Entretenimento e Cultura

Anne Hathaway brinca que quase matou o filho em escorregador

Anne Hathaway está lançando seu novo filme, Colossal, e para divulgar o trabalho, a atriz participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para compartilhar algumas curiosidades sobre o longa e também sobre sua vida pessoal. E contou sobre um susto que passou com o filho, Jonathan, de um ano de idade.

Sempre discreta com relação à maternidade, a atriz contou que adora levar o menino ao parque:

– Tivemos um grande dia hoje. Levei-o a um parque … e ele adora balançar. E eu notei que todas as outras crianças estavam descendo o escorregador, e parecia um escorregador incomum. Talvez ele tenha sido construído antes que eles tivessem medidas de segurança para crianças no lugar. Era lindo, e eu notei que as crianças não estavam indo tão rápido, então eu disse: OK, vou levar Johnny.

Mas a brincadeira não foi como Anne esperava:

– Eu coloquei Johnny no meu colo e estávamos descendo o escorregador, as outras mães assistindo. Mas eu não tinha pensado na física. Então depois de virar a esquina, em vez de desacelerar como as outras crianças, nós aceleramos. E começou a ir muito rápido. À medida que acelerava, meus pensamentos diminuíram, e eu só olhei para frente e fiquei muito séria e muito concentrada e só pensei: Eu preciso forçar essa aterrissagem.

Ela então mostrou como salvou o filho e a si mesma de se machucar e agora pode rir da situação, depois do susto, e brincou:

– Sabe, quando você quase mata seu filho, mas não acontece nada. Por dentro você pensa: tudo está bem. Continue andando, continue andando.

Bem-humorada ao contar a história, ela também participou das famosas brincadeiras com Jimmy Fallon. No quadro Google Translate Songs, eles cantaram paródias mal traduzidas das músicas I Can’t Feel My Face, de The Weeknd, I Will Survivor de Gloria Gaynor e Just Give me a Reason, de Pink e Nate Ruess.