–
Adele provou mais uma vez o quanto é maravilhosa e gosta de seus fãs! Desta vez a prova é mais do que emocionante para nós brasileiros, já que a cantora britânica, que irá assinar o maior contrato da história da música, prometeu que virá fazer shows no Brasil!
Ela, que brigou recentemente com um fã durante uma apresentação, dessa vez decidiu fazer (e fez!) a alegria dos fãs durante um show em Amsterdã. A cantora, que é muito divertida e teve a melhor reação possível ao esquecer a letra de uma música durante outra apresentação, disse que trará sua turnê 25 para as terras canarinhas.
– Escutem, vou fazer uma promessa: eu vou para o Brasil. Eu prometo que irei, eu sei que tenho que ir. Eu não tinha percebido direito quantos fãs eu tenho lá. Eu vou, eu vou!, disse ela para a plateia presente no concerto na capital da Holanda.
E aí, já estão ansiosos para o show da diva por aqui?