–
Angelina Jolie se divorciou de Brad Pitt no ano passado após uma relação de 12 anos e em uma nova entrevista ao The Telegraph ela falou sobre sua nova fase e admitiu que esse processo gerou muito desgaste emocional.
– Às vezes pode parecer que estou dando conta de tudo, mas estou só tentando passar por um dia de cada vez. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não tem nada de legal sobre isso. Só é difícil.
Angelina compareceu ao Festival de Filmes de Telluride e levou junto seus seis filhos. A atriz esteve no evento para divulgar seu novo filme, Firts They Killed My Father.
Segundo a People, a história dirigida e co escrita por Angelina é baseada no livro de memórias da ativista de direitos humanos Loung Ung, que documenta sua experiência como uma jovem vivendo sob o regime brutal do Khmer Rouge.
O filme só deve estrear no dia 15 de setembro na Netflix, mas já recebeu muitas críticas positivas. Mark Johnson, renomado produtor de filmes norte-americanos, foi só elogios para Angelina em um post nas redes sociais.
First They Killed My Father é o melhor trabalho de Jolie. Brutal, extenuante e profundamente pessoa. O filme que ela estava destinada a fazer.