Entretenimento e Cultura

Adele previu que sua performance no Grammy teria problemas técnicos

Adele percebeu problemas técnicos logo no começo e pediu para recomeçar tudo, dizendo que não poderia estragar aquele momento

Adele previu que sua performance no Grammy teria problemas técnicos
Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo, dia 12, aconteceu mais um Grammy, premiação que visa reconhecer os melhores artistas, álbuns e músicas do último ano. E dentre situações engraçadas, protagonizadas por Rihanna, por exemplo, o evento também contou com performances arrebatadoras de cantoras como Beyoncé e Lady Gaga.

Adele também se apresentou e escolheu a canção Fastlove, para homenagear George Michael, morto em dezembro do ano passado. Porém, ela percebeu problemas técnicos logo no começo e pediu para recomeçar tudo, dizendo que não poderia estragar aquele momento:

Eu estraguei tudo. Não posso fazer de novo como ano passado, ela disse, antes de voltar a se apresentar.

Como ela mesma disse, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu! No Grammy de 2016, ao cantar All I Ask, a estrela sofreu com problemas técnicos, mas não quis interromper a performance. Na semana seguinte à premiação, ela foi até o programa da Ellen DeGeneres e falou sobre a situação a qual teve que passar no evento e fez uma promessa:

Da próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som eu vou parar. Desculpe, não está funcionando para mim. Se tivermos tempo para fazer isso de novo, vamos fazer, ela disse na época.

Dito e feito! Para não estragar sua linda homenagem a George Michael, Adele interrompeu sua própria performance e começou tudo de novo, para que fosse perfeita. Não só isso: ao longo da noite, ela conquistou todos os prêmios os quais estava indicada e, como forma de dividir os holofotes com Beyoncé, até quebrou uma estatueta no meio!