, executivo de promoção e patrocínio do BB.
BNB fecha ciclo do Plano Safra com R$ 378,8 milhões contratados no Espírito Santo – O Banco do Nordeste (BNB) aplicou R$ 378,8 milhões na agricultura do Espírito Santo, no âmbito do Plano Safra, entre julho de 2024 e junho de 2025. O montante representa um crescimento de 60% em relação ao ciclo anterior, tendo sido distribuído em operações de crédito específicas para a agricultura familiar (R$ 46 milhões) e empresarial (R$ 332,8 milhões). A instituição financia investimentos em projetos de convivência com o semiárido, sustentabilidade dos ecossistemas e desenvolvimento do cerrado. Em toda área de atuação, que abrange estados do Nordeste e parte de Minas Gerais e Espírito Santo, o crescimento foi de 15%. Foram, ao todo, R$ 22,8 bilhões em financiamento no apoio à produção de alimentos. A agricultura familiar respondeu R$ 9,5 bilhões e a empresarial, R$ 13,3 bilhões.
Aplicações do Plano Safra no Espírito Santo cresceu 60% em relação ao período anterior – “Somos o principal agente financeiro do agronegócio na nossa área de atuação. Quase metade de todo crédito rural passa pelo Banco do Nordeste. Com isso, estamos ajudando os produtores de todos os portes, principalmente, os pequenos e miniprodutores a melhorar sua competitividade com investimento em inovação e sustentabilidade, contribuindo para o crescimento do país, para a melhoria da qualidade de vida no campo e para a geração de emprego e renda”, afirma o superintendente de Agronegócio e Microfinança Rural do BNB, Luiz Sérgio Farias Machado Para o superintendente do BNB no Espírito Santo, Lourenzo Oliveira, o crescimento de 60% das aplicações do Plano Safra no estado em relação ao período anterior reafirma o compromisso da instituição com o fortalecimento da agricultura em todos os municípios atendidos pelo BNB. “Nosso foco é claro: apoiar quem produz, gerar renda no campo, valorizar a agricultura familiar e contribuir para a sustentabilidade no agronegócio. O Banco do Nordeste está ao lado do Espírito Santo, construindo um futuro mais justo e próspero para o meio rural”, disse Lourenzo.
Ruua instala botos cobertos de petróleo na Praia de Copacabana em ação de brand experience – O hub criativo Ruua transformou a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em palco de uma intervenção artística chocante e mobilizadora para a Anistia Internacional Brasil. Com a instalação de botos amazônicos encalhados e cobertos de petróleo na areia, simulando uma cena de crime ambiental, a ação teve como objetivo denunciar os riscos da exploração de petróleo na Amazônia e cobrar uma transição energética justa e urgente. Com um conceito de brand experience com propósito, a Ruua desenvolveu a narrativa da instalação como um alerta visual, cercada por fitas zebradas e sinalização que levava o público a escanear um QR Code com informações e uma petição online.
A ação aconteceu no sábado, dia 5 de julho, às vésperas da Cúpula do BRICS na cidade – “A ocasião foi estratégica, já que diversos líderes mundiais vieram para o evento e os olhos do mundo estavam no Rio de Janeiro. Com isso, conseguimos pautar a imprensa brasileira e internacional, além de mobilizar postagens nas redes sociais”, explica o fundador da Ruua, Júlio Custódio. Assim, a ação impactou diretamente milhares de pessoas que passaram pelo local e gerou ampla repercussão na imprensa e redes sociais. Foram diversas menções em veículos como O Globo e Metrópoles, incluindo veículos internacionais como Reuters e The Australian. “Conseguimos impulsionar a petição online, que era um dos principais objetivos do cliente. Com as inserções na mídia, ampliamos o alcance da campanha para além de quem estava fisicamente na praia”, diz Custódio.
A campanha posiciona a Ruua como uma das agências brasileiras mais inovadoras na integração do live marketing e brand experience à estratégia de comunicação das marcas. “Essa entrega reafirma o compromisso da agência com narrativas relevantes, executadas com impacto e responsabilidade”, avalia Custódio. Esta foi a quarta campanha da Ruua com a Anistia Internacional. Anteriormente, a parceria realizou ações relacionadas à cobrança por justiça no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Bradesco lança minidocumentário que celebra o poder transformador da corrida – Na semana em que o Rio de Janeiro se prepara para receber a etapa Asics Golden Run, o Bradesco apresenta o minidocumentário “Histórias sobre o Movimento”, uma produção que mergulha no universo da corrida para revelar seu impacto transformador na vida das pessoas. O conteúdo já está disponível na plataforma Bradesco Cultura..Com relatos inspiradores de atletas e entusiastas, o filme destacado como o movimento pode ser uma ocorrência de superação, saúde e mudança de vida. As histórias retratadas mostram como a corrida se tornou um novo caminho para muitos – seja na luta contra a obesidade, na busca por equilíbrio durante a pandemia ou na formação de novos talentos
O banco é patrocinador de grandes circuitos de corrida incluindo o Asics Golden Run – Entre os depoimentos, estão o de Adriana Silva, bicampeã panamericana e recordista sul-americana em maratonas, e o de Pedro Arieta, engenheiro que ganhou reconhecimento internacional ao demonstrar espírito esportivo, abrindo mão de minutos preciosos na Maratona de Boston para ajudar um adversário a cruzar a linha de chegada. A produção reforça o compromisso do Bradesco com o esporte. Em 2025, o banco é patrocinador de grandes circuitos de corrida incluindo o Asics Golden Run (com etapas em São Paulo e no Rio de Janeiro), além da Eco Run, corridas do Instituto Olga Kos e Meia Maratona de São Paulo. Para saber mais sobre essas e outras ações esportivas e culturais reforçadas pelo banco, acesse: cultura.bradesco
Filme
Ficha técnica
Direção: Andréia Bittencourt e Claudemir Santi
Roteiro: Andréia Bittencourt
Coordenação de Edição: Fernando Carreira
Edição: Larissa Santos
Som: Jamerson Ramos
Arte: Maycou Cesar dos Santos
Atendimento: Valéria Santos e Giovanna Rabonni