Entretenimento e Cultura

Anitta se diverte com filtro do Instagram que relembra polêmica sua com Pabllo Vittar

A cantora teria ficado chateada após Pabllo cobrar cachê integral para participar de uma festa dela, mesmo após ela ter pago o clipe de Sua Cara sozinha

Anitta se diverte com filtro do Instagram que relembra polêmica sua com Pabllo Vittar Anitta se diverte com filtro do Instagram que relembra polêmica sua com Pabllo Vittar Anitta se diverte com filtro do Instagram que relembra polêmica sua com Pabllo Vittar Anitta se diverte com filtro do Instagram que relembra polêmica sua com Pabllo Vittar
Foto: Divulgação

Anitta já está voltando ao Brasil após férias na Indonésia – ao lado de seu pai, uma amiga e seu novo amor, Pedro Scooby. E, antes do final da viagem, ela se divertiu e muito com um filtro do Instagram baseado nela!

Você se lembra do aúdio vazado, que supostamente seria sobre uma briga de Anitta com Pabllo Vittar? Bom, se não, te ajudamos a lembrar: Anitta teria ficado chateada após Pabllo cobrar cachê integral para participar de uma festa dela, mesmo após ela ter pago o clipe de Sua Cara sozinha. ,

No áudio, Anitta diz:

“Sou pão dura? Pra ficar pagando jato pra galera (…)? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

No filtro, aparece a frase Eu sou de Honório Gurgel, junto a nada menos que uma chuva de dólares.

Além de brincar dizendo que não acreditava que a rede social tinha feito aquele filtro, ela ainda posou com um top minúsculo.