Entretenimento e Cultura

Angélica fala sobre não ser reconhecida em outros países: - Eu adoro o anonimato, principalmente pela convivência com meus filhos

Angélica ama viajar e a gente percebe isso pelos quadros de seu programa, o Estrelas. Mas a apresentadora também compartilha em suas redes sociais as vezes em que vai para fora do Brasil com a família, principalmente nas férias dos filhos. E apesar de viver com o passaporte para lá e para cá, a loira garantiu em entrevista ao jornal Extra que não sente vontade de morar em outro país.

– A nossa vida é muito aqui. A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila. E sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação mesmo, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Isso tudo mexe um pouco, mas do jeito que vem, vai embora. Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país.

Mesmo assim, claro, Angélica diz que aproveita os momentos em que está longe.

– Eu adoro o anonimato (quando viaja para fora do país), principalmente pela convivência com meus filhos. Vê-los livres na rua, poder andar, brincar, que aqui não tem condições, não por serem conhecidos porque não são, mas pela violência mesmo. No Brasil, você vai ao shopping e tem assalto no estacionamento. Nem parece real, são coisas absurdas.