Entretenimento e Cultura

Adriane Galisteu pensou que não fosse sobreviver fora da TV aberta

Em entrevista, a apresentadora disse ter dúvidas de que conseguiria seguir sua carreira após deixar a televisão e ir parar no Youtube, onde hoje contabiliza mais de 100 mil inscritos

Adriane Galisteu pensou que não fosse sobreviver fora da TV aberta
Foto: Agência Estrelando

Na última terça-feira, dia 25, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre sua saída da TV aberta. Em entrevista ao Pânico na Rádio, a apresentadora disse ter dúvidas de que conseguiria seguir sua carreira após deixar a televisão e ir parar no Youtube, onde hoje contabiliza mais de 100 mil inscritos:

– Eu não migrei para o youtube, eu agrego. É uma mídia que chegou e se estabilizou. Então para mim, que trabalho com comunicação, acho que tenho que estar em todas as mídias possíveis. Aliás, eu sinto muita dificuldade em fazer youtube, é muito mais difícil que fazer televisão. Quando saí da TV aberta, pensei que não fosse sobreviver sem ela: Agora morri, acabou minha vida. Descobri que tem vida, que é bom. Agora, só volto para TV aberta se tiver um belíssimo de um projeto. Não volto para fazer qualquer coisa. A gente vai aprendendo, vai ficando mais madura. Eu já fiz coisas que não deveria, mas coloco na mochila do aprendizado. Fiz tudo com muita vontade. Mas, tem algumas coisas que não precisava ter feito assim ou assado, entendeu?, explicou a apresentadora.

A apresentadora ainda comentou a polêmica envolvendo Boninho:

– Ele já não é igual ao pai. Eu fui lá fazer uma reunião com ele e aí ele ficou bravo comigo porque saiu em tudo que era lugar, como se eu tivesse divulgado. Eu fiquei chateada, porque eu não iria dar um tiro no meu pé. Eu não estou rasgando dinheiro. Mas passou, ele só não me desbloqueou do Twitter e eu lancei a hashtag #desbloqueiaboninho.

Além de falar sobre trabalho, Adriane Galisteu também se emocionou ao falar sobre o filho, Vittorio Iódice. A loira foi aconselhada por Emílio a não se apegar ao filho e acabou indo às lágrimas por dizer que não consegue ficar longe dele e desapegar. Questionada se pensa em ter outro filho, Galisteu brincou:

– Eu quero, mas eu não estou conseguindo. Eu estou querendo sozinha, então vou ter que dar o golpe da barriga no Alê. (Alexandre Idóice, marido da apresentadora). Ele fica fazendo conta, ele é mais prático.