–
Em um relato emocionante dado para a versão online do New York Times, Amber Tamblyn, famosa pelo filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, contou uma situação de assédio que sofreu quando tinha apenas 16 anos de idade. Ao sair de um restaurante, ela foi abordada por James Woods, de filmes como Todo Mundo em Pânico e As Virgens Suicidas.
O veterano ator teria chamado a jovem para entrar em seu carro, e no que ela respondeu sua idade, ele teria respondido: Melhor ainda. Depois que o texto foi publicado, Woods se pronunciou e disse que se tratava de uma mentira.
A atriz então publicou em seu Twitter uma conversa com uma amiga, que estaria com ela no dia do ocorrido e confirmou a história:
Como eu sei que as pessoas gostam de questionar a integridade e a honestidade das mulheres quando apresentam histórias como esta, aqui vai.
Em carta aberta de Amber para Woods publicada pela Teen Vogue, a atriz desabafou sobre a situação:
A parte mais triste desta história nem é sobre mim, mas preocupa ao dizer respeito à história da mulher universal. A narrativa prejudicial da nação sobre não acreditar nas mulheres primeiro, acima de tudo. Pedindo-lhes para primeiro comprovar ou dar provas ou primeiro certificar-nos de que não estamos confundindo, considerarmos as conseqüências de falar, deixar que os homens dêem o seu lado e deixar sua sanidade em último lugar.