
Esta é a proposta da marca que lança seus primeiros produtos com apoio de campanha publicitária da Onzevinteum. Os primeiros produtos são morangos e uvas (verde, vermelha roxa e preta) sempre de alta qualidade e da fazenda direto para o ponto de venda. A FrutaMusa segue os passos de outras categorias e inaugura a compra de frutas com marca, inovando neste mercado no Brasil. A partir de agosto já estarão disponíveis nos melhores mercados do Rio de Janeiro os morangos e uvas verdes com a marca FrutaMusa. E também a campanha de lançamento na TV aberta, Out of Home e mídia digital e redes sociais.

A ideia da FrutaMusa é se diferenciar por um produto sempre de qualidade – tendo o controle total da produção, colheita e distribuição, sempre de fazendas no Estado do Rio, garantindo assim a rapidez na entrega e portanto a qualidade das frutas. A linha de produtos deve crescer ainda este ano. A campanha que entra no ar também no início de agosto, com criação da agência Onzevinteum, conta com comerciais de TV de humor, além de peças de mobiliário urbano (OOH) de mídias digitais, redes sociais, e um enxoval completo de peças promocionais e de ponto de venda.
Filme “Migração”:
A Onzevinteum foi a responsável por todo o branding da marca – O conceito da campanha é “FrutaMusa, frutas, frutas e maaaaaais frutas” que assina todas as peças gráficas, digitais, filmes e até as embalagens dos produtos, três tipos de uva e morangos para começar. Os comerciais de TV e digital chamam atenção pelo humor e impacto, com um personagem amargo, chato, mal humorado, mas que depois se derreta pela FrutaMusa. No primeiro filme ele diz que detesta migração, quem é do interior que fique por lá. A exceção é a uva da FrutaMusa. No segundo filme ele diz que odeia “os vermelhos” que tem que acabar com isso. A não ser que seja o morango da FrutaMusa, vermelho e delicioso. Aí pode. E ele mostra que tem autocrítica quando termina os comerciais falando que “se um sujeito amargo como eu adora FrutaMusa, imagine você, que é um doce de pessoa.” A Onzevinteum também foi a responsável por todo o branding da marca, desde a logo até embalagens, rótulos e programação visual.
Filme “Vermelhos”:
Ficha técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: FrutaMusa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Danilo Dragon, Clara Lorenzi
Produtora: Blackbird Produções
Diretor: Ricardinho Oliveira
Assistente de direção: Ana Luisa Vasconcelos
Diretor de fotografia: Edu Alves
Montagem: Ricardinho Oliveira
Colorista: Gabriel Marigo
Atendimento: Neusa Duarte/Monica Orlandini
Finalização: Alexandre Aguinaga
Making Of: Manô Lopes
Produtora de Áudio: Blackbird Produções
Ilha Azul Corretora de Seguros celebra 30 anos de bons serviços ao mercado – A Ilha Azul Corretora de Seguros, com sede em Vitória-ES, celebra com orgulho seus 30 anos de história, consolidando‑se como referência na prestação de consultoria e corretagem de seguros pessoais, patrimoniais, assistência médica, odontológica e previdência corporativa. Fundada em julho de 1995, a empresa nasceu com o propósito de oferecer atendimento personalizado e soluções completas, pautadas em valores de ética, justiça, transparência e respeito ao cliente . Ao longo das últimas três décadas, evoluiu de uma operação regional a uma corretora com abrangência nacional, fortalecida por sólidas parcerias com seguradoras e operadoras reconhecidas no mercado. Na foto, da esquerda para direita, Ronaldson Barbosa, Karol Cavedo, Casemiro Ramos, Dejair Ballista e Bruno Ballista
Localizada no bairro Barro Vermelho, a Ilha Azul mantém sua base de operações em Vitória, segmento estratégico que lhe garantiu proximidade com os clientes do Espírito Santo e expansão de atuação. Hoje, com 30 anos de experiência a Ilha Azul corretora de seguros destaca-se por seu atendimento consultivo e ético, oferecendo serviços de assistência médica e odontológica, seguro auto, vida, seguros patrimoniais e corporativos, consórcios, previdência privada e cartões de benefícios Essa trajetória de sucesso é resultado do trabalho dos seus sócios, equipe técnica e comercial, que atuam com zelo desde a captação até o pós-venda, garantindo a confiança de clientes e parceiros.
