O trabalho de uma capixaba foi escolhido para representar o Espírito Santo em uma exposição em Nova York, nos Estados Unidos. Ana Luzes é moradora do Morro do Quadro, em Vitória, e a obra é uma fotografia da Ilha das Caieiras.
Trabalho de fotógrafa do ES é destaque em exposição de Nova York
A artista e fotógrafa documental falou sobre a exposição intitulada “Bridging Horizons: Brazilian Photography Today”, que está sendo realizada no Consulado Geral do Brasil em Nova York.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Fotografia da Ilha Caieiras está sendo exposta no exterior. A curadoria da exposição é de Paul Clemence.
“Estou tendo a honra de participar e sendo a única capixaba representando o nosso estado. A exposição Unindo Horizontes tem curadoria de Paul Clemence e é uma mostra coletiva de fotografia que reúne 13 fotógrafos brasileiros para falar sobre os diferentes horizontes em perspectivas do Brasil”.
A exposição, que acontece desde a última quinta-feira (2), continua até o dia 3 de abril.
“Sempre tive como objetivo, alcançar pessoas através da principal ferramenta, que é o amor, mas também por meio da fotografia. E juntando esses dois, tive a honra de produzir ‘Só se afoga quem sabe nadar’, uma série que fala sobre perspectivas, lógica interpretação, e principalmente, sobre o nosso estado”.