A apresentador Angélica, que faz aniversário na próxima quarta-feira (30), foi às lágrimas com a homenagem que recebeu do marido, Luciano Huck, durante o Caldeirão do último sábado (26).
Angélica foi aos estúdios com a desculpa de que participaria de uma gravação do programa, mas chegando lá foi surpreendida por uma réplica da casa em que morou com os pais, Francisco e Angelina, e a irmã Márcia, durante boa parte da infância em São Bernardo do Campo.
Ao entrar na casa recriada, a loira não aguentou a emoção. “Isso não se faz! Que nervoso, estou passada! Vocês fizeram tudo, hein, gente. Ai, meu Deus!”, exclamou enquanto passeava pelos cômodos: “Está muito parecido. O meu quarto está igual. Não me lembro direito da casa toda, me lembro de coisas. Eu era muito pequena”.
A apresentadora ainda relembrou um trauma de infância, quando durante um assalto, seu pai levou dois tiros. “Não gostei de entrar na sala. Tem a sensação do assalto”, disse ela, que superou o trauma quando foi levada pela mãe Angelina a um concurso de beleza no programa do Chacrinha, em 1979.
Angélica já havia relembrado do trauma durante o Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, quando chorou com o depoimento do pai Francisco, que descreveu o episódio como um “mal que trouxe o bem”.
Isso porque, ao vencer o concurso de Chacrinha como a criança mais bonita do Brasil, Angélica nunca mais saiu da telinha e emplacou diversos programas de muito sucesso na Manchete, no SBT e atualmente na TV Globo.