Campanha da DeBrito Brasil para o Confea visa reforçar, em todo país, o tema da fiscalização entre os profissionais e a população – Nos próximos trinta dias, a DeBrito Brasil veicula em todo o país a campanha publicitária: “Sem palpite. Fiscalização é segurança”, criada para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Lançada nesta segunda-feira (28/07), a campanha tem como um dos principais objetivos de comunicação reforçar a fiscalização das atividades profissionais da área tecnológica ─ engenharia, agronomia e geociências ─, bem como conscientizar a população sobre o papel da fiscalização e os seus benefícios para a segurança da sociedade em geral. Em termos de campanha publicitária, esse é um briefing desafiador, especialmente, porque a fiscalização nem sempre é bem acolhida pelo profissionais, que muitas vezes a enxergam como punição. Além disso, a população desconhece a real importância da fiscalização para a segurança da sociedade.
Tratar desse tema com leveza e uma dose precisa de humor foi o que se propôs a linha criativa da agência – depois da necessária imersão do nosso time, no universo das fiscalizações realizadas em todo o Brasil, principalmente, através dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas). A experiência com as campanhas sobre fiscalização nessa área já nos ensinou que é preciso pensar mesmo “fora da caixa”, para abordar um tema, essencialmente, técnico e que, ainda, é permeado por interpretações equivocadas. Neste sentido, nossa criação partiu para a concepção de campanha numa nova perspectiva: mais humana, próxima, real e transformadora, conectando o Sistema Confea/Crea com seus públicos de maneira inovadora, autêntica e efetiva.
Para driblar o caráter burocrático e intimidador – além dos estereótipos que a palavra fiscalização representa, o conceito da campanha procurou fazer um contraponto a esses estigmas, mostrando que fiscalizar não é travar processos, mas proteger pessoas e valorizar o trabalho de profissionais. Para isso, a campanha faz um paralelo leve e bem-humorado com um personagem bastante conhecido do nosso cotidiano: o “fiscal da vida alheia”. Todo mundo conhece alguém assim. Aquela pessoa que vive dando palpite, critica sem entender do assunto, mas que, no fim das contas, não muda absolutamente nada.
Já o fiscal do Crea é o oposto disso. Ele não dá opinião, ele age – E sua atuação faz diferença real. Ele garante que obras, instalações e projetos estejam nas mãos de profissionais registrados, assegurando qualidade, responsabilidade e, acima de tudo, segurança. Daí nasce o conceito da campanha: Sem palpite. Fiscalização é segurança. Nosso conceito fortalece a percepção de que fiscalização, nessas áreas, não é interferir por achismo, mas zelar pela segurança da sociedade. Enquanto o “fiscal da vida alheia só observa, o fiscal do Crea protege.
0 filme tem uma pegada bem-humorada – Com 60” e uma versão de 30”, o filme tem uma pegada bem-humorada, leve e, até mesmo, cômica, e conta com a presença de um narrador que também compõe a cena, junto com outros personagens ao fundo do cenário. Dessa forma, o filme apresenta o Sr. Anísio, mestre da fiscalização não oficial, que olha por cima da tela do celular, para vigiar que acontece na rua, o quintal da vizinha e por aí vai. Nosso narrador também apresenta o Henrique, que também fiscaliza. Mas dessa fiscalização todo mundo precisa, porque em vez de palpites, ele garante a presença de um engenheiro registrado onde é necessário. Assim como nos filmes, outras peças da campanha reforçam as mensagens de que se a fiscalização, além de garantir a presença de um profissional responsável e mais segurança para todos, também valoriza e protege o mercado de trabalho, combatendo a prática ilegal no setor da engenharia.
A produção do filme foi um desafio à parte – tendo mobilizado a participação de mais de 100 pessoas na missão de construir uma vila cenográfica. Dessa forma, o filme contou com um cenário exclusivo, minimalista e sóbrio, privilegiando uma estética “bem a cara” do Confea, inclusive, com os tons azuis com os quais a marca se identifica. Com um cenário pensado e produzido nos mínimos detalhes, pode-se dizer que o profissionalismo envolvido e toda a ambientação transformaram um galpão em um Set de gravação que deu vida à história de cada personagem. Nossa estratégia de mídia atenta para a diversificação de canais entre os meios que apresentam maior relevância/influência em nossa audiência e foi concebida com base em dados, testes de criativos e segmentações.
