Apesar de isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Ana Maria Braga está participando remotamente do Encontro com Fátima Bernardes, apresentando um quadro de receitas que realizou durante os anos à frente do Mais Você. E nesta segunda-feira, dia 22, Ana exibiu detalhes de sua fazenda no interior de São Paulo, onde está passando a quarentena.
A fazenda conta com uma capela para Nossa Senhora de Fátima, santa que Ana é devota, e durante a reportagem a apresentadora revelou que normalmente viaja para o local durante o mês de junho, e que prepara uma grande festa junina.
Neste ano, no entanto, a comemoração não irá ocorrer, já que Ana faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus – por ter 71 anos de idade e ter acabado de sair de um tratamento contra o câncer – e precisará se manter isolada.
Em estilo colonial, a fazenda também conta com palmeiras imperiais e uma grande área externa. Durante a reportagem, Ana disse:
– [A fazenda] fica a uns 180 quilômetros da capital, é uma fazenda onde eu faço reflorestamento, onde tenho o privilégio de poder ficar isolada. Esta casa é da época colonial, tenho horta, galinheiro, crio vacas.