Anitta não esconde que sente vontade de casar e ter filhos. Inclusive, na noite da última terça-feira, dia 29, em conversa com os seguidores, ela voltou a falar sobre o sonho de ser mãe.
Atualmente solteira, depois de ter vivido um breve affair com o ator italiano Simone Susinna, a cantora contou que só precisa realizar mais uns dois sonhos antes de poder focar totalmente na maternidade.
Ao receber a seguinte pergunta de um fã, ela respondeu:
Você acredita do AMOR singelo? Sonha em casar, ter filhos, diminuir o ritmo?
– Eu acredito, mas acredito que chegar nele desse jeito assim, do jeito que a gente sonha e idealiza, a gente precisa passar por muitos testes, e coisas pra testar e preparar a gente pro maravilhoso. Quanto mais a gente se coloca pra aprender, o maravilhoso vai chegando. E super tenho essa vontade de casar, ter filho, me dedicar. Só quero realizar mais uns dois sonhos antes, e depois tá tudo certo, estou preparada. Pode vir.