Entretenimento e Cultura

Amizade de Amber Heard com Cara Delevingne deixou Johnny Depp maluco

Um dos maiores escândalos de 2016 envolveu Johnny Depp e Amber Heard. Tudo começou quando o casal anunciou a separação e a atriz revelou ter sofrido agressões físicas, logo pedindo uma ordem de restrição contra o astro. Após uma longa batalha judicial, eles estão oficialmente divorciados.

Mas agora o The Sun descobriu o que pode ter motivado as reações de Depp contra a própria esposa: um possível caso extraconjugal que Amber teria tido com Cara Delevingne, quando ambas trabalharam juntas em um filme, em 2014. De acordo com o veículo, o ator começou a ficar cada vez mais obcecado por essa ideia de que sua esposa estaria traindo ele.

Uma fonte contou:

– A amizade de Amber com Cara, que cresceu cada vez mais com o tempo, trouxe o início do fim do casamento dela com Johnny. Elas costumavam ir juntas para muitas festas e não faziam esforços para esconder o fato de que ambas estavam flertando. Amber sempre deixou óbvia suas tendências bissexuais. Mas aquilo desencadeava discussões furiosas com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo.

Há ainda o fato de que Depp estava ocupado com as filmagens de Alice Através do Espelho:

– Em uma ocasião ele até gritou para ela Você está me fazendo de bobo. Ele precisava dormir e descansar. Mas Cara e Amber pareciam não ter respeito nenhum por isso. Elas estavam constantemente indo em festas, saindo e curtindo momentos juntas.

Por fim, a fonte ainda detalha:

– E não ajudava o fato de que Johnny não suportava Cara. Ele a achava metida e desrespeitosa e pedia para a equipe dele avisá-lo toda vez que Cara estivesse por perto. Ele não gostava de alguns dos amigos de Amber, mas ele teve um problema particular com Cara. Foi a amizade com ela que realmente o deixou maluco.