Neste sentido, buscamos parceiros de mídia com alta penetração – em todas as regiões do país, para gerar o impacto e reforçar todas as nossas mensagens, no mais diversos formatos. Para tanto, os meios que melhor performaram foram a TV, Mídia Exterior e o Digital (redes sociais), tendo como período de veiculação, exatos, 30 dias (28/07 a 28/08). Na TV (aberta, fechada e conectada) serão veículos: vídeo de 30”, Pause Ads e Pré-roll. Já na Mídia Exterior, estão entre as peças: painel de led, outdoor/front e telas comerciais/residências. Para o Digital, por oferecer a possibilidade de uma comunicação mais dirigida, especialmente, por conta dos formatos e segmentações, o Plano contempla em diversos formatos: Social, Canais mobile, Redes de áudio e a Regionalização.
Link do filme:
Ficha Técnica
Agência: DeBrito Brasil
Cliente: Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea)
Produto: Institucional
Campanha: Fiscalização
Diretor executivo: Marcuce Luz
Diretor de criação: Pablo Seabra
Criação: Camila Oliveira e Pedro Pessoa
Executivo de Conta: Helena Pessôa
Planejamento e Estratégia Digital: Cynthia Rocha e Iandra Aguiar
Mídia: Iandra Carvalho e Daniella Paiva
Produção/RTV: Rodrigo Cavalcante, Joelma Rosa e Fernanda Bersan
Produtora: Plural Imagem e Som
Direção de Cena: Fabio Ribeiro
Direção de Fotografia: Marcelo Brito
Direção de Arte: Ana Carolina Mendes
Direção Executiva: Márcio Lemes e Rafael Rabelo
Atendimento Executivo: Eunice Marquez
Coordenação Geral: Flávio Moura
Produção Executiva: Marina Marttins
Assistente de Direção: Carla Rebouças Ribeiro e Catarina Vilela
Direção de Produção: Eleomar Rogério
Técnico de Som: Stella Neres
Produtora de Áudio: Elos estúdio
Aprovação (cliente): Marina Mattus
O Business Tech Congress, evento que receberá profissionais do Bradesco Asset, iFood e Grupo Carone tem inscrições abertas – O Business Tech Congress, evento organizado pela Fucape Business School, que reúne profissionais nacionais e internacionais de renome no mercado, está imperdível! As inscrições para a quinta edição estãoabertas e devem ser realizadas pelo Sympla. Com trilhas temáticas que abordam desde cultura organizacional, até engajamento de equipes e transformação digital, contará com palestras temáticas, workshops, painéis e o Hack Business Tech. Experiências imersivas e oportunidades reais de conexão com o ecossistema de inovação. Um dos pontos altos será a palestra magna sobre Inovação, conduzida por Marcos Gurgel, ex-diretor de Empreendimentos Corporativos, Inovação Aberta e Jet Skis no iFood, que é referência em transformação digital e cultura corporativa.
o Business Tech Congress conta com uma programação estratégica para profissionais e pesquisadores comprometidos com o futuro dos negócios – Outro momento imperdível será os painéis, que colocarão em pauta temas importantes como Cultura Organizacional, Liderança, Economia e Finanças.Já está confirmada a participação de Fernando Galdi, superintendente de Estratégia, Inovação e IA da Bradesco Asset, e Francisco Carvalho, presidente dos Conselhos de Administração da Timenow e da AEVO. O debate será enriquecido com o olhar humanizado e estratégico de Cosme Péres, diretor de Gente e Gestão do Grupo Carone. O Business Tech Congress se consolida como um espaço estratégico para debater os avanços científicos com alto impacto prático no mundo corporativo, promovendo a integração entre academia, empresas e profissionais do futuro.Com data marcada para acontecer entre os dias 7 e 9 de outubro, o evento discutirá soluções que estejam alinhadas com as demandas atuais. Além de abordar temas que reforçam os avanços científicos e impactam positivamente o mercado.
