Ana Claudia Michels comemora um mês de vida de sua filha com foto emocionante
Ana comemorou um mês de vida da filha Foto: Reprodução/Instagram

Há exato um mês, Ana Claudia Michels vivia um dos momentos mais emocionantes na vida de uma mulher: dava à luz Iolanda, sua primeira filha com Augusto Arruda Botelho. E para comemorar a data, a modelo, que também é estudante de medicina, postou uma foto do parto, imagem bastante emocionante.

Na legenda, a top escreveu: Faz um mês que a vida recomeçou pra mim. Parabéns minha menina Iolanda! Linda homenagem, não é mesmo?

Em tempo: meses antes de dar à luz, Ana Claudia participou do programa Hotel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera, e falou algumas curiosidades sobre gestação e carreira. A modelo contou que seu desejo de grávida foi comer doce e que em uma tarde comeu uma lata inteira de leite condensado. Eita!