A criatividade capixaba ganhou um novo capítulo na Praia do Morro, em Guarapari, nesta sexta-feira (26). Para não perder as oportunidades de venda com o grande fluxo de turistas, um vendedor ambulante decidiu inovar: ele usa uma prancha de stand-up paddle para levar seus produtos até as embarcações que estão longe da areia.

Equipado com um chapéu para se proteger do sol forte e uma caixa de isopor, o vendedor percorre o mar remando. A estratégia tem dado certo e chama a atenção de quem aproveita o dia de sol na praia.

Foto: Reprodução/Leitor

Clientela fiel no mar

Nas imagens, é possível ver que o esforço compensa. Assim que o ambulante se aproxima dos barcos, é recebido com entusiasmo pelos turistas, que garantem o consumo sem precisar retornar à terra firme.

Após finalizar as vendas em um barco, o vendedor não perde tempo e já segue remando em direção a outras embarcações. 

*Com informações da TV Vitória/Record

Jonathan Robert

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Trabalha com SEO e conteúdo desde 2020. Entre os interesses estão tecnologia, games, viagens, turismo, entretenimento e bem-estar.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Trabalha com SEO e conteúdo desde 2020. Entre os interesses estão tecnologia, games, viagens, turismo, entretenimento e bem-estar.