Uma gravação feita secretamente por Johnny Depp em que Amber Heard admite tê-lo agredido foi ouvida no tribunal na última segunda-feira, dia 20. Após acusar o ator de agressão, a atriz foi chamada para depor no processo que ele move contra o jornal The Sun por conta de um artigo em que ele é chamado de espancador de mulheres.
Segundo o site PageSix, na gravação, Amber provoca Depp ao chamá-lo de bebê e ameaça bater nele.
– Essa é a diferença entre eu e você. Você é um bebê. Cresça, Johnny.
Ela ainda admite que bateu no ator primeiro durante uma de suas brigas.
– Sinto muito por não ter batido na sua cara com um tapa decente, mas eu estava batendo em você, não estava te socando, grita ela no áudio.
E ainda declara:
– Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas você está bem, eu não te machuquei, não te soquei, eu estava batendo em você. Não posso prometer que não vou para a agressão física de novo… Deus, eu fico tão brava às vezes, perco o controle. Eu comecei as brigas físicas, sim, então você fez a coisa certa, diz ela em outro trecho do áudio em que o ator alega ter deixado a casa em que moravam para que a briga não tomasse proporções maiores.
Durante seu depoimento, a atriz negou o uso de drogas alegado por Depp na semana anterior durante o julgamento e também revelou acusações de traição por parte dele. Segunda Amber, o ator alegava que ela o traia com seus colegas de elenco, como, por exemplo, Leonardo DiCaprio, Eddie Redmayne, James Franco, Jim Sturgess, Kevin Costner, Liam Hemsworth, Billy-Bob Thornton, Channing Tatum e até mulheres, como Kelly Garner.
– Ele tentava me tirar do sério pegando meu celular ou dizendo que alguém havia lhe contado que eu estava tendo um caso e agia como se tivesse provas disso – quando eu não estava. Ele me acusou de ter affairs com todos os meus companheiros de elenco, filme após filme.