
Após a explosão da fábrica de explosivos na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, um funcionário que ficou ferido foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. O acidente matou outro trabalhador.
Segundo informações repassadas pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), o homem ferido foi levado para a unidade médica que é referência em atendimento de alta complexidade.
Leia também:
VÍDEO | Explosão em fábrica de explosivos mata homem no Norte do ES
Corpus Christi é feriado nacional? Entenda “folga” de junho
VÍDEO | Carreta atropela ciclista em Fundão e motorista foge
Imagens encaminhadas pelo Notaer mostram o momento em que a aeronave Harpia 08 realiza o procedimento de sobrevoo da área atingida pela explosão.
Confira as imagens:
Além do Notaer, equipe do Corpo de Bombeiros também foram acionados por volta das 10h e a ocorrência ainda está em andamento.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi acionada para uma ocorrência registrada em uma fábrica na BR-101, em São Mateus.
O corpo do trabalhador que morreu será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.