Entretenimento e Cultura

Anitta fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Rock in Rio

Anitta falou pela primeira vez sobre a polêmica que o jornalista Léo Dias revelou em sua coluna no jornal O Dia, sobre o fato da cantora ter sido vetada pela organização do Rock In Rio deste ano. De acordo com o colunista, durante a folia em Salvador, Anitta demonstrou não estar magoada por não participar do festival de música que acontece em setembro deste ano e que contará com nomes como Ivete Sangalo e Lady Gaga:

– Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo.

O fato de cantar funk foi apontado como uma das razões para a cantora ficar de fora do evento. Anitta ainda defendeu o gênero musical e disse que já canta outros ritmos: – Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows.

Procurada, a assessoria de imprensa do evento não foi encontrada para comentar o assunto.