Série D

Vale a vice-liderança: Rio Branco recebe o Água Santa-SP no Kleber Andrade

Rio Branco vai assumir a vice-liderança do Grupo A6 da Série D se vencer o Água Santa-SP neste sábado, às 17 horas, no Kleber Andrade

Série D: Rio Branco x Pouso Alegre-MG. Kleber Andrade. 04/06/2025
(Foto: Wagner Chaló/Rio Branco)

O Rio Branco vai buscar a vice-liderança do Grupo A6 da Série D do Brasileiro. O Capa-Preta enfrenta o Água Santa-SP neste sábado (28), às 17 horas, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela 10ª rodada da fase de grupos da competição.

Uma vitória em casa coloca o time na vice-liderança, aproximando o Rio Branco da classificação para a fase de mata-mata.

Contando com o jogo deste sábado, são cinco partidas até o fim da fase de grupos. Os quatro primeiros colocados avançam de base e, hoje, o Rio Branco é o terceiro colocado, com 13 pontos, atrás da Portuguesa-SP (17) e do próprio Água Santa-SP (14).

Rio Branco foi o último time a vencer o Água Santa-SP

O Rio Branco foi a última equipe a vencer o Água Santa. O time alvinegro fez 2 a 1 na equipe do interior paulista na quinta rodada. Desde então, o adversário não perdeu mais.

Aquela partida marcou a estreia do goleiro Fernando Henrique, que havia sido recém-contratado e virou titular desde então.

Estamos muito determinados e pedimos o apoio da torcida para a fazermos um belo jogo no sábado”, convocou o goleiro Fernando Henrique.

Jogos que faltam para o Rio Branco

  • Hoje (28): Rio Branco x Água Santa
  • 5/07: Rio Branco x Portuguesa-SP
  • 12/07: Porto Vitória x Rio Branco
  • 19/07: Boavista x Rio Branco
  • 26/07: Rio Branco x Maricá

Serviço

Rio Branco x Água Santa-SP

Quando: hoje (28)

Horário: 17 horas

Local: estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Promoção: mulheres e crianças de até 12 anos não pagam

Venda: ZigTickets; lojas Ademar Cunha (Cariacica e Serra), Baú do Cabeleira (Vila Velha) e Atacadão dos Colchões (Vitória)

Flávio Dias
Flávio Dias

Editor de Esportes

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) com 24 anos de experiência na editoria de Esportes e em grandes coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio-2007. Membro da banca de júri do Prêmio Melhores do Esporte 2024