Submissão de Trabalhos Acadêmicos – Pesquisadores, professores e estudantes também têm espaço garantido na programação. As submissões de trabalhos técnicos, tecnológicos e artigos científicos, estão abertas até 31 de julho. Os materiais passarão por um rigoroso processo de Desk Review, conduzido por professores organizadores do evento, com critérios como aplicabilidade de mercado, grau de inovação e potencial de monetização. Os melhores trabalhos serão premiados com valores em dinheiro, patrocinados pelos apoiadores do congresso, até 10% do montante do patrocínio será destinado aos autores dos artigos selecionados.
No Dia Mundial do Vira-lata, Au.Migos Pets promove ação que reforça o impacto das adoções responsáveis na vida dos pets e dos tutores – No Dia Mundial do Vira-Lata, comemorado em 31 de julho, Au.Migos Pets convida tutores e amantes dos animais a celebrarem a beleza da mistura e o poder transformador da adoção. Segundo o PetCenso 2025, 26% dos cães domésticos no Brasil são sem raça definida (SRDs), enquanto entre os gatos esse número chega a 86%. Ainda assim, muitos desses animais enfrentam resistência na hora de encontrar um lar, sendo que ONGs e protetores independentes abrigam quase 185 mil pets em situação de vulnerabilidade no país. Para lembrar a data, a marca lança uma ação digital nas redes sociais, com o objetivo de inspirar mais pessoas a adotar. A partir dos dias 30 e 31 de julho, Au.Migos Pets convida os tutores a compartilharem suas histórias de adoção com a hashtag #OQueAprendiComMeuViraLata, criando uma verdadeira corrente de afeto.
Marca celebra a beleza da mistura e reforça cuidados essenciais para o bem-estar dos cães SRDs – A influenciadora pet, Lolla Maria, integrante do squad da marca, será a embaixadora da iniciativa, e os posts mais emocionantes serão republicados no perfil oficial da Au.Migos Pets (@aumigospets). Muito além de uma categoria genérica, os SRDs representam histórias únicas de afeto, superação e lealdade. Com origens diversas, esses cães carregam traços físicos e comportamentais singulares e, muitas vezes, são também os que mais enfrentam abandono e preconceito. A marca também reforça a importância do cuidado contínuo para o bem-estar desses animais. Como não seguem um padrão genético específico, os vira-latas exigem atenção personalizada à pele, à pelagem, ao porte e à sensibilidade. Produtos multifuncionais e suaves, como lenços umedecidos, shampoos e sprays de limpeza da linha Au.Migos Pets, são aliados essenciais no dia a dia.
Neste Dia Mundial do Vira-Lata, a Au.Migos Pets reforça uma mensagem simples e poderosa – Com fórmulas seguras e eficazes, livres de ingredientes agressivos, os itens da marca são pensados para todos os tipos de pele e pelagem, inclusive as mais sensíveis – como o Lenço Umedecido Au.Migos Pets, lançamento que atende à necessidade de limpeza prática fora de casa, especialmente em dias mais secos ou chuvosos. Comprometida com o bem-estar animal, a marca já realizou parcerias com iniciativas de adoção responsável. Em 2024, uniu forças com a Hyppet, plataforma que conecta tutores e pets, para promover o Banho de Aumor, ação que mostrou que, com carinho e os cuidados certos, todo pet pode ter uma vida digna e feliz – independentemente de raça, origem ou aparência. Neste Dia Mundial do Vira-Lata, a Au.Migos Pets reforça uma mensagem simples e poderosa: celebrar a mistura é também celebrar o amor. E toda forma de amor merece cuidado.
Filme
Camil reforça posicionamento de ser a marca que é ‘A Base do Brasil’ com nova campanha estrelada por Thiaguinho e patrocínio inédito da Tardezinha – Com quase 60 anos de história, a Camil dá mais um passo na consolidação de seu posicionamento como “A Base do Brasil”. Referência nacional em arroz, feijão e grãos, a marca lança a campanha “Ícones da Brasilidade” com o cantor Thiaguinho como protagonista, movimento que se desdobra também no patrocínio inédito da turnê comemorativa de 10 anos da Tardezinha. A estratégia marca um novo capítulo para a Camil, que amplia sua atuação para além do universo da alimentação, reforçando sua conexão emocional com o público a partir de elementos característicos da cultura e que estruturam sua identidade como brasileiros. Nada mais brasileiro que arroz com feijão, assim como o pagode, samba e alegria. Ao posicionar-se como “A Base do Brasil”, a marca reafirma seu compromisso com os brasileiros em todas as fases da vida e com os alimentos que os acompanham nessa trajetória.
