Jennifer Aniston não é a única que Brad Pitt quer de volta em sua vida, após se separar de Angelina Jolie. A revista Life & Style afirmou que o ator está se esforçando para reatar a amizade com George Clooney, que teria sido ferida por mero ciúmes de Jolie. Uma fonte garantiu à publicação que o problema não era de forma alguma o comportamento da esposa de Clooney, Amal, mas que Angelina não a aceitava:
Angie não suportava ficar perto de Amal. Não porque ela fosse rude, mas porque ela estava cheia de inveja. Amal é educada, realizada e muito respeitada no mundo político, enquanto Angelina sabe que as pessoas a vêem antes de tudo como uma atriz.
Nisso ela estaria certa, já que até o ex-marido teria julgado que suas lágrimas, durante uma entrevista recente sobre o divórcio, não passariam de uma atuação. E não pense que George recebeu Brad de braços abertos, depois do parceiro sequer ter comparecido em seu casamento, em 2014:
Demorou algum tempo para que George perdoasse e aceitasse Brad, porque ele estava realmente magoado. Mas ele entende o que Brad estava enfrentando casado com Angie, ela é difícil.
E ai, vocês acreditam ou acham que estão apenas pintando Jolie como a bruxa nessa história? Veremos nos próximo capítulos!