–
Anitta, além de cantora, é uma mulher de negócios e é a própria empresária, cuidando desde a parte musical, até look, coreografias e parcerias! E como se ainda não fizesse o suficiente, a musa ainda anunciou recentemente que tem dois novos pupilos, Mica e Clau: os dois têm carreiras individuais e vão contar com o olhar de Anitta para terem ainda mais sucesso. O que não falta em sua vida é trabalho, porém a beldade resolveu tirar férias com o marido, Thiago Magalhães, e se vocês acharam que ela iria parar quieta, se enganou. Os momentos estão dando o que falar e arrancando gargalhadas dos fãs!
Os registros começaram com ela indo esquiar pela primeira vez, a cantora contou que estava com muito medo, então pediu para Thiago levá-la em um lugar para iniciante, porém não foi bem assim e após a experiência ela desabafou:
– No alto da montanha ele falou, essa aqui é facinha, isso aqui é pra quem tá começando. Começando o que? Começando a competir, né? Começando a se alistar pros jogos de inverno, né? Olha, eu gritei tanto!
Por mais que o momento tenha sido um pouco radical demais para a cantora, Thiago ainda elogiou a amada e disse que ela for super bem! Após um dia de aventura, nada melhor do que um belo jantar a dois, então Anitta resolveu colocar a mão na massa e preparou uma pizza.
Novamente o momento foi compartilhado e Thiago disparou para a amada:
– Olha só gente, enquanto a pessoa se mata pra fazer uma pizza, olha só minha obra de arte aqui!, e apontou para um frango que estava na mesa.
Anitta, ao ver o marido se gabar do frango assado, logo disparou:
– Ah comprou no mercado pronto!
– Ué, mas fui eu que fiz, trabalhei, ganhei dinheiro fui lá e gastei no frango prontinho, olha como tá bonito!, finalizou.
Ele não parou por aí com as brincadeiras e quase foi expulso da cozinha algumas vezes, mas não saiu do pé de Anitta até que ela terminasse a pizza e, ao final, a musa compartilhou o resultado de dar água na boca.