Ter o Thiaguinho como estrela da campanha não é por acaso – A escolha por um artista que representa, com legitimidade e alcance, diferentes públicos e regiões do país, traduz com precisão esse objetivo da Camil. “O arroz com feijão é um símbolo de que somos brasileiros. É a base que nos acompanha desde a infância, desde os momentos mais simples, até nos grandes marcos da vida. Ter a Camil em uma campanha com o Thiaguinho, que é um ícone da cultura nacional, tangibiliza essa mensagem de conexão afetiva e também de que somos parte da história de cada brasileiro”, explica Flávia Molina, (foto) CMO da Camil Alimentos. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha propõe um olhar saudoso e afetivo sobre a alimentação cotidiana como base das histórias de sucesso, reforçando a ideia de que por trás de cada conquista existe uma rotina sustentada por escolhas simples, mas fundamentais. Ao destacar cenas de brasileiros em momentos reais com o arroz e o feijão, a Camil dá visibilidade a esses alimentos que historicamente nutrem não apenas o corpo, mas também a cultura, afetos e a força coletiva do país.
Campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA – “Enquanto muitos vêem o arroz e feijão como alimentos básicos, nós sabemos que o arroz e feijão Camil são, na realidade, a base do Brasil. Assumindo essa verdade, os alimentos que fazem parte da história e da cultura brasileira, a Camil se posiciona como uma marca essencialmente brasileira não só para sua origem, mas também pelo seu comprometimento em levar os sabores e a nutrição do Brasil para todos os brasileiros”, comenta Raquel Messias, vice-presidente de estratégia da Lew’Lara\TBWA. A campanha contará com peças de mídia OOH, material de Ponto de venda e terá a veiculação do novo filme nas plataformas digitais e redes sociais, retratando Thiaguinho antes da fama em uma foto original do seu acervo pessoal consumindo Arroz e Feijão, bem como de pessoas de diferentes profissões, ainda crianças, representando o futuro em formação.
Além das mídias tradicionais a campanha contará com a veiculação nas edições do Tardezinha – A Camil acompanhará a turnê em todas as edições previstas até o final de 2025, marcando presença nas principais capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Luís e Florianópolis, com ativações desenhadas sob medida para cada cidade. A marca desenvolveu estratégias específicas para cada praça, entendendo as peculiaridades regionais e buscando gerar experiências autênticas com o público. Com mais de 100 edições realizadas e mais de 2 milhões de pessoas impactadas, a Tardezinha oferece o ambiente ideal para que a Camil vá além do produto, reafirmando seu papel afetivo e cultural, estando presente na mesa, memória e, agora, também nos grandes encontros do Brasil. E se associando a outro ícone da brasilidade em um evento musical 100% brasileiro.
Com essas iniciativas, a Camil consolida um movimento estratégico que amplia sua presença para além do universo da alimentação – posicionando-se como marca que compreende e celebra o cotidiano do brasileiro em todas as suas frentes. “O Arroz e feijão seguem como protagonistas nutricionais do prato, mas agora também são valorizados como produtos simbólicos na cultura popular do país. Ao reforçar a visibilidade desses alimentos que sustentam a rotina e a história de milhões de pessoas, a Camil fortalece seu papel como líder no segmento e uma das principais responsáveis pela ressignificação da categoria de grãos nos últimos anos”, finaliza Flávia Molina, CMO da Camil Alimentos. Para saber mais sobre as novidades da Camil, acesse o site Camil e as redes sociais da marca: Facebook, Instagram, tik tok e YouTube. E para conhecer os demais produtos da Camil Alimentos, acesse o site: Camil Alimentos.
confira o filme
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Título: Arroz e Feijão Camil a base de todo brasileiro
Cliente: Camil
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Marilu Rodrigues e Jailma Ribeiro
Direção de Arte: Eric Fernando, Gabriel Carcavalli e Paula Lopes
Redação: André Lima, Hugo Nery e Lucas Alcorta
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales, Manuela Mascarenhas, Laura Jacomini e Isabela Passeti
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões, Marcella Vendramini e Nicole Souza.
Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana
Conteúdo: Marina Torres, Mariana Graciolli, Raquel Brepohl, Giovana Novelli e Bárbara Nunes
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
Mídia: Caroline Gayo, Marianna Garcia, Beatriz Marcelino, Cesar Valentim e Marcella Dias.
BI: Leonardo Cunha, Otavio Dias, Saullo Vaz e Vinicius Melgar
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Gabrielly Muniz.
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Giovanna Cioca
Ilha: Gustavo Murbach e Matheus Sansão
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Marcio Lopes e Fernando Gonçalves
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Direção de cena: Daniel Caselli
Produção executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Diretora de negócios: Iara Demartini
Assistente de atendimento: Rafaela Pascali
Pesquisa: Bruna Dutra, Giorgio Bruno, Aline Bernardes, Marina Cappa e Matheus Paulelli
Assistente de direção: Elis de Seta
2º assistente de direção: Luiza Damião
Direção de fotografia: Vinicius Alves Bock
Assistente de câmera: Cristian Soares da Cruz
2º assistente de câmera: Valeria Lira Barboza
Logger: Thiago Meggiato Pereira
Vídeo assist: Augusto Galvao Cruz
TP: Salvador Azevedo Neto
Som direto: Antonio Jose de Pouveia (Popo)
Produção: Gilberto Pereira, Ana Paula Rodrigues Ribeiro e Fernado Pontes Barbosa
Coordenação de produção: Pedro Gomes e Clarice duo
Secretaria de produção: Mônica Silva
Assistente de set: Tiago Massayoshi Anzai, Helio Meggiato, Igor, Luiz Eduardo de Queiroz Bretas e Alexandre Luiz da Silva
Direção de arte: Carol Campos
Produção de objetos: Daiana Arná e Adriana Arná Ferreira
Contraregra: Vinicius Damico Ribeiro
Assistente de set: Rogerio Nogueira Dias, Carlos Alberto Oliveira Santos, Adriano Patrocinio da Silva, Jonas Mesquita
Figurino: Carlos Eduardo Aarias Pinheiro (Dudu) e Marcos Andre Lacerda Santos
Camareira: Olivia Barbosa da Silva
Maquiador: Alisson Braga Rodrigues
Produção de locação: Clayton Wanderley Dantas e Heloisa Rolim Vanderley Dantas
Culinarista: Paula Rainho
Assistente de culinária: Maria de Fatima Alves da silva, Maria Thaumaturgo Chiarella, Tatiane da Silva Reis
Fotografo still: Guto Seixas e Ruth C. Oliveira
Maquiador foto: Vanderley Godoy
Figurino still: Cacau e Anuro
Camareira still: Marcela Gomes de Lima
Elétrica: Juarez Rios Santana (Prego), Alexsandro Soares dos Santos (Lambes), Daniel Siqueira Zuculo e Jonas de Oliveira
Maquinista: Rodrigo Molica Severo (B.O), Joelson Teodoro dos Santos, Heberth William dos Santos Pires , Vinicius Roberto e Ignacio de almeida
Geradorista: Bruno Augusto de Oliveira Miranda
Pós-produção: Nathalie Rueda e Isadora Maia
Montagem: José Fausto
Colorgrading: Ian Pasqualino
Diretor de arte, motion: Iuri Nogueira
Finalização: Nathalie Rueda e Gabriel Carneiro
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Pedro Penna
Produção Executiva: Lu Novelli e Matheus Peres
Atendimento: Bruno Zorgi
Coordenação de Produção: Letícia Nunes
Finalização: Lucas Weingaertner
Paz & Bem Entretenimento – Ellen Caroline Barbosa
Marketing: Mahall Prado
Figurinista: Dudu Farias
Maquiagem: Alisson Rodrigues
Motorista: Gustavo Sodré