Entretenimento e Cultura

Amiga que doou rim para Selena Gomez se pronuncia: Feliz que estejamos juntas nessa

Depois de Selena Gomez revelar que precisou passar por um transplante de rim, em decorrência da doença autoimune Lúpus, sua doadora também fez uma publicação no seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 14. Francia Raisa publicou a mesma foto na maca ao lado da amiga e escreveu na legenda:

– Eu estou mais do que agradecida que Deus confiou a mim algo que não só salvou uma vida, mas mudou a minha no processo. Essa é uma parte de nossa história e nós a compartilharemos logo, mas o importante agora é que essa não é a única. Para mais informações sobre lúpus, acesse o Research Alliance website. Eu amo você irmã, estou tão feliz que estejamos juntas nessa jornada.

Em seu relato a cantora fez questão de dedicar algumas linhas para agradecer o sacrifício de sua amiga, além de compartilhar o mesmo link para informações sobre a doença, com a qual convive desde